Detonado Fable The Journey

Antes do jogo começa verdadeiramente, um vídeo vai lhe ensinar a maneira correta de
usar o Kinect. Se você tem sido um proprietário de longa data do periférico, então este
isto será óbvio. Fable: The Journey é um jogo Kinect no qual o jogador joga o jogo sentado, por isso não é tão exigente Quando se trata de espaço para realmente jogar o jogo.


Para finalizar o vídeo, segure o braço esquerdo na horizontal. Segure o braço esquerdo
esta posição até que o medidor enche círculo, e o jogo irá levá-lo para o // main menu; A partir daqui, você pode escolher o modo que você gostaria de jogar. Comece! Game "irá levá-lo para o modo de história, que é o que este Detonado foi feito..

A estrada Aberta

Seren é o seu cavalo, assim que começar a conhecê-la bem. Você joga como Gabriel. Sua primeira
tarefa é chamar Sheren para você, então, literalmente, gritar seu nome em sua TV. Depois
você tem que escovar ela usando os controles de movimento. Acene com suas mãos em torno de
escovar até que ela está suficientemente escovado.

De lá, você vai ser ensinado como controlar ela na estrada. Mantenha as mãos em
frente de você para segurar reina Seren.Mantenha as mãos e no centro com baixo
seu torso. Primeiro, você vai ensinar Seren como galopar sacudindo tanto o seu pulsos, a fim de quebrar as rédeas sobre ela.

Ouça a conversa de Gabriel com o seu superior ao montar na estrada.
É um tiro certeiro para agora. Tome nota dos vários ícones na tela, tais como a velocidade de Seren, que é indicado por um contador na parte inferior da
da tela. Um trote é identificado quando o primeiro medidor é preenchido. Um galope é
significado quando o medidor é preenchido segundo. E um corrida é significado quando o terceiro é preenchido.

Por enquanto, só é possível galope. Esta jornada com Sheren é usado para ensinar você
os conceitos básicos do jogo. Você vai aprender a conduzi-la para a esquerda e
direita com as mãos. Para mover para a direita, puxar o seu braço direito para fechar o seu
corpo, e depois trazer o seu braço esquerdo para fora. Fazer o oposto para orientar a Seren
do lado esquerdo. Haverá alguns pedregulhos no caminho como obstáculos e cantos para
virar, mas este segmento é praticamente fácil de qualquer maneira.

O jogo também irá ensiná-lo sobre orbs. Existem orbes que estão em torno do caminho que pode ser coletado. Esferas verdes são orbes de experiência, e eles
são o único tipo que você vai ver neste nível. Recolher o maior número possível quando você vê-los.

O jogo também irá pedir-lhe para ensinar Seren como a abrandar. Para fazê-la ir
de um galope para um trote, puxe ambos os braços junto ao corpo. Isto puxará
novamente as rédeas e desacelerar sua velocidade. Este é usado para atravessar terrenos áspero
, como pedras irregulares, sem causar danos à Seren. Você também será ensinado a trazê-la a uma paragem completa, levantando ambas as mãos rapidamente sobre sua cabeça.

Como você continuar, um área lateral opcional também virá sobre a forma de um
cartomante. Quando há áreas colaterais áreas para explorar, o jogo irá dizer-lhe em
a forma de uma janela pop-up. Está, então, capaz de parar dentro do brilhante
círculo de ouro para experimentar o lado-área, se assim o desejarem. Se não, apenas galope pela e agir como se nada tivesse acontecido.

Para o fim deste nível, você será encarregado de recuperar o atraso para o seu grupo. O
jogo então ensina oficialmente sobre corrida. Para fazer Seren correr,, enquanto ela já está em um galope. Se você quiser sustentar a
corrida,repetidamente estalar o chicote. No entanto, muito cuidado com o medidor de velocidade
abaixo dos ícones de velocidade na parte inferior da tela, como Seren terá prejuízos se ela é empurrado com muita força.

Apanha-se à caravana e, em seguida, assistir a cenas corte. Parece haver uma
tempestade misteriosa no Spire, e Gabriel tem problemas seguintes dormindo na roda ... .

Salvo Pelo Sol

Gabriel adormece e perde sua tribo. A tempestade que estava engolindo a
Spire chegou a ele, e ele precisa desesperadamente para recuperar o atraso com o resto da sua tribo.

Obter Seren para começar a corrida por as rédeas em suas costas. Existem orbs vermelho
deitado por aqui. Estes são orbs XP que só podem ser recolhidos se
Seren está correndo, assim que a corrida serve a um propósito duplo para este segmento do jogo.

Como os obstáculos, você vai precisar para orientar Seren a evitar tudo o que está no
caminho, e, obviamente, evitar cair no lado do penhasco. Recolher o orb vermelho
para o melhora sua capacidade, e manter Seren indo em um ritmo constante. Terreno Áspero
vai aparecer, por isso certifique-se de retardar a um trote quando este for encontrado.

Durante uma seção de terrenos acidentados, o jogo lhe ensina sobre a experiência de orbs azul
. Estes são o oposto dos orbes vermelhas em que eles só podem ser recolhidos
Seren se está se movendo em um ritmo lento. Eventualmente, você vai chegar a ponte como a seu
tribo já está se movendo através dele.

A ponte vai entrar em colapso e Gabriel será separado de sua tribo, e é forçado a tomar uma rota alternativa. Continue indo como você tem estar na
rota alternativa e, eventualmente, uma aldeia vai entrar em exibição. Gabriel pára a aldeia, e lá ele conhece Theresa.

Theresa está sendo perseguido por uma força do mal, e isso é uma parte do jogo onde
você realmente precisa para recuperar-se e chegar a ele, ou então os corações Seren vai acabar
e você vai morrer. A força do mal está envolvendo a terra ao seu redor, transformando
tudo em preto que causa dano, e você tem que fazer alguma contornos com Seren, e continuando no caminho.

Obviamente, evitar a gosma preta. Haverá uma parte onde o grupo irá mover-se através de uma caverna, e o teto vai começar a cair. Evite estes queda de pedras, assim. Basta evitar tudo. Seren estará em constante-corrida
Modo para esta parte do jogo. Evitar a gosma preta e continue em frente até eventualmente, o sol aparece e salva o dia.

