Guia Torchlight 2

  • Dicas e Truques
  •  

    Detonado Torchlight 2

    Guardião-guerreiro Syl aparece em um sonho profético, convocando o jogador para as estepes Estherian.Lá, você encontrar-se com o Destruidor e se aventura através do continente de Vilderan, uma fronteira exótico sitiada por forças do mal.

    Primeira missão: Avise os Estherians
    O mal está em ação!

    Torchlight se desenrola com uma missão tutorial simples: levar notícias do perigo iminente de um ponto A, um pequeno acampamento militar, para o ponto B, o Enclave Estherian. O caminho entre os dois pontos é um vale inimigo infestado de Ratlins, Warbeats e Bearmen gigantes.

    Comece a sua jornada por falar com este homem agradável. Aceitar a sua missão e ir para fora do acampamento.Você é imediatamente atacado por criaturas desagradáveis. Medo não, eles são facilmente despachado. Esquerdo do mouse, clique esquerdo, clique com o esquerdo. Se você está cercado, use o seu ataque especial com botão direito do mouse. Se a sua saúde cai, use uma poção.

    Seu ataque básico pode lidar com qualquer coisa que você vai encontrar aqui. Mas esmagar inimigos com você habilidade especial é tão divertido, sinta-se livre de spam imediatamente se a sua disposição.Fique de olho para fora-de-the-way Baús e tesouros.

    Embora não há um caminho claro linear através da introdução, explorando as franjas do nível irá revelar bolsos de inimigos para abate. Isso significa mais experiência e loot.

    Você vai subir de nível rapidamente. Certifique-se de atualizar os seus Estatísticas (painel esquerdo) e Habilidades (painel à direita) cada vez que você receber uma notificação avanço. Não se aflija com essas decisões. Você vai ter a chance de realocar seus primeiros três níveis na primeira cidade.Ataques áreo funciona bem contra os Bearmen cluster.

    Você pode encontrar um baú trancado. A chave estará nas mãos de inimigos próximos. Procurá-los, e não se esqueça de destroços e pilhas de pedras que você vê nas proximidades. E passo para trás após a abertura da tampa! Pode haver uma armadilha.

    Inimigos nomeados são uma fantástica fonte de XP. Se você encontrar um em fase de tutorial, não se preocupe. Ele cai rapidamente.Se você encontrar este homem, protegê-lo do perigo e, em seguida, falar com ele. Ele vai oferecer-lhe uma escolha de itens grátis como recompensa.

    Em nenhum momento a todos que você vai alcançar a civilização. Pise no e encontrar o Regent Grand.

    Segunda missão: proteger o Guardian! ..
    Receber essa busca no Enclave, Antes de sair, certifique-se de verificar os baús Stash e visitar os comerciantes.Fale com o companheiro com o crespo-Q sobre sua cabeça no Enclave antes da partida. Ele pode redefinir suas últimas três níveis de alocação de habilidade. Este é um ótimo lugar para começar o seu personagem escolhido Construir. Certifique-se de parar por aqui antes de avançar para o nível quatro para evitar o desperdício de quaisquer pontos de habilidade.

    O seu avanço para o Templo Wellspring irá levá-lo através de duas áreas overworld: O Caminho dos Mortos Honrado e as estepes do Templo. O caminho é em grande parte povoada por mortos-vivos fracos. Atacar os arqueiros ou outros atacantes em primeiro lugar, em seguida, destruir combatentes corpo a corpo. Procuro em cada esquina para Baús e Rochas. Se você encontrar um baú trancado, voltar atrás e olhar para grupos de inimigos que podem estar segurando a chave.

    Mantenha os olhos abertos para cabanas, cavernas e túmulos. Inimigos aparecem espontaneamente de todos os três.As estepes do templo são vastas. Você pode passar um justo enquanto apenas explorar, se você não está com pressa. Curiosidade será recompensado por missões secundárias e caches de saque extra. Certifique-se de ativar o waypoint quando você passar.É provável que você encontrar buracos de pesca nas estepes. Limpar inimigos e cuidadosamente tempo cliques do mouse para pegar o círculo pulsante com o ícone de gancho.

    Cuidado com as armadilhas! Estas armadilhas de aço estão por toda parte, muitas vezes escondido sobre palha ou capim empilhados. Olhe por onde pisa. Se você for rápido você pode correr.Quando você dirige subterrânea, para assistir Armadilhas bomba escondida em urnas. Quando você vê um brilho vermelho, corra.Se você pesquisar as estepes bem, você provavelmente vai encontrar um Enchanter. Você pode pagá-lo para atualizar seu equipamento até duas vezes por item.

