Guia The Elder Scrolls V Skyrim

  • Missões Secundárias
  • Máskaras da Morte
  • Daedric Artefatos Poderosos
  • Vampiros e Lobisomens
  • Como se casar em Skyrim
  • Encontrando NPcs
  • Dicas e Truques Skyrim
  • Bugs e erros Skyrim
  • Melhores Armaduras
  • Detonado Skyrim V
  • Guia Dawnguard
  • Guia de Construção Skyrim Hearthfire
  •  

     

    Detonado Skyrim Dragonborn

    Ir para uma cidade ou vila. Um par de cultistas mascarado vai aproximar e vai perguntar se você é Dragonborn,(responda que sim)e a a busca Dragonborn vai iniciar.

    Busca:O Dragonborn

    Derrote o Cultistas e remover as Ordens cultistas 'de seu corpo. Isso vai lhe dizer que eles tomaram um navio chamado a Donzela do Norte de Raven Rock para Windhelm, com as ordens para matá-lo antes de chegar Solstheim. ..Viagens para Windhelm, e encontrar Gjalund Sage-sal em seu navio, a Donzela do Norte, nas Docks. Persuadir, intimidar ou pagá-lo para levá-lo para Solstheim.

    Chegando em Raven Rock desbloqueia a realização Outlander.

    Você é encontrado nas Docks por um Dunmer chamado ADRIL Arano que lhe pede para indicar suas intenções. Pergunte a ele sobre Miraak, isso vai levar a uma pista sobre a Pedra da Terra que irá atualizar o seu mapa.Vá para o Santuário da Pedra da Terra. Na verdade, é muito estreita, localizada na enseada atrás da Donzela do Norte(North Maiden)

    Na Pedra da Terra um Dunmer chamado Neloth vai abordar e pedir que o traz a Raven Rock. Perguntando-lhe sobre Miraak terá ele lembrar as ruínas do Templo de Miraak e atualizar seu mapa.Vá em direção ao marcador no seu mapa. Uma encosta de neve com vários esqueletos dragão, escadas impressionantes, e construção Dunmer semelhante ao que na Pedra da Terra vai mostrar que você está próximo.

    Suba as escadas até o topo da montanha e em seguida, desça para o templo, onde você verá uma pedra semelhante à Pedra da Terra. Isto irá completar a missão Dragonborn e desencadear a Busca O Templo de Miraak .


    Busca-O Templo de Miraak..

    Você vai ouvir uma mulher chamada Frea gritando com os trabalhadores de todo a pedra no templo abordar, e falar com ela. Ela vai revelar que ela também está em busca de respostas no Templo de Miraak e você concorda que você precisa encontrar a fonte de poder do Miraak.

    Cultistas vão atacar. Derrote o Cultistas com Frea e descer a rampa em espiral em torno da árvore de pedra para encontrar a porta de entrada para o Templo de Miraak.

    Frea irá sugerir a verificação dos quartos nas proximidades de suprimentos e levá-lo para eles. Existem várias poções de saúde que você pode reunir em um quarto e vários venenos em outro.

    Depois de descer ainda mais e lutar mais um par de Cultistas você vai encontrar uma grande sala com gaiolas penduradas. Frea vai parar de comentar sobre isso, e depois dizer que ela vê algo acima. Ela vai correr a algumas escadas que levam para cima, mas o caminho está bloqueado.