NA PALMA DA SUA MÃO

Parece que Seren foi ferido ao fugir do "mal". Seu coração está muito baixo, como você pode ver, marcando o canto superior esquerdo da
da tela. Um sinal aponta a ferradura de um local para parar e descansar e cuidar de
Seren, para levá-la mais a esta área, marcado por uma estável.

Agora é hora de puxar o "dissidente", por assim dizer, do lado que está Seren. Proteger
o seu braço direito para cima, como se estivesse realmente segurando a lasca. Então
muito lentamente puxe para trás para puxar a lasca de Seren. Lembre-se de se mover devagar e com cuidado para evitar prejudicar Seren.

Com a lasca fora, Teresa vai apontar que Seren está envenenado e
vai morrer. No entanto, ela sabe de um lugar que pode ter a resposta para a cura de
Seren. Descer a estrada, mas não se esqueça de fazê-lo rapidamente, porque a vida de Seren está se esgotando.

Gabriel e Teresa vai entrar em uma caverna estranha. Continuar dirigindo Seren
através da caverna até chegar a uma parada. Então Gabriel vai passar para a piscina
de vista, o que pode dar visões. Coloque as mãos na Piscina da Visão por
segurando ambas as mãos direita e esquerda. Visões vai começar a ocorrer que
parecem descrever o fim do mundo. The Pool of Sight, então, começar a brilhar
brilhantemente, e Gabriel vai ser transportado em algum lugar estranho.

Este é onde o jogo ensina como usar magias e também leva este tempo para calibrar o Kinect. Primeiro, você vai aprender o feitiço Bolt. Para usar o
Aparafuse feitiço trazer sua mão até seu ombro e empurrar para a frente, com o objetivo de
qualquer objeto que você está tentando acertar. Por enquanto, você estará atacando estátuas de
Hobbes, de modo a concentrar em destruir todos eles.

Quando o jogo estiver convencido de que você é capaz de usar o aparafuse de forma eficaz, o próximo
passo é ensinar "Push". Use sua mão esquerda para agarrar objetos e então você
pode arremessá-los de qualquer maneira. Para testar essa possibilidade, em primeiro lugar você terá que
empurrar uma estátua Hobbe alguns metros. Então você tem que praticar arremessando
objetos ao redor.

Para este último, haverá quatro estátuas Hobbe com uma bola cravada no meio da área. Agarre-se a bola cravada e depois arremessá-lo para a esquerda
e para a direita para destruir todas as estátuas. Seguindo em frente, mais dois Hobbe
estátuas vai aparecer, e o jogo irá instruí-lo para agarrar-los e depois
bater para fora dos lados da ponte atirando para a esquerda e para a direita com Push.

Em seguida, você vai aprender sobre "Aftertouch". Esta capacidade é onde você pode fazer
algo a um feitiço e depois convertê-lo. Para Bolt, você pode arremessar o seu braço direito
em qualquer direção enquanto a mágica ainda está indo para redirecionar o ataque onde
você gostaria. Para testar isto, não haverá mais estátuas Hobbe que se erguem para fora do
água, exceto estes serão protegidos por barricadas rochosas. Use o Aftertouch
recurso para enviar os ataques voando na estátuas e para contornar as barricadas.

E, finalmente, o jogo vai te ensinar como se esquivar de ataques usando a "lean"
, Durante certos cenários de combate, o campo de batalha será um pouco
explorável, em que Gabriel pode se mover para o lado esquerdo, no meio ou no lado direito
a área. Isso é útil para obter uma melhor posição em um inimigo ou se esquivar de
ataques. Para executar esta ação, você tem que literalmente inclinar o seu corpo
para a esquerda ou para a direita, dependendo do sentido que você gostaria de ir.

O jogo testa suas habilidades neste tendo há escadas a sair da água. Boulders vai cair duas das escadas, e um será livre de perigo. Incline seu caminho para que a escada, de pé , e esperar que a
pedras rolar para fora. Repita este procedimento mais duas vezes para que o jogo está convencido
e que Gabriel tem os movimentos necessários para sobreviver.

Pouco depois, Hobbes reais terão que ser tratados, e que perfeita maneira de aprender o movimento contrário. Basicamente, sempre que um objeto está voando em você
ou um inimigo está prestes a atacar, símbolos vermelhos aparecerão em torno deles. Segure o seu
braço direito na frente de você, através de sua caixa horizontalmente, para desviar a ataque de entrada.

Isso vai ser praticado com Hobbes que vai jogar pedras em você de longe.
Bata as rochas de volta para eles para levá-los para fora com um ataque. Em seguida, continuar a
combater tanto as Hobbes distantes e as Hobbes que funcionam direito para cima e atacar com suas armas brancas.

Com os Hobbes derrotados, Gabriel vai abordar uma bacia semelhante ao Pool de
V ,Coloque as mãos dentro dessa água, bem como, e Gabriel será concedido
Com as luvas, o que pode harnass poder mágico. Após as cenas, Gabriel vai correr de volta para o lado do Seren.

Para curar Seren, mover uma de suas mãos em cima da sua ferida grande e roxa. Segure a sua
mão lá até que a ferida está completamente curado, e Seren está livre do veneno ..

Caverna Rockmite

Com Seren curado e pronto para ir, continuar a frente para baixo da caverna. O Devorador
estará lá fora, por isso não há como voltar atrás. Continue indo até você se deparar com
uma porta especial que só pode ser aberto usando magia.

Existem três esferas azuis na porta. Como você pode imaginar, você precisa explodir
as três esferas com Bolt. Uma vez que isso for feito, a porta será aberta.
Gabriel irá automaticamente seguir em frente para abrir a porta ao lado, que requer que você bata as esferas verdes com Push.

O quarto lado verá uma ponte que é levantado, o que significa que não há como
atravessá-lo. Gabriel vai rastejar através de um túnel, e, do outro lado,
vai começar a ter que lutar com rockmites. Rockmite são aranhas que
vai correr para cima e tentar atacar. Pregá-los com magias Bolt, e se você quiser
viagem-los, use Push também (isso também vai ganhar pontos extra..

