Diablo 3 Tutorial...

Nota:Confira nas próximas páginas:

1- ìtens,armaduras Diablo 3

2-Armas lendárias Diablo 3

3-Detonado

4-Eventos Diablo 3

5-Bugs e correções

6-Tesouros goblins

7-Dúvidas sobre o game

8-Modo de dificuldade de Diablo 3

9-Requisitos para jogar Diablo 3

Tutorial Diablo 3.

 

Visão geral de classe: Tem havido mudanças drásticas de Diablo 2 você vai querer

saber sobre.
Classes e habilidades: saber informações específicas sobre a fiação Barb e todas as outras classes novas.

playstyles e interações no Reino de Diablo.
Visão geral de classe

Na superfície, as classes de Diablo 3 podem parecer como fac-símiles de seus

antecessores de Diablo 2. Uma análise mais aprofundada mecânica do núcleo de

cada classe têm melhorada e simplificada para progressão linear.

Atributos....................

Em Diablo 3 atributos são concedidos automaticamente para cada classe após

nivelamento. O único meio de Personalizando os atributos é através de equipamentos

e algumas habilidades passivas. Existem quatro atributos em Diablo 3: força,

destreza, inteligência e vitalidade. Porque não podem ser livremente personalizados

atributos, equipamentos no Diablo 3 não têm requisitos de força ou destreza.

Força aumenta a armadura base, concessão de redução de danos quando atingido;

força também dá mais poder de ataque de bárbaros. Destreza permite que um

personagem uma maior chance de esquivar ataques e aumenta o dano dos

caçadores e monges. Inteligência melhora a utilização de globos de saúde, aumenta

as resistências aos elementos e melhora as habilidades dos curandeiros e

assistentes. Por último, vitalidade aumenta os pontos de vida de cada personagem.

Recurso..........................

Todas as cinco classes de Diablo 3 usam um tipo de recurso diferente para

desencadear suas habilidades ativas. Curandeiros são a única classe que ainda usam

Mana recuperação lenta de Diablo 2. Monges têm espírito que também regenera

lentamente, mas podem ser preenchidos mais rápido com certas habilidades e

combos. Assistentes por outro lado têm o poder de Arcana ultra de rápida

recuperação, e várias de suas habilidades não recurso de custo.

Bárbaros usam Fury, que é gerado através de certas habilidades e passou com os

outros. No entanto, Fury esgota quando fora de combate. Caçadores usam recursos

duas: move rápido recuperando ódio para ataques e lento regenerar disciplina para

defensiva.
Habilidades ativas.........................

Habilidades ativas são as principais habilidades de todas as cinco classes. Eles são

desbloqueados através de progressão linear como uma classe de níveis. Classes de

ganham habilidades ativas de nível 1 a 30. Todas as cinco classes têm três tipos de

habilidades básicas: primária que geram recursos ou gastar muito pouco, secundária

que grandes quantidades de recursos de custo e\/ou têm cooldowns e defensiva que

ajudam a evitar danos. Cada classe tem também três mais tipos de habilidades

únicas para ajudar a diferenciá-los.

Habilidade ativa slots são desbloqueadas em níveis 1, 2, 4, 9, 14 e 19. Por padrão,

cada um desses seis slots é reservada para um tipo de habilidade específica. No

entanto, selecionar o "modo eletiva" dentro de opções do jogo permitirá que você

alocar qualquer tipo de habilidade em cada slot.

Habilidades de Runa......................

Runa habilidades são meios de personalizar cada habilidade ativa. Cada habilidade

ativa tem cinco runes que são desbloqueados através de nivelamento. Habilidades de

Runa são obtidas dos níveis 6 a 60. Uma Runa pode alterar uma habilidade ativa por

concessão mais danos, menor custo de recursos, aumentando a gama, acertando

vários destinos, cripple inimigos ou mais.

Cada um as cinco runas não é um upgrade direto do passado, e algumas runas

sequer inconvenientes para compensar o seu poder. A Runa certa para uma

habilidade é situacional e muitas vezes uma questão de gosto pessoal. Uma Runa

adquirida com os adolescentes pode ser mais eficaz do que um concedido in the 40s.

Tudo depende do seu estilo e compilação.

Habilidades passivas...................

