Desbloquear novas roupas(NTSC)
Termine o jogo para acessar a tela de senha costumes.Digite as senhas para destravar uma nova roupa para Heather.

Camisa AGE : EGMpretaporter
Camisa GamePro: Protip
Camisa GMR : GMRownzjoo
Camisa OPM: SH3_OPiuM
Camisa Jogue: sLmLLdGhSmKfBfH
Camisa PSM : badical
Camisa GameSpy.com:iaml33t
Camisa GN :IwannabeaGJ
Camisa OPS2 : extra_thumbs
Camisa PS2RO : Matador

Desbloquear Trajes Extra (PAL)

Termine o jogo para acessar a tela de senha traje.Digite as senhas para destravar uma nova roupa para Heather.

HappyBirthday-(camisa de Heather )
I_Love_You-(Onsen)
PutHere2FeelJoy-(Block Head)
TOUCH_MY_HEART-(não toque)
GangsterGirl-(Deus do Trovão)
LightToFuture-(A Luz para o futuro)
ShogyouMujou-(transitoriedade)
BlueRobbieWin-(Coelho Assassino )
01_03_08_11_12-(Royal Flush)
cockadooodledoo-(Galo de Ouro)
PrincessHeart-(Transforme)
Shut_your_mouth-(Zipper)

Armas e itens secretos

Saber Beam e lança chamas - Termine o jogo duas vezes para encontrar essas armas secretas quando repetindo o jogo.(São ativado um por um, cada vez que o jogo é terminado.) Ambos são encontrados no centro comercial.O sabre do feixe está na última porta do corredor do segundo andar em storerooms. O lança-chamas está na padaria.

Infinita Submachinegun - Bata o último chefe usando qualquer ataque corpo a corpo mão-de-mão para o golpe mortal. Agora encontrar esta arma secreta no beco, logo após o início do jogo.

tubo de aço - Termine o jogo pelo menos uma vez, e quando jogá-lo novamente, depois de se livrar do monstro piscina nos esgotos, soltar o tubo de aço na piscina, e depois responda às perguntas de forma honesta para obter essas duas armas secretas.

Transforme-Shirt - Complete o jogo duas vezes, e, em seguida, digite o código de traje (PrincessHeart)

Raio Laser e Sexy Beam - Mantenha o jogo, terminando-o sobre as várias configurações de dificuldade e derrotando cerca de 350 inimigos no jogo muitas vezes. Agora Heather pode disparar feixes de laser quando ataca sem equipar qualquer arma.


Transitoriedade Shirt - Complete o jogo pelo menos uma vez, e quando jogá-lo novamente, obter a vingança UFO terminando por bater tantos inimigos quanto possível, com o feixe de laser ou feixe sexy antes de chegar ao seu apartamento e, em seguida,entrar no traje código (ShogyouMujou).


Guia Silent Hill 3