    Círculo para o outro lado da sala. Draugr vai emergir das tumbas próximas e Cultistas vai atacar a partir da escada abaixo. Derrotar esses inimigos e siga a escada para baixo, conduzindo a uma porta com uma alavanca simples e em uma cripta.Trabalhe seu caminho através da cripta e suas habitantes Draugr, muitos dos quais são Deathlords Draugr.Você vai chegar rapidamente através de um corredor com uma armadilha da parede pico que é desencadeada por uma placa de pressão. Há também dois aríetes desencadeada por placas de pressão, criando um cruzamento extremamente perigoso de salas túnel. Draugr Vários irá atacar nesta área e acionar as armadilhas como eles o fazem, o que pode tornar sua vida difícil, se você precisa estar no melee.As duas vias a partir da intersecção armadilha se encontrar uma porta aberta, que é protegido por uma placa de pressão accionado lança-chamas. Depois de atravessar a porta Frea vai ver que o túnel está cheio de lâminas balançando e declarar que ela vai esperar por você, como ela não pode passar por isso.Faça o seu caminho através das lâminas balançando e puxe a alavanca do outro lado. Isto irá abrir um portão de lança e desativar as lâminas balançando tão Frea pode segui-lo novamente.Prosseguindo em diante você vai encontrar uma sala com uma porta trancada, e com pouca procura uma alavanca pode ser encontrado para abri-lo e revelar o quarto final.Pontes levadiças vai cair no lugar e osso sinos irá alertar o Cultist Mestre e Draugr a sua presença. Derrotá-los - enquanto ser consciente das armadilhas de placa de pressão que disparam dardos - e siga para a porta que conduz ao Templo de Miraak Sanctum

    O Templo de Miraak Sanctum continua o tema de armadilhas, Draugr, e um emboscada Cultista - que inclui uma Cultista Mestre. Passando a frente você vai chegar a uma sala com uma parede de túmulos Draugr e encontrar a sua força, a primeira palavra do grito Aspecto Dragão.

    O Draugr emergirá de suas tumbas, incluindo um chamado Gatekeeper, que carrega o Templo de chave Miraak. O túmulo do Gatekeeper emergido contém uma porta de ferro que você vai usar a chave para desbloquear, levando a outra porta de ferro que desbloqueia.

    Continuando através, Frea irá anunciar você veio de um beco sem saída e que ela vai ficar na sala de jantar. Fique no Laboratório de Alquimia e vire à direita para encontrar uma alavanca que vai abrir uma passagem na sala de jantar.Você vai continuar com a passagem escondida e uma série de portas que exigem puxando a alavanca até chegar a uma grande escadaria com estátuas decorativas. Aqui não será estrondo e pedras caindo seguido de Esqueletos e Draugr, com uma morte Draugr Overlord no topo da escada.Através da porta no topo da escada vai levar você para baixo uma passagem para um quarto com O Livro Negro sobre um pedestal.

    Leia o Livro Negro, que irá levá-lo para uma cena em um reino diferente, onde Miraak fala com você e afirma que ele vai voltar em breve.

    Após o cutscene termina, falar com Frea para completar a busca do templo de Miraak.


    Busca-O destino do Skall

    Siga Frea fora do Templo de Miraak para a Vila Skaal. É descendo a colina e à sua direita, você vai ver que quando você vem em cima de uma ponte de madeira.

    Fale com Storn Crag-Strider na Vila Skaal. Ele instrui-lo a aprender a Palavra de Poder na parede da Patrulha Saering, e atualiza seu mapa com a sua localização.

    Como você se aproxima para ver Saering do que você vai ver uma sobrecarga Dragão Serpentine. Este é um novo tipo de dragão, adicionado na DLC Dragonborn, e é significativamente mais forte do que dragões lendários. Aqueles com itens Oblivion não vai ter muito problema, e os que não podem querer incorporar o Draugr e Frost Trolls em torno Assista Saering - assim como seu grito de aspecto novo Dragão - em suas táticas. Uma vez derrotado, Miraak vai aparecer e absorver a alma do dragão Serpentine, mas você pode remover saque dele.

    Na parte superior do relógio Saering vai encontrar uma parede com a Terra palavra do curvatura vai gritar. Desbloqueá-lo.Ir para a Pedra do Vento, marcou em seu mapa entre Assista Saering e da Vila Skaal, e usar a curvatura Vontade deve sobre a pedra. A terra vai rumble, as pessoas Skaal será liberado de qualquer espera era sobre eles, e um Guardião Lurker aparecerá.

    Voltar para a Vila Saal e falar com Storn Crag-Strider. Através de conversa, ele lhe dará a limpeza A busca Stones, mas continuar a falar com ele sobre Miraak eo Livro Negro para completar o destino da busca Skaal e desencadear O caminho da busca de conhecimento.


