Guia Dead Space 3

  • Melhores armas Dead Space 3
  • Encontrando os Artefatos
  • Dicas Dead Space 3
  • Inimigos de Dead Space 3
  • Personalizando armas
  •  

     

    Detonado Dead Space 3-Parte Final

    Cápitulo 11-Sinal de caça..
    Parece que você tem que ir ligar o forno para interagir com este estrangeiro, para ir para baixo o longo caminho para a esquerda. Ir direita do outro lado desta porta está um registro de áudio para ouvir. Através da porta ao lado, você vai encontrar um terno novo, assim como um circuito e uma abundância de outros suprimentos. Mude para o terno novo, e pegar o elevador de carga para cima. Agora vá para a direita do elevador e abrir um pequeno compartimento. Retire o núcleo do poder, e carregá-lo com Kinesis .
    Caminhar pela ponte até a porta que não pode abrir totalmente. Você será atacado por vários inimigos, para estar em sua guarda.Solte o núcleo do poder através da porta, em seguida, caminhar para o outro lado da ponte para a escada.Suba isso, e caminhe até encontrar uma segunda escada.Desça para a sala do gerador, e plop o núcleo do poder em seu slot. Agora ligue o gerador de forno.Hora de voltar para seus amigos. Volte para baixo o elevador, e sair para a sala enorme com o estrangeiro. Agora, usar o console para começar o trabalho de calor. Concentre-se no número que está iluminado, e mantenha pressionado o botão Kinesis, não pressione-o rapidamente como objetos anteriores. Gire as válvulas acesas até tudo estiver totalmente carregada em 100%, então ativá-lo com o console.Agora vá para o elevador, e suba para cima. Obter as coordenadas e esquemas de seu amigo para construir uma sonda, e então voltar para baixo do elevador.Vá para fora da porta para a broca, e continuar a descer o elevador de carga.Esses quatro caras são um pouco estranho, mas não matá-lo, de modo que é legal. Continue através do quarto broca, em seguida, para fora e para a direita. Abrir a porta, e continuar com ele. Pegue a primeira à esquerda para chegar a um elevador.
    Atrás de você é um log de ​​texto.Vá até o elevador e avançar através do mundo congelado. Luta seu caminho para o quartel: uma grande estrutura bem iluminado, não muito longe até o caminho. Se você vai para a direita da porta da frente, há um artefato Unitology para recolher. A próxima sala está cheia de preciosidades. Há dois logs de texto , e se você tem um Bar Torque , uma sala inteira cheia de uma parte da Arma ,um circuito de atualização ,e muita grana.Agora continue através do quartel. Você vem até a área de armazenamento temporário.
    Há uma abundância de inimigos tipo velocirapter aqui. Uma vez que estão todos mortos,aproveite a área. Há muitos caixotes aqui para obter suprimentos.Depois de ter saquear tudo, ir para o painel de bloqueio e abrir a porta seguinte. Você se abre para um grande armazém onde algo grande quebrou para fora. Há um circuito de atualização na parede ao lado da porta. Vá para a direita, e caminhar ao longo da passarela até o final. Olhe para a esquerda para ver algumas artes que você pode usar no Kinesis. Usá-los para acionar uma caixa com um item na mesma.
    Agora você pode ter uma escada para baixo. Na parte inferior, você pode ir de três maneiras: à esquerda, direita e para frente. Cada uma das formas tem um pedaço da sonda que você precisa para estar construindo. Recolher todos eles, juntamente com os suprimentos.Agora volte até a escada, e do jeito que você veio. OLÁ, parece que é hora de terminar essa luta. Use as mesmas táticas que antes.Depois de cortar todos os três tentáculos da boca, o monstro irá fugir. Pansy.Volte em direção ao armazém. Use o banco pela broca para construir a arma sonda. Agora você vai ser atacado por vários Necromorphs . Lutar contra o seu caminho através da sala, e continuar em frente aos seus amigos. Ir para um ou outro lado do monstro gigante e utilizar os consoles para atirar sondas para o monstro. Use Kinesis sobre as rodas de manivela para puxar o corpo aberto. Agora caminhe até a frente da sala, e chegar na gaiola para investigar a cavidade do corpo.

