Batman Arkham Origins Blackgate Detonado

BatmanArkham_Origins blackgatePerseguição a Catwoman
Situado nos telhados em uma noite chuvosa em Gotham City , Batman descobre Catwoman na posse de um alto valor microchip.Os dois são rapidamente cercado por policiais.Uma vez que Catwoman foge, lutar contra os policiais com comandos simples.Use um ataque normal para causar dano e um contra um ataque sempre que você ver as linhas azuis aparecem acima de um inimigo. Derrote todos os oficiais para continuar.

Corra para a direita e use o seu Gun Grapnel para lançar-se para a borda, onde Catwoman estava.Corra para a direita e você vai deslizar para a direita sobre as lacunas. Quando você chegar ao final do telhado,deslizar para a próxima o edifício.

Depois de chegar à parede à direita, use a sua arma Grapnel para trazer-te até a borda seguinte.Faça isso novamente para chegar ao topo do telhado próximo.Segure para o prédio atrás de você,então corra para a direita e entrar tire a grelha que está bloqueando a ventilação.Vá através do orifício para obter sobre o outro lado do edifício.Corra em volta do edifício e segure para o prédio ao lado,uma vez que você vê o comando.A partir daqui, continuar a agarrar-se a construção até chegar ao mais alto borda.

Rastejar sobre o grande condicionador de ar e entrar no modo detetive  quando você vê a escada. Deslize o Analizador sobre a escada,então use seu Batarang para derrubá-lo.Suba a escada para encontrar a Mulher-Gato no telhado.Como ela pula fora do telhado, Batman vai fazer o mesmo e cair em cima do prédio vizinho.Corra para a direita, subindo paredes e saltar sobre as lacunas.Vá para o prédio ao lado para encontrar quatro policiais.Combate-los.

Fale com Catwoman, mais uma vez, depois de agarrar-se ao local onde ela ficava. Continue toda a passarela improvisada,depois de agarrar para o prédio ao lado.Aqui você vai ter que dançar para a direita para entrar na parte superior do edifício.Agora, no topo,ande para a direita até você ver o ícone de agarrar. Agarrar a borda acima de você, em seguida, atravessar a corda bamba para o prédio ao lado.

O próximo edifício tem policiais espalhados pelo telhado. Segure até a borda e realizar um Takedown Ledge no oficial que está perto da borda.Use o modo de detetive para localizar as posições dos agentes,bem como as bordas que você pode usar a esgueirar-se em torno.Quando os agentes se afastar uns dos outros, usar um deslize chute para derrubar um deles,depois terminar o trabalho com um Takedown.Estes agentes têm rifles de assalto, assim que você vai querer repetir esse processo em outros oficiais, em vez de tentar atacar a partir do solo.

Uma vez que todos os funcionários são derrotados,lutar até o topo do edifício para encontrar Catwoman mais uma vez.Começar a persegui-la através dos telhados, lutando, sempre que necessário.Quando chegar ao prédio ao lado, Mulher-Gato vai cair por barril em alguns oficiais, mas você vai ter que derrubar o resto.

Derrubar a borda quebrada com seu Batarang,depois de agarrar-se a uma outra delegacia de polícia.Derrote-o e continue para a direita.Agarrar-se a construção até chegar a viga de metal.Seguir mulher gato como ela faz uma corrida para ele.

Vá até sua localização, em seguida, capturá-la com um chute Glide.Ao lutar contra Catwoman, evitar seus ataques normais.Em vez disso, fugir de qualquer de seus ataques,então use um movimento impressionante antes de causar dano com ataques normais.Com Catwoman para baixo, permitir que os helicópteros da polícia venha a capturar ela ..

Blackgate Overrun..
Duas semanas após a captura de Catwoman,James Gordon envia o sinal de Bat após a perigosa prisão Blackgate ser invadida por três criminosos notórios,o Coringa , Pinguim e Máscara Negra.Batman concorda em ajudar e vai para a prisão.Nos blocos de celas ,há dois bandidos cercando Catwoman.Cair de cima para baixo e levar os três bandidos para salvar Catwoman.Catwoman decide ficar na prisão e ajudar a salvar os reféns dentro da prisão.

Blocos de celas(Administração)
A partir daqui,você pode escolher qual a área da prisão que pretende concluir em primeiro lugar.Este guia segue o jogo como você atravessa a zona industrial em primeiro lugar..

