Guia Max Payne 3

  • Itens
  • Modos Max Payne 3
  •  

     

    Detonado Max Payne 3

    No game de Max Payne 3 o jogador segue o conto do ex-detetive de Nova York, Max Payne.Ainda assombrado pelas lembranças de seu passado traumático,Max começa uma nova vida trabalhando de segurança privada protegendo um rico industrial e sua família em São Paulo,Brasil.

    Cápitulo 1..Algo podre no ar...
    Logo após o primeiro tutorial em tempo de bala e mergulho, correr pela porta onde você matou os primeiros inimigos e olhar para este Gun Parte no chão pela janela.

     


    Dica: Revista de celebridades

    Este é na mesa de café na sala de ostentação de matar os primeiros inimigos dentro Ative esta antes de sair para a varanda.


    (golden Pt92) parte 2
    Após a cena em que Max desliza para baixo do telhado e libera o refém, você vai ganhar o controle de novo dentro de uma área de escritório.Corra além da área circular da mesa e olhar para este Gun Parte no canto à direita.É em frente das janelas entre as duas colunas.


    (Golden Pt92 Parte 3)

    Depois de apertar o botão verde na garagem, mantenha-se à direita na próxima área. Está Gun Parte está no chão,no canto. Obtê-lo antes de ir até a rampa.


    Dica:Foto

    Depois de apertar o botão verde na garagem,ir a rampa que leva até o próximo nível da garagem.

    Capítulo 2:Nada mais que o segundo melhor..

    Colecionáveis

    Os Canhões de Ouro e pistas este nível estão listados em ordem de aparição.

    Realização:Fora da janela

    Quando você mergulhar pela janela no início do nível (posto 2), mate todos os 6 inimigos antes de bater no chão.

    Golden 0,38 Revolver parte

    Você pode pressionar A / X para subir para a plataforma com a cabine do DJ, assim que terminar com o primeiro dos inimigos.This Gun Parte está no chão atrás da cabine.


    Golden Mini-30 parte

    Após o tiroteio inicial, você vai encontrar uma porta fechada acorrentado.Um novo caminho se abrirá alguns degraus na pista de dança.Subindo as escadas há uma área de bar separado com este Gun Parte atrás da barra curva.


    Pista:Estrela do futebol morto.

    Após o tiroteio inicial, você vai encontrar uma porta fechada acorrentado.Um novo caminho se abrirá alguns degraus na pista de dança.Subindo as escadas há uma área de bar separado e o corpo de Claudio está no chão por um dos assentos.


    Dica:Aviador

    Após o tiroteio inicial,você vai encontrar uma porta fechada acorrentado.Um novo caminho se abrirá alguns degraus na pista de dança.Subindo as escadas há uma área de bar separado.Examine este folheto em uma extremidade do bar.


    Golden 0,38 Revolver Parte

    Depois de dizer a Raul para ficar no helicóptero,você irá aparecer em uma sala cheia de listras de luz pulsante.Vá para a próxima área bar grande e olhar para as escadas à esquerda que leva a uma plataforma com algumas mesas.A partir daqui, entre na porta e siga pelo corredor até a cabine do DJ.This Gun Parte está no chão aqui.


    Turista.

    Depois de dizer a Raul para ficar no helicóptero, você irá aparecer em uma sala cheia de listras de luz pulsante.Mover para a próxima área bar grande e limpá-lo. Quando você entra no corredor para a próxima área,procure por uma série de portas à sua esquerda. Um deles tem uma alça verde. Abra a porta para encontrar o turista.


    Dica:Tecido rasgado

    Depois de dizer a Raul para ficar no helicóptero,você irá aparecer em uma sala cheia de listras de luz pulsante.Mover para a próxima área bar grande e limpá-lo.Quando você entra no corredor para a próxima área,onde você encontra o Touristas, procure por este pedaço de tecido rasgado em uma mesa perto da porta.


    Dica: jornal

    Na cozinha, procure este em um dos contadores.


    Golden Mini-30 parte

    No restaurante de sushi, este é na área de estar central. Procure-o em uma borda perto da parte traseira das mesas.


