Guia Farcry 3

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    Detonado para Far Cry 3,PS3,Xbox 360,PC

     

    Além dos limites da civilização encontra-se uma ilha,um lugar sem lei,governado por pirataria e miséria humana, onde seus escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma.Em Far Cry 3, os jogadores assumem o papel de Jason Brody,preso nesta misteriosa ilha tropical. Você ditar a forma como a história se desenrola no game,a partir das batalhas ao longo do seu caminho.Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e sobreviva para superar aos personagens cruéis.Você vai precisar mais do que sorte para sobreviver.

     

    Missão-Make A Break For It(Faça uma pausa para ele)

    Faça uma pausa para ele é a primeira missão em Far Cry 3 e segue os eventos que aconteceram imediatamente após Jason e seus amigos chegaram a Ilha Rook . Depois de uma cena que mostra Jason e seus amigos vivos e bem, Jason encontra-se preso em uma gaiola com Grant ,seu irmão. Vaas aparece-e exibe o seu conhecimento de todo o grupo de amigos, e vai embora. Grant acaba batendo um guarda fora, tendo suas chaves, e é aí que o jogo começa.

     

     

    Objetivos
    Siga Grant . Evitar ser pego.
    Pegue o mapa sobre a mesa.
    Jogue uma pedra para atrair o guarda longe da janela.
    Atrair os guardas longe da saída.
    Corra para a selva.
    Ir através da selva.
    Atravessar o rio.

    Depois que você e Grant sair da gaiola, você terá que seguir Grant.Certifique-se de ficar agachado como você segui-lo, pois isso reduz o ruído e visibilidade. Há vários inimigos em seu caminho que estão muito perto.Uma dica,é seu medido de deteção irá encher. Isso é bem visível perto de sua mira,e vai encher-se, dependendo de como o inimigo está ciente de sua presença.

    Eventualmente, você vai acabar em uma pequena cabana com suprimentos em uma mesa próxima. Grant vai pegar uma faca, e você vai ser obrigado a pegar os itens restantes, incluindo um mapa da ilha. Depois que você pegou o mapa, continue a seguir Grant, mais uma vez, evitar ser pego.

    Depois de algum tempo, você vai vir em cima de um guarda encostado a uma janela. Grant irá instruí-lo para atirar uma pedra em direção a direita, a fim de atrair o guarda costas para a janela de modo que você pode subir por ela sem aviso prévio. Atirar a pedra, e logo que Grant instrui você, segui-lo em direção à janela e subir por ela. Um guarda vai ve-los neste edifício, mas será

    imediatamente morto por Grant. Ao se aproximar do prédio ao lado, se você olhar em direção à esquerda, você vai notar Vaas matando de três pessoas. Suba a cria com Grant, e depois através da janela. Do lado esquerdo estão guardas assistindo televisão, vá para fora da porta para a direita, e não alertá-los da sua presença.Assim que sair deste edifício, Grant vai desviar para a direita e ficar através de alguma folhagem. Folhagem permite esconder facilmente dos inimigo.Dois guardas vão estar de pé perto da saída do acampamento. Mais uma vez,atirar uma pedra em direção ao direito de os guardas para atraí-los para longe da saída. Uma vez que a pedra é lançada e Grant dá a fila,segui-lo em direção à saída e fora para a liberdade.

    Depois de passar a ponte e veículos, uma cena começará. Durante a cena, Grant receberá um tiro no pescoço por Vaas, e você deve cobrir a ferida com as mãos, a fim de evitar que ele continue sangrando. Depois que ele morre, você deve escapar do acampamento, indo pela selva.

    Como você correr pela selva, você vai levar tiros pelas costas.Enquanto você está correndo, mas você não vai morrer. Eventualmente, você vai se aproximar de uma rocha situada no meio do caminho que você deve pular. Depois de saltar sobre isso, seu personagem vai deslizar para baixo de uma colina, bater no chão, e a tela preta vai aparecer por alguns segundos. Depois disso, você vai continuar a correr pela selva. Há uma lacuna eventualmente você deve limpar, e vinha você deve subir. Depois de subir as videiras, você vai se aproximar de um túnel em uma montanha, você deve rastejar. Se você foi solicitado com uma mensagem para curar a si mesmo, é recomendável que o faça neste túnel.Uma vez que você tenha obtido através do túnel,um homem vai saltar para baixo e tentar matá-lo com uma faca. Você deve girar a faca nele, e matá-lo. Após isso, você vai se aproximar de uma ponte de madeira. Depois de quase tornando-se para o outro lado, a ponte vai entrar em colapso, levando-os a uma cena em que você cair para o fundo de uma ravina em um rio. A missão termina com Jason sendo pego por Dennis .