    Mire com a arma da sonda para obter um sinal de áudio. Quanto mais rápido o sinal sonoro, o mais próximo estiver de um cluster de atirar em uma sonda. Uma vez que o cluster primeiro nervo é encontrado, atirar e se preparar. Você será atacado por monstros esqueletos. Matá-los, e encontrar o cluster segundo nervo. Você não é atacado depois de filmar este.
    Agora, encontrar o terceiro cluster.Uma grande onda de monstros esqueleto irá atacá-lo agora. Corra para a gaiola, e usá-lo como um ponto de estrangulamento para matar todos eles com facilidade. Uma vez que eles se foram, você terá uma breve conversa com o Santos, então se arrastou de volta para a sala principal. Parece que Norton está sendo um idiota novamente. Use Kinesis para deixar-se fora da gaiola. Desça o elevador e em direção ao quiosque terno. Em vez de andar no elevador de carga para cima, vire à direita e sair pela porta com a inscrição( Exterior acess).A sala seguinte tem grande quantidade de suprimentos e um banco.Faça o que você precisar, em seguida, ir para fora da porta. Parece que o Norton não é só um idiota, ele também é uma toupeira e um informante. Após a cena, matar os Unitologists poucos, então se preparar para uma luta da saliência.Um monstro enorme vai saltar para cima e atacar todos. Use a arma para atirar na sonda do monstro vermelho como o amarelo. Após o desembarque de alguns golpes, o monstro vai começar a sugar tudo para dentro.Use qualquer arma para atirar as mandíbulas amarelo de ponta.Uma vez que eles são disparados, eles vão se transformar em vermelho com ponta de mandíbulas. Depois de ligar todos eles vermelho, manter a atirar no coração.

    Cápitulo 12-Autopsia.
    Agora você está no ventre da besta. Literalmente. Retire os três nós amarelos em cada um dos três pontos (9 nós total). Esquivar dos monstros de entrada, ou matá-los fora do seu caminho. Uma vez que todos os nove nós de ter sido cuidado, você consegue cuspir de volta. Agora, o confronto com o Norton .Quando solicitado, aperte o botão correspondente, enquanto o seu tempo de tiro corretamente para mata-lo.

    Cápitulo 13-Alcançar o céu.
    Agora avançar. Há uma pequena casa à direita. Em torno do lado de que é um Blueprint , e no interior é um circuito de actualização , bem como uma bancada. Voltar fora, e avançar novamente, conversar com seus amigos. Após o diálogo, use um dos consoles para disparar um fio para subir a parede de pedra.Enquanto subir, evitar a queda de pedras. Uma vez no topo, use o console próximo para continuar a subir. Caminhe ao longo do caminho marcado por bandeiras. Utilize este próximo console para estender uma pequena escada. Suba-a até um local de acampamento assustador abandonado.Encontrar fontes e uma parte de arma. Antes de você está um cara com um machado. Chegar perto o suficiente, e ele e um grupo de seus Necromorphs amigos vão te atacar. Lutar contra o seu caminho através da onda de inimigos. Explorando a caverna um pouco mais, vemos que há uma outra parte da Arma , e mais suprimentos.

    Depois de atravessar a caverna, haverá uma gaiola de carga. Libertá-la com Kinesis para puxar para cima o resto da tripulação. Hmmm, algo não soa bem lá em baixo. Hora de ir encontrar os comandos de elevação. Mova-se ao longo o caminho, matando a onda de Necromorphs. Haverá um console para subir novamente, para ativá-lo, em seguida, caminhada até o lado do penhasco. Desta vez, não há inimigos, para combatê-los como você subir. Depois de falar com Ellie ,você vai chegar a uma bifurcação na estrada. Na esquerda é um beco sem saída com algumas fontes, então vá para a esquerda primeiro.Agora refazer seus passos de volta para o garfo, em seguida, tomar o caminho certo. Luta seu caminho até chegar a outra bifurcação. Mais uma vez, vire à esquerda para o abastecimento, outro bot Scavenger ,e um artefato SCAF .

    Agora vá para o caminho à direita do garfo segundo. A caverna termina aqui, então vá todo o caminho para a direita para encontrar um banco, um monte de suprimentos e uma parte de arma. Agora vá para a esquerda, e seguir o caminho marcado por bandeiras. Usar o console para subir o penhasco. Você vai ter que usar Stasis se esquivar de algumas pedras maciças. A primeira está do lado direito. Estase, e subir para fazer o salto através da abertura para a esquerda. Agora, há uma outra rocha maciça para Stasis na esquerda. Enquanto subir,use Stasis no caixote de carga enquanto ele está todo o caminho para a esquerda para mantê-lo no lado esquerdo. Suba o suficiente para fazer o salto de volta para o lado direito.

