Guia Pikmin 3

  • Memo Secretos
  •  

    Em Pikmin 3,você vai montar uma legião de todos os diferentes tipos de Pikmin e usar seus talentos únicos para investigar o ambiente, procurar itens valiosos,resolver quebra-cabeças,e enfrentar os habitantes perigosos do planeta em batalha campal.

     


     

    Guia Pikmin 3 Wii U..

    Exploração Dia 1 - Crash Site da Charlie..

    Capitão Charlie começa o jogo em um campo de neve. Inicialmente, você não terá acesso ao seu apito.Caminhe para o norte passando vários Pikmin assistindo a partir das bordas próximas. Vire à esquerda nos grandes cogumelos .Você vai encontrar um grande grupo de Pikmin amarelo em cima de uma lata de atum.Use o seu apito para reuni-los.Prática jogando e recolhendo-os e use o shake Nunchuck para dispersá-los.

    Caminhe para o sul e recolher o Pikmin onde você passou quando se inicia pela primeira vez o jogo,em seguida, retornar para os cogumelos .Jogar Pikmin para destruir os cogumelos . Continue ao longo do caminho encontro Pikmin e destruindo barreiras.Quando você entrar na caverna, arremessar toda a sua Pikmin nos inimigos esperando dentro.Depois de eliminar os inimigos,um inimigo invisível irá atacar e a fase terminará com um corte cena.

     


    Exploração Dia 1 - Crash Site da Alph.

    Alph desperta flutuando em uma piscina rasa.Em uma cena, ele encontra seu primeiro Pikmin Vermelho.Siga o pequeno grupo de Pikmin para a árvore. Um navio Onion é preso nos galhos.Jogue três Pikmin para soltar o navio.Navegue para estas ruínas e assobiar no quarto escondido Pikmin na borda da cerâmica quebrada. Em seguida, pedir sua Pikman para reunir as telhas. Utilize as telhas para cobrir o barranco. Pegue o KopPad.Use seu touchpad para navegar pelo mapa para a localização do navio para o noroeste.Colher flores próximas.

    Devolvê-los ao navio Cebola e arrancar os brotos Pikmin plantadas para produzir mais Pikmin Vermelho. Jogue Pikmin vermelho para matar os pequenos inimigos que atacam.Progredir por eles para pegar a flor grande e convertê-lo para Pikmin. Agora você deve ter um plantel de 21 Pikmin.Use vinte para empurrar a caixa de papelão de lado. Pegue o cartão de dados escondido debaixo da caixa. O cartão de dados revela detalhes sobre a função do Navio Onion. Mova-se para dentro da caverna. Ignore os cogumelos e derrubar a muralha do castelo de areia. Prossiga para o navio.Brittany entrará em contato com você via o KopPad,mas você não será capaz de ajudá-la ainda.Escapar para o espaço quando a noite cai.

     

    Exploração Dia 2

    Sua próxima tarefa é localizar e resgatar Brittany.Computador do seu navio recomenda explorar uma área chamada de Jardim da Esperança. Quando você pousa, o navio Onion irá acompanhá-lo. Você pode retirar e depositar Pikmin no navio para uso em futuras missões. Pegue algumas flores para gerar mais Pikmin, e enviar alguns Pikmin vermelho depois dessa pilha de escombros para começar a construir uma ponte.Correr para esta parede e derrubá-lo para encontrar os segmentos ponte restantes. Se um Pikmin cai na água, corrida ao redor da borda da piscina e use o apito para resgatá-lo.Use o entulho além do muro para completar a ponte e revelar um cartão de dados.Emboscada de Bulborb ,atacando seus olhos.Não desperdice Pikmin neste Portão.Você não pode passar por isso. Em vez disso, derrubar a parede mais próxima. Correr até a colina. Você vai ver Brittany,mas duas barreiras de vidro irá mantê-lo de chegar a ela. Jogue seu Pikmin vermelho para agarrar esta Berry Sunseed .Ignorar a porta de vidro e siga para a caverna. Você encontrará uma estranha criatura voadora segurando vários Pikmin Rocha cativo.