     

    Missão-Cidade Almanaki(Down in Amanaki Town).
    Dennis se apresenta e os Rakyat pessoas, dá-lhe US $ 60, e permite que você compre uma

    arma. Este é o lugar onde os eventos da missão começar.

    Objetivos
    Comprar uma arma 1911 na loja.
    Siga Dennis fora da aldeia.
    Vá para a torre de rádio.
    Chegar ao topo da torre de rádio.
    Desativar o scrambler.
    Use a tirolesa para chegar ao chão mais rápido.
    Fale com o Dennis.
    Abra o mapa do mundo

    Depois de Dennis lhe dar US $ 60 para comprar uma arma, visite a loja apenas diretamente na frente de você, falar com o secretário, e comprar uma arma 1911. Depois de ter comprado a arma, ir para fora e seguir Dennis fora da aldeia.Depois de um tempo, você vai chegar nos arredores da aldeia. Uma vez que você está aqui, Dennis irá dizer-lhe para ir para a torre de rádio nas proximidades. Basta seguir o caminho em direção à torre de rádio, e você eventualmente empunhar a arma que você comprou recentemente. Olhe para caixas de dinheiro e item no caminho para a torre. Lembre-se, este é um jogo de mundo aberto, e vai ter itens escondidos espalhados por todo o mundo.

    Depois de chegar à torre de rádio, você será instruído a subir até o topo. Perto das escadas é uma cobra. Atire nele duas vezes para matá-lo (quantidade de tiros varia com base na dificuldade do jogo). Perto da base da torre são duas caixas de item e um barracão que abriga também uma caixa de item. Como você subir a torre, haverá uma escada final, você deve subir para chegar ao topo. Perto do fim da escada está uma caixa de item.

    Quando chegar ao topo da torre, você será instruído para desativar o scrambler. Desativando misturadores em torres de rádio revela localidades na região perto da torre. Desativar o scrambler para ativar a torre, e você será premiado com 500xp. Use a tirolesa para chegar ao chão mais rápido, falar com Dennis, e abrir o mapa do mundo. Pairar sobre a área com a imagem do javali

    perto do centro da parte inferior da região desbloqueado, e definir um ponto de passagem. Fechar o mapa, e a missão terminará.

     

     

    Missão-Colheita na Selva(Harvest The jungle)
    Depois de colocar um ponto de passagem sobre os campos de caça de javali, você deve viajar para a área, que é a sudeste do local que começar

    dentro

    Objetivos
    Atingir o terreno de caça.
    Matar e pegar a pele de 2 javalis, recolher os 3 tipos de plantas no terreno de caça.
    Rápido viajar para Amanaki e se encontrar com o Dennis.
    Fale com o Dennis.
    Use o menu para criar algumas seringas.
    Medicina ofício.
    Criar uma Mochila Loot Simples.
    Entra no caminhão.

    As áreas de caça estão a sudeste da sua localização.Felizmente há um veículo nas proximidades, como indicado pelo ícone de jeep em seu mini-mapa. Corra para direção do carro e entrar através do banco do motorista. Instruções sobre como operar o veículo vai

    aparecer, e você está definido. Desça a rua, vire à esquerda no cruzamento, e continuar a seguir o caminho até chegar a uma ponte de madeira. É recomendado que você sair e ir a pé daqui, como a maioria dos caçadores estimados não executar suas presas para baixo com seus carros. Vá para o leste até chegar ao terreno de caça, indicado pelo marcador amarelo no seu mini-mapa.

