Guia Dead Space 3

  • Itens e armaduras
  • Armas Lendárias
  • Bugs e Erros
  • Tesouros Goblin
  • Requisitos para jogar
  • Como subir de nível rápido
  • Guia de Classe Wizzard
  •  


    NORMAL

    Esta é a única opção, no início do jogo, e para a maior parte é
    serve primeiramente como um tutorial nos estágios iniciais do jogo, e mais tarde como um
    campanha divertido onde você batalha através da história comovente em Diablo 3, enquanto
    aprender novas habilidades e descobrir a sua construção. Inimigos não fazer muito
    danificar e morrem muito rápido, mas você ainda vai encontrar ocasionalmente um ou dois
    demônios difíceis. Raro e campeões só pode ter até 1 apor bônus em
    esta dificuldade.A menos que você é completamente novo para esse gênero, você deve encontrar este primeiro dificuldade muito fácil com alguns desafios no meio. Se você é um dedicado
    jogador ou tem muita experiência nesse gênero no entanto, você vai encontrar este modo
    muito fácil e explodir com ela muito rápido.

    Nightmare..

    Para um monte de pessoas, este é onde o jogo finalmente começa. Você tem o seu
    personagens com habilidades principais ativas desbloqueado, e o jogo saltou em dificuldade
    de modo que você precisa se concentrar não apenas em sua construção e equipamento, mas também alguns táticas. Inimigos muito mais difícil acertar, ter mais habilidades e itens raros e campeões pode ter até dois afixos bônus. Deve levar algum tempo para vencer esta
    modo, se você estiver ok com o jogo ou até mesmo muito bom nisso. Se você é incondicional
    você vai encontrá-lo ainda bastante fácil se você se preparam bem e usar algumas táticas.

    HELL

    Isto é onde realmente começa a desafiar todos os jogadores. Até mesmo jogadores hardcore
    terá de acelerar o ritmo muito bem e fazer builds atenciosas, assim como aprender a
    táticas de patrões e habilidades dos mobs - que têm aumentado em número outra vez
    desde dificuldade pesadelo. Para o jogador médio isso vai levar um longo tempo
    para bater, exigindo-lhe a fazenda saque das dificuldades anteriores ou de comércio / AH
    eles, e lentamente a fazer progressos. Raro e campeões pode ter até 3 de bônus
    afixos neste modo.

    INFERNO.........

    A dificuldade final de Diablo 3, o final do jogo, o bit de conteúdo principal.
    Há três inteiros camadas novas das artes neste modo (13 outras camadas estão espalhados
    Entre os outros três dificuldades), monstros extremamente rígidos que são SEMPRE
    acima do seu nível, e itens raros e campeões têm até 4 afixos bônus. Quando você
    se deste modo você estará no nível máximo (60), e os monstros será em 61
    e acima.Para vencer esta dificuldade será quase impossível para jogadores médios - você
    precisam tornar-se muito dedicado e fazer alguma agricultura em Atos 3 e 4 do Inferno e
    Inferno cedo, e quer trabalhar fora builds muito boa que trabalha sozinho, se você estiver
    tocar a solo, ou construções que cooperam com os outros perfeitamente quando em uma festa.
    Você também precisa ser extremamente cuidadoso e brincando com um bom conhecimento da
    inimigos e chefes, utilizando táticas boas em todos os momentos. Para jogadores hardcore esta
    modo também será o último desafio.Uma vez que este modo é finalmente derrotado, você realmente não vai ter "acabado" fim de jogo.Eu odeio fazer comparações com WoW mas é como bater um raid boss uma vez. Você ainda vai voltar para matá-los, e tentar obter artes. Portanto, neste ponto você pode então desfrutar deste modo completo como o final do jogo, onde você pode tentar obter engrenagem em qualquer dos quatro actos com qualquer mobs, itens raros e campions, ou chefes que você deseja.Agricultura para o melhor equipamento é sempre o que Diablo 3 é aproximadamente, e desde inimigo níveis estará sempre acima de você, este modo será sempre desafiador e divertido para a fazenda.

    Inferno

    "Inferno" é um nível de dificuldade recém introduzido na série Diablo, com a sua
    única finalidade é criar um melhor final do jogo para mais hardcore / dedicado
    jogadores da comunidade. Nos últimos jogos que você iria vencer a dificuldade final de
    "Inferno" e continuar nivelando passou os inimigos mais alto nível (85) até você
    eram 14 níveis acima deles. O conteúdo tornou-se então muito fácil, e loot é executado
    foram ficando chato rápido.Inferno é suposto para criar todo o jogo para os jogadores que tenham atingido o nível cap and Hell completo (nível 60), e todo o conteúdo em Inferno não é apenas
    nova e emocionante (em termos de itens, equipamentos, habilidades inimigos e chefes
    mecânica), mas extremamente difícil. Cada inimigo é, pelo menos, nível 61, e eles ficam
    obter maior no nível que você progressos através dos atos, de modo que o conteúdo será
    ser quase sempre um desafio até que seu equipamento é insanamente bom.

    A Blizzard afirmou claramente que você vai ser obrigado a fazer equipamentos para comércio
    um tempo no inferno, em seguida, em estágios iniciais de Inferno para avançar lentamente através dele,e para a maioria das pessoas vai levar séculos para completar Inferno. Isto é verdade a partir de agora - além de um jogador hardcore extremamente jogar non-stop e um dedicado
    equipe de profissionais (e adicionar no fato de que eles usaram algumas táticas de queijo), ninguém tem batido Inferno ainda. E muitos já derramou mais de cem horas
    para o jogo, tempo suficiente para bater mais conteúdo em Skyrim em sua mais difícil dificuldade.

    No modo de Infeno existe também um "Valor Nephalum" buff que pode ser recebido por
    matando campeão / pacotes raros, e este buff aumenta sua chance de encontrar
    itens mágicos. No entanto, o lustre vai cair se você mudar a sua construção. Isto faz 3
    coisas para nós que faz com que este sistema de forma impressionante:

    - Dê-nos a magia encontrar: Este é o óbvio, buffs nossa mágica encontrar, dando
    nos melhor chance de encontrar loot bom.Faz-nos explorar e não apenas o chefe de gerência: Faz-nos explorar as áreas e encontrar e matar rares / campeões, não basta correr para um chefe e tentar matar apenas
    patrões.Fazer a nossa construção significa uma coisa: Como o lustre vai cair se mudarmos nosso construição,
    faz-nos concentrar em fazer uma compilação que queremos usar no Inferno e
    encorajar-nos a ficar com ela.Inferno, já que sendo todos os níveis acima de 61 anos, é completamente agricultável do começo ao fim e contém 3 camadas únicas de arte. Estas camadas "parece" não pode ser encontrado em outras partes do jogo. No Diablo passado costumava ter executado por um fim casal chefes do jogo que foi mais viável, mas não por causa do Inferno o jogo inteiroé agricultável para grande engrenagem. Além de estágios iniciais do Act 1, você pode muito muito começar na engrenagem final do jogo incrível ao longo de qualquer dos atos, e com todos os chefes e campeão / raros.

     


     

     

    Diablo 3:Tesouro Goblins