    Quebre seu corpo para libertar o Pikmin Rock.Arremessar o Pikmin rocha estará livre para o navio Onion. Use seu Pikmin Rocha para colher os materiais na caverna para formar um plantel maior. Saia da caverna e use suas novas legiões de rock Pikmin para quebrar as barreiras de vidro e livre Bretanha. Depois de libertar Brittany,você vai ganhar a capacidade de selecionar e alternar entre os personagens. Lance Brittany para a borda,em seguida,mudar personagens.Use-a para lançar vários Pikmin para o nível superior e recuperar o Wrinkler rosto.Você vai encontrar inimigos neste vale. Despachá-los facilmente com o Rock Pikmin.Pegue telhas a partir desta ruína para começar a construir uma ponte,em seguida, volta para a borda acima e pegar as peças restantes que você precisa para completar o circuito de volta para seu acampamento.Observe um segundo morango perto das telhas e agarrá-lo se você tiver tempo.

     

     

    Exploração Dia 3..
    Dia 3 termina com uma batalha de chefe, para ações em Pikmin antes de sair do acampamento.Quebrar a barreira de vidro perto do seu navio e siga pela passagem.
    Você vai encontrar inimigos chama de respiração do outro lado da barreira. Tente atacá-los por trás. Se suas chamas inflamar sua Pikmin, reuni-los com o seu apito para evitar pânico. Colher todas as flores próximas e reforçar o seu time de volta ao acampamento.Voltar para o fluxo e arremessar Brittany através da partilha. Enviar um grande grupo de Pikmin para ajudar. O lugar adequado para jogá-la é marcado por um amarelo X.As telhas ponte estão escondidos em duas áreas, uma em frente à ponto de gota, o outro imediatamente à direita.Construir uma ponte e trazer o resto de sua equipe de diâmetro.O perigo espreita em frente. Consolidar a sua Pikmin.Derrube o portão com uma força de assalto de Pikmin vermelho .A grande sala redonda aguarda. Batalha de chefe começar

    Seu inimigo é uma enorme criatura blindada com um corpo longo e um par de pinças desagradável. A estratégia mais importante para esta batalha é manter suas forças Pikmin consolidado. Apito-los em um grupo apertado sempre que possível.O chefe corre pela sala em linha reta, sobe uma parede mais distante, e círculos de volta.Você vai querer uma boa vantagem para que você é capaz de mover o seu time fora do caminho com bastante antecedência de sua abordagem.Se ele bate para baixo, agite rapidamente o direcional para se levantar e assobiar voltar a reunir suas forças.Se ele consegue prender você dentro de suas pinças, arremessar Rocha Pikmin em sua cabeça para escapa.Atacar seus segmentos blindados com Pikmin rocha.Quebra de pedaços de sua carapaça para revelar o interior macio.Você realmente não tem que desembolsar-lo completamente. Basta concentrar o seu fogo nas regiões perto de sua cabeça.Limpar um bom remendo de carne macia.E depois lançar Pikmin vermelho para rasgar-lo.Quando ele aperta-los, re-consolidar e manter o Pikmin vôo vermelho.Ele vai cair com bastante facilidade.

    Uma vez que ele vai para baixo, verifique o seu relógio. Se você tem um monte de tempo à esquerda, recolher o cadáver e os itens que ele vomita e voltar para o acampamento. Se o tempo é curto, reunir todos os seus Pikmin em sua equipe e troca de um dia limpo.

    Dica Acelerar Run:Se você está tentando concluir Pikmin em um prazo estabelecido de 30 dias, é possível completar este nível e recuperar o corpo do chefe em um único dia.Você vai precisar se apressar com os segmentos da ponte e resolver a luta.Apenas não deixe seu Pikmin pego transportando qualquer coisa da casa espólio quando o sol se põe.