    Você deve coletar o seguinte para esta missão:

    Folha vermelha: 1
    Folha verde: 2
    Folha azul: 1
    Peles de javali: 2

    As folhas são marcadas para você no mini-mapa.É recomendado que você adquirir as folhas primeiro, como eles podem ser encontrados fora do terreno de caça. A fim de adquirir as peles de javali, matar um javali, então a abordagem de seu corpo. Uma opção para a pele deve estar disponível. Esteja avisado, os javalis vai fugir de você, uma vez que ouvi o tiro. Se você ficar sem balas antes de matar os dois javalis necessários, há vários baús localizadas nas proximidades com munição neles. Estes são indicados em seu mini-mapa por diamantes.

    As folhas azuis podem ser encontrados a leste do campo de caça no rio.

    Depois de ter reunido todas as folhas necessárias e peles de javali, viagem rápida para Amanaki e se reunir com Dennis, acessando o seu mapa do mundo. Fale com Dennis assim que chegar. Dennis irá instruí-lo para criar algumas seringas. Fazer isso acessando a seção de artesanato no menu principal e selecionando (Medicina).

    Assim que terminar de elaborar o remédio, você será informado para criar uma Mochila Loot Simples. Trata-se de uma guia ao longo do medicamento. Uma vez feito isso, você será levado a uma tela que exibe suas três árvores de habilidades. Você deve ter cerca de 2 pontos de habilidade para gastar. Você terá que visitar a árvore do meio com o título O Tubarão(the shark), e gastar um ponto de habilidade em uma habilidade chamada (Takedown). Esta habilidade lhe permitirá silenciosamente expedição inimigos, recebendo assim x3 XP por matança. A fim de matar os inimigos silenciosamente, você terá que se aproximar deles de trás sem ser detectado. Você pode gastar o seu segundo ponto que desejar.Depois que você passou o seu segundo ponto, se você tivesse dois, falar com Dennis. Depois de ter falado com Dennis, entrar no

    banco do passageiro do caminhão que ele está dirigindo. Dennis irá conduzir os dois na estrada por algum tempo, até chegar a um

    posto e sua missão
    Missão -(Fixe Outpost)..
    Depois de passar os dois primeiros pontos de habilidade, você vai falar com Dennis , que vai fazer planos com você para libertar um posto nas

    proximidades.

    Objetivos
    Elimine todos os piratas no posto avançado.
    Pesquisar Liza no edifício principal posto avançado.

    Dennis foi dirigido apenas a você um posto nas proximidades, e seu objetivo é eliminar todos os piratas dentro deste posto.Como você atirar nos piratas, lembre-se que crouching lhe permitirá deslocar-se sobre os seus inimigos e eliminá-los em silêncio, e que garantir o posto sem alertar todos os inimigos você irá premiar com bônus XP. Uma vez que você matou todos os piratas dentro do posto avançado, você vai libertá-lo, e ser premiado com uma quantidade de XP depende de ter ou não foram detectados.

    Após a libertação do posto, procurar Liza , sua namorada, no edifício principal posto avançado. Depois de uma breve cena, Liza não é encontrado dentro do prédio, e termina a missão.

    Missão -Cogumelos no Fundo(Mushrooms in the Deep).

    Depois de descobrir que sua namorada Liza não estava onde foi sugerido que estivesse, você deve falar com o Dr. Earnhardt.

    Objetivos
    Vá falar com o Dr. Earnhardt .
    Vá ver Daisy .
    Encontrar uma entrada para a caverna.
    Explorar a caverna para encontrar os cogumelos.
    Encontre os cogumelos.
    Voltar ao Dr. Earnhardt na Estufa.
    Chegar ao topo das falésias para retornar ao Dr. Earnhardt.
    Reúna-se com Daisy.

    Dr. Earnhardt está localizado extremo leste da sua localização, por isso é recomendado que você viajar para Cidade Amanaki e chegar Dr. Earnhardt de lá. Se você optar por viajar para a rápida Amanaki Town, você pode sair da cidade logo ao sul de sua casa segura. Aqui você também vai encontrar um carro para dirigir ao Dr. Earnhardt. Mais uma vez, é muito longe, e é recomendado que você viaje rápido para o local mais próximo ao seu ponto de passagem.