Como Gabriel continua através da caverna, ele vai encontrar outros rockmites ,que
inclui aqueles que são um pouco mais difícil. Esses caras têm uma chance muito maior
de realmente atingir Gabriel antes que eles podem ser fritos, por isso eu recomendo usar
Push para empurra-los e, em seguida, bater-lhes com Bolt várias vezes para matar eles.

Gabriel acabará por perceber que esses bugs estão rastejando para fora de buracos
da terra? Quando há estalactites no teto para trazer para baixo, use Push
para agarrar-los e, em seguida, enfiou a mão esquerda em um movimento descendente para trazer
o stalagtite para baixo para encher os orifícios. Em um ponto, Gabriel virá através de um
baú do tesouro. Para abrir o baú, segure as duas mãos para fora na frente de você como
se você estivesse segurando as alças na tela. Em seguida, levante-se com ambas as mãos
abra a tampa do baú para receber as guloseimas dentro.

Gabriel vai continuar pressionando por meio do sistema de cavernas, o que significa que você tem que
lutar contra um bando mais bugs. Um Rockmite Elite será o clímax destes ataques,
mas esse cara é bastante fácil se você alternar entre Push e Bolt de forma que
ele não pode mesmo começar um ataque edgewise. Por fim, Gabriel vai chegar ao controles pilares da ponte.

Mas caso você não saiba - a ponte é controlado com a magia! O pilar esquerdo
tem uma esfera verde e o pilar direito tem uma esfera azul. Eles precisam ser retirados
simultaneamente, de modo realizar as duas passagens pelo mesmo tempo para tirar os dois orbs e trazer para baixo da ponte.

Rockmites vai iniciar o rastreamento a Seren e Theresa, para protegê-los por jateamento
afastado nos rockmites. Obter a sua atenção e depois continuar a atacá-los
até que estejam todos mortos. Gabriel, então, voltar para o vagão para tomar controle de Seren mais uma vez.

Monte Seren através da caverna. Um troll vai despertar e começar a atacar por
perfurando as paredes, atirar pedras, e tentando esmagar a carroça com o seu
punho de pedra enorme. Steer fora do caminho desses obstáculos como você tem velocidade de Seren fora do sistema de cavernas.

Lá fora, siga o caminho para a próxima área de descanso. Este será um parque de campismo,
e possui inúmeras atividades para fazer. Primeiro, você tem que se acalmar Seren. para
fazer isso, lentamente agitar os braços em volta e falar com uma voz calma. Quando Seren está
calma, na próxima você vai precisar para curar seus cães, colocando as mãos sobre ela
várias feridas que estão por todo o seu corpo.

Quando ela está curada, você é livre para explorar o campo. Você pode derramar água para
Calha de seren. Você pode alimentar Seren uma maçã, e você também pode encontrar um tesouro
na área de peito aberto. Quando você estiver pronto para sair, mais magra para o vagão,
segurar suas mãos, e em seguida, levante o engate para voltar à estrada novamente.

Floresta Thorndeep

Continue andando até que um enxame de Stingers pára a carroça. Explodi-los fora. Depois
o enxame inicial é derrotado, Gabriel percebe uma caixa do tesouro próximo, mas
é cercado por duas colmeias Stinger. Matar todos os Stingers e abra-se o baú para receber um colecionador. Depois disso, ele está de volta na estrada para a Floresta Thorndeep.

O caminho para Thorndeep será bloqueado por uma barricada de madeira. Usando Bolt,
destruir a barricada, em seguida, continuar dentro da floresta. Outra barreira será
no caminho, para destruir o bem e continuar se movendo para baixo do caminho. Theresa
, então, explicar o seu objetivo em uma forma mais clara. Há três Willstone
comprimidos que devem ser colhidos para aumentar os poderes dos Gauntlets, como
eles foram criados por antigos heróis para assegurar que um dia os heróis podem ser criados,
e a criação de heróis não era dependente de linhagens.

Há um templo próximo, que é suposto ter um desses Willstones.
Teresa sugere a parar em uma aldeia e pedir indicações. A aldeia é
invadida por Hobbes, no entanto, o que leva a uma série de batalhas contra Hobbe.
Tenha cuidado para contrariar os seus ataques quando eles chegarem perto, e desviar as
rochas para longe. Barris vermelhos pode ser ampliada para matar múltipla
Hobbes de uma vez, e lembre-se de usar Aftertouch sempre que necessário.

Quando todos os Hobbes são derrotados, Gabriel retorna para o vagão e eles
continuar pela floresta juntos. Se você abraçar o lado direito do caminho,
você terá várias oportunidades para descansar Seren e curar seus ferimentos. você
irá chegar a uma porta especializado que é bloqueado com três colunas diferentes.
Use Push para agarrar o pilar superior e depois arrancá-lo para a direita. Arrancar o
pilar do meio para a esquerda, e um fundo para a direita, em seguida, continuar a descer

Eventualmente, você vai chegar a outro acampamento Hobbe. Gabriel significa ir
através furtivamente, mas isso obviamente não funciona. Mais ataques de Hobbes, que assim seja
pronto para combater, em seguida, começar a explodir os Hobbes. Lembre-se de acertar os barris vermelho
para explodir os inimigos e barricadas como você se move através da área automaticamente.

Um tipo novo inimigo vai aparecer. Este é um Hobbe com armadura e escudo. As
Hobbe vai bloquear todos os ataques, a menos que você trava com Push e depois arrancar a
fazê-lo cair o seu escudo, em seguida, bateu-lhe com Bolt repetidamente. Gabriel
tolamente subir em um minecart, e um Hobbe vai puxar uma alavanca, fazendo com que ele acelerar na pista.

Esta seção é realmente muito fácil. Os Hobbes basicamente não pode mesmo atacar
você em tudo, pois não se movem rápido o suficiente para fazer qualquer coisa. Você pode tirá-los
para o XP, se quiser, mas isso é mais ou menos uma galeria de tiro e não há ameaça real aqui para Gabriel.