     

    Exploração Dia 4

    Voltar ao Jardim da Esperança(garden hope) e recolher os restos mortais do chefe que você derrotado no dia 3.Tome um grande contingente de Pikmin e levar o chefe,frutas e celular.Enquanto a maior parte do seu Pikmin fazer o seu caminho de volta ao acampamento, ir ao longo da borda da lagoa, perto da ponte azul.Mate os inimigos próximos com Rocha Pikmin.Tente manter seu Pikmin vermelho de saltar intervalo, como os sapos vai esmagar qualquer coisa debaixo deles.Retorno ao navio Cebola,coletar 100 Pikmin e, em seguida, retornar para a borda da piscina. Derrube o muro. Atrás da parede são dois elevadores sobre uma polia. Lance Brittany e vários Pikmin no lado esquerdo da escala.Jogar mais Pikmin no lado direito para pesá-lo para baixo, levantando a esquerda,Agora use Bretanha e Pikmin para alcançar a cal.Voltar para casa e voltar em órbita.

     

    Exploração Dia 5

    Dia 5 é gasto correndo para completar uma ponte de duas seção através de um rio que atravessa o mapa. A seqüência de abertura não é cronometrado, para relaxar como você faz seu caminho através da caverna e se familiarizar com o Pikmin amarelo.Use o Pikmin amarelo para completar o circuito, a iluminação vai trazer o navio de Cebola à vida e causar flores a florescer. Reunir 25 Pikmin amarelo: 5 de pequenas flores e dez flores grandes.Se você recuar para a caverna onde você primeiro gerou você encontrará uma grande flor.

    Você também vai encontrar uma grande flor no topo desta borda. Você pode atirar Pikmin amarelo a uma boa distância, para alcançá-lo não é problema.Uma vez que você tem 25 Pikmin amarelo, bata este boulder descer o morro para romper a parede. Esteja ciente. uma vez que você sair da caverna, o tempo diário começará. Gire para a direita fora da entrada da caverna e matar o inimigo voando perto do local estreito na água.Correm para a beira da água e misture 12 Pikmin amarelo em toda a Alph.

    Enviar 13 Pikmin amarelo para destruir o Portão nas proximidades.Use Alph para lançar uma dúzia Rocha Pikmin e um grande contingente de Pikmin vermelho para Brittany.Quebre a barreira entre você e o vaso.Você encontrará o primeiro conjunto de azulejos ponte sobre o vaso. Lembre-se que o Pikmin automaticamente tentar voltar a este lugar depois de deixar sua carga, de modo que você vai precisar para rechaçá-los. Interceptar Pikmin tentando voltar para o vaso de flores.Volte para o seu Pikmin amarelo e passar pelo portão.Apressar-se os gêiseres ao topo da colina, ignorando os inimigos até chegar ao topo.

    Mate o Bulborb no topo do morro e correr para recolher as telhas. Ignore o corpo do Bulbor. Ele vai estar lá quando você voltar outro dia.Mais uma vez, ir a para fora da Pikmin retorno. Misture todos os seus Pikmin através da partilha de Alph. Retorne ao navio Onion.Envie sua Pikmin amarelo para trabalhar nesta Portão.

     


    Use seu pikmin vermelho e pikmin rocha e cavar através do túnel nas proximidades.Elimine a barreira apenas do outro lado do túnel. Um pouco além da barreira que você vai encontrar dois inimigos em chamas. Red Pikmin são imunes ao fogo, então use-os para dominar rapidamente os inimigos. Pegue a fruta.Avançar e pegar as peças na extremidade da clareira. Acompanhe seus soldados de volta,e ir de qualquer Pikmin tentando voltar para a clareira.
    Retorne ao navio Cebola e passar pelo Portão que seu Pikmin amarelo abriu mais cedo.Por outro lado,você encontrará o último conjunto de azulejos.Com a ponte completa,você pode reunir Bretanha e Alph. Gaste seu tempo restante coleta espalhados Pikmin e colheita cadáveres.