Entrando na Zona Industrial.
Assim que você começar na área industrial,você precisa encontrar um caminho para dentro.Correr para a frente e agarrar-se à borda com o portão.Corra para a esquerda e entrar na abertura no solo.

Na abertura,ir todo o caminho para a direita,cruzando sobre o tubo gigante.Agarrar a parte superior do tubo,e depois passe por cima da borda para permitir-lhe agarrar no tubo a partir do outro lado.A partir daqui,agarrar para o prédio ao lado.Salte e e desliza de plataforma em plataforma até chegar ao topo do edifício do lado esquerdo.

Suba a parede à esquerda.Use o dispositivo encontrado em cima deste telhado para abrir as portas à direita.Ir para fora do telhado e se agarrar ao longo do tubo.Vá através das portas agora abertas.A cena vai rolar onde um grupo desconhecido de pessoas são vistas monitorando e comentando sobre a situação em Blackgate,bem como Batman .

Encontrando o lançador Gel
Agora,dentro da garagem de carregamento industrial área, corra para a direita e agarrar na parte superior do caminhão.Desça para o outro lado e lutar contra os três bandidos.Uma vez que todos os três são derrotados,ir para a direita e use o sequenciador Criptográfico para hackear o aparelho e abrir a porta,encontrar a combinação correta, destacando os diferentes números na tela.Se um número é destacado como o verde, o que significa que a caixa irá conter o número destacado em verde,esse é código correto.

Atravesse a porta para a próxima sala. Agarrar a borda acima, então ir para a direita. Desça e ande para a direita.Entre na porta para a próxima sala.Vá para a direita e você vai ser interrompido por uma cena.Máscara Negra é visto segurando um trabalhador com uma arma,obrigando-o a todos os geradores de energia.Depois  o trabalhador é morto a tiros e seu corpo sem vida é deixado no chão. A chave de cartão verde fica com o trabalhador.

Como você faz seu caminho para a direita, correr e rolar sobre os picos no chão apertando o botão de ação duas vezes.Decifrar o código para abrir a porta à direita.Na sala ao lado, suba pela abertura no lado direito da sala.Rastejar por encontrar-se no lado oposto do corredor anterior.

Você vai encontrar quatro bandidos vagando na sala ao lado,um no piso superior, três no piso inferior.Silenciosamente matar o bandido no piso superior para evitar a detecção.O piso inferior é separado por uma parede.Deixe cair para baixo e derrote o único bandido do lado esquerdo,então ir para a direita e discretamente nocauter um bandido quando o outro não está olhando.Isto irá alertar o outro bandido,mas você não terá que se preocupar com alguém que está sendo alertado,então vá em frente e lutar contra o último bandido.

No piso inferior, corra para a direita e entrar na próxima sala.Um bandido com facas irá correr pela direita. Use seu movimento impressionante para lhe causar dano com ataques normais.Analisar a caixa de energia acima da porta à direita.Puxe seu Batarang e acertar a caixa para abrir a porta.Na próxima sala, siga todo o caminho para a direita, em seguida, analisar as máquinas acima de você.Use seu Batarang para acertar o interruptor na máquina quando ela aparece no pequeno buraco dentro dos bares.

Vá para a área onde a máquina está parada,em seguida,ir na sala do lado esquerdo. Abra a caixa WayneTech para encontrar o lançador Gel !Use-o para configurar até três explosivos de uma vez.Analisar o chão da sala para encontrar um ponto fraco, o que lhe permite atingir esse local com o lançador Gel.Romper o chão e entrar na área de esgoto abaixo.

Reforço Armor: Depois de cair para o esgoto, analisar imediatamente o telhado para encontrar outro ponto fraco, à direita do buraco inicial.Isso vai te trazer de volta para a sala com a máquina.Vá para a esquerda e voltar para a área onde você lutou contra o bandido com facas.Segure para a borda na parte de trás da sala,em seguida, usar um explosivo para explodir a parede.Entre no quarto seguinte e rastejar nas aberturas de ventilação.Cair na sala ao lado e abra a caixa para encontrar o item.

No esgoto, detonar a parede à direita. Caminhe através do buraco e entre na porta na sala ao lado.Chame-se um elevador o e entrar para levá-lo para a próxima seção da área Industrial.

Detonado Batman Arkham Origins Blackgate:Parte 2

 

Deixe um comentário