    A entrada do templo está rodeado pelos corpos dos soldados mortos.

    O templo é constituído por duas histórias de passagens labirínticas. Buscando cada centímetro é geralmente gratificante. Ao assumir inimigos em cantos obscuros, você pode descobrir áreas secretas não visíveis no mapa.Sobre o segundo nível é o covil do General Grell. Encha sua saúde e verificar novamente suas hotkeys antes de enfrentar ele. Quando você entrar no seu quarto, cuidar de seus lacaios em primeiro lugar, em seguida, bater-lo. Cada vez aparecem novas asseclas, passo longe do Grell e lidar com eles, e depois voltar a sua atenção para o chefe. Mantenha sua saúde acima? completo em todos os momentos. Ele vai cair sem muita dificuldade.

    Depois de derrotar Grell, pesquisar os cantos da sala para o tesouro menor, abrir o baú do chefe, e falar com o Guardião e seu companheiro. Depois, volte para o Enclave através do portal.

    Terceira Missão: Reagrupar no Enclave ..
    Reagrupar no Enclave é sem dúvida o mais idiota busca em Torchlight. Depois de derrotar Geral Grell, fale com o Guardião e seu companheiro e você vai receber esta missão. Caminhe através do portal, fale com a mulher que estava imediatamente ao lado da porta, e reivindicar sua recompensa. Busca acabou.

    Quarta missão: Trilha do Regent Grand ..
    The Regent Grand está no seu caminho para o Templo Watchwaeld, e você precisa pegar com ele. A rota através da passagem será o seu primeiro encontro com aranhas de várias formas e tamanhos. Cuidado com os veneno delas.Você também vai encontrar um inimigo ou dois ao longo das passagens estreitas. Lembre-se que qualquer que seja inimigos aleatórios que você enfrenta, suas habilidades e características serão listados na parte inferior das barras de vida. Digitalizá-los e, em seguida, re-equipar ou lustre para explorar as fraquezas ou se defender de seus ataques especiais.Aranhas vão sair de buracos e de ruptura de neve. As aranhas maiores não são tão resistentes quanto parecem, mas as hordas de Spidermites menores podem ser uma verdadeira praga. Use ataques efeito da área para eliminar os membros menores de um enxame.

    Se você encontrar um Santuário Monstruoso, aproxime-se com cuidado. A variedade aleatória de criaturas vai aparecer e atacar. A Regent mudou. Avançar para as chaves de Ember para continuar sua busca. .
    Quinta Missão: As Chaves de Ember ..
    Você vai precisar de adquirir dois itens para ativar o teletransporte Templo Watchweald. Passkey Ember está escondido em algum lugar dentro de Stockade os traficantes de escravos(slavers) ", e Watchweald ember pode ser encontrado nas Minas Emberscratch. Ambos são sub-zonas do vasto Frosted Hills.Sua jornada através da Hills você enfrentará inimigos mais difíceis do que você enfrentou até agora. Seja especialmente respeitoso Frostbinders os encantadores, Mikra que criam armadilhas circulares convocação. Quando você vê um pentagrama azul brilhante formando em torno de você, ficar sem ele imediatamente ou você estará cercado por projétil de queima de orbs.

    Acampamento dos Escravos "é uma paliçada enorme cheio de bandidos.Esteja ciente de que os assassinos dentro pode se teletransportar através das paredes e longe de você. Deveria haver um pouco de saque espalhadas pelo acampamento.

    Esta estrutura é a entrada para o Stockade. O Ember está dentro, junto com uma série de difíceis Inimigos nomeados. Considere-se desbaste e seu animal de estimação antes de entrar.

    Os corredores apertados da paliçada fazer a sua batalha com os bandidos uma briga. A luta provavelmente vai jogar fora como um clickfest Poção-abastecido. Depois de derrotar os patrões, tomar o Ember cair.Depois, um por um, com cuidado abrir e pesquisar as celas.Prisioneiros libertados vai oferecer favores e recompensas.

    Tenha cuidado .algumas das celas são armadilhas.Inimigos irão aparecer do lado de fora depois que você entrar.Depois de limpar a Stockade, passear de volta para o Frosted Hills e procurar as minas. Seja cauteloso. As criaturas ao ar livre são realmente perigosas.