    Busca-O Caminho do Conhecimento

    Storn Crag-Strider sugere Neloth, um assistente Dunmer, pode saber a localização de mais livros negros e diz-lhe para encontrá-lo em Tel Mithryn, que será marcado em seu mapa. Se você quer uma viagem relativamente tranqüila, siga a costa.

    Fale com Neloth. Ele revela que os livros negros foram escritos por Hermaeus Mora, o príncipe Daedric destino do conhecimento e memória, e que ele sabe onde encontrar um outro.

    Siga Neloth para Nchardak, um Dwemer arruinar ao longo da costa. Você vai precisar para limpar as Reavers que fixaram residência na parte exterior das ruínas, como abrir caminho para uma porta selada.

    Neloth vai abrir a porta selada, o que lhe permite entrar na Sala de Leitura Nchardak. Uma vez dentro, você verá o Black Book selado em algum tipo de mecanismo de proteção, e Neloth irá informá-lo de que o fornecimento de vapor deve ser restaurado para a Sala de Leitura Nchardak, a fim de recuperá-lo.Siga Neloth à Câmara Nchardak Grande, onde ele vai explicar que quatro cubos de controle são necessários para restaurar o fornecimento de vapor. Pegue o cubo de controle, ele demonstra com e segui-lo para a Oficina de Nchardak para procurar mais três.

    O segundo cubo fácil, Neloth vai levar você diretamente para ele.

    Deixar um cubo no final do caminho da ponte, como Neloth diz. Cair na área abaixo e coloque um cubo no pedestal no nível mais baixo - onde o chão ainda está molhado - para ativar uma escada.

    Prossiga pela porta a nova escada dá acesso a e vire à esquerda para encontrar um cubo de controle. Pegue o cubo, o que irá causar inundações no quarto ponte.

    Voltar para onde você deixou o cubo primeiro controle na parte superior da ponte de mão e levá-lo a fim de fazer com que o espaço para inundação.

    Nade para a porta em frente à escada que você tinha ativado anteriormente, o alagamento irá permitir que você a nadar através de um corredor de outra forma não acessível - e reivindicar o controle cubo quarto. Isto irá resultar em inundações e ainda a ativação de um Dwarven Centurion Mestre e Ballista Dwarven Mestre.

    Derrotar os inimigos e suba as escadas, onde você vai encontrar uma chave de controle. Coloque um cubo de controle no interruptor para revelar uma ponte que leva à porta da câmara Nchardak Grande.Dentro da Câmara Nchardak Grande, lugar dois de seus quatro cubos de controle sobre os pedestais onde Neloth tinham demonstrado sua utilização anteriormente. Siga-o como o nível da água cai e revela uma porta. Ative o pedestal do lado de fora, para abrir-lo e vai para o Aqueduto Nchardak.Para baixar todas as três pontes na subida Aqueduto Nchardak uma das rampas que levam até três pedestais acima da entrada. Coloque um cubo de controle no canto direito e depois a esquerda.Cruzar as pontes que o levam-se a um pedestal e ativá-lo para reduzir o nível de água e revelam uma porta selada no fundo da sala.Continuar a usar um cubo de controle, para abrir a porta e abrir caminho através de um corredor, para um quarto com alçapões no piso giro blade. Passar pela armadilha e abrir o portão com um cubo de controle para recolher o cubo de controle final. Isto irá resultar em inundação.Trabalhe seu caminho de volta através de recolher o seu cubo de controle na sala Aqueduto Nchardak com pontes, provocando mais inundações.

    Você terá que nadar até alcançar a porta de volta para a grande câmara Nchardak.

    Uma vez de volta na Câmara Grande Nchardak recuperar um dos cubos de controle que você tinha deixado aqui e desça a rampa para uma área circular com quatro colunas Dwemer e coloque um cubo de controle na base de cada um, restaurar o fornecimento de vapor para a Sala de Leitura Nchardak .A Dwarven Centurion Master será comunicado. Derrotá-lo e pegar loot de um baú atrás dele, incluindo uma espada Daedric de Leeching.Vire-se e voltar para a Sala de Leitura Nchardak.