Habilidades passivas são características que estão sempre em vigor. Uma habilidade

passiva pode reforçar ou alterar o efeito de atributos, conceder recursos adicionais

ou alterar as propriedades de habilidades ativas. Habilidades passivas são liberadas

como uma classe de níveis de 10 através de the lower 50s, ou mesmo para 60.
Habilidade passiva slots são desbloqueadas em níveis 10, 20 e 30.
Bárbaro....................

Bárbaros são a única classe retornando de Diablo 2. Eles são combatentes de baliza

poderosa que ataques com armas brancas e suportar grandes quantidades de

punição. Um bárbaro bate duro com ataques brutais e ganha gritos para lustrar seu time.

Recurso do bárbaro é fúria. Muitos ataques de geram fúria, enquanto outros custos

fúria para usar. Quando fora de combate fúria drenará rapidamente, exigindo que

você começar cada luta com habilidades primárias e defensivas. Os tipos de

habilidade de bárbaro são defensiva secundária, primária, poder, táticas e da raiva.

Eles têm 22 habilidades ativas e e 16 habilidades passivas.

Bárbaros podem equipar cintos poderosos e armas que oferecem mais proteção e

poder de ataque que os itens de um nível semelhante.

Habilidades de nível 15

Festança................

Desbloqueado no nível 1
Primário
Gerar: 6 Fury por ataque
Brutalmente esmagar um inimigo para dano de 150% arma com uma chance de 20% de Knockback.

Habilidades de Runa...........

Porrada
Desbloqueado no nível 6
Em vez de Knockback, cada batida tem uma chance de 35% de atordoar o alvo durante 1,5 segundos.

Investida....................
Destravado no nível 13
Adicione 2 reverberações que causam dano de arma 22% por greve. Remove a

possibilidade para Knockback.

Martelo dos antigos.....

Destravado no nível 2
Secundário
Custo: 20 Fury
Evocar um enorme martelo para esmagar inimigos na frente de você para danos

de arma de 200%. Martelo dos antigos tem um 5% maior Chance de Hit crítico.

Habilidades de Runa...........

Rolling Thunder
Destravado no nível 7
Crie um shockwave que causa dano de arma de 155% a todos os inimigos dentro de 22 jardas na frente de você.
Smash
Destravado no nível 15
Greve uma área menor para danos de arma 270%.

Decompor..............

Destravado no nível 3
Primário
Gerar: 5 Fury por ataque
Swing sua arma em um arco largo para causar dano de arma de 120% a todos os inimigos capturados no swing.

Habilidades de Runa.........

Ruptura
Destravado no nível 9
Inimigos mortos por Cleave explodem, causando danos de arma de 85% para todos os outros inimigos dentro de 8 jardas.

Terreno Stomp............

Destravado no nível 4
Defensiva
Gerar: 15 Fury por ataque
Cooldown: 12 segundos
Esmagar o chão, atordoamento todos os inimigos dentro de 12 metros por 4 segundos.

Habilidades de Runa.....

Ensurdecedor Crash
Destravado no nível 12
Inimigos na área têm sua velocidade de movimento retardada em 60% durante 3

segundos depois de recuperar-se de serem atordoados.
Lacerar.....

Destravado no nível 5
Secundário
Custo: 20 Fury
Uma greve arrebatadora faz todos os inimigos nas proximidades a sangria para danos de 210% arma como físico mais 3 segundos.

Habilidades de Runa..........

Ravage
Destravado no nível 11
Aumente o intervalo de redondo para acertar todos os inimigos dentro de 17 metros.

Salto...........

Destravado no nível 8
Defensiva
Gerar: 15 Fury por ataque
Cooldown: 10 segundos
Salto para o ar, danos de arma de 85% de tratamento para todos os inimigos

dentro de 8 jardas de seu destino e retardando sua velocidade de movimento em

60% durante 3 segundos.

Habilidades de Runa..................

Impacto de ferro
Destravado no nível 14
Ganhar 300% armadura adicional para 4 segundos após o desembarque.

Antiga Spear.............

Destravado no nível 9
Pode
Gerar: 15 Fury por ataque
Cooldown: 10 segundos
Lança uma lança para puxar um inimigo volta para você, brevemente retardando o

movimento do alvo em 60% e 185% de dano de arma a lidar.

Habilidades de Runa............

Grappling Hooks
Destravado no nível 15
Lança 3 lanças. Cada lança vai puxar para trás o inimigo que bate.
Libra de carne

Destravado no nível 10
Passivo.....................
Aumenta a chance de encontrar um mundo de saúde por 25% e você ganha

100% vida adicional de globos de saúde.