    Golden Mini-30 parte

    Após a parte do capítulo de helicóptero você vai pousar em um heliporto.Descer as escadas e procure por uma porta próxima,que leva a uma sala com paredes de vidro com este Gun Parte no chão.


    Golden 0,38 Revolver Parte

    Está por trás do sinal enorme no telhado do edifício.Corra até o final da passarela atrás do sinal para encontrá-lo.


    Dica:Colar

    Depois de fazê-lo de volta para dentro do telhado, este está na escada.

     

    Capítulo 3:Apenas um outro dia no escritório

    Dica:Imagem de Victor

    Assim que você está curado, deixar o consultório médico e pendure uma direita. Você pode empurrar aberta uma porta de vidro aqui para acessar um escritório com esta pista na parede à sua esquerda.


    Dica:Mancha de sangue

    Você pode encontrar uma mancha de sangue no quarto onde você acertar o primeiro botão verde.É em uma pequena rampa,manchada em uma porta dupla.


    Golden M10 parte

    Na sala onde Raul tortura um homem em uma cadeira,olhar para um estúdio de TV para o lado. Entrar nesta sala para encontrar a parte da arma.


    Golden M82A1 parte

    Na loja de produtos esportivos,isso pode ser encontrado em uma prateleira em um grande mural do time de futebol.


    Dica:Mancha de sangue

    Depois da primeira cena do atirador,você entrará em um corredor estádio com inimigos em uma passarela superior.É possível analisar uma mancha de sangue sobre um pilar na parede externa nesta área.


    Golden M10 parte

    Nos assentos do estádio, depois de matar o primeiro atirador,imediatamente recuar e ir para a parte inferior das arquibancadas para encontrar este parte da arma..


    Golden M10 parte

    Depois da longa batalha na arquibancada de fora,você vai voltar dentro de uma área de estar de alta classe com casos de troféus e fotos em todos os lugares.Um conjunto de bancos nesta área tem uma parte da arma em uma cadeira.


    Dica:Memorial de Claudio

    Depois da longa batalha na arquibancada de fora,você vai voltar dentro de uma área de estar de alta classe com casos de troféus e fotos em todos os lugares.Examiná-lo.

    Golden M82A1 Parte

    Uma vez que você está de volta fora novamente após a sala com o memorial Claudio, vá até a parte inferior das arquibancadas e vire à esquerda para encontrar uma arma parte em um beco sem saída.


    Conquista: O Homen de um olho,é o rei.

    Conclua a seção de sniping com alvo perfeito para obter essa conquista.Note-se que após a cena no meio,reiniciar o checkpoint no menu de pausa vai impedi-lo de obter a conquista,em vez disso,morrer ou atirar-se para reiniciar.

    Golden M82A1 parte

    Em seu caminho para a torre de luz para matar o atirador final, você vai encontrar-se na parte inferior das arquibancadas com os inimigos atirando em você de cima. Vá até o topo das arquibancadas e vire à direita.Continue todo o caminho para o outro lado para pegar esta arma

    Capítulo 4:Qualquer um pode me pagar uma bebida.
    Colecionáveis

    Golden 1911 parte

    Logo no início do nível,vire-se e olhe para isso a entrada do bar.


    Golden 1911 parte 2

    Suba as escadas no bar para encontrar este parte da arma em um corredor.


    Golden 1911 parte

    Depois de sair do bar,correr de volta para baixo as escadas para a porta de trás para encontrar este parte da arma.


    Golden M500 parte 1

    Uma vez que você está em seu apartamento,vire-se e procurar o chão perto da janela.

    Dica:Distintivo de Max

    Em seu apartamento,procure na mesa atrás do sofá para o seu distintivo.

    Dica:Recortes de jornais

    Vá para o apartamento do cara louco para digitalizar as paredes para esta pista.


    Dica: Jornal de cerveja

    No apartamento do cara louco você pode encontrar este indício sobre uma mesa.


    Golden SAF 40 Cal parte 1

    Está parte da armas está na parte queimada do prédio como você fazer o seu caminho para fora.