No final da pista, continuar a atacar as Hobbes. Um ser humano grita para a
ajuda de Gabriel. Ele está sendo realizada de cabeça para baixo com uma corda amarrada em volta .
Mate os Hobbes em torno dele e, em seguida, salvá-lo por um tiro de Bolt na corda que está segurando-o.

Assista a cenas. Para abrir o portão, gire a roda como você iria transformá-lo em um
situação da vida real. Gabriel oferece uma carona para o seu novo amigo, assim que descer a caminho até chegar a sua casa.

Balverines

Na casa, ele irá pedir para acender quatro lanternas para ele. Gabriel
segui-lo, e quando uma lanterna aparece, alcançar a sua mão para fora como você
estão se apropriando da cadeia. Em seguida, puxar para baixo duas vezes para acender a lanterna. Haverá
também uma seção da galeria de tiro curto, onde ele vê quantas canecas você pode
explodir com Bolt, e um quebra-cabeça que usa porta Push, assim como o que
os Hobbes tinha. Haverá também uma atividade em que você deve jogar cinco galinhas em sua caneta usando Push.

Balverines então atacar. Combatê-los usando uma combinação de Bolt e
Push.Eles são muito perigosos, fazer um monte de danos, e tomar uma série de ataques e
Terminar.Eles podem agarrar você e atacar repetidamente, de modo a contrariar o seus
ataques, certifique-se que seu braço está em posição o tempo suficiente para contrariar tanto o
ataque primeiro e segundo.

Os Balverines vai subir em torno de árvores e similares. Quando eles estão fazendo
isso, puxar para baixo agarrando-los com Push e depois arrancá-los fora do
árvore. Isso também irá atordoar-los, deixando-os bem abertos para Bolt de múltipla ataques.

Como Gabriel corre através da área, ele vai bater um arame e pego de cabeça para baixo. Lutar contra os Balverines enquanto você está de cabeça para baixo até que você esteja
salvo. Fergus defender das Balverines como ele luta com eles com sua espingarda.

Então Gabriel vai ficar cara-a-cara com um Balverine Branco. Trata-se de uma forma mais
poderosa da versão de Balverine e irá representar uma ameaça ainda maior. Gabriel.
corre para o celeiro onde Seren e Teresa percebe que é a direção do Balverine Branco ..

Tente derrotar os Balverines rapidamente neste segmento. Gabriel acabará
parar de tentar combatê-los, e só vai funcionar através de um ritmo de corrida. Quando
isso acontece, estar pronto para combater os ataques para atingi-los com um feitiço antes
eles são capazes de pousar seus ataques. Um tiro vai fazer, mas o bloqueio é provavelmente mais fácil neste momento.

No celeiro, Seren vai derrubar as portas e tirar o Balverine Branco.Fergus está pronto para dizer adeus a vocês, mas, em seguida, o Devorador mostra-se, e
ele está preso para o passeio.


The Forje Fire

Fuja do Devorador e seu mal assim como você fez antes. Seren estar correndo automaticamente o tempo todo, então não se preocupe com rachaduras
os reinados, se concentrar apenas em dirigir em torno dela e a gosma e ter certeza que ela fica para a parte de segurança do caminho.

Isso vai continuar por um tempo até você mais uma vez alcançar a luz. Haverá
uma área para parar e curar Seren, se necessário, mas, logo depois, Hobbes
montando touros se tornará a próxima edição. Eles vão atirar barris na frente de você, por isso
Levem-os! Alguns dos Hobbes terá escudos, então você precisa para arrastar-los para a esquerda ou para a direita para obter o escudo para fora do caminho, o que vai deixar
las abertas a ataques de Bolt.

Lembre-se de parar no horseshoe pit-designado pára para curar Seren se necessário
ser, e continuar andando ao longo do caminho. Uma vez que as Hobbes são derrotados, ele
é fácil a partir de lá. Você vai encontrar uma aldeia que tem sido destruído, e em seguida, Gabriel irá parar automaticamente para montar o acampamento.

Gabriel vê uma maçã verde que ele quer para alimentar a Seren. Ele vai automaticamente
pegar a de maçã. Estenda seu braço e pegar a maçã da árvore.
No entanto, Gabriel logo descobre que a árvore está crescendo para fora da cabeça de um Troll..

O troll pega Gabriel e joga-lo longe. A luta com o troll
é bastante simples. Constantemente acertá-lo com Bolt. Push é inútil
aqui, exceto que você pode pegar as pedras que ele joga fora do ar e atirá-los de volta se você é precisos o suficiente.

Eventualmente, Gabriel vai morar mais perto do troll. O troll vai começar
quebrando o chão. Quando ele faz isso, se inclinar para a esquerda ou para a direita para mover
longe dos tremores e evitar tomar dano. Em seguida, continuar a atacar o
Troll Ele vai cuspir Stingers fora de sua boca, mas eles podem ser mortos em granel com explosões único Bolt.

Quando a saúde do troll é drenada, ele é derrotado. Gabriel recebe de volta em
o vagão, decidindo encontrar um novo lugar para o acampamento. Andar para a frente através das
poucas áreas próximas e pegar o XP. Você vai na esquina e mover-se através de um
lava-cheia área. Evite os obstáculos e então você vai acampar fora do Templo.

Curar Seren. Assista a cenas. E então Fergus e Gabriel de cabeça para o Templo,
onde encontrar os restos mortais da esposa de Fergus, que foi tomada por longos Balverines
Um enxame de Balverines, então, atacar, então combatê-los usando um
combinação de suas magias até que todos eles foram derrotados. Essa luta vai durar um bom tempo.

Quando os Balverines são derrotados, Gabriel vai entrar mais profundamente no templo. Ele
vai se deparar com uma porta trancada. No topo da fechadura é uma esfera azul, e no
o fundo é uma esfera brilhante que precisa preencher. Gire as três lajes diferentes
de modo que há uma linha que vai da esfera azul na parte superior para a esfera vazia que irá abrir a porta.

Na sala ao lado, Gabriel vai encontrar duas almas que estão flutuando. Eles
vai tentar fugir de Gabriel, mas a porta está quebrado e Gabriel é capaz
para alcançá-los fácil. Eles levantaram duas secções da ponte que conduz ao
próximo conjunto de portas, assim Gabriel tem de fazer a ponte completa novamente para que ele possa
atravessar a lava.