     

    Exploração Dia 6

    Com a ponte completa, agora você está livre para explorar a tundra gelada de forma mais ampla.
    Comece o dia 6,com um pouco de forragem. Dirija através do túnel perto de seu navio e pegar Grenade do Cupido . Em seguida, atravesse a ponte e siga direto para a caverna onde Brittany desovado no dia 5. Quebre o cristal lá para revelar uma outra fruta . Vá noroeste e matar os monstros no morro para aumentar sua fonte de Pikmin. Nas proximidades vai encontrar um fruto pendurado em um galho. Use Pikmin amarelo para jar-lo gratuitamente. Atire Bretanha e um pelotão de 22 Pikmin neste aterro. Descubra Grenade do Cupido.Enviar vinte Pikmin para empurrar essa pedra descendo a colina, abrindo o acesso a uma caverna escondida.Dentro da caverna, use Pikmin vermelho para matar os monstros de fogo.

    Despacho Pikmin amarelo para fechar o circuito.A lâmpada se acenderá, fazendo com que as plantas a crescer e abrir o acesso para a laranja. Lance Brittany para o segundo nível, e usá-la para jogar vários Pikmin e recuperar o laranja. Tempo provavelmente será curto por agora, para usar o restante do dia para a limpeza.

     

    Exploração Dia 7

    Dia 7 é a primeira fase de encontro de dois dias.Speed-runners provavelmente pode derrotar o chefe em um único dia, no entanto, podem ter dificuldade em atingir o acampamento com o cadáver do chefe e proximidades de frutas.

    Estocar em proporções iguais de Vermelho Amarelo, e pikmin rocha.Vá através da caverna você descobriu no dia 6 e fora a entrada agora.Use Rocha Pikmin para limpar o caminho. Pegue a bifurcação à esquerda após a barreira. Você vai entrar em uma pequena caverna.Atravesse a ponte e fazer o seu caminho na caverna escura.Seu Pikmin vermelho e rocha vai fazer o trabalho dessas criaturas.Você encontrará Nectar nos ninhos inimigos.Use o Nectar para atualizar seu Pikmin.Mantenha-se nas áreas iluminadas para se proteger de predadores circulando.Você encontrará postules Crepúsculo escondidos acima desta borda. Antes de ir atrás deles ...Use seu Pikmin amarelo para fechar o circuito no fio desgastado nas proximidades.A lâmpada acende-se, revelando um inimigo oculto. A luz vai afastá-lo.

     

    Enviar um pelotão até a escada para reivindicar a fruta . Movendo-se para a caverna, você encontrará uma série de fios fora curto.Mantenha-se áreas bem iluminadas para ficar fora do alcance do Phosbat.Use esquadrões de dez Pikmin amarelo para iluminar as lâmpadas.Você encontrará duas lâmpadas no lado oeste da caverna.Como você acender mais lâmpadas,vagens começará vomitando Phosbats bebê.Destruir as vagens com pikmin rocha e vermelho. Manter a áreas iluminadas, tanto quanto possível.

    Depois de acender duas ou três lâmpadas, o Phosbat irá falhar a terra por alguns segundos. Surrá-lo com Rocha Pikmin e Pikmin Vermelho .Quando ele sacode o Pikmin, reunir-los rapidamente e fugir de volta para a segurança de uma área iluminada.Você vai encontrar um circuito em cima da borda.Lance Brittany e um contingente de Pikmin amarelo até obter o controle. Esquivar os Phosbats bebê e acender a lâmpada antes de envolvê-los. Você pode estar em curto tempo até agora.Se assim for, passar o resto de seu relógio reunindo Pikmin e estendendo a escada vara para estas telhas ponte.

     


     

     

    Continuar na 2 Parte