    Golden M500 parte

    Quando sair para o telhado,vire-se e procurar o lado de trás da porta que você usou para pegar está parte da arma.


    Golden SAF 40 Cal parte

    Após o tiroteio na torre de água caindo,lutar até a borda para a esquerda em vez de seguir Raul. Vá todo o caminho para o outro lado do último piso e você encontrará esta arma parte atrás de um pequeno telhado do galpão.


    Golden M500 parte

    Depois de voltar a entrar no prédio após a cena torre de água caindo,desmarque a primeira sala, suba as escadas e, em seguida, procure o andaime atrás da escada para a Gun Part.


    Golden SAF 40 Cal parte

    No desmanche,procure o escritório do lado da garagem para encontrar este parte da arma.

    Capítulo 5: Alivie-se não bem exatamente ..

    Dicas: Helicoptero retido..

    Correr em linha reta para a frente do ponto de partida e procure por um helicóptero do outro lado de uma cerca.Caminhe até a cerca para ativar a pista.

    Dica:Bilhete de resgate

    Depois de filmar os primeiros três inimigos dentro (você pode atirar um bloco segurando um caminhão no lugar para matar o primeiro par dos inimigos do lado de fora),procure um pequeno escritório com esta nota de resgate por uma antiga TV.


    Golden Micro 9MM parte 1

    Na área com todos os contentores de carga,deve disparar um inimigo para fora do topo de um dos recipientes.Use as caixas em sua posição para chegar no topo do recipiente, em seguida, siga as tampas dos recipientes para pegar esta parte da arma

    Dica:Câmera de vídeo

    Dentro da sala onde Fabiana foi amarrado e gravado, examine a câmera no tripé.


    Golden Micro 9MM parte 2

    Depois de sair da sala onde Fabiana foi amarrado,fique para a direita e você encontrará este parte da arma perto da cerca no canto.


    Dica:Foto

    Este está sobre uma mesa com alguns suprimentos de tráfico de drogas no quarto com o botão que abre a garagem.

    Golden Micro 9MM parte

    Na sala com a porta da garagem,que deve ser aberto,não aperte o botão ainda.Suba as escadas acima da porta da garagem e segui-los para um beco sem saída com a parte desta arma .


    Dica:Plantas

    Depois de abrir a porta da garagem você vai viajar por uma área ao ar livre com os inimigos. Assim que você está dentro de novo,procure o pequeno escritório no armazém com a passarela para encontrar esta pista.

    Dica:Jornal

    Depois de abrir a porta da garagem você vai viajar por uma área ao ar livre com os inimigos. Assim que você está dentro de novo,pesquisar a área sobre as escadas que levam até a passarela para encontrar um jornal em um colchão.


    Golden LMG parte

    Depois de abrir a porta da garagem você vai viajar por uma área ao ar livre com os inimigos. Assim que você está dentro de novo, limpar a sala e sair pela porta do outro lado do nível inferior.A parte da arma brilhante pode ser visto em um contêiner de carga do lado de fora.


    Golden LMG parte

    Pouco antes de apertar o botão para soltar a passagem para fora nas docas, isto é, em um pequeno galpão.Na parte inferior da rampa que leva até o barraco com o botão.


    Golden LMG parte

    Nas docas, você vai passar dois barcos à sua direita e um barraco à sua esquerda.Vá de esquerda ao redor e você vai encontrar esta parte pistola em uma doca atrás do barraco.

    Capítulo 6: A dam,o idiota,e um bebado.

    Assim como o primeiro tiroteio acabou,vire-se e procurar o escritório com paredes de vidro para um laptop.


    Dica:Arquivo de Fabiana

    Assim como o primeiro tiroteio acabou,vire-se e procurar o escritório com paredes de vidro para este arquivo em uma tabela.


    Golden MD-97L parte

    De frente para o quarto com o primeiro tiroteio,vire à esquerda e entrar em uma sala de conferências para encontrar está parte da arma no chão.


    Dica:Modelos Arquitetônicos

    Depois de montar o elevador que você vai se deparar com uma sala com modelos arquitetônicos nele.Examinar um deles.


