Guia Dinasty Warriors 8

  • Como desbloquear armas
  •  

     

     

    Como desbloquear todos os personagens:Dinasty Warriors 8

    Embora o jogo segue a mesma trama como seus antecessores com base em facções, o jogo traz muitas ofertas de novos elementos..No geral,o jogo oferece aos jogadores a lidar com 77 personagens. Muitos desses personagens,no entanto, estão bloqueados,e você precisa cumprir certas condições para desbloqueá-los.

     

    Desbloquear personagens(Jin Kingdom)..

    Wang Yuanji - Você precisa completar estágio 1 (Batalha de Wu Zhang Plains).
    Guo Huai - Completar o estágio 4 (Estágio Extra), Batalha de Han Zhong (Estágio Extra) ou Estágio 5 (Batalha de Fie Castle)..
    Zhuge Dan - completar fase 4 (Batalha de de'Defeat Coup)
    Xiahou Ba - Conclusão do Estágio 4 (Estágio Extra - Batalha de Han Zhong) ou Estágio 5 (Batalha de Dongxing) é o requisito para destravar esse personagem.
    Deng Ai Complete - Você precisa completar a fase 5 (Batalha de Dongxing).
    Jia Chong - Você precisa completar estágio 5 (Batalha de Dongxing).
    Zhong Hui - Completar a fase 5 (Batalha de Dongxing)
    Wen Yang - Completar fase 11 (Batalha de Jinge)

    Dynasty Warriors 8 - Diversos Personagem Destrava
    Diaochan - Primeiro, você precisa completar a Fase 1 e 2 para Wei e, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Dong Zhuo - Primeiro, você precisa para completar a Fase 1 e 2 para Wei e, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Lu Bu - Primeiro, você precisa para completar a fase 6 (Estágio Extra) para Wei, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Meng Huo - Primeiro, você precisa completar todas What If Caminhos de todos os reinos e, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Yuan Shao - Primeiro, você precisa para completar a etapa 7 para Wei e Fase 3 (fase Extra) para Shu e, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Zhang Jiao - Primeiro, você precisa para completar Stage 1 para Shu e, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Zhu Rong - Primeiro, você precisa para completar Stage 11 (What If Path, Estágio Extra) para Shu e, em seguida, completar o seu modo de história para desbloquear.

    Zuo Ci - Primeiro, você precisa para completar Wu What If caminho e então você completar o seu modo de história para desbloquear para desbloquear.

     

    Desbloquear personagen( Shu Kingdom)
    Zhao Yun - Completar fase 1 (Yellow Turban Rebellion)
    Zhuge Liang - Compete fase 4-(Batalha de Xinye)
    Wei Yan - Comletar estágio 6 (Batalha de Chibi)
    Xu Shu - Complete estágio- (Batalha de Chibi), em que você precisa se ​​certificar de que o ataque de fogo tem sucesso e, em seguida, você pode encontrá-lo.

    Huang Zhong - Completar estágio 7 (Batalha de Chengdu)
    Ma Chao - Completar Fase 7 (Batalha de Chengdu)
    Ma Dai - Completa estágio 7 (Batalha de Chengdu)
    Pang Tong -Completar estágio 7 (Batalha de Chengdu)
    Guan Xing - Completar fase 8 (Batalha de Monte Dingjun)
    Guan Suo - Conclusão do Estágio 8 (Batalha de Monte Dingjun) é o requisito para destravar esse personagem.

    Guan Yinping - Fase 8 completa (Batalha de Monte Dingjun)
    Zhang Bao - Fase 9 completa (Battle of Fan Castle)
    Liu Shan - Fase 10 completa (Batalha de Yinling)
    Xingcai - Fase 10 completa (Batalha de Yinling)
    Bao Sanniang - Fase 11 completa (Se Path, Estágio Extra) (Supressão de Nanzhong)
    Guan Ping - Fase 11 completa (Se Path, Estágio Extra) (Supressão de Nanzhong)
    Jiang Wei - Fase 11 completa (Batalha de Tianshui)
    Yueying-completar estágio 11 (Batalha de Tianshui).

     

    Desbloquear Persoangens( Wei Kingdom )..
    Li Dian - Fase 1 completa (Assassination de Dong Zhuo)
    Yue Jin - Fase 1 completa (Assassination de Dong Zhuo)
    Xu Zhu - Complete fase 3 (Batalha da província de Yan)
    Cao Ren -complete fase 4 (Batalha da província de Xu)
    Xu Huang - complete fase 4 (Batalha da província de Xu)
    Cao Pi - complete estágio 6 (Batalha de Wan Castelo)
    Dian Wei - Complete estágio 6 (Batalha de Wan Castelo)
    Guo Jia - Complete estágio 6 (Batalha de Wan Castelo)
    Jia Xu - complete estágio 6 (Batalha de Wan Castelo)
    Zhang Liao - estágio 6A completo (Battle of Xia Pi)
    Cai Wenji - Fase 11 completo (What If Path) (Invasion of Jianye)
    Wang Yi - estágio 11 completo (Battle of Tong Gate)
    Zhang He - Fase 12 completo (Batalha de He Fei)
    Zhenji - Fase 12 completa (What If Path) (Defense of Xu Chang)
    Pang De - Fase 13 completo (What If Path) (Chase em Nanjun)

     

    Dynasty Warriors 8:Personagens( Wu Kingdom).
    Huang Gai - Fase 1 completa (Assault of Liu Biao)
    Zhou Yu - Fase 1 completa (Assalto de Liu Biao)
    Sun Jian - Fase 1 completa (Estágio Extra) (Batalha da província de Liang)
    Zhou Tai - Estágio 2 completo (Conquest of Wu)
    Daqiao - Complete estágio 3 (Estágio Extra) (Batalha contra Yu Ji)
    Lu Su - Complete estágio 3 (Battle of Xu Chang)
    Gan Ning - Complete estágio 6 (Batalha de Jingzhou)
    Ling Tong -Complete estágio 6 (Batalha de Jingzhou)
    Lu Meng - Complete estágio 7 (Batalha de He Fei)
    Taishi Ci - Fase 7 completa (Batalha de He Fei)
    Lianshi - Fase 7 completa (Battle of Ru Xu Kou)
    Lu Xun - Fase 8 completa (Battle of Ru Xu Kou)
    Xiaoqiao - Fase 9 completa (What If Path, Estágio Extra) (Batalha de Xinye)
    Ding Feng - Fase 10 completa (Batalha de Yiling)



     

    Desbloquear armas Dynasty warriors 8