Em primeiro lugar, existem três bombas diferentes que precisam de ser interagir e
revelar o orbe primeiro interruptor. A bomba no canto direito contém o orbe, tão
agarrá-lo e arrancá-lo para baixo. Ele vai cuspir o orbe, para disparar contra ele com Bolt.
Ele vai voar sobre a algumas engrenagens, então explodi-lo novamente para obter o funcionamento de máquinas, que fixa a primeira parte da ponte no processo.

Gabriel irá usar uma cadeia de tirolesa à área abaixo do local onde a segunda esfera
interruptor está localizado. Este está protegido por uma vedação. Mova o cerco em torno de
Usando Push para revelar o orbe. Em seguida, explodir o Orb. Ele vai passar para engrenagens
em outra área, para mudar as cercas em volta novamente para revelar o combo cog / orbe,
e explodir o astro novamente, o que vai colocar as plataformas no lugar e permitir Gabriel para chegar as portas.

A próxima sala será preenchido com Rockmites. Mate-os todos como você continuar a
passar para a próxima chave orbe. Haverá uma outra bomba. Puxar para baixo e
revelar o orbe, em seguida, explodir o orbe. Ele vai flutuar sobre a uma engrenagem que é
separada de outras engrenagens. Trancar a roda dentada e balançar a mão para a
esquerda para ligar esse com os outros, em seguida, explodir o interruptor orbe novamente.

Isso vai derrubar um elevador. Mate o Rockmite e Gabriel vai subir
sobre o elevador. Girar a roda para alcançar o topo da área e, em seguida, Gabriel
irá enfrentar o próximo puzzle. Há um outro interruptor de esfera, que é bloqueado por um
Cerca .Trancar a cerca e arrancá-lo para revelar o orbe. Atire o orbe,
e ele vai flutuar para cima e juntar-se a uma peça que está sendo bloqueada pela Cerca.

Puxe o muro de volta para baixo e atirar a esfera novamente. Isto fará com que uma outra
elevador caia. Montar um presente para o topo e, em seguida, Gabriel vai chegar a outra
bacia, como a piscina de Visão. Cole seus braços para a água a ser concedida com a capacidade Fireball.

Para usar Fireball, acenar com a mão direita ou simplesmente dizer "Fireball", e de Gabriel
Ataque do Bolt vai ser convertida em uma bola de fogo. Gabriel vai avançar e um
porta irá bloquear o caminho. Para abrir a porta, acender as duas tochas em cada lado
dele usando a capacidade Fireball.

Testar os efeitos de bola de fogo sobre os inimigos explodindo a Rockmites com ele.
Como você continuar, uma outra porta será da maneira que caracteriza um grupo de
cores diferentes de esferas para atirar. Bata as esferas azuis com Bolt, os orbes vermelhas
com Fireball, e as esferas verdes com Push para conseguir abrir a porta. Haverá
aberturas atirando gás que você pode bater com o fogo e criar obstáculos em chamas que irá manter os Rockmites longe.

Lutar contra os Balverines regulares ao mesmo tempo fazendo a batalha com o Branco
Balverine. Branco Balverine vai tentar chegar perto de ataque, para estar pronto para
combater ao mesmo tempo disparar uma bola de fogo. Se feito de forma eficaz, o
Branco Balverine terá prejuízos e também ser atordoado momentaneamente, deixando-o
bem abertos para ataques múltiplos. Coloque dentro dele e repita o processo, lutando
os Balverines regulares, bem como, até o Balverine Branco está morto.

A partir daí, há duas aberturas em cada lado da porta expelindo gás. LUZ
tanto para abrir a porta. Gabriel vai agradecer os espíritos e então cabeça para fora para
reencontrar com Fergus. No entanto, eles são atacados pelo Devorador!

Agora é hora de fazer a batalha com o Devorador. Ele vai gerar Balverines, para matar
eles, e então Gabriel vai voltar sua atenção de volta para o Devorador. Bloquear seu
projéteis que ele joga, e também estar pronto para sair do caminho de sua
ataques terrestres. Espere até que Gabriel percebe o cristal pendurado sobre a abertura,
e em seguida, atirar o gás de exaustão com uma bola de fogo para explodir o cristal, causando um
grande explosão de luz, que fere o Devorador.

Gabriel vai avançar como ele empurra para trás o Devorador. Continue lutando com
os Balverines e atacam o Devorador. Ele terá ataques mais avançados que
pode ser destruído enquanto eles estão cobrando em sua mão com bolas de fogo se quiser
para tratar um pequeno dano dessa forma também. O segundo cristal não será na
posição correta, para agarrá-lo com Push e depois arrancá-lo sobre o gás. Então disparar o gás para criar a próxima explosão.

A terceira vez é fácil. Apenas explodir o gás sobre o cristal e o Devorador
terá ainda mais danos. Ele vai abocanhar Gabriel, em um último esforço para
Sobreviver! Fergus vai disparar um tiro flamejante com sua espingarda no Devorador e
salvar Gabriel, mas ele próprio é despedaçado no chão. Rapidamente explodir o gás sobre o cristal final para matar o Devorador.

MIREMOOR

Cavalgar. Evitar as minas no chão por Seren em direção a deles. Hobbes
montando touros vai tentar correr para baixo, assim que dirigir para fora do seu caminho também.
Como você continuar, uma flecha Hobbe ficará do lado de Pierce Seren. Continue andando até
um trio de Hobbes em touros chegar na frente de você.

Gabriel, então, começar empunhando sua magia. Tire todas as Hobbes, usando o
feitiço Fireball para causar dano inicial para os outros Hobbes. Mantenha lamentando sobre eles
até que eles se foram. Pare no próximo descanso parar de puxar a flecha de Seren e curar suas feridas.

Então, ele está de volta à estrada. Continue andando e seguindo o caminho. Parar em qualquer
paradas de descanso que você precisa, mas caso contrário continuar. Eventualmente, você vai
chegar a um portão que está a bloquear o caminho. Gabriel vai sair e encontrar um
maneira de chegar à manivela na parte superior que opera o portão.