    Ativar o botão na Sala de Leitura Nchardak para liberar o Black Book, completar a missão, e desbloquear a conquista.


    Busca-O Jardineiro dos Homens

    Leia o Livro Negro encontrado na Sala de Leitura Nchardak para ser transportado para Apócrifos.

    Ative o Scrye - uma planta estranha e laranja brilhante - antes de você baixar uma ponte levadiça. Caminhe até o final da ponte levadiça e esperar para o túnel para enfrentá-lo, então corra dentro Não cair nas águas verde-negras ou você vai ser puxado para fora de apócrifos e volta para a Sala de Leitura Nchardak.Vá para o fim do túnel e esperar por ele para se encontrar com outra plataforma com um Scrye. Traço para fora e ativar que Scrye, o que irá diminuir outra ponte levadiça. Pule de volta no túnel, deixe levar você para conhecer a ponte recém-rebaixada, e correr para fora quando eles se encontram.Você vai ver um livro, capítulo II, ative-o para ser transportado para um túnel de redemoinho de páginas do livro. Cabeça para a extremidade do túnel e activar o Scrye ali encontrados.O túnel vai se desenrolar para criar um quarto com Seekers e um Lurker. Derrotá-los, em seguida, ativar o Scrye. Isto irá abrir uma porta que conduz ao Capítulo III.

    Ativando Capítulo III irá transportá-lo para outra seção dos apócrifos. Para este capítulo seguir o fluxo natural fazer escadas, caminhos e túneis e estar pronto para ataques Investigador numerosos. Mantenha túneis seguir para os seus fins e que vai levar você para o Capítulo IV.

    Capítulo IV leva você a uma plataforma que só precisa de um Scrye ativado para levá-lo diretamente para Black Book: Acumen epistolar. Ative essa Black Book e ele vai chamar Hermaeus Mora. Fale com ele e ele irá fornecer Mente, a segunda palavra na Curva vai gritar.

    Ir para Livros em seu inventário e ler Livro Negro: Acumen epistolar de ser devolvido para a Sala de Leitura Nchardak.Ao sair da sala de leitura Nchardak você será atacado por um dragão negro chamado Krosulah. Esta é uma boa oportunidade para absorver uma alma.

    Rápido viajar de volta para a Vila Skaal e falar com Storn Crag-Strider. Ele vai exigir que você completar a limpeza Os Stones busca agora se você não tiver feito isso já. Basta ir a cada uma das pedras sagradas marcados em seu mapa e usar a curvatura vai gritar com eles, derrotar os inimigos que gerou progresso em dificuldade, e voltar para Storn Crag-Strider.

    Storn Crag-Strider levará o Black Book: Acumen epistolar de você. Segui-lo e observar como ele lê. Hermaeus-Mora vai aparecer e dar-lhe Dragão, a terceira e última palavra da Curva vai gritar.

    Leve o Black Book: Acumen epistolar do corpo Storn Crag-Strider para completar a Busca O Jardineiro dos homens e começar na Cúpula das apócrifos.

    Na Cimeira de Apócrifos

    Desbloquear a palavra terceira e última.

    Vá para o seu inventário e ler Livro Negro: sonhos despertos para serem transportados para apócrifos, e proceder para ativar o livro aberto, rotulado Capítulo II, no topo das escadas.

    Esteja pronto para lidar com vários Lurkers como você trabalha o seu caminho até um livro intitulado Limbs desossados. Levando isso fará com que uma escada nova para aparecer e portão abrir.Vá até a escada recém-surgido, e através da porta aberta para encontrar Capítulo III. Abri-lo.

    Vá em frente através do túnel e trabalhar o seu caminho através dos Lurkers. Você vai encontrar um livro intitulado Investigando Pincers. Levando isso irá causar um portão no início do túnel do Capítulo III para abrir assim que você pode usar o Scrye atrás dele para estender um novo túnel.

    Vá até o túnel novo, ele acabará por levá-lo a um livro intitulado Orbs curiosos. Tomar vai abrir um portão que vai levar você para o Capítulo IV.