    Golden MD-97L parte 2

    Desça as escadas e vire à direita na sala da cachoeira.Aqui você pode pegar a parte desta arma na base da cachoeira.


    Dica:Fotos

    No corredor depois da sala de cachoeira, examinar as fotos na parede à sua direita.


    Golden MD-97L parte

    Na entrada depois que o carro quase corre para baixo,procure o lado direito da área para está parte da arma,em uma caixa de vidro por um modelo de arquitetura.Você pode quebrar o vidro com a sua arma.


    Dica:Corpo examinado

    Depois da bomba explodir,subir até o último andar e desarmar o soldado.Só por ele está o corpo do geek.Examiná-lo.

    Capítulo 7:A Ressaca enviada diretamente da Mãe Natureza..
    Dica:Converse com o ex-policial

    Após a cena em que um grupo de pessoas se disperse de uma tabela quando você perguntar-lhes sobre um telefone, andar pela rua até chegar a uma janela a sua esquerda com o ex-policial nele.Fale com ele.

    Nota: Se você não encontrar o policial na casa de banho boate no capítulo 2,ele não vai aparecer por aqui..

    Dica:Foto do serrano

    Esta foto está no pé do sofá,onde você tem uma discussão com o estranho no bordel.Você não pode pegá-lo até que você matar todos os inimigos próximos.

    Golden Sawn-Off parte 1

    Ela está no banheiro do bordel.É uma porta para fora da área de dança principal,em um mural de pólo-dançarinas,está na parede com a porta.

    Pista:Turista

    Deixe a sala principal de bordel e, como você caminhar pelo corredor em direção ao rosa de porta dupla,este quarto à direita tem um turista debaixo da cama.Se você acidentalmente matá-lo, reinicie o checkpoint.

    Dica:Tag da gangue

    Depois de lutar contra o seu caminho através da porção exterior da favela,você encontrará uma porta trancada levando para dentro.Antes de gravar o cadeado, examine o graffiti na parede.

    Golden Sawn-OFF parte 2

    Após a cena,um bandido vai quebrar uma porta azul que lhe permite passar para a próxima área. Está parte da arma está no chão à esquerda, assim como você passar através da porta aberta.

    Golden SPAS-15 parte

    Após a cena, você vai correr para baixo algumas escadas para o piso inferior,em seguida, voltar-se para o nível superior em todo o caminho.No topo das escadas tem uma sala com esta parte da arma por trás de alguns escombros.

    Golden SPAS-15 parte 2

    Uma vez que você está de volta fora de uma cena curta jogará.Max vai através de um portão de metal.Por outro lado tem um carro destruído em uma área aberta.Procure esta parte da arma ao longo do lado direito da área.

    Dica: Tag da quadrilha

    Uma vez que você está de volta fora de uma cena curta jogará como Max vai através de um portão de metal.Por outro lado tem um carro destruído em uma área aberta.Esta tag quadrilha está no prédio mais próximo da parte arma anterior.

    Golden SPAS-15 parte

    Depois de ir até alguns lances de escada e,em seguida, saltar de uma plataforma, esta parte da arma está em um beco sem saída abaixo da borda.Isto é, a mesma área que o Santuário de Claudio.

    Dica:Santuário de Claudio

    Esta é a parte inferior de alguns escadas,é difícil de perder.O santuário está coberto de flores e bolas de futebol.


    Dica:Giovanna Aviadora

    Depois de passar por um beco estreito com grama alta,procure o lado direito da área para este insecto azul e amarelo no chão.


    Dica:Bolsa oxidada.

    Depois de olhar através da janela, alguns traficantes de drogas em uma cena,você vai entrar em seu workshop.Examine um contador aqui para encontrar as drogas.


    Dica:Graffite da Gang

    Quando sair do antro de drogas,fogos de artifício explodem acima de você.O graffiti está na parede em frente à porta que você saiu.

    Golden Sawn Off parte

    Depois que o cara fecha a porta atrás de você antes que do enorme tiroteio final,vá a partir de cobertura para a palmeira na base das escadas.Esta parte da arma está por baixo.

     

     

     


     

    Max Payne 3:Detonado Parte Final