    Agora continue indo até você chegar ao topo. Luta seu caminho para a frente para os controles de guincho e use Kinesis para transportar sua equipe para cima. O fusível está queimado, então vá em torno de volta para a caixa de fusíveis. Você precisa equilibrar o poder, para ir para o fundo,.onde se diz(50 slide)Agora vai-se dois pontos para onde diz (70).Isso deve desligar as luzes e obter o guincho em movimento novamente. Agora vá para a roda-barco gigante, e usá-lo para concluir transportar a tripulação.

    3 Encontro com snowbeast.

    É hora de fazê-lo de voltar até a montanha. Avançar para a frente, e correr para encontrar velho amigo. Hora de acabar com essa rixa boba. Mesmo sem atacar o monstro gigante, correr por ele para a direita para encontrar um gerador que precisa ser ligado. Isso irá ativar arpões a laser . Atrair o monstro de volta para os lasers na alcova. Uma vez o arpão tenha atingido o monstro, corra para o lado mais próximo à montanha, e use a manivela para arrancar o monstro ao meio. Com ele morto, usar o console para começar a subir de volta até o topo da montanha.

    Cápitulo 14-Tudo tem seu lugar.
    Andar para a frente para o prédio e encontrar um circuito e alguns suprimentos. Agora caminhe para a escada e subir para cima. Oh, bem, agora tentar encontrar outro caminho. Caminhe ao redor no caminho na frente de você. Continue indo para chegar ao portão da instalação. Continue em frente para chegar a uma porta e entrar. Pegue os suprimentos, em seguida, dirija-se a porta ao lado. Voltar fora, você vê de transporte de Danik. Continua para a frente, e haverá um veículo à esquerda. Na parte de trás é um projeto. Senão caminhar até a porta da unidade, e cortá-lo aberto.

    Diretamente do outro lado da porta é um elemento de arma. Lutar contra os Necromorphs neste corredor, então aproveite isso. Há uma abundância de fontes para encontrar, assim como um terno novo no quiosque terno. Uma vez feito isso, vá até o fim do corredor e use o elevador.

    Vá pelo corredor vazio para o final, onde há uma porta à direita. Passar por isso para finalmente se reunir com seus amigos. Agora você deve reconstruir Rosetta. Caminhe até a unidade de parede para obter a primeira laje de Rosetta. Transportá-lo com Kinesis para a parede oposta para obtê-lo no sistema de catalogação. Uma vez que tenha sido derrubado na área da construção, pegar a chave instalação de pesquisa de Ellie .

    Volte para fora da sala, de volta para baixo do elevador, e todo o caminho até o corredor. Esta é a secção de biologia. Não há matéria orgânica cobrindo tudo, então atire as lâmpadas pequenas para anulá-los e avançar pelo corredor. No final é uma série de armários e uma pequena sala. Na pequena sala é um console que irá ativar os procedimentos de descontaminação. Use-o para limpar o corredor. Ah, adivinha o que? A bomba de gás está offline. Acho que nós temos que ir correção agora. Passe pela porta ao lado da pequena sala você está no momento. Há um registro de texto e um circuito de atualização aqui. Agora, montar o elevador de carga para baixo. Matar os dois cão-como Necromorphs, então vá para a caixa de disjuntor. Deslizar sobre os dois disjuntores que são rotulados como (50).Mate os dois Necromorphs,em seguida, tomar o elevador de volta.Mate o último cara que aparece em você, e ir até a porta de trás para a sala de descontaminação e implantar o gás.

    Vá para a porta recém-limpa que é à direita. Vá até a sala ao lado, e no quarto de imagem neural. Há um registro de áudio para ouvir aqui, bem como um artefato alienígena . Pegue o bloco congelado de partes do corpo do recipiente, e levá-lo para a máquina de catalogação.

    Você é atacado por várias pessoas ao fazer isso, para estar pronto para largar tudo para lutar contra os Necromorphs fora de você. Uma vez que a parte do corpo foi levado, volte para o corredor, e o elevador de carga. Isso leva você a uma longa ponte coberta. Luta seu caminho através para a próxima sala onde você ouve uma mensagem de Danik .Arrancar a tampa da parede, e então usar Kinesis para abrir a porta. Nesta sala há um circuito e uma porta que requer uma barra de torque. Nessa sala é uma parte da arma e alguