Guia Farcry 3

  • Missões Secundárias
  • Controles básicos
  • Animais e Animais Raros
  • Guia de Armas
  • Guia Missões de Caçador
  • Guia de Artesanato
  •  

     

    Desbloquear assinatura de Armas Far cry 3


    Arma AMR.

    Há uma versão de assinatura chamado AMR (Rifle anti-material) que tem uma barril estendido, o escopo zoom variável, e uma pintura personalizada, que também dispara uma bala penetrante explosivo com dano maior a longa distância. É muito eficaz contra a vida selvagem, como tigres,leopardos e ursos,ela pode abate-los com apenas um disparo,Por causa das balas de penetração, pode ser utilizado contra alvos blindados, como Gunners veículos pesados ​​e inimigos. Dois tiros diretos (ou um para o motor ou rotor) pode derrubar quase qualquer veículo terrestre ou até mesmo um helicóptero por causa das balas de explosivos, mas também pode matar pequenos grupos de inimigos que são agrupados juntos firmemente.

    Esta arma pode ser desbloqueada depois de encontrar 20 relíquias no jogo..

     

     

    Arma Bushman

    Esta versão de assinatura chamado (Bushman ) , com uma mag estendida, um supressor e uma visão atirador equipado pode ser desbloqueado pela ativação de todas as 18 torres de rádio em todo o jogo.Custa 3800 dólares.O Bushman é um dos únicos três rifles de assalto no jogo que estão disponíveis com um supressor, e o único totalmente automático desses três.Ele também tem o maior alcance e maior dano de qualquer rifle de assalto no jogo, só sendo superada pela ACE eo MS16 na categoria de danos. A descrição da arma diz que ele usa um alcance óptico, apesar do fato de que ele usa uma visão atirador.

    Desbloqueada somente depois de ativar as 18 torres de rádio no jogo

     

    Arma Shotgun touro(Bull)

    É a arma mais forte no Far Cry 3 e vem com mira de reflexo, e um barril estendido.Ele também melhorou as estatísticas, que incluem danos e capacidade do reservatório. Armas de assinatura deve ser adquirido pelo preço integral na loja, que é 3010 dolares.
    O poder desta arma vem com o custo de alcance e taxa de incêndio que pode ser encontrado em outras espingardas no jogo: 1887 e SPAS-12,respectivamente.

    Tipo de Arma : Shotgun
    Custo : $ 3010

    Como Desbloquear : 10 Relíquias Descoberta


     

    Arma Canhão.(Cannon)

    A versão assinatura apelidado de canhão pode ser desbloqueado via Uplay. Esta versão apresenta um barril estendido, vista óptico e um trabalho personalizado de tinta dourada, bem como as estatísticas melhoraradas significativamente.
    Esta arma é uma adição muito recomendado, já que você pode usá-lo desde o início do jogo.Seu alcance fazer o canhão útil durante todo o jogo, mas mais ainda nas primeiras fases. Poderosa como uma espingarda, mas com muito maior precisão e alcance, esta arma é ideal para envolver animais e inimigos igualmente.

    Tipo de Arma : Pistola Revolver
    Custo : $ 2790
    Como Desbloquear : Recompensa Uplay



    Arma Estripador(Ripper)

    A versão de sinatura Ripper,pode ​​ser desbloqueado logo no início do jogo, participando em seis provas do Rakyat . Esta versão apresenta um aumento estatísticas,incluindo menor recuo, bem como uma faixa estendida de 200 rounds, um alcance óptico e uma pintura personalizada.

    Tipo de Arma : Light Machine Gun
    Custo : $ 4200
    Como Desbloquear : Concluir os 6 Ensaios de Rakyat

     


    Arma Shadow.

    A Sombra é uma versão melhorada da arma 1911 arma. A. arma Shadow é muito cara, sendo fixado o preço em $ 2.600 na loja de armas. É perfeito para o jogador furtivo. Ele tem uma precisão muito maior do que o de 1911, quase atingindo a de um rifle sniper. Isto, e o silenciador incluído e o red dot o torna perfeito para matança silenciosas e rápido

    Tipo de Arma : Pistola
    Custo : $ 2600
    Como Desbloquear : Libertar 17 Postos Avançados

     


    Arma Shredder...

    A versão de assinatura chamado Shredder está disponível para compra após o jogador encontra 10 cartões de memória. Ele tem um trabalho personalizado de pintura, uma mira óptica, um supressor, uma capacidade estendido de 50 balas, maior precisão e danos, e custa 3.275 dólares.
    É a arma mais poderosa do stealth que você pode possuir. Uma pequena explosão na cabeça vai matar instantaneamente, mesmo um artilheiro pesado,ele pode cair rapidamente.

    Tipo de Arma : Gun Submachine
    Custo : $ 3275
    Como Desbloquear : Recolher 10 Cartões de Memória

     


     

     

    Guia de armas Farcry 3