Implacável......................

Destravado no nível 10
Passivo
Critical Chance Hit aumentou 5%. Hit dano crítico aumentou 50%.

Frenesi...........................

Destravado no nível 11
Primário
Gerar: Fury 3 por ataque
Balançar para danos de arma de 110%. Frenesi aumentos de velocidade de

ataque em 15% com cada swing. Este efeito pode empilhar até 5 vezes para um total de bônus de 75% velocidade de ataque.
Slam sísmica.............

Destravado no nível 12
Secundário
Custo: 30 Fury
Bater no chão e fazer com que uma onda de destruição que causa dano de arma

de 155% e Knockback a alvos em um arco de 45 jardas.

Antiga Spear................

Destravado no nível 13
Por
Vingança tem uma chance de 15% para se tornar ativa cada vez que você é batido.
Infligir 220% de dano de arma para todos os inimigos nas proximidades. Curar

5,0% de sua vida útil máxima para cada um batido inimigo.

Nervos de aço............

Destravado no nível 13
Passivo
Sua armadura é aumentada em 100% de sua vitalidade.

Arma de arremesso.............................

Destravado no nível 14
Táticas............
Custo: 10 Fury
Atirar uma arma jogando em um inimigo para 120% de dano de arma e retardar o

movimento do inimigo em 60% durante 2 segundos.
Demon Hunter.............................

Demon Hunter combina o estilo de luta variavam do Amazonas juntamente com a

utilização de armadilhas favorecida pelos assassinos. Eles são especialistas em

paralisante inimigos de longe e escapando aquecida encontros de combate. Eles têm

o uso de alguma magia negra limitado ao esconder-se e dificultar ainda mais seus inimigos.

Caçadores usam dois tipos de recursos. O ódio é seu principal recurso usado para

principalmente atacando. Enquanto mais ódio de ataques de custos, alguns vão

regenerar o recurso. Ódio também irá restaurar rapidamente por conta própria. O

segundo recurso é a disciplina, que é usada para as habilidades mais defensivas. Ele

regenera mais lento do que o ódio, que requerem uma quantidade sábia de

racionamento. Tipos de habilidades do caçador de demônio incluem defensiva

secundária, primária, caça, dispositivos e tiro com arco. Eles têm 23 habilidades ativas e 15 habilidades passivas.

Caçadores podem equipar gabardines leve no lugar do corpo armadura,

concedendo-lhes proteção ao mesmo tempo, não sobrecarregando o movimento. Sua

única arma é a Besta de mão, qual tempo fraco pode ser dual exercia para tiros

rápidos. Além disso, caçadores pode usar treme para a velocidade de ataque adicionado e efeitos mágicos.

Habilidades de nível 15

Hungering seta.............

Desbloqueado no nível 1
Primário
Gerar: 3 ódio por ataque
Disparar uma seta magicamente imbued que busca alvos para danos de 115%

arma e tem uma chance de 35% para furar através de metas.
Habilidades de Runa.............

Ter seu pneu furado a seta
Desbloqueado no nível 6
Aumenta a chance para o seta furar a 50%.

Empalar............................

Destravado no nível 2
Secundário
Custo: 25 ódio
Empalar um alvo de dano de arma de 250%.

Habilidades de Runa.............

Impacto
Destravado no nível 7
Empalar tem uma chance de 65% para bater o destino volta e atordoá-lo durante 1,5 segundos.

Queimadura química
Destravado no nível 15
Seu alvo também vai sangrar para danos de 125% arma como físico mais 2 segundos.

Tiro de enredar...............

Destravado no nível 3
Primário
Gerar: 3 ódio por ataque
Imbuir uma seta com energia de sombra que causa dano de arma de 75% e

entangles até 2 inimigos, retardando sua circulação por 60% 2 segundos.

Habilidades de Runa................

Chain Gang
Destravado no nível 9
Bata até 4 metas.

Estrepes....................

Destravado no nível 4
Defensiva
Custo: disciplina 6
Estabelecer uma armadilha de estrepes no terreno que ativa quando um inimigo se

aproxima. Depois que surgiram, os estrepes retardar o movimento de inimigos dentro

de 12 metros por 60%. Esta armadilha dura 6 segundos.

Habilidades de Runa....................

Espinhos distorcidos
Destravado no nível 12
Aumente a quantidade de desaceleração para 80%.


Rapid Fire...............

Destravado no nível 5
Secundário
Custo: 20 ódio inicialmente e um ódio 10 adicionais durante a canalização
Rapidamente acionado para 228% de dano de arma como físico.

Habilidades de Runa...............

Fogo minguante
Destravado no nível 11
Reduz o custo inicial do ódio para 5 e inflama as setas, levando-os a causar dano de fogo.

Cortina de fumaça..............

Destravado no nível 8
Defensiva
Custo: 14 disciplina
Desaparece atrás de uma parede de fumaça, tornando-se momentaneamente invisível por 2 segundos.

Habilidades de Runa...........

Deslocamento
Destravado no nível 14
Ganhe 35% velocidade de movimento quando ativado.

Abóbada................
Destravado no nível 9
Caça
Custo: 8 disciplina
Tumble acrobaticamente 35 jardas.

Vantagem tática...................

Destravado no nível 10
Passivo
Sempre que utilizar o Cofre, cortina de fumaça ou backflip com fogo Evasive você

ganha 60% velocidade de movimento durante 2 segundos.

Emoção da caça.....................

Destravado no nível 10
Passivo
Cada 10 segundos, seu próximo ataque de proa vai imobilizar seu alvo por 3

segundos.

Tiro bola.........................

Destravado no nível 11
Primário
Gerar: 3 ódio por ataque
Atire fora uma bola explosiva que envolve-se em torno de seu alvo. Após 1

segundo, a bola explode danos de 130% arma lidar como fogo para o alvo e um dano

adicional de 110% arma como fogo para todos os outros destinos dentro de 7 metros.

Habilidades de Runa.............

Explosivos voláteis
Destravado no nível 14
Aumente o raio de explosão para 14 metros.
Chakram......................

Destravado no nível 12
Secundário
Custo: 10 ódio
Fogo um redemoinho Chakram que faz 150% de dano de arma como físico aos

inimigos ao longo de seu caminho.

Preparação........................

Destravado no nível 13
Caça
Cooldown: 45 segundos
Restaura instantaneamente todas as disciplina.

Vingança........................................

Destravado no nível 13
Passivo
Seu ódio é aumentado por 25 no máximo. Além disso, ganhar 20 ódio e disciplina 2

sempre que você está curado por um mundo de saúde

Fogo evasivo...............................

Destravado no nível 14
Dispositivos
Gerar: 4 ódio. Custo: 4 disciplina se você backflip
Atire para danos de arma de 125%. Se um inimigo está na frente de você de perto, você vai também backflip afastado 15 jardas.

Granadas.............

Destravado no nível 15
Primário
Gerar: ódio 3
Deitar fora três granadas que explodem para 95% de dano de arma como fogo cada.
Monge.................

O monge usa artes marciais como um assassino e tem mantras para apoiar as partes

semelhantes para um paladino. Eles atacam com energia de espírito e movam-se

rapidamente durante a batalha.

Recurso do monge é espírito. Espírito pode ser restaurado através do uso de várias

habilidades e pelos ataques juntos comboing. Seus tipos de habilidades são

primárias, secundárias, defensiva, técnicas, foco e mantras. Eles têm 21 habilidades

ativas e e 14 habilidades passivas.

Monges podem equipar armadura cabeça especial chamada pedras de espírito. Suas

armas especiais incluem armas de punho batendo rápido e os bastões daibo arrebatadora.

Habilidades de nível 15...................

Punhos de trovão...

Desbloqueado no nível 1
Primário
Gerar: 6 Espírito por ataque
Desencadear uma série de socos extremamente rápidos que lidam 110% de dano

de arma como relâmpago. Cada terceiro hit causa dano a todos os inimigos na frente

de você e bate-los de volta a uma curta distância. Gera espírito mais rapidamente

do que outras habilidades geradoras de espírito devido à velocidade de ataque alta.

Habilidades de Runa......

Rugido do trovão
Desbloqueado no nível 6
Teleport para o destino e a versão um shockwave elétrica com cada soco que

atinge todos os inimigos dentro de 6 metros do seu alvo primário para 35% arma danos como relâmpago.

Relâmpago.............
Destravado no nível 14
Aumenta sua chance de Dodge em 16% durante 2 segundos.

Chute de cauda de cintagem..............

Destravado no nível 2
Secundário
Custo: 30 espírito
Desencadear um mortal roundhouse kick que bate volta inimigos e dano de arma de 200%.
Habilidades de Runa...............

Chute de Garra de abutre
Destravado no nível 7
Libere uma torrente de fogo que arde nas proximidades de inimigos para dano de

220% arma como fogo e causa Knockback.

Varrição Armada.............
Destravado no nível 15
Aumenta a distância de Knockback de 150% e diminui a velocidade de movimento dos inimigos impressionadas por 60% 2 segundos.

Alcance mortal.................

Destravado no nível 3
Primário
Gerar: 6 Espírito por ataque
Projeto linhas de força pura a uma distância curta para danos de arma de 110%.

Cada terceiro hit estende 25 jardas.

Habilidades de Runa............

Piercing Trident
Destravado no nível 9
Aumenta a área de efeito de greves de segundo e terceiros.

Blinding Flash....................

Destravado no nível 4
Defensiva
Custo: 10 espírito
Cooldown: 15 segundos
Crie um flash de luz que cega todos os inimigos dentro de 20 metros por 3

segundos. Elite inimigos recuperar mais rapidamente, mas sofrem uma chance de

30% de perca com ataques.

Habilidades de Runa...........

Auto-reflexão
Destravado no nível 12
Aumenta a duração inimigos são cegos a 4 segundos.
Tempest Rush................

Destravado no nível 5
Secundário
Custo: Espírito 15 mais um espírito 10 adicionais durante a canalização
Cobrar diretamente através de seus inimigos, batendo-lhes voltar e mancando,

retardando sua circulação por 60% 2 segundos. Também causa 50% de dano de arma durante a execução.

Habilidades de Runa................

Brisa do Norte
Destravado no nível 11
Reduz o custo de canalização de Tempest Rush ao espírito 8.

Respiração do céu.............

Destravado no nível 8
Defensiva
Custo: 25 espírito
Cooldown: 15 segundos
Uma explosão de energia divina cura você e todos os Aliados dentro de 12 metros para vida 6202-7442.

Habilidades de Runa.............

Círculo de escárnio
Destravado no nível 14
Respiração do céu também sears inimigos para 80% de dano de arma como sagrada.

Greve arrojado...............

Destravado no nível 9
Técnicas
Custo: 25 espírito
Cooldown: 15 segundos
Rapidamente dash no alvo inimigo ou localização, golpeando para danos de arma

100% e torcendo o alvo por 1 segundo.

Habilidades de Runa.............

Maneira da estrela cadente
Destravado no nível 15
Depois de bater um inimigo, sua velocidade de movimento é aumentada 25% por 3 segundos.
Frota-patas...........

Destravado no nível 10
Passivo
Aumenta a velocidade de movimento em 10%.

Resolver....................

Destravado no nível 10
Passivo
Dano que você lida reduz dano inimigo de 25% para 2,5 segundos.

Aleijão Wave...................

Destravado no nível 11
Primário
Gerar: 6 Espírito por ataque
Desencadear uma série de grandes ataques arrebatadoras que causam dano de

arma de 110% para todos os inimigos na frente de você. Cada terço bateu danos

todos os inimigos em torno de você e dazes-los, retardando sua circulação

velocidade em 30% e ataque velocidade em 20% por 3 segundos.
Onda de luz......................

Destravado no nível 12
Secundário
Custo: 75 espírito
Concentra-se uma onda de luz que esmaga inimigos para danos de arma de 215%

como Sacro, seguido por um dano adicional de 45% arma como sagrado para todos os inimigos em uma linha.

Palm explodindo.................

Destravado no nível 13
Técnicas
Custo: 40 espírito
Causa um alvo a sangria para dano de 220% arma como físico mais 3 segundos.

Se o destino morre ao sangramento, ele explode e causa 30% da vida máxima do

destino como dano físico a todos os inimigos nas proximidades.

Alma exaltada.......................

Destravado no nível 13
Passivo
Aumenta o espírito máximo por 100.

Greve de ciclone......................

Destravado no nível 14
Foco
Custo: 50 espírito
Retire todos os inimigos dentro de 24 jardas em sua direção, seguido por uma

explosão de energia que causa dano de arma 100% como Sacro furiosa.

Forma de cem punhos............

Destravado no nível 15
Primário
Gerar: 6 Espírito por ataque
Desencadear uma série rápida de socos que ataques inimigos por dano de arma de 140%.
Witch Doctor..............

Curandeiros jogar semelhantes ao necromantes de Diablo 2. Eles utilizam

principalmente animais de estimação sob a forma de criaturas e mortos-vivos,

embora em pequenos grupos, em vez de como um enorme exército. Curandeiros têm

acesso a enfeebling maldições, magias de ataque direto e danos ao longo do tempo.

Sua função geral é controle de multidões, aleijão alvos inimigos e dirigindo agrediam seus animais de estimação.

Curandeiros usam o recurso clássico de mana. Mana recupera lentamente e há muito

poucas habilidades que irão gerar novamente este recurso. A melhor opção é

convocar asseclas e lançar maldições antes de aguardar mana retornar. Tipos de

habilidades do feiticeiro são primárias, secundárias, defensiva, terror, decadência e

vodu. Eles têm 22 habilidades ativas e 15 habilidades passivas.

Seu tipo de armadura especial é máscara vudu chapéus. Curandeiros podem empunhar cerimoniais facas em sua mão principal e mojos no fora de sua mão. Essa

combinação pode fornecer rápidas de ataques e poderosas bênçãos para a magia.

Habilidades de nível 15..............

Dendrobatidae..

Desbloqueado no nível 1
Primário
Custo: 10 Mana
Atire um dardo veneno mortal que causa dano de arma 100% como veneno e um

dano adicional de 40% arma como veneno mais de 2 segundos.

Habilidades de Runa....

Farpas
Desbloqueado no nível 6
Atire 3 Poison dardos que lidam 60% de dano de arma como Poison cada um.

Dart entorpecente..
Destravado no nível 13
Toxinas no Dart Poison reduzam a velocidade de movimento do alvo em 60% por 2 segundos
Compreensão dos mortos.....

Destravado no nível 2
Secundário
Custo: 122 Mana
Cooldown: 8 segundos
Mãos macabro chegar do chão, retardando o movimento inimigo por 60% e lidar

20% de dano de arma como físico durante 8 segundos.

Habilidades de Runa....

Aperto inquebrável
Destravado no nível 7
Aumenta a lenta atingir 80%.

Enguias tateando...
Destravado no nível 15
Aumenta o dano feito a 26% de dano de arma como físico.

Aranhas de cadáver..........

Destravado no nível 3
Primário
Custo: 5 Mana
Lança uma jarra com 4 aranhas que atacam nas proximidades de inimigos para

danos de arma 16% como física antes de morrer.

Habilidades de Runa...........

Pulando aranhas
Destravado no nível 9
Creature-saltos aranhas que pulam até 25 jardas para chegar a seu destino e

ataque de dano de arma 19% como físico.

Creature-Zombie cães...........

Destravado no nível 4
Defensiva
Custo: 49 Mana
Cooldown: 60 segundos
Creature-3 Zombie cães das profundezas para lutar ao seu lado. Cada cão trata

9% do seu dano de arma como físico por batida.

Habilidades de Runa...........

Cães raivosos
Destravado no nível 12
Seu cão zumbi ganha uma mordida infecciosa que lida 9% do seu dano de arma como veneno durante 3 segundos.
Firebats...........

Destravado no nível 5
Secundário
Custo: 122 Mana
Cooldown: 8 segundos
Evocar um enxame de morcegos ardente para queimar inimigos na frente de você

para 150% de dano de arma como fogo.

Habilidades de Runa..........

Morcegos Dire.
Destravado no nível 11
Creature-morcegos menos mas maiores que viajam até 40 jardas e acertar dano

de 220% arma como fogo.

Horrorizar...................

Destravado no nível 8
Defensiva
Custo: 37 Mana
Cooldown: 20 segundos
Don uma máscara espectral que horroriza todos os inimigos dentro de 12 metros,

levando-os a executar no medo durante 4 segundos.

Habilidades de Runa...........

Fobia..
Destravado no nível 14
Aumenta a duração horrorizado inimigos correr com medo para 6 segundos.

Colheita de alma..............

Destravado no nível 9
Terror
Custo: 59 Mana
Cooldown: 15 segundos
Alimentam a força da vida de até 5 inimigos dentro de 16 metros. Obtenha

inteligência 130 para cada inimigo afetado. Este efeito dura 30 segundos.

Habilidades de Runa............

Engolir sua alma
Destravado no nível 15
Ganhe 39 Mana para cada inimigo colhido.

Círculo da vida............

Destravado no nível 10
Passivo...
Sempre que um inimigo morre dentro de 12 metros, há uma chance de 5% que um cão Zumbi automaticamente surgirão. O intervalo deste efeito é aumentado por itens

que aumentam o seu raio de recebimento ouro.

Jungle Fortitude............

Destravado no nível 10
Passivo
Reduz todo o dano tomado por você e seus animais de estimação em 20%.

Praga dos sapos.............

Destravado no nível 11
Primário
Custo: 34 Mana
Liberar um punhado de sapos que lidam 130% de dano de arma como veneno para

inimigos eles entram em contato com eles.
Assombração...............

Destravado no nível 12
Secundário
Custo: 98 Mana
Assombrar um inimigo com um espírito, lidando 575% de dano de arma como

Arcane durante 12 segundos. Se o alvo morre, o espírito vai assombrar outro próximo inimigo.

Scrifice...........

Destravado no nível 13
Terror
Banir seus cães de Zumbi e levá-los a explodir, cada % de 275 lidar de sua arma

de dano como físico para todos os inimigos dentro de 12 metros.

Attunement espiritual.......

Destravado no nível 13
Passivo
Mana máxima é aumentado de 20%. Regenere 1% de seu máximo Mana por segundo.

Carregador de Zumbi..........

Destravado no nível 14
Decadência
Custo: 140 Mana
Evocar um zumbi imprudente, suicido que dano 205% arma como veneno a todos

os inimigos em seu caminho antes de decomposição.
Assistente de

Assistentes são o novo feiticeiras de Diablo 3. Dominar o poder de fogo, gelo,

relâmpago e Arcana. Estes feitiços assumem a forma de grande área de ataques

efeito ou de proteção pessoal.

Seu recurso é poder arcano. Energia Arcana é semelhante ao mana, mas em vez

disso regenera rapidamente. Feitiços de assinatura mais básicos do assistente não

empobrecem energia Arcana. Seus tipos de habilidades são defensiva secundária,

primária, força, exorcismo e mestria. Eles têm 25 habilidades ativas e 15 habilidades passivas.

Assistentes podem equipar chapéus de assistente especial no seu slot de cabeça.

Eles também podem empunhar Varinhas que não só aumentar suas habilidades, mas

agir como uma arma variavam. Finalmente, assistentes podem conter orbes em sua

mão fora de bônus ainda mais a magia.

Habilidades de nível 15

Mísseis mágicos..............

Desbloqueado no nível 1
Primário
Assinatura feitiços são livres para converter.
Lançar um míssil de energia mágica, causando 110% de dano de arma como

Arcana................

Habilidades de Runa..

Blast carregada
Desbloqueado no nível 6
Aumenta o dano de magia míssil para 143% de dano de arma como Arcana.

Divisão.................
Destravado no nível 13
Fogo 3 mísseis que cada arma de 50% do negócio danificar como Arcana.

Raio de gelo............

Destravado no nível 2
Secundário
Custo: 20 energia Arcana
Projeto de um feixe de gelo que explosões arma de 215% danos Cold o inimigo

primeiro ele visitas, retardando o movimento do alvo em 30% durante 3 segundos.

Habilidades de Runa........

Entorpecer....
Destravado no nível 7
Aumente a quantidade de que movimento do destino é reduzido para 60% durante 3 segundos.

Explosão de neve........
Destravado no nível 15
Utilizando de forma contínua em um único alvo aumenta dano mais de 1,5

segundos para infligir o máximo dano de 280% arma Cold.
Pulso de choque.........

Destravado no nível 3
Primário
Assinatura feitiços são livres para converter.
Libere um pulso de médio alcance de 3 encargos imprevisíveis de electricidade que

lidam 105% de dano de arma como relâmpago.

Habilidades de Runa............

Parafusos explosivos
Destravado no nível 9
Inimigos mortos explodem, lidando 70% de dano de arma como relâmpago para

cada inimigo dentro de 10 metros.

Frost Nova..............

Destravado no nível 4
Defensiva
Cooldown: 12 segundos
Explosão nas proximidades de inimigos com uma explosão de gelo e congelá-los

por 3 segundos.

Habilidades de Runa............

Estilhaçar
Destravado no nível 12
Um inimigo congelado que é morto tem 50% de chance de lançar outro Frost Nova.
Arcane Orb.........

Destravado no nível 5
Secundário
Custo: 30 energia Arcana
Arremessar um orbe de pura energia que explode quando ela atinge, dano de

175% arma lidar como Arcana para todos os inimigos dentro de 10 metros.

Habilidades de Runa........

Obliteração
Destravado no nível 11
Aumenta o dano da explosão para causar dano de arma de 228% como Arcana.

Pele de diamante..........

Destravado no nível 8
Defensiva
Cooldown: 15 segundos
Transforme sua pele ao diamante por 6 segundos, absorvendo até 10853 dano de ataques de entrada.

Habilidades de Runa............

Shell de cristal..
Destravado no nível 14
Aumenta a quantidade máxima de dano absorvida 21707 dano.

Onda de força.....

Destravado no nível 9
Força
Custo: 25 energia Arcana
Cooldown: 15 segundos
Uma onda de pura energia que repele projéteis e bate volta nas proximidades de

inimigos de quitação. Isso também retarda o movimento dos inimigos em 60% e

causar dano 200% arma como físico.
Habilidades de Runa

Onda impactante..........
Destravado no nível 15
Aumenta a distância inimigos são batidos para trás e atordoa todos inimigos afetados por 2 segundos.

Desfoque.........

Destravado no nível 10
Passivo
Reduz dano de combate tomado por 20%.

Poder com fome..........

Destravado no nível 10
Passivo
Ganhe poder arcano 30 sempre que você está curado por um Globo de saúde.

Lâmina espectral...........

Destravado no nível 11
Primário
Assinatura feitiços são livres para converter.
Creature-uma lâmina espectral que ataca todos os inimigos em seu caminho para

danos de arma de 135%.
Torrent Arcana..........

Destravado no nível 12
Secundário
Custo: 20 energia Arcana
Arremessar uma barragem de projéteis Arcanos que lidam 175% de dano de arma

como Arcana para todos os inimigos perto do local de impacto.

Energia Twister..........

Destravado no nível 13
Força
Custo: 35 energia Arcana
Desencadear um ciclone de energia pura que causar dano 360% arma como

Arcane durante 6 segundos para tudo em seu caminho.

Evocação.............

Destravado no nível 13
Passivo
Reduz todos os cooldowns em 15%.

Armadura de gelo............

Destravado no nível 14
Conjuração
Custo: 25 energia Arcana
Envolva-se em uma barreira de gelo. Os invasores de corpo a corpo são Chilled ou

congelados por 2 segundos. Dura 120 segundos.

Eletrocutar...........

Destravado no nível 15
Primário
Assinatura feitiços são livres para converter.
Arcos de relâmpago de dedos, 80% de dano de arma como relâmpago a lidar. O

relâmpago pode saltar, atingindo até 2 inimigos adicionais.

Level secreto......

Whimsyshire

Whimsyshire..................
Whimsyshire é um nível secreto, ou terra secreta, em Diablo 3. Quando você insere o nível secreto do Whimsyshire um Feat da força junto com uma faixa e insígnia são desbloqueados. Você pode executar o nível de Whimsyshire tantas como vezes como você quer e você começ a em The Land de Killer unicórnios realização para encontrá-lo.

Whimsyshire é o nível de arcos-íris e unicórnios que podem ser uma referência a queixas sobre os gráficos coloridos de Diablo 3. Também pode ser uma referência para o Diablo 2 "Vaca nível."

O crédito vai para Zerofire para descobrir Whimsyshire
Itens necessários..

Você deve criar uma equipe de pastoreio para encontrar Whimsyshire....

Cogumelo preto - isso gera na Catedral de nível 1, Act 1
Tíbia - Spawns aleatoriamente na lareira na Manor do Leoric, Act 1
Rainbow líquido - gera na caverna misteriosa no peito misteriosa no oásis, ato 2. Salve o velho e ele vai abrir o baú.
Wirts Bell é vendido por um comerciantes da cidade, ato 2.
Gemstone Algazarrento - uma queda aleatória de Chiltara em cavernas de gelo, ato 3. É a área de luta Ballistae. Se você sair de cavernas de gelo, tente novamente. O mob é aleatória.
Os planos para o pessoal de pastoreio cai aleatoriamente de Izual, ato 4.


Itens e armaduras Diablo 3

 

 

 


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