Guia Minecraft

  • Criar armas minecraft
  • Ferramentas de Ouro e Diamantes
  • Ferramentas e armaduras
  • Animais e Inimigos
  • Dicas e Truques
  • Como matar um Enderman
  • Como matar o dragão Ender
  •  

    Itens e Combinações minecraft em 5 páginas

    Itens são muito abundantes no mundo da Minecraft.Para abóboras para açúcar e diamantes, a pólvora, itens podem ser coletados de várias maneiras.Novos itens estão sempre sendo descobertos, e estará recebendo novas informações como eles são descobertos.


    Cocoa Beans..
    Um raro feijão, feijões de cacau são encontrados em baús em cavernas e minas abandonadas shaft. Eles podem ser usados para criar Cookies.
    Como fazer pão Bread(pão)..

    Pão é um alimento útil e é considerado um dos alimentos mais fácil para o artesanato, que exige apenas três trigo. Para fazer isso, coloque o trigo em uma linha horizontal.
    Pão é usado para regenerar a fome:

     

     

    Como preparar Bolo cake(Bolo)

    Bolo é um bloco sólido, utilizado como alimento. Ele pode ser usado várias vezes. Você deve colocar ele sobre uma superfície apropriada, como um bloco. Fatias são removidas sempre que o bolo é usado. Quebrar o bloco do bolo ou o bloco debaixo dele vai destruir o bolo e não retornar nada.
    Uso..

    Regenera por fatia de bolo e pode ser usado até seis vezes para regenerar.


    Como fazer um bolo!
    1 ovo(Egg)
    3-balde de leite(Milk)
    2-bloco de acuçar(Sugar)
    3-trigos(Wheat )

     

     


     

    Fazer Biscoitos Cookie(Biscoito)..
    Cookie

    O biscoito é um alimento utilizável. Eles podem ser encontrados em cavernas e fortalezas.São empilháveis por oito.
    Uso..
    Restaura a saúde.Embora quando usando uma pilha completa e (8) irá restaurar a saúde jogador.
    Como Fazer biscoitos

    2 trigo
    1 Cocoa Beans(cacau)

     


     

     

    Como fazer maças douradas

    Golden Apple
    Maçãs douradas cercando uma maçã com blocos de ouro em uma mesa Crafting. Comer um concede o jogador 5 ícones de fome e regeneração por 30 segundos, independentemente da barra de fome. A partir de 1,9 2 pré-lançamento, a apple agora tem um brilho roxo em torno da beirada quando visto no inventário, no baú ou no forno. Maçãs douradas também são achado em baús de tesouro encontrado em cavernas,fortalezas.Maçãs douradas são empilháveis até 64.
    Crafting

    Devido a raridade incrível de maçãs douradas, eles geralmente não são itens confiáveis de cura. Eles são geralmente tratados como artigos dos coletores e comidos apenas em circunstâncias terríveis.

     


     

    Como fazer sopa de cogumelo
    Ensopado de cogumelo e sopa é um alimento útil, que pode ser trabalhado ou pego por meio de uma Taça vazia sobre um Mooshroom.

    Itens necessários..

    ítens para fazeer a sopa de cogumelo:
    1 Red Mushroom(cogumelo vermelho)
    1 Brown Mushroom(cogumelo marrom)
    1 Bowl(uma bacia)


     

     

    Raw and Cooked Fish(Peixes crus e cozidos)
    Peixes crus e cozidos são grampos de alimentos em Minecraft. Peixe cru pode ser facilmente pescado usando uma vara de pesca em um corpo de água.

    Peixe cozido pode ser trabalhado por um peixe em um forno de fundição.

    Como preparar peixes cru cozido
    1 forno
    combustivel
    peixe cru.


     

     

    Como fazer frango cru cozido

    Raw and Cooked Chicken

    Frango cru cozidos são grampos de alimentos em Minecraft. Frango é um alimento utilizável. Ele pode ser pego por matar galinhas, porém quando comido produz uma chance de 30% de intoxicação alimentar.

    Frango cozido pode ser facilmente cozinhado em um forno.
    Usa Frango cru: Irá restaurar e pode dar intoxicar o jogador.Frango cozido: Irá restaurar e não o intoxicar o jogador
    Como preparar frango cru cozido

    1 Furnace(forno
    1 combustivel
    1 Raw Chicken(frango cru)

     


     

     

    Continuar na Parte 2