    Se você optou por tomar a rota cênica, e pulou para o carro ao sul da Cidade Amanaki casa segura, mesmo em frente ao rio e perto

    da praia é uma doca com um barco a motor que você pode usar para atingir a meta. Em seu caminho até lá, você também pode parar na torre de rádio nas proximidades, se você assim escolher. Ativando ele vai abrir um enorme pedaço do mapa do mundo e

    desbloquear vários novos itens compráveis ​​em Lojas . Apenas o como a torre de rádio em Down In Amanaki Cidade , cada torre de rádio outro inclui uma tirolesa como uma maneira fácil para baixo. Tome a tirolesa para baixo, e estar no seu caminho. Dr. Earnhardt deve ser apenas a oeste do local a tirolesa deixou fora no, e ele não deve ser muito difícil de roubar um jipe de piratas nas proximidades.Como você pode ter notado cadáveres saques e baús recentemente, sua carteira tem uma capacidade de carga, assim como as

    suas malas. Expandir a quantidade de dinheiro que você pode carregar em sua carteira através da obtenção de um couro de porco e elaboração de uma carteira simples.

    Uma vez localizado casa do Dr. Earnhardt, vá para a direita de sua casa para o efeito estufa. Uma vez que você entrar, uma cena será iniciado no qual o Dr. Earnhardt tenta vender alucinógenos. Ele eventualmente informa que um de seus amigos está em sua casa, mas não é Liza ,é Daisy .

    Deixe o efeito estufa, e entrar na casa de Dr. Earnhardt pela porta da frente. Daisy pode ser encontrado até na segunda história. Uma vez que você entrar no quarto do segundo andar, uma outra cena será iniciado no qual o Dr. Earnhardt informa que Daisy cortou o braço em uma planta venenosa e que você deve viajar para cavernas a oeste de sua casa e adquirir cogumelos caverna para ser feito em um antídoto.

    Deixe sua casa e viajar para o norte até chegar à entrada da caverna. Tome nota do fato de que o médico lhe disse que a entrada da caverna era a oeste, não o norte. A caverna também está debaixo d'água, por isso tome cuidado, há tubarões aqui. Nade

    através da caverna até chegar a uma área onde você pode vir à tona. Suba na praia, pular sobre a estrutura de pedra no caminho, e saltar para a água abaixo. Quando chegar as vinhas, de superfície, em seguida, subir. Continue através da caverna, e evitar cair de volta para dentro da piscina de água abaixo, caso contrário, você vai ter que começar a voltar desde o início.

    Uma vez que você alcançou o segundo conjunto de videiras, você vai subir para uma área repleta de pequenas plantas no terreno.

    As plantas emitem um gás, e você vai começar a ter alucinações. Continuar em seu caminho, e subir as vinhas localizadas na área próxima. Você vai começar a alucinar novamente, e toda a caverna vai virar, fazendo com que você começar a subir as videiras

    como se a caverna virou 90 graus. Plantas começam a brotar do nada, e mais de plantas que emitem gases de pode ser encontrado aqui.Continue andando até chegar a uma casa. Quando você se aproxima da casa, ele vai passar longe de você. Continue seguindo a

    casa através da caverna até que ele pára de se mover, em seguida, entrar pela porta da frente. Aproxime-se da porta de trás, e ele acabará por abrir, revelando os cogumelos que você está procurando. Uma vez que você chegar a pé dos cogumelos, a superfície abaixo você vai quebrar debaixo de você, e você vai cair.Depois de recuperar a consciência da queda, você vai encontrar-se em uma caverna muito mais normal do que olhar antes. Os cogumelos são apenas maneiras frente. Escolha um cogumelo, em seguida, sair da caverna e voltar para casa de vegetação Dr. Earnhardt, escalando o penhasco. Experimente e evitar cair a todo custo.Depois de chegar a estufa Dr. Earnhardt, você vai ter que inseri-lo pela porta lateral, em vez de na frente. Depois de ter dado o Dr. Earnhardt os cogumelos que ele pediu, ele vai instruí-lo para visitar Margarida. Deixe a estufa e caminhar para o segundo andar da casa do Dr. Earnhardt. Entrando na sala Daisy é em vão iniciar uma cena em que você informar Daisy que Grant está morto. O

    médico mostra-se, e você convencê-lo a permitir que você mantenha o resto de seus amigos em sua casa, se você encontrar algum. Após a cena, você anda para baixo e termina a missão

     

     


     

     

    Detonado Farcry 3:Parte 1