    Prossiga descendo as escadas e derrote os Lurkers. Você vai chegar a uma abertura do túnel. Siga o túnel até chegar em uma bifurcação com duas opções de caminho do túnel e uma mesa preta com uma poção de Cura Definitiva.

    Ir para baixo do túnel em frente à mesa de preto, uma vez que você chegar ao seu fim, vai encolher de volta à mesa preta. Em seguida, tomar a opção outro túnel, que também recuar de volta para a mesa preta e fazer com que o túnel original que você tomou para alterar.Siga o túnel recém-formado para um espaço aberto. Derrote o Seeker e prossiga até a escada para encontrar um livro intitulado ranger Blades.Tomando o ranger livro Blades irá causar um novo túnel de modo a formar, na base da escada. Prossiga através, atingindo o que parece ser um beco sem saída com uma flor Scrye estilo de altura em frente. Caminhando para esta sala fará com que estender um outro túnel.

    Siga o novo túnel e derrotar os Lurkers dentro, levando a uma sala aberta com um outro encontro Lurker. Trabalhe seu caminho até as escadas e níveis até chegar a uma Scrye.

    Ativando o Scrye vai alterar o túnel que você veio a esta sala aberta a partir de. Volte para o nível mais baixo e para dentro do túnel, seguindo-o para cima até chegar a uma sala com uma coluna brilhante de luz verde sobre uma piscina de preto-esverdeado líquido.

    A Vindicator Lurker vão aparecer no líquido. Derrotá-lo, em seguida, ativar o Scrye encontrado pela parede em frente de onde você entrou.A ativação da Scrye abrirá uma passagem na outra extremidade da sala, ao longo da mesma parede. Posição através irá revelar uma Scrye segundo para ativos, portas de abertura na sala anterior.Atravesse os portões abertos, seguindo as escadas até encontrar o capítulo V e abri-lo.Você vai seguir um túnel para uma sala aberta com um pilar impressionante no meio. Trabalhe seu caminho em torno do anel externo para limpar os Lurkers, em seguida, retornar para a arcada você entrou. Antes de você há um pedestal para colocar um dos livros que tem recolher. Indo no sentido horário, a fim de colocar os livros é:

    Lâminas ranger (corresponde com a imagem de animal dentada)
    Orbs curiosos (corresponde com a imagem de um olho)
    Limbs desossados ??(corresponde com a imagem de tentáculos)
    Pincers Investigando (corresponde com a imagem de pinças de insetos)
    Colocando os livros nos pedestais corretamente irá criar um brilho de luz, Capítulo VI, em seguida, aberta na base da coluna, no meio da sala, para ser transportada para a secção seguinte.

    Vá para a direita para encontrar uma mesa com um livro intitulado A Arte da Magia Guerra e lê-lo para aumentar a sua habilidade mágica Destruição.

    Siga o túnel que vai levar você a uma grande área aberta. Aqui você vai derrotar dois candidatos e encontrar uma parede com Armor, a segunda palavra do grito Aspecto Dragão.

    Sahrotaar, um dragão Serpentine, vai atacar. Use a sua curvatura vai gritar para domá-lo. Abordagem e subir em cima dele para iniciar um Dragão curto equitação tutorial.

    Sahrotaar vai voar a uma pequena ilha de inimigos para atacar, todos os quais devem ser derrotados para prosseguir.Uma vez que os inimigos são apuradas Sahrotaar vai voar para o seu alvo, Miraak. Usar [A] para dizer Sahrotaar à terra. Após o desembarque Miraak vai falar com você e sua batalha final vai começar.Miraak usa Dragão Aspect e uma variedade de outros gritos, incluindo se tornar etéreo e Whirlwind Sprint quando sua saúde estiver baixa. Usando Whirlwind Sprint ele vai correr de você e afundar no líquido esverdeado-preta nos lados desta plataforma, então ressurgir em forma etérea na piscina centro de convocar um dragão e absorver a sua alma. Isso acontecerá três vezes e trazer de volta sua saúde, até 100% de cada vez. A quarta vez que você talhar sua saúde para baixo e ele sai da piscina centro Hermaeus-Mora vai acabar com ele.


     

     

    Quest de Lado Skyrim Dragonborn