Guia Dmc Devil May Cry

  • Almas Perdidas
  • Chaves
  • Portas Secretas
  • Orbs
  • Dicas e Segredos
  • vergil's Downfall Dlc
  • Requisitos para jogar
  •  

     


    Detonado DmC Devil May Cry

    Missão 1 - Achados

    A primeira missão começa com um pequeno grupo de Lesser Stygian.Assim como o seu nome indica, estes são faceis.Mate eles com alguns combos de rebelião antes de prosseguir. Se você ver qualquer objeto em movimento ou coisas que se parece destrutível em torno do jogo, bater-lhes com um golpe rápido para ganhar algunsorbes vermelhas, a menos que você está tentando passar a missão rapidamente.


    Depois que a área está limpa, saltar sobre a barreira para a ponte. A ponte vai começar a cair na frente de você com reboques voando e rolando. Salte e salto duplo sobre os segmentos da ponte quebrada. A segunda lacuna ao último é impossível cruzar do lado direito, mas um salto duplo no lado esquerdo vai funcionar muito bem. Saltar para o trailer final para ativar outra cena onde Dante fica com a Ebony e Ivory .
    Com Ebony e Ivory na mão, derrubar os Bathos voando no ar.Se você está jogando uma maior dificuldade, você pode querer usar alguns combos de rebelião .Os Bathos vai lançar bombas de vez em quando. Uma vez que a bomba atinge o chão, uma pequena luz emite um sinal sonoro antes de detonar. Se você ver a bomba no convés, rapidamente fugir e continuar disparando.
    Limpando a área trará outra cena.Quando a cena terminar, siga a garota para a frente. Uma alma vermelho está pulando para fora do lado de um prédio à frente. Use ataques corpo a corpo para libertar esta alma perdida.Libertar a alma perdida vai aumentar o seu bónus de conclusão de missão.Se você tem a arma Eryx após missão a 7, você pode esmagar o cristal vermelho na parede distante atrás de você.Dentro tem uma alma perdida.
    O caminho passando os últimos garfos tem uma alma perdida a esquerda e direita. Pegue o caminho para a primeira à esquerda para encontrar um chave Bronze .Após a coleta, pegue o caminho à direita da alma perdida
    O caminho para a direita vai colocar Dante contra mais Stygian Lesser.Lançando os Stygian usando o Move hightime irá enviá-los para o passeio para uma morte rápida. Apenas pressione o botão hightime para lançar-los. Se você segurar o botão, você vai saltar no ar com eles. Continue com a área recém-aberta.Desça o caminho até encontrar um Orb Ouro .Orbs de ouro são usadas para ressuscitar Dante. Encontre o merry-go-round, e olhar ao redor do canto à direita. Uma estrela pequena Vital pode ser encontrado na parte de trás. Estrelas vitais são utilizados para restaurar a saúde de Dante.


    Repetindo

    Se você voltar depois da Missão 2, você pode usar o seu Ophion Angel Lift para ligar os círculos para a esquerda. Os três círculos irá levá-lo a uma alma perdida.
    Mais à frente tem uma estátua divindade .Estas estátuas são usados ​​para comprar itens ou Habilidades durante uma missão.Pontos de atualização são usados ​​para desbloquear novas habilidades e movimentos de combate, e Red Orbs são usados ​​para comprar itens.
    Quando estiver pronto, vá para a próxima área. A cena irá jogar onde Dante recebe o seu casaco. Após a cena, mais Lesser Stygian e Bathos aparecerá. Mate os inimigos,para trazer de volta o demônio realmente grande chamado Hunter . O Hunter vai usar algum tipo de arma garra que forma uma mão gigante do chão. Iludir a mão que aparece do chão e fazer o seu caminho para a Fun house para a direita.

    A Fun House

    A Fun House não é muito difícil de navegar. Caminhe até encontrar uma porta secreta.Use a chave de cobre para destravar a porta de cobre. Dentro está o segredo Missão Brawl Air .
    Com a porta completa, continuar na casa de diversão.Uma cena jogará com O Hunter de novo.Após a cena, caminhar pelo corredor até chegar a uma sala grande com vários caminhos diferentes. Antes de escolher um caminho, se virar para encontrar outra alma perdida na parede atrás de você.Se você está procurando na mesma direção do corredor,vire à esquerda até que você veja outra alma perdida acima da entrada para a sala.Você vai ter que se virar e olhar para cima depois de entrar na sala para encontrá-lo.

    Vá de volta para a última sala grande e olhar pelo corredor do outro lado direito.Uma porta vermelha brilhante irá bloquear seu caminho.Volte depois de missão 2 com o arbiter ,que pode facilmente quebrar a porta.Dentro está uma alma perdida.Agora que a fun house está limpa, continue até a saída. A sala que leva para a saída está cheio de engrenagens grandes e

    engrenagens. Derrotar os inimigos que aparecem, mas não tocar nessas artes,se você quer manter uma cadeia de pontuação alta.Você pode lançar alguns inimigos nas engrenagens para conseguir um bônus ambiente.Quando a sala é limpa, as engrenagens vai

    passar para o meio da sala, formando uma espécie de bloqueio. Espere por algumas engrenagens a se afastar por conta própria, e saltar sobre outros conjuntos de engrenagens. Sair de volta para o cais.

    A parte Pier 2..

    Perto da saída da Fun hosue,tem é outra divindade estátua . Comprar atualizações mais se quiser. Quando estiver pronto, continuar. Salte e salto duplo através das lacunas até chegar a uma área onde pequenos edifícios vão levantar do chão.Esta área tem muitas lâmpadas de rua que vai diminuir quando você chegar perto deles. Corte cada lâmpada para conseguir orbes vermelhas .

    Chefe: Hunter
    O Hunter é um demônio grande que pode fazer um pouco de dano. Devagar e sempre não vai vencer esta batalha. Use a sua velocidade para evitar seu ataque com a faca grande.Danificar seu rosto - o ponto fraco - para trazer o Hunter para baixo.Com o Hunter no chão, começar a atacar antes que ele se levanta de novo.Quando o Hunter se levantar,ele vai saltar para uma estrutura. Você não será capaz de atacar ele abaixo no convés, mas você ainda pode atirar nele.Atire nele até que ele vem caindo. Mantenha-se atento para a arma do Hunter que traz uma mão gigante do chão.Se ele dispara, esquivar-se para a esquerda ou para a direita logo que possível.
    Com a volta de Hunter no chão,Cause mais dano a ele,antes que ele fique de pé. Mais uma vez, atacar a sua cara! Se você não atacar seu rosto para mantê-lo para baixo, ele vai explodir um pouco de fumaça escura,o que torna impossível de se ver. Ele vai então joguar

    sua espada como um bumerangue,e a única coisa que você pode fazer é esquivar até que ele volte.Quando o Hunter atacar, ele vai fazer alguns balanços mais com sua espada,sua lâmina brilhar,e ele vai atacar.Use essas manobras evasivas para fugir de seus ataques e manter a pressão. Causar dano suficiente para esvaziar a barra de saúde dele, que irá completar a missão.

    Missão 2-A casa Verdadeira

    Mansão

    A missão começa em uma grande mansão. Caminhe em frente até chegar a uma sala enorme com vários caminhos.O primeiro lugar para ir é subir escadas e para a direita. A chave está localizada no final do corredor. Com a chave na mão,vá pelas escadas

    para o lado esquerdo da mansão.A divindade estátua pode ser encontrada no caminho.
    Retorne após a obtenção de Aquila . Use-os sobre as videiras azuis logo após a Estátua Divindade. Use Angel Boost pela porta para chegar a sala. Dentro tem uma alma perdida.
    Quando você entra na sala ao lado, uma cena jogará. Após a cena, muitos Stygian Menor virá e lutar.Mate ele de forma

    rápida e um novo inimigo chamado Death Knight irá fazer sua estréia. Estes são muito mais difíceis do que o Stygian. Eles vão ter uma espécie de motosserra em uma mão e um escudo na outra. Esperar que eles ataquem você, fugir do seu ataque, então ataque eles por trás ou para o lado. Felizmente, a sua serra elétrica vai ficar preso no chão durante o ataque, deixando-os abertos a ataque. Se você tem a habilidade Overdrive em rebelião , você pode usá-lo para quebrar o bloco de escudo.Com a área limpa,ir de volta para o retrato de Sparda. Uma rápida cena vai jogar, e o árbitro agora estará disponível para você usar! Esta arma é um poderoso machado, demoníaco. Use-os para quebrar os escudos dos cavaleiros da morte, deixando-os vulneráveis. Limpar a área mais uma vez, em seguida, passar para o próximo corredor.
    No final do corredor tem uma alma perdida , mas você não será capaz de alcançá-lo ainda. Se você repetir a missão depois de aprender o Angel Boost , você vai ser capaz de chegar a ele.
    Pule no buraco no chão e se virar para encontrar outra alma perdida . Continue pelo caminho até chegar a sala principal . A estígios e Death Knights estará esperando por você do outro lado.
    Jogue a missão novamente depois de aprender a habilidade Ophion Angel Lift, e você vai encontrar um círculo para agarrar ao caminhar pelo corredor de antes.Ele vai levá-lo para uma sala com uma Alma Perdida dentro.
    Uma cena curta jogará com dois fantasmas, ou mais como uma memória. Siga-os até a porta que eles entraram,ou voltar para a divindade estátua para atualizar sua arma nova.
    Quebre através da porta com o árbitro para ganhar a entrada. Dentro tem uma alma perdida acima da entrada da portaJogue a missão novamente após a obtenção do Osíris . Você verá uma espécie de porta com videiras azuis rodeiam.Use a Osíris a rasgar as videiras para baixo. Dentro tem uma alma perdida.
    Continue para a próxima sala onde os cavaleiros da morte estão,use seu arbiter, e outra cena irá jogar.

    Mundo dos Sonhos.

    Ir através algumas lacunas para a frente até você aprender a nova habilidade, Pull Demon Ophion . Use essa habilidade para puxar objetos em direção a você. Você também pode usá-lo na batalha para fazer combos mais elegantes. Seguir em frente e usar o chicote em todos os círculos vermelhos que você pode ver.Faça o seu caminho para uma maior plataforma onde alguns menores Stygian e Bathos vão aparecer. Use sua nova capacidade Ophion Pull Demon para trazê-los para um combate de perto. Você pode notar que Dante vai dizer (Get Over Here), quando ele puxa a primeira dentro.Esta é uma referência a Scorpion de Mortal Kombat. Faça-o para o final, onde você pode quebrar um bloco que detém uma corrente na estátua gigante nesse mundo.Use ela para retornar para a mansão.

    Mansão-Parte 2

    Você deve estar de volta na mansão mais uma vez.Entre no corredor perto e pular um nível. Abaixo está uma porta secreta que contém a missão Erradicação simples .
    Com isso fora do caminho, ande pelo caminho perto da porta, então se virar para encontrar outra alma perdida acima da entrada.Retornar após missão 7 com o Eryx . Isso permitirá que você para esmagar o cristal vermelho no chão. Sobre o piso está uma chave escondida .
    Use sua habilidade Pull Demon para puxar algumas plataformas.Usar essas plataformas para irl através do salão para a próxima área. A memória de uma senhora aparece e caminhar para a direita. Siga-a para um espaço aberto.A sala vai quebrar e Bathos com escudos vai aparecer! Não se preocupe, você pode facilmente rasgar seus escudos usando a capacidade Pull Demon. A luta não deve ser muito difícil. eliminar os inimigos e fazer o seu caminho até a escadaria. No topo está outra porta que pode ser esmagado pelo arbiter. Dentro tem uma divindade estátua .
    Continue para a próxima sala com o retrato da mãe de Dante. Um flash back rápido irá ocorrer,mais demônios aparecerá.Mate eles com tudo o que você sabe. Uma dica pode ou não aparecer chamado Block Breaker. Use a habilidade Pull Demon quando um demônio como o Death Knight está bloqueando seus ataques a quebrar o seu bloco.
    Aproxime-se do retrato de Eva para receber uma nova arma chamada Osíris .Dê-lhe um teste contra o Stygian Lesser que aparecer.Retorne ao salão de onde veio. Antes de seguir o fantasma para a direita, arrombar a porta para a esquerda com a sua nova arma Angélico. Use o ataque cortar os cipós.Dentro tem outra alma perdida acima da porta.Saia e continue pelo corredor. O salão será aberto de volta para a sala grande de antes. Atravessar as plataformas até

    chegar ao último. Use a capacidade de pull demon para trazer uma outra plataforma, em seguida, usar a habilidade novamente para levá-lo diretamente para a porta. Quebre a porta com sua arma demônio. Através da porta tem um outro conjunto de videiras que só pode ser cortada com sua arma angelical.Antes de ir muito à frente, procure um caminho com uma alma perdida no final. Não deve ser muito difícil de encontrar. Use sua habilidade Angel Boost para atingir a alma perdida sem cair no buraco. Para a direita tem uma porta secreta.Volte para o salão mais cedo e continuar para a próxima sala. Uma porta demoníaca irá bloquear seu caminho. Como de costume, dividi-la com sua arma demoníaca. Através da porta tem uma biblioteca. Caminhe até a rosa azul no chão para outra cena.

    Retorno ao mundo do sonho.

    Andar para a beirada da plataforma. Uma cena curta jogará onde Dante consegue a habilidade Ophion Angel Lift .É muito semelhante à capacidade Pull Demon. Experimente agora mesmo para através das lacunas. Para o final você vai ter que usar Angel Lift para passar através de uma abertura muito grande. Se você não fizer um outro Angel Lift no tempo, você vai cair e retornar para o local pouco antes dos círculos múltiplos.
    Um pouco mais à frente tem alguns inimigos.A diferença entre o Angel Lift e Pull demon com os inimigos é que o Angel Lift leva você para o inimigo, enquanto a Pull demon traz o inimigo para você.Tente o Angel Lift para lutar ao lado dos vários demônios.O próximo caminho é um pouco complicado com plataformas.Você vai precisar usar o Angel Lift, e então use Pull Demon para trazer outra plataforma.No final do caminho tem outra porta que leva de volta para a mansão.

    Mansão Parte 3

    No retorno, Dante vai enfrentar outro Bathos escudo.O jogo deve dizer-lhe uma maneira de lançar projéteis de longo alcance de volta ao inimigo. Basta usar o ataque de lançamento no momento certo para realizar isso.Mate os inimigos antes de avançar.
    Quando estiver pronto,vá para a saída.Use seu Angel Lift e habilidades Pull demon para passar através das lacunas.Quando você chegar ao salão para a saída, tudo vai começar a ruir. Correr para a saída, mas não caia através de qualquer um dos buracos no chão.

    Missão 3 - Bloodline..

    Depois de uma cena curta, Dante é levado ao Limbo, mais uma vez. Lutar contra o Escudo Bathos e Death Knights com seu escudo-sensacional Arbiter .
    Matando os inimigo mais fracos.vai trazer um inimigo mais difícil , um Ravager .O Destruidor usa uma serra de corrente que pode parar completamente Dante,enquanto ele causa danos.Tente evitar seu ataque, e realizar seus combos antes que ataque novamente.
    Quando a área está limpa, ir para Kat .O beco vai mudar e quebrar, impedindo-o de ir para a frente. Vire-se para encontrar uma alma perdida na parede acima..
    Volte para a entrada do beco.Para a esquerda tem uma pequena estrela Vital. Para a direita tem uma porta que pode ser esmagado com o Arbiter .A porta vai estar ao lado de uma estátua Divindade .Através da porta tem uma chave .Re-entrar na área principal trará mais dos mesmos inimigos de antes. Mate eles mais uma vez, e alguns círculos de luta irá aparecer.
    Retorno após pegar a Aquila .Utilizar na porta com videiras azuis no lado do edifício. Use a capacidade de Angel Lift para chegar à sala com uma alma Perdida dentro.
    Use o Ophion Angel Lift a lutar para o primeiro círculo. O Angel Lift vai lhe trazer para o segundo nível onde outro Ravager está te esperando,use o gancho para ir ao outro lado. Antes de ir para a próxima plataforma,tente saltar e fugir no meio do ar para chegar a outra alma perdida no lado de um edifício.Continuar aos círculos até chegar a um círculo vermelho.Use a Pull Demon Ophion para agarrá-la, e trazendo outra plataforma.

    Alcançar a plataforma superior até que você vê duas plataformas que giram em torno de uma rosa azul.A Porta Secreta está para o lado, mas você não será capaz de ir até ela,sem uma uma chave Argent. Espere por uma das plataformas para retardar e achatar antes de saltar para ele e a rosa azul do outro lado.

    Mundo dos Sonhos..
    Dante vai estar de volta ao mundo a partir da última missão.A nova capacidade estará disponível, bem como, o Angel Boost.Use essa habilidade para ir de plataforma para plataforma.Use o Angel lift, juntamente com o Angel Boost para atravessar mais da área.A Pull Demon também será necessário ao lado do Angel Boost. Basta ficar de olho nos círculos vermelho e azul.Quebre a corrente de vermelho brilhante no final para retornar ao mundo limbo.

    Limbo

    A única coisa que resta a fazer é voltar para a rua onde Kat está. Use o Angel Boost e atravessar as lacunas.Isso vai terminar a missão.

    Missão 4 - Sobre Vigilância.

    Como de costume,Dante é puxado para o limbo, no início da missão. Você terá que lutar contra alguns Stygian e um Ravager . Estes eram os mesmos inimigos que a última missão, então as coisas não deve ser muito difícil.Depois de limpar a área, olhar ao redor para uma alma perdida no lado de uma paredeAgora vá para baixo a rua à esquerda de um grande edifício. Procure por um círculo vermelho que pode ser puxado com a Ophion Pull Demon.Uma vez que é puxado para fora, use o Ophion Angel Lift para subir em cima.
    Ir para a próxima plataforma até ver outro círculo que pode ser pego com a Pull Demon.Puxe-o mais perto, então use o Angel Lift para alcançá-lo. Antes de ir, vire-se para encontrar uma alma perdida ao sair do lado do edifício.Use o Angel Boost e saltar de volta e cortá-lo.
    Retorne de volta para a plataforma de cima, mas desta vez passar para a próxima plataforma em direção à câmera demoníaca.Use a Pull Demon para destruir a câmera e abrir o portão para a próxima área. Uma cena vai jogar.Após a cena, ir na direção oposta de onde Kat fugiu.Você deve encontrar uma estrela pequena Vital em um canto. Vire-se e olhar acima da entrada para encontrar uma outra alma perdida.Com aqueles fora do caminho, siga Kat para o beco.
    Retornar após pegar a Eryx .Vá pelo pequeno beco à direita antes de ir ao caminho reto com Kat . Uma parede irá deslizar para você com um cristal vermelho nele.Destruir a parede usando o Eryx para expor uma chave ao virar da esquina.No caminho para o beco,um demônio shard vai atacar. Apenas use Ebony e Ivory para acabar com ele,antes de correr para baixo.

    Alcançar a próxima área onde tem alguns stingers , ravager , e blindado Pathos. Use a Pull Demon para assumir rapidamente e protege o pathos ..
    Limpar a área para ter acesso à divindade estátua.No Lado direito da estátua tem uma alma perdida no segundo andar do edifício.Para chegar a ela, estar na fonte e usar um Angel Boost.Certifique-se de cortar-lo antes de bater no chão.Não deixar a área ainda! Dois colecionáveis ​​mais podem ser encontrados nas proximidades.Use a fonte mais uma vez para conseguir um impulso. Ir para trás e usar o Angel Lift em um círculo azul com um teto alto.Através da porta no último andar tem uma chave de ouro .
    Antes de saltar para baixo do prédio, olhar para o lado de outro edifício nas proximidades,para uma alma perdida .Você vai precisar de saltar por cima e cortá-lo no meio do ar.
    Quando estiver pronto, vá para a área seguinte com Kat .As paredes vão fechar rapidamente em torno de Dante .Correr, saltar e usar Angel Boost para sair. No outro extremo tem um Cavaleiro de Gelo .Estes são o tipo de cara durão. Não só eles podem congelar você em seu lugar, mas eles são imunes a maioria das armas.As únicas armas que irá danificá-los são Armas

    Angelicais. Use a Osíris para derrotá-lo.É claro, o Cavaleiro de gelo não será o único inimigo que vem lutar contra você. Derrotar o primeiro trará um segundo ao lado de todos os outros inimigos que você enfrenta até agora.Com a área limpa, olhar ao redor do caminho a direita para outra divindade estátua .Perto tem uma plataforma que pode ser alcançado com a Angel Lift. Mais abaixo na lateral do prédio ten outra alma perdida. Use a habilidade Angel Boost para alcançá-lo.Ir de volta para a plataforma anterior,e depois saltar para o prédio vizinho. Um conjunto de videiras está bloqueando uma porta próxima. Use a Osíris para limpar as videiras e ganhar a entrada. Dentro da sala tem uma porta secreta . Se você tiver uma chave de cobre, você pode abrir um presente para tentar a missão Traversal .Quando você está pronto para seguir em frente, saia da sala pequena e use Angel Boost para a próxima plataforma. Através das formas tem outra porta secreta ,mas você vai precisar de uma chave de Argent..Flawless) .Para alcançá-lo, Use Angel Boost todo o caminho, em seguida, use Angel Lift no gancho antes de cair.

    Kat vai te ajudar com a próxima área.Siga-a na esquina onde ela vai pintar um círculo vermelho que pode ser confrontado com a capacidade Pull Demon.Puxe-a para criar um pouco de um impulso para os próximos círculos vermelhos acima.Use a Pull Demon para trazer algumas plataformas mais à frente. Duplo salto para alcançar elas.Vá para o topo do telhado em frente. Uma porta vermelha brilhante pode ser encontrada em cima do telhado.

    Esmagá-lo com o arbiter para encontrar uma alma perdida dentro.Saia da sala e olhar em frente para o outro edifício para encontrar uma outra alma perdida.
    Depois de pegar a alma, pular de volta para o telhado e destruir a câmera demônio seguinte.Mais alguns inimigos vão aparecer acima e abaixo. Retire o Pathos acima e o stinger abaixo.
    Derrotar todos os inimigos aqui vai abrir o caminho para a próxima área. Todas as paredes dos edifícios vai começar a fechar em torno de você. Use Boost Angel, e Angel Lift sempre que for necessário para limpar a área rapidamente antes de ser esmagado.No final do percurso tem mais dos mesmos inimigos.Derrote o Pathos ,esticker ,Ravagers ,e cavaleiros de gelo .

    Demônio Tyrant

    Com a área limpa, um novo inimigo aparecerá, o Tyrant . O Tyrant é um demônio muito difícil. Armas não vai prejudicá-lo na frente. Fugir de seus ataques e usar o Pull Demon em suas costas para levá-lo para baixo. Com o Tyrant no chão, atacá-lo tanto quanto possível. Depois de bastante dano, você será capaz de usar o Angel lift em vez de Pull Demon em suas costas.A última coisa a fazer é fugir do Limbo. Ir e use Angel Boost de plataforma para plataforma. Eventualmente, alguns círculos azuis vão aparecer para a sua capacidade de Angel Lift. Use-os para escapar.


    Missão 5 Virilidade..

    Sala 1

    Siga Kat em torno da instalação por um tempo. Não se preocupe, você não vai perder nenhum colecionáveis.Caminhe até que ela estabelece uma fenda para chegar a Limbo.
    Atravessando a Fábrica Virilidade Limbo pode ser confuso. Use Pull Demon e Angel Lift para saltar de plataforma em plataforma.

    Alguns Angel Lift pode ser necessário para atingir saltos longos.Parece que existem dois caminhos que se entrelaçam.Tenteir pelo caminho da esquerda até que você use Pull demon em algumas plataformas.Procure por um círculo de Angel Lift acima e atrás do Círculo vermelho,use Pull Demon. Use Angel Lift até chegar a uma alma perdida.Do ponto da alma perdida, pular para uma plataforma grande.Alguns Blindado Pathos e stigers vão aparecerer aqui, mas nada muito difícil.Eventualmente, os caminhos irão conduzir a uma caixa grande. Use Angel Lift e Pull demon para abrir a caixa, em seguida, use Angel Lift dentro. A área irá conter um novo inimigo chamado Hell Knight . Similar ao Cavaleiro de gelo, o Cavaleiro Hell só pode ser danificado por um tipo de arma. Use sua arma demoníaca, Arbiter , para acabar com ele. Cavaleiro Inferno vai balançar sua espada,ou ele vai colocá-lo no chão e causar uma espécie de erupção em torno dele. Esta erupção é chamado de (Inferno terra.) Se você está no modo de Demônio, Inferno terra não irá prejudicar você. Derrote o Cavaleiro do Inferno para aparecer mais alguns reforços, incluindo um Tyrant .
    Assim como a última missão com o tirant, evitar seus ataques e usar a habilidade Pull demon sobre ele por trás. A Pull Demon irá mandá-lo para o chão, o que lhe permite atacar por um tempo curto. Quando o tirant está danificado o suficiente, use o Angel Lift nas costas para causar mais danos.
    Quando a área está limpa,olhar através de uma cerca de arame de uma chave .É realmente simples de se conseguir. Ir até as caixas de transporte para a direita da cerca, e caminhar para trás para encontrar a chave.Antes de atravessar a passagem para a próxima sala, vá até a beira da plataforma, que tem vista para a sala inteira que você subiu. Ir e (use Angel Boost) para fora para um círculo de Angel Lift,e usá-lo para chegar a outra alma perdida. Use Angel Boost e Angel Lift para ir de volta para a plataforma depois de coletá-la.
    Em seguida, vá através da passagem grande à esquerda do alambrado. A divindade estátua pode ser encontrada no interior. Suba as caixas de madeira no lado direito do corredor que leva à sala ao lado.Na parte superior esquerda tem uma porta bronze secreta , continue pelo corredor até ver uma Fragmentos Demônio. Como de costume, atacar eles.Se eles explodir antes que eles ataquem, evitá-los.

    Sala 2

    Lá na frente tem um círculo Pull Demon. Use sua habilidade Pull Demon para ir ao outro lado. Para a direita tem uma alma perdida.Continue de plataforma em plataforma até chegar ao final. A Hell Knight aparece ao lado de um Cavaleiro de gelo no final.

    Lembre-se, Cavaleiros do Inferno são apenas fraco para armas demoníacas, e os Cavaleiros de gelo são apenas fraco para armas angelicais. Derrotá-los, mas não atravesse a porta atrás deles ainda. Na parede da direita tem uma alma perdida.Outra colecionável pode ser encontrado em cima.Ir até as grades do lado esquerdo da porta para chegar a um nível acima. Outra alma perdida está localizado aqui.

    Retornar..

    Retorne após pegar a Aquila . Use-o para cortar os cipós azuis nas caixas flutuantes, então use Angel lift para levá-lo para uma plataforma à distância.Olhe esquerdo e usar Angel Boost para encontrar uma alma perdida.Siga o caminho para a direita até ver um ponto de Angel Lift. Use seu Angel Lift até ver uma grande teia negra que está bloqueando seu caminho. Rapidamente use um Pull demon para rasgá-lo fora, então use outro Angel Lift para ir para a frente.

    Você vai finalmente chegar em um cristal vermelho. Você só pode esmagar este local após a pegar o Eryx ,mas nada dentro da sala.Continue usando o Angel Lift para ir ao outro lado da fábrica até chegar a um chave Argent .A partir daí,descer e voltar ao fim da sala da fábrica.

    Salões..

    No caminho para a sala seguinte você será parado por alguns stigers.Não deve ser muito difícil de mata eles. Depois de cuidar deles, um Ravager , Cavaleiro de Gelo e Cavaleiro do inferno irá aparecer. Lidar com uma de cada vez.
    Depois de derrotar todos ao seu redor,você encontrará vários corredores que ligam um ao outro. Tente não tocar qualquer um dos ácidos que se derrama no chão, ele vai abrandar e ferir Dante, ao mesmo tempo.
    As salas são divididas à esquerda e à direita. O fim do corredor direito tem uma porta bloqueada por videiras azuis. Não vá ao corredor esquerdo, pois levará de volta para o mesmo corredor um pouco mais longe no caminho.Caminhe até as videiras azul no final do corredor da direita e cortá-la com o Osíris .A sala atrás das videiras contém uma estrela pequena Vital .Depois de recolher o item, vá para a direita no corredor antes de chegar à porta de videiras (Dois ácidos-spots estão nesta sala), você vai acabar perto de uma porta demoníaca.Use o arbiter para quebrar a porta. Dentro da sala tem uma porta secreta Argent .
    Continue o caminho até chegar à divindade estátua . Mais à frente tem a sala de mixagem, mas você vai ter que lutar um pouco mais. Lembre-se de evitar a (soda), que derrama no chão. Derrote todos e frite o pequeno para trazer os grandes caras.
    Limpar as stigers e ravagers,para trazer dois Tyrants de uma vez. Use o Angel Boost para saltar sobre as piscinas de ácido, como você vai se esquivando dos ataques pesados. Atualizando para a capacidade Demon Evade vai ajudar a aumentar o poder de Dante enquanto estiver fugindo. Esquivar, use Pull Demon,e ataque com Arbiter acabar com o tirant

    Missões 6-Ingrediente Secreto..

    Sistema de ventilação

    A primeira parte da missão é um cronômetro. Antes de fazer qualquer coisa, virar-se e pegue uma chave em uma plataforma abaixo.Lembre-se de matar todos os inimigos única que você encontrar. Se você pode fazer isso e chegar ao fim antes do tempo acabar, Agora, a parte divertida. Correr e saltar de plataforma em plataforma derrotando todos os inimigos. Você vai precisar usar o Angel lift algumas vezes dentro do limite de tempo de dois minutos.Quando você alcançar a plataforma,use um Pull Demon e Angel Lift, olhar para a esquerda para uma alma perdida. Vai estar contra uma parede de frente para a outra direção.Continue correndo até o fim. A última coisa que você precisa fazer é usar um Pull Demon em uma porta. Faça isso antes que o tempo acabe. Caminhe através do pequeno túnel para o caminho de entrada de uma nova área.

    Caminho entrada....

    Olhe diretamente para a esquerda para uma outra alma perdida em um pilar.Não deve ser muito difícil de encontrar.Mais à frente tem uma divindade estátua . Atualizar ou comprar todos os itens que você pode precisar. Antes de atravessar a porta, olhar para a esquerda para uma porta secreta .Isso leva a missão secreta descida rápida .

    Chefe: Succubus
    O Succubus é um chefe muito fácil se você sabe o que fazer. Ela vai rastejar sempre você está na plataforma e atacar você com uma de suas mãos.Use Evade, em seguida, atacar as outras mãos que estão na plataforma.

    Se você tem o Demon Evade, você pode fazer isso e ganhar algum poder, ao mesmo tempo.
    O ponto fraco de Succubus é esta bola vermelha acima de seu rosto. Se você vê-lo, saltar no ar e atacá-lo, ou usar um ataque de lançamento que pode alcançá-lo.
    Depois de alguns ataques, os Succubus irá cobrir a plataforma em ácido. Ir para a esquerda ou para a direita e use a capacidade de Angel Lift para chegar a outra plataforma. Continue fazendo os mesmos ataques como mencionado anteriormente, até que ela cai.Quando ela cai, quatro tubos ficará exposto. Use a habilidade Pull Demon para rasgá-los fora de suas bases. Uma vez que o Succubus se recuperar, corra para qualquer outra plataforma, as chances são de que ela vai quebrar a plataforma que você está no momento.Continue fazendo os mesmos ataques e puxando os tubos até que não haja mais nenhum. Tudo o que será deixado para fazer sua barra de vida vazia, e usar Pull demon.
    A próxima coisa a fazer é correr para a saída. Use o Angel Lift quando você vê o gancho azul acima. Uma cena vai jogar.Os últimos ataques são uma série de Angel Lift e Pull Demon. Quando a Succubus está pendurado pela sua vida, cortar as mãos com qualquer lâmina que você gosta.
    Terminando a missão irá atribuir-lhe com Eryx.Esta arma permite-lhe para quebrar os cristais vermelhos que você pode ter visto de vez em quando. Não voltar e jogar as outras missões ainda. Há ainda uma outra arma que precisa ser obtida antes de todos os colecionáveis ​​podem ser encontrados.

    Missão 7-Reviravolta..

    O início desta missão é bastante simples. Atravessar a área usando Angel Lift, e Pull Demon, e os novos luvas Enyx para quebrar cristal vermelho.
    Depois de algum tempo, alguns Cavaleiros da Morte vai sair para jogar. Experimente o seu novo Enyx sobre eles. Eles funcionam muito bem, mas apenas um pode ser atingido em um momento. Em seguida, alguns Stygian ,um Hell Knight ,e eventualmente

    um Tyrant virá.
    Continue no caminho até chegar à penitenciária, mas não romper o cristal vermelho quando você chegar lá. Olhe para a esquerda para uma alma perdida. Depois que você começa, você pode romper o cristal e seguir em frente.Esta área tem anéis de impulso.Use a capacidade de Angel Lift como de costume, mas em seguida, pressione o botão de salto quando você chegar ao topo para impulsionar fora dele.Passar por alguns anéis,e Use Angel Lift até chegar a duas caixas que precisam de usar Pull Demon e socos Enyx. Ir no caixote e virar. Na parte de trás tem uma alma perdida e porta secreta de ouro.Quando estiver pronto, volte para as caixas que você bateu de volta mais cedo. A grande estrela Vital está através da caixa aberta.

    Repetindo..

    Depois de pegar Aquila , volte aqui e cortar as videiras azuis na lateral do prédio. Use Angel Lift e impulsiona para alcançar o interior, onde a chave está localizado.
    Continue indo até você ver uma TV gigante. Use o anel sobre o direito para outro alma perdida, antes de passar para a esquerda. A partir dessa plataforma, use o anel de impulso para impulsionar-se para frente.Antes de seguir matar qualquer criatura, olhar para a esquerda para um outro anel.Saltar, use Angel

    Boost , e Angel Lift para ir a plataforma à distância. A chave pode ser encontrado na sala para a direita. Depois de pegar ela, volte para a última plataforma da mesma forma que chegou a este. A divindade estátua está nas proximidades, se você deseja atualizar ou comprar qualquer coisa.
    A próxima sala contém alguns demônios diferentes. O estígios não deve ser muito problemático, mas os cavaleiros do inferno e Cavaleiros de gelo juntos pode ser um pouco chato.Derrotá-los todos e use Angel Lift para a próxima área.Continue até chegar a uma nova criatura, Rages . Esses caras são uma espécie de Porcupines.Eles vão atacar com suas garras e atirar espinhos em você de sua volta. Matar um vai enfurecer o outro, enviando-o em uma raiva. Ele vai atacar com

    mais freqüência e até mesmo ser imune a ataques por um tempo curto. Derrotá-los antes de continuar.Saltar através da porta e ir para baixo do outro lado da sala. Antes de ir, virar e olhar para outra alma perdida .Não muito longe da última alma,tem outra alma perdida.Siga o caminho para um piso de elo da corrente. Pegue o caminho ao redor do lado direito para encontrar a alma perdida ao lado de uma parede de tijolos.Voltar ao início do caminho e vá ao lado esquerdo até alguns Pathos e um Hell Knight .Depois de matar os demônios, continua acima do trajeto circular até chegar ao elevador,mas não vá dentro do elevador ainda! Vire-se e use Angel Boost em algumas plataformas até chegar a uma alma perdida do outro lado. Depois volte para o elevador.
    Uma vez dentro do elevador, use o Enyx para rebentar um buraco no chão.O elevador vai atirar para o chão. Saia e vá para o cristal que vem, mas não rebentar outro buraco no chão ainda. Olhe para a direita para mais uma alma perdida Quando estiver pronto, rebentar um buraco no chão.
    Através do chão tem mais dois Rages e uma porta de cobre secreta . Isso leva à Missão Secreta (Guerra Angélical) . Se você não tem a chave, leia o próximo parágrafo.Utilizar a capacidade de Angel lift para alcançar o anel próximo. Vire-se e use o Angel Boost para encontrar um chave de cobre .

    A próxima sala contém também um alma perdida ao lado de uma estátua Divindade .
    Em seguida estão alguns inimigos novos chamado Harpias .Eles são, basicamente, Pathos forte de missões anteriores,mas eles não têm escudos. Você pode ser capaz de usar Pull demon.Se eles estão voando sobre uma plataforma,use um Angel Lift para alcançá-los para o combate próximo. Sua melhor maneira é atacar suas asas com a arma Ebony e Ivory .Depois de tocarem no chão , atacar antes de suas asas crescer novamente. Derrotá-los vai terminar a missão.

    Missão 8-Eyelees.

    A missão começa lenta. Use o Angel Lift e habilidades Pull demon para seguir as Harpias . Use Angel Lift para um local com um cristal vermelho em uma porta. Use a a arma Eryx para arrebentar facilmente.

    Repetindo

    Repetir a missão após pegar a Aquila . Use-o aqui para cortar as videira em todo o caminho. Através das videiras tem uma alma perdida e uma Porta Secreta para a direita da alma.
    Use a habilidade Pull Demon para mover a plataforma flutuante ao redor.Use Angel Lift a ele, em seguida, aumentar a frente.O impulso irá levá-lo a um túnel Após o passar o túnel, olhar para a esquerda para uma alma perdida.Desça o túnel do metrô. Uma espécie de trem demônio vai passar de vez em quando. Estar no lado do túnel com as luzes verdes para evitar ser atingido.
    No final do percurso tem mais alguns demônios. O metrô ainda vai passar de vez em quando, para ver sua cabeça.Use-o para a sua vantagem,. Lance inimigos até ele para uma matança instantânea.Uma vez que os inimigos são esvaziados, continuar no túnel. O caminho levará a um caminho lateral com uma porta coberta nas videiras. Use a sua arma para cortar a videira, permitindo que você pegue uma chave .
    Volte para a sala anterior, e vá pelo terceiro caminho. Alguns fragmentos demoníacos pode sair de vez em quando. Use a arma Ebony e Ivory para cuidar dos cacos demônio antes de correr para baixo. No final do percurso tem um outro cristal vermelho que deve ser quebrada pelo Eryx . A divindade estátua estará no próximo túnel.
    A Harpias estão voando baixo do túnel. Dê uns passos e olhar para dois caminhos secundários em ambos os lados esquerdo e direito.O lado direito contém uma alma perdida.O lado esquerdo contém uma porta que tem de ser cortada com o arbiter.Dentro tem uma porta secreta Argent.
    Quando estiver pronto, passe para a próxima área. Uma cena vai jogar com um piso de vidro. Após a cena, olhar ao redor para anéis azuis. Use a capacidade de Angel Lift para ligar para os dois anéis azuis próximos.Ambos vão levar a uma alma perdida, ou seja, duas almas total.
    Depois de recolher as almas,utilizar a capacidade Pull Demon no olho no meio da sala. Vários Harpias e Pathos vão atacar.Usando o Angel Lift vai ajudá-lo a lutar contra eles frente a frente, ou usar Ebony e Ivory para cortar suas asas fora por um tempo curto. Esteja avisado, suas asas vai crescer de volta, use o Angel Lift para escapar da área.Você terá que voltar todo o caminho para fora. Não vai ser fácil. Alguns demônios aparece de vez em quando para desafiá-lo para uma batalha.Você lutou com todos eles antes, então não se preocupe a falta de detalhes. Alcançando Phineas irá completar a missão.

    Missão 9-Dentro do Diabo..
    A missão começa lenta e para a frente. Siga o caminho até chegar a uma porta com videiras. Use uma arma angelical para cortá-la e alcançar a Alma Perdida dentro.
    Continue até chegar à outra cena. Após a cena, salto duplo e use Angel Lift para chegar algumas plataformas. Continue indo até chegar a asa da estátua do anjo abaixo.
    Na estátua do anjo tem um novo inimigo chamado de bruxa .Essa coisa é muito difícil em comparação com os outros demônios.Ela vai te cercar em uma espécie de barreira que só pode ser cortado por armas angelicais.Enquanto você tenta quebrar a barreira, ela vai tentar ataques mágicos diversos da terra e do céu.Quebrar a barreira para permitir,e use todas as armas para prejudicar ela.Depois de cuidar da bruxa, usar Angel Lift e habilidades Pull demon para navegar ao redor da estátua do anjo.Você vai precisar usar as duas habilidades para chegar ao item. Quando você chegar, você vai voltar para o mundo dos sonhos, ou o que quer que seja.

    Mundo do Sonho..

    Voltando a este mundo só podia significar uma coisa, uma nova habilidade! Usar Angel Boost e Angel Lift para atingir a última corrente no final do caminho. Quebre a corrente com o arbiter para uma cena. Após a cena, Dante vai aprender a Habilidade Devil Trigger.Derrotar os inimigos próximos para voltar ao limbo.

    Penitenciária Limbo

    Ir e garra até chegar ao prédio ao lado. No interior tem mais alguns inimigos que aparecem um após o outro. O primeiro conjunto tem dois Rages . Derrotá-los vai trazer algumas Stygian e uma bruxa .Há também uma chave no segundo andar da área, mas é extremamente difícil de pegar ela. Você deve lançar um inimigo para o ar, Use Angel Lift a ele, Passe o Inimigo em cima dela, em seguida, tentar saltar para a chave. Você também pode tentar usar a habilidade Devil Trigger.Se você falhar, você pode reiniciar o checkpoint.Quando estiver pronto, saia da sala e continuar através da missão.A divindade estátua está perto da saída.

    Repetindo...

    Depois de adquirir o Aquila , volte aqui para cortar as videiras azuis bloqueando uma porta. Dentro tem estrela Gatilho Pequeno Diabo
    Faça o seu caminho de anel para anel com a habilidade Angel Lift e Angel Boost. Quando você alcançar a plataforma final,você vai ver uma alma perdida do outro lado de uma janela. Tente pular o muro do lado direito para a plataforma.É um pouco mais fácil do que você pensa.
    Em seguida tem uma batalha dentro da sala próxima. Alguns Harpias estarão voando ao redor.Fure suas asas com alguns tiros da Ebony e Ivory .Depois de tocarem no chão, atacar para causar alguns danos. Agir rápido, suas asas voltará a crescer rapidamente. Alguns demônios se unirão logo depois. Mate todos para o progresso.Após a luta, você pode encontrar um porta secreta, do outro lado da sala.A última coisa a fazer é usar Angel Lift de volta para Phineas e terminar a missão.
    Missão 10-Má Noticia..
    Desça o caminho linear no início da missão, até uma cena. A torre vai agora filmar uma espécie de "raio laser" em você. Se toca, você não será capaz de se mover por um curto período de tempo, uma vez que danifica-lo.Tente evitá-lo com saltos, Angel Lift ,Angel Boost como você vai em em direção à torre.Alcançar a TV no final do caminho para entrar em um mundo de TV. A aparência é diferente, mas é o mesmo.Ir de plataforma para plataforma e use Angel Lift nos anéis azuis.

    Chefe - Bob Barabas
    Barabas Bob pode ser a batalha mais difícil de chefe - provavelmente porque descobrir sua fraqueza não é tão evidente quanto os outros.Bob irá atacar com uma poucas vigas de TV estático ao longo do tempo.Os feixes vão se estender como uma parede. Evite tocar a estática a todo custo! As vigas menores deve ser fácil o suficiente para evitar. Use Angel Lift ou carregar a Eryx enquanto no ar para ficar no ar. A parede de estática pode ser o mais problemático. Procure por todas as lacunas abertas para saltar ou caminhar.

    Para enfraquecer Bob, você deve olhar ao redor da área para cristais vermelhos no chão. Quando você vê uma, esmagá-la com Eryx e capacidade Stomp. Se o fizer, vai deixar Bob vulnerável por alguns segundos.Começar a atacar o rosto do gigante flutuante até que ele planeja seu próximo ataque.Quando você vê um círculo vermelho formando em torno da base da cabeça grande do gigante, fugir - ou use Angel Lift para aumentar a distância - o mais rápido possível. Este é outro ataque que fere Dante se ele está dentro da bolha.

    Depois de esgotar a primeira camada de barra de saúde de Bob,um círculo azul aparecerá no seu olho.Use a capacidade de Angel Lift para entrar em seu olho e transportar para uma área repleta de Stygian .Mate o Stygian. Matá-los pode lhe fornecer algumas Orbs verdes,e completar a sua saúde.


    Agora quebrar os cristais vermelhos novamente, mas desta vez quebrar dois para enfraquecer Bob. Bob vai começar a usar ataques mais rápido e com mais freqüência, para ficar no seu pé.Retirar outra camada de barra de saúde de Bobpara trazer um outro círculo azul. Ir no seu olho para o transporte para uma sala cheia de inimigos mais uma vez. Assim como antes, permanecer vivo até que você volte para a redação.
    A terceira vez que você volta para a redação será o momento mais difícil. Você vai ter que quebrar todos os três cristais vermelhos dentro de alguns segundos para fazer Bob vulnerável. Se você não quebrar todo os três rápido o suficiente, os outros vão se regenerar. Tire a última camada de saúde para derrotar Bob,e ganhar a nova marca Aquila!


     

     

    Detonado Dmc Devil May Cry:Parte Final