Guia God Of War Ascension

  • Detonado
  • Guia de Magias
  • Personagens
  • Chefes
  • Amuletos
  • Modos de Dificuldades
  •  

     

    Guia de Localização dos Artefatos

    Eles se parecem com pequenos pontos brancos, brilhantes no solo e podem ser coletadas em qualquer ordem através do menu de seleção de fase.Se você coletar todos os dez, você é premiado com o troféu de ouro(Não Drake.Você não pode ter isso. ).

    Artefato - 1 Pedra Prisioneiro Juramento

    Capítulo 2 - Os Esgotos
    Localização :Subindo na borda, com os guindastes e gaiolas na direita, Kratos precisa pegar o caminho da esquerda para alcançar uma alavanca grande.Puxando o nível vai baixar gaiolas e revelar uma emboscada inimiga.Entre no pequeno recanto onde os três inimigos apareceu para encontrar este artefato.

     



    Artefato -2 frasco de Circe

    Capítulo 5 - A Vila de Kirra
    Localização :Depois de derrotar uma emboscada de criaturas elefante gigante, Kratos pode explorar a cidade ainda mais pegando um caminho para a direita levando a uma curva para a esquerda através de algumas casas.
    No final do caminho, há uma borda onde Kratos pode saltar,para um pequeno interior, ele pode alcançar com um outro salto certo. Há um no baú e um artefato obscurecido pelas janelas.


     

    Artefato- 3 Oferta da Oracle Seeker

    Capítulo 9 - Cavernas de gelo
    Localização :Depois de ser apresentado ao eixo enorme espiral com três pilares de eletricidade no centro, Kratos vai ser capaz de subir ao exterior para entrar na torre.
    Quando estiver dentro,correr para baixo para recolher a luz branca piscando perto da parte inferior da área.


     

    Artefato - 4 Aletheia’s Charm

    Capítulo 11 - Catacombs Delphi

    Localização :Passando pela grande pêndulo oscilante,de vidro, você vai chegar a um trono.O artefato está no chão, à direita do trono.


     

    Artefato - 5 Ídolo Barco do Capitão

    Capítulo 15 - A Gruta.
    Localização :Passado pela emboscada de um inimigo e uma porta trancada com gelo,Kratos vai entrar numa secção de natação , levando a caminhos subaquáticas.
    Ao nadar para a frente, olhar para uma divisão no caminho que leva para baixo.Nadar para baixo e manter seus olhos para baixo para detectar um brilho cintilante de luz, significando a localização do artefato.


     

    Artefato - 6 Capa do Orko

    Capítulo 16 - Prisão dos Condenados
    Localização :Uma vez que você está de volta no controle de Kratos depois de uma cena com uma figura encapuzada voando, continue à direita para encontrar uma porta.Mais à direita estão um baú de saúde e um baú mágico.Ainda a direita das caixas tem um canto escondido.Olhe para trás dos escombros rochosos perto da porta trancada para encontrar este artefato.


     

    Artefato - 7 Stonemason’s Chisel

    Capítulo 21 -The Forearm of Apollo

    Localização :Usando o Oathstone para alcançar o antebraço em si, o título da área irá aparecer na tela enquanto o elevador sobe.Em vez de correr para o painel piscando no fundo, ir fora do elevador para encontra-lo um recanto escondido.



    Artefato- 8 Tratado de Arquimedes

    Capítulo 23.
    Localização :Subindo em direção a um canto do mapa com o cadáver de Arquimedes sobre uma mesa de trabalho, olhar para a esquerda por três baús de tesouro. Nas proximidades vai encontrar este artefato, é difícil de perder.


     

    Artefato - 9 Idolo Trabalhador estátua

    Capítulo 25 - A Fornalha.
    Localização :Espere até que o fim da sequência de elevação maciça. Depois de puxar o pino de volta para abrir o obturador revelando uma luz brilhante, olhar no canto traseiro esquerdo da plataforma.



    Artefato- 10 Mecanismo de Antikythera

    Capítulo 28 - Julgamento(trial) de Arquimedes
    Localização :Uma vez que Kratos termina o julgamento e combate cansativo, retornar através do portal enorme e toda a seção será menor.Quando as engrenagens parar, avançar e olhar para o lado direito da área de subir as escadas rasas.

     


     

    God Of War Ascension:Olhos de Gorgon's