Imediatamente dentro da primeira área, um quarteto de Hobbes vai abrir portas em um
gladiador de estilo arena. Os portões vai trazer Rockmites. Mate-os, em seguida,
matar as próximos duas ondas de Rockmites. Stingers também será lançado pela
Hobbes, para estar preparado para combatê-los, também.

Mate os quatro Hobbes que se abriam as portas. Hobbes e, em seguida, um grupo mais
vai sair e lutar com você. Matar as ondas até que eles parem de aparecer.

Para terminar este segmento é um Hobbe enorme que é fortemente blindado. Para derrotá-lo,
agarrá-lo com Push, e então ele girar em torno de modo que ele é tonto. Em seguida, pregá-lo
com um feitiço Fireball. Não deixe ele chegar muito perto, e lembre-se de manter
girando-o com Push sempre que ele não é tonto, e depois pregá-lo com o magia bola de fogo.

Quando ele é derrotado, Gabriel vai entrar mais profundamente no campo de Hobbe. Existem,
claro, Hobbes mais a tratar, mas para a maior parte, é fácil ..
Detonar as Hobbes que você vê, e desviar seus projéteis de volta para eles também.

No final do acampamento, você vai encontrar a manivela. Use a manivela como se estivesse
transformando-o na vida real para levantar o portão. Gabriel, então, se reunir com
Teresa e Seren no vagão. Passeio ao parque de campismo próximo e curar Seren das Feridas cirúrgicas..

Depois, você vai ser encarregado de entrar no segundo templo, no henge "
de pedras "(Stonehenge? Que bobagem! Você tem de alinhar as três tábuas de pedra
na posição correta. O comprimido tem que ser superior ao meio. O meio
tablet precisa ser para a extrema direita, e o tablet fundo precisa ser para o
extrema esquerda. Empurre usar para manipular os comprimidos. Quando eles estão alinhados, a porta
para o segundo templo será aberto.

BLADEBARROW

Dentro do templo, haverá Rockmites para cumprimentá-lo. Mate todos eles e
em seguida, continuar com o sistema de cavernas. Lutar contra os rockmites e você
em seguida, chegar a outra porta trancada. Ajustar as peças de forma que a esfera azul pode infiltrar-se
na esfera vazio na parte inferior, que por sua vez irá abrir a porta.

Continuar lutando em seu caminho através das cavernas como Rockmites mais vão aparecer. você
vai encontrar uma porta que é azul brilhante. Para abrir a porta, pegue a parte de baixo
com Push. Em seguida, levante a levantar a porta, e Gabriel poderá continuar pelo templo.

A próxima sala é bastante inocente, mas depois de um pedregulho gigante vai vir correndo
para baixo, para Gabriel. Inclinar para a esquerda para evitar o pedregulho. Em seguida, voltar para
posição, inclinando-se para a direita, de modo que Gabriel irá continuar no próximo
caminho.Ele vai deslizar através de um túnel em colapso e, em seguida, encontrar um conjunto de
principais plataformas para a queda ao lado no esquecimento.

Há quatro estátuas com chamas que saem como isso acontece. Você precisa usar
A bola de fogo para acender as tochas que todas as estátuas estão segurando, mas
as tochas enviar mechas que irá colocar para fora / iniciar incêndios nas outras tochas .
Então, isso significa que você precisa acertar cada estátua em uma determinada ordem. A ordem
é a seguinte: canto inferior esquerdo, inferior direito, superior esquerdo e superior direito. Isso deve
torná-lo assim que todos os incêndios são acesas, e a ponte irá se reconstruir.

Um punhado irá apresentar-se como seu guia para esta área. No entanto, não há realmente
a qualquer vai resolver quebra-cabeças em neste templo. Em vez disso, concentra-se este templo
quase inteiramente em combate. Primeiro, você estará lutando com Rockmites. Haverá
uma porta especial que vai precisar de um código de cores orbes para ser atingido com seu
feitiços correspondentes, bem como, e mais uma porta azul brilhante que precisa levantada
com Push, mas de outra forma, é um assunto simples.

Este templo apresenta novos tipos de inimigos, na forma do Hollow Man e sua
variedades. Estes esqueletos ambulantes têm armaduras e espadas que também podem usar
para tratar uma série de prejuízos. Você pode rasgar suas cabeças com Push e então explodir
repetidamente com Bolt ou Fireball para causar dano a todos os homens ocos em da vizinhança.

Como o Wisp leva Gabriel através da área, ele terá que lutar contra muitos
esses homens ocos. Um homem Kamikaze oco também apresentar-se. Estes executar
para Gabriel loucamente e explodem com o impacto. É sábio para explodi-los antes
de eles chegarem muito perto. Se acontecer de correr por um casal de outros Hollow Men,
explodir-los nesse ponto pode ser uma boa estratégia para causar dano a múltiplos.

As lanças de Hollow Men também servirá como uma ameaça por esse templo. para
matá-los, você pode atacá-los com magias de longe, ou se você está tendo
problemas, sendo preciso de uma longa distância, você pode bloquear as lanças eles estão
jogando para enviá-los voando de volta para eles para matá-los instantaneamente.

Como você está perto do final do templo, você vai ver o que parece ser um caixão e
outra bacia semelhante ao Pool of sight. Mate os homens ocos e lutar contra o seu
caminho para a piscina. Coloque as mãos na piscina como antes, e você será
concedido com Shards Magic. Estes são pedaços de uma espada que pode ser jogado como
uma lança.

Para usar este movimento, segurar sua mão acima de sua cabeça. E então arremessar sua mão
para a frente como se estivesse jogando uma lança real, com o objetivo de tudo o que você quer bater
no ecrã. Por enquanto, a cadeia vai cair com uma espada enorme ligado
o fim de tudo. Jogar a lança na cadeia para quebrar a cadeia. Isto causará
a espada cair no caixão abaixo, que serve como chave para desvendar a saída.

Como você continuar, não haverá outro obstáculo no caminho. Haverá dois
esqueletos manequim. Se você destruir um de cada vez, eles vão simplesmente
Regenerar Para contorná-los e obter a porta atrás deles para abrir, você vai precisar
utilizar a capacidade Aftertouch sobre a lança. Jogue a lança, e em seguida, passe a
mão ou para a esquerda ou para a direita para enviar uma saraivada de lanças nessa direção.
Então, jogue a alta lança acima do esqueletos e fazer o vôlei vem
esquerda ou direita para destruí-los simultaneamente, o que abrirá a Porta..

Gabriel vai continuar, mas, então, ser atacado por outro troll. Este troll é um
pouco diferente do encontrado anteriormente. Por um lado, convoca Hollow Men,
que são certamente mais poderoso do que o Stingers que o outro troll outro
Convocar.Para dois, a arena em que você luta contra o troll é marcadamente diferente do que a primeira batalha.

Existem três barricadas que revestem o quarto. Hospede-se no um no centro do
primeiro e vasculham a partir de uma distância. Ele irá convocar Hollow Men. Mate os homens ocos, e depois focar a sua atenção de volta para o troll.
Quando a barricada for destruída, mover para outro. Também não se esqueça de evitar o ataques terrestres do
troll , inclinando-se para a esquerda e para a direita também.

A razão de você querer ficar atrás das barricadas, em vez de bloqueio é
pois desta forma você pode fazer seus ataques rápidos e drenar seu medidor de saúde um
pouco mais rápido. Quando seu medidor de saúde vai abaixo da metade, o troll vai sair
escondido no chão quando convocando os homens ocos e, ao contrário, continuam a
atirar pedras em você enquanto você tenta combatê-los. Nesta situação, o foco
todo o seu esforço em tirar os homens ocos. Então, quando o troll lança uma
pedregulho, ser rápido para bloqueá-lo. Quando os homens ocos são derrotados, começar a lutar
contra o troll novamente.

Quando o troll tem cerca de um quarto da esquerda de saúde, uma espada suspensa acima
de sua cabeça. Use uma lança na cadeia para quebrá-lo. Isso fará com que a espada
cair e perfurar o topo da cabeça do troll. Para acabar com o troll,
Empurre lançado no punho da espada e arrancá-lo para dirigir a espada
através da cabeça do troll, efetivamente matando-o. Finalmente, é capaz de Gabriel deixar o segundo templo e se reunir com Theresa.

ESTRADA PARA ECHO HILLS

De volta à Seren, andar no caminho. É um passeio calmo, sem Devorador lá para
causar estragos, que deve ser. No entanto, você vai se deparar com um grupo de queima
vagões e um único sobrevivente do que parece ser uma especialmente um brutal Ataque

Continue andando até chegar Honeyholm. Este lugar é infestado de Stingers e
Hobbes e você precisa limpá-lo. Um novo tipo de Stinger chamado de Elite
Stinger, que é azul, e, obviamente, mais poderoso do que o Stinger típico.
Matar todos os Stingers e depois matar os Hobbes. Quando Honeyholm foi salvo,
Gabriel vai pular de volta no vagão e a viagem, por assim dizer, vai continuar.

Continuar a conduzir. Você vai chegar a um portão, um fantasma no topo de uma torre, e uma
bando de Hollow Men. Em vez de ficar fora do vagão, Gabriel
ficar em Seren e continuar andando para Stonehaven. Hollow Men vai gerar
em todos os lugares, por isso ou evitá-los ou executá-los.

No Stonehaven, mais homens ocos vai aparecer. Matar todos os homens ocos, e que
é realmente tudo o que há para esta área. Lotes de Hollow Men para matar. Lembre-se de
puxar os escudos longe de inimigos blindados. Você também vai fazer a batalha com um
Capitão Hollow Man, que é um pouco mais poderoso do que os inimigos normais, mas
nada mau. Encará-lo como faria com os outros.

Como chegar ao topo da torre, mais fantasmas será oferecido por Hollow Men,
levando a batalhas mais e mais. Combata-os todos fora, e quando eles estão mortos, o seu próximo
objetivo é acender o farol. Use Fireball e jogá-lo na tocha para iluminar o farol e concluir esta área.

Passeio ao longo do caminho até que você esteja uma ponte com um arrecadador de impostos. Após a
cena, destruir a barricada bloqueio da ponte e andar em frente para o outro
lado, sobre o rio. Como você monta através da próxima área, algumas galinhas estão
bloqueando a estrada. Agarrá-los com Push e jogá-los para fora do caminho.

Hobbes com touros serão os inimigos próximos. Derrotá-los. Então você vai passar
através Northward Fort, que é preenchido com Hobbes também. Mate todos os
Hobbes, e então você vai montar um acampamento na área enxt. Curar Seren e depois assistir as cenas.

The Prism Broken

No meio da noite, Betty é atacado pelo Temptress. Velocidade para
Localização de Betty, evitando a gosma preta que está em todo o lugar. Ao
chegar Betty, assistir a cenas, e depois Gabriel ir dentro do terceiro templo para chegar ao Willstone finall.

Dentro do templo, há muito Gosma corrupção que está bloqueando o caminho.
Bata para fora da janela por perto para deixar a luz através do qual irá eliminar o suficiente
a gosma para que Gabriel pode continuar. Sempre que Gabriel está parado, quebrar um
janela para deixar a luz através de se livrar da corrupção.

Gabriel, então, chegar à sala com o Willstone, exceto que o quarto é separado em segmentos. Ao pegar os pequenos pilares em cada segmento, você pode
arrastá-los de volta. Primeiro, arraste o pedaço flutuante para a direita e arraste
ao centro, Gabriel pode avançar um pouco. A árvore e bacia que
detém o poder para a próxima Willstone está coberto de Corrupção.

Para a esquerda, haverá uma parte segmentada de terra e uma janela. Arraste-
mais perto da árvore, em seguida, bater a janela. Manipular o espelho que a luz
está refletindo na forma que o feixe é voltado diretamente para a árvore. Em seguida, faça
o mesmo para o espelho do lado direito, que vai se livrar da corrupção.