    A entrada para as Minas provavelmente aparecerá em uma elevação mais baixa, e pode exigir a navegação de uma liquidação, a abordagem chegar.As Minas Emberscratch estão congestionadas com Gobilns. Estas criaturas caóticas não deve ser subestimado, como sua afinidade com explosivos pode reduzir a sua saúde a zero em segundos. Cuidado com as bombas agitadas do Encarregados Goblin. Mantenha a sua saúde muito alta e destruir essas criaturas à vista, ignorando todas as outras ameaças. Proteção contra Incêndio ajuda muito aqui.Também atente para Barris TNT, que explodem cerca de um segundo após o contato. E manter um olho para fora de detonadores. Tripping-los abre salas de tesouro secreto.

    Rei Pogg(King pogg)é uma difícil. Ele tem um alcance decente e ataques de forma agressiva.Tente limpar os barris TNT ao seu redor antes de se comprometer com uma briga, e matar qualquer Encarregados Goblin perto dele antes de tentar derrubá-lo. Caso contrário, você pode morrer em uma explosão em pleno combate corpo a corpo.

    Depois de matar o Rei e tomar o Ember, cuidadosamente procurar sua sala do trono para o tesouro.Então, siga seu mini-mapa através dos Hills para este teleporter.

    Use o Ember para ativar o portal e passar para a próxima missão.
    Sexta missão: Missão de Misericórdia ..
    O Templo Watchweald é um calabouço de dois andares povoado por criaturas Nether e vários inimigos. Muitos desses inimigos usar ataques poderosos, mas telegrafar suas intenções com uma animação encerrada. Por vezes, é possível para a etapa em torno deles e ataque a partir da retaguarda.As coisas ficam muito aquecido e lotado aqui.

    Antes de entrar na câmara do Regent Grant, encher-se de vida e de mana. Se você tem os meios para transformar seu animal de estimação em uma aranha Vampiric, faça isso. O ganho de vida torna a luta muito mais fácil.Quando você entra na sala, tentáculos emergem do poço central. Fique bem longe das bordas do abismo ou os tentáculos irá esmagar você. Quando o regente emerge, esperar até que ele flutua sobre um terreno sólido para atacar.O regente não é durável. Se você está equipado com uma variedade de poção Saúde, Vampiric Gear, ou um animal de estimação, você deve ir através da batalha. Priorizar ataques contra asseclas, e depois voltar a sua atenção para o chefe. Lembre-se de ficar longe do poço!Quando o regente cai, um Guardião vai aparecer.

    Fale com o Guardian e um portal se abrirá. Não se esqueça de abrir o baú nas proximidades antes de percorrer! ..
    Sétima missão: Retornar para o Enclave ...
    Outra missão ridiculamente curta e fácil.Imediatamente depois de derrotar The Regent Grand, falar com o Guardian, passo através do Portal e, em seguida, falar com o Comandante do outro lado vale. Missão cumprida.


    Oitavo missão: Vá para Zeryphesh! ..
    Essa busca é uma viagem rápida, sem derramamento de sangue entre o enclave e a cidade do deserto de Zeryphesh.

    Procure este agente de transporte no canto do Enclave. Ele vai permitir que você a embarcar no trem.Você vai viajar de Ember-powered transporte e assistir a uma breve cena.Note-se que o transporte ferroviário funciona nos dois sentidos, e você vai ser capaz de retornar ao Enclave à vontade.Quando você chegar Zeryphesh, fale com o Guardião logo na entrada da cidade. Missão cumprida.

    Nona Missão:Ás vésperas da guerra(The eve of war)
    A cidade de Zeryphesh oferece vários novos serviços, incluindo um Enchanter mais eficiente e uma Transmutador. Confira os produtos de maior valor na forja, mas segurar em comprar muito. Você vai notar um grande upgrade na qualidade do equipamento cair quando você for para o deserto.Fale com o guarda para começar a busca(The eve of war).Ele vai mandar você para uma viagem através das areias para falar com a Esfinge.O overworld deserto é muito mais perigoso do que o anterior em áreas ao ar livre do jogo. Inimigos irão emboscar você. Chacais e bandidos fogem, em seguida, virar-se e saltar para o ataque. Se você é um lutador corpo a corpo, dar caça. Se você prefere atacar à distância, em seguida, emular o comportamento de seus inimigos. Recuar quando recuar e explodi-los.O deserto também contém armadilhas únicas, incluindo baús que atraí-lo para emboscadas.Siga o seu mini-mapa para a Esfinge e reivindicar o seu prêmio, em seguida, avançar para enfrentar o Manticore.

     

     


     

     

    Detonado Torchlight 2:Parte Final