Coloque as mãos na água para obter a sua próxima potência. Este é o poder de
LUZ.O que ele faz é que impregna suas magias de empurrar com uma luz brilhante
que faz com que seja possível para livrar a área da corrupção. Experimente-o sobre a
corrupção que está bloqueando o caminho, então use Push e Gabriel vai passar e encontrar-se em outro lugar estranho. Apenas se livrar
da corrupção com a Light, pois mostra-se. Na área seguinte, haverá
cristais que você tem que bater com a luz para poder abrir um portal. Mova-se através do
portal e, em seguida, na próxima área, você será apresentado a Hobbes corrompidos.
Você tem que explodi-los com a Light para livrá-los da corrupção.

Derrote os Hobbes, atirar os cristais ao poder dos portais, e se livrar do
Corrupção.É simples assim. Gabriel vai passar por outro portal e acabar de volta fora com Teresa e Betty. Infelizmente, verifica-se que
Betty é a Temptress o tempo todo! Depois de uma curta cena, Gabriel vai despertar em o vagão sem as luvas.

Esta seqüência trippy vai acabar com você explodir Betty no rosto. Então
você vai acordar novamente e começar a fazer a batalha com o Temptress. "Ela estará
muito longe para atacar primeiro, e ela será constantemente desovar Corrupted
Hobbes. Derrote os Hobbes e desviar projéteis próximos a você. As
Temptress irá desaparecer depois que alguns Hobbes foram mortos e de volta pra quando eles estão todos mortos.

Gabriel vai correr para ela. Explosão de seu pescoço com a Light para abrir um buraco de tamanho considerável
em sua garganta. Em seguida, use a lança e lançá-lo em seu pescoço para tirar uma
fatia decente de seu medidor de saúde. Quando você volta para a sequência de sonho,
novos inimigos voadores vai estar lá. Desviar seus projéteis e lamentar sobre eles
com tiros de longe até que eles estão todos mortos. Em seguida, o willl Temptress aparecer novamente Explodi-la com luz e joga a lança.

Depois disso, mais três inimigos voadores vão aparecer. Derrotá-los, em seguida,
explodir o Temptress com a luz novamente. Desta vez, você vai ter que bater na
cabeça com Fireball antes de atirar uma lança para ela. Isso vai drenar seu medidor de saúde completamente e ela terá sido derrotado.

Após a batalha, você vai estar em campo. Fazer o que quiser em campo. Então você
pode sentar-se com Theresa e ela será, irá, dizer-lhe o plano para Fable II,
e expandir um pouco sobre o que estava acontecendo por trás das cenas do jogo.

ROAD TO THE SPIRE

Na manhã seguinte, Gabriel e Teresa continuar a viagem até o Spire agora
que têm todos os três Willstones. Esses inimigos voadores vão aparecer, então combatê-los como Seren continua galopante ao longo do caminho.

Quando eles são tratados, Hobbes corrompido aparecerá ao lado. Derrote os Hobbes
e destruir o portão bloqueando o caminho. Em seguida, montar em até encontrar a tribo de Gabriel
... ou o que sobrou deles, de qualquer maneira.

Balverines corrompidos, então, lidar com eles. Combatê-los da maneira que você lutou contra todas as Balverines antes, mas estar preparado para usar um monte
mais força do que antes. Haverá também um stint curto com Hobbes corrompidos
bem como mais Balverines ... apenas mantê-la até que estejam todos mortos.

De volta à Seren, manter a cavalo ao longo do caminho. Haverá barreiras que bloqueiam
do caminho, para explodi-los com Bolt. Passeio ao longo do penhasco, através da queima
área da vila, mate os Hobbes quando eles aparecem, e só vai manter até Gabriel, eventualmente, pára de encontrar uma maneira de limpar o caminho para o vagão.

Ao parar, Hobbes vai apressar imediatamente, assim que matá-los. Gabriel irá se mover para
uma pista de carrinho de mina. Bater o carro em frente para criar uma explosão que vai matar
os Hobbes e explodir um caminho aberto para um baú. Abra o baúo e, em seguida, Gabriel vai continuar a explorar a área.

Ele vai parar e olhar para uma faixa. Dois carros vão rolar por dentro com explosivos.
Derrubá-los para fora da pista e depois matar os Hobbes que aparecem. Combater a
Hobbes abaixo da pista, bem como, e em seguida, Gabriel vai avançar para outra
área com mais Hobbes.Mate os Hobbes, explodir os explosivos, e em seguida
Gabriel vai finalmente trabalhando o seu caminho por trás do wrecage que está bloqueando o caminho do vagão.

Haverá um barril explosivo que está bloqueado por um pedaço de esgrima. Puxe.
a vedação de distância, eo barril vai rolar para fora na frente dos destroços. Moldagem
o barril para se livrar dos destroços e, em seguida, Gabriel vai voltar à
vagão. Monte seu caminho até o elevador e montá-lo ao topo. Uma parada de descanso vontade
estar à frente, se você precisa para curar Seren.

Continuar a conduzir. O caminho é um pouco perigoso, para estar preparado para evitar
correr em obstáculos e manter Seren de cair para fora do lado da
penhasco, obviamente. Como você perto do Pináculo, Theresa perceber que o Corrupt é aqui!

FIM!

Lutar contra os inimigos voadores, mas depois começaram a encher a
Via.Evitar isso, e Seren vai entrar em modo permanente de corrida. Mais
inimigos voadores irão aparecer, assim que matá-los rapidamente e, em seguida, manter a cavalo e
evitar a gosma.

Você vai então alcançar o teletransporte para o Spire. Theresa vai ter más notícias. você
não pode tomar Seren com você através do portal para o Spire, que será o seu destino
para morrer pelas hordas do corrompido. Estar sua terra e lutar contra o Balverines que estão atacando.

Inimigos voadores vai mostrar-se tão bem, então combatê-los também. Eventualmente, Gabriel
vai desistir e ceder a atravessar o portal para o Spire. Na
Spire, Theresa vai revelar que ela descobriu uma maneira de destruir o
Corrupt, e é através da canalização da Luz através dela.

Atirar os cristais que são marcados com a Light. Inimigos voadores vai aparecer, então
matá-los para proteger Theresa. Depois de todos os cristais são atingidos e os inimigos
foram derrotados, haverá uma área de túnel flutuante que Gabriel pode
passar. Você tem que se inclinar para a direita e para a esquerda para evitar os obstáculos. E depois disso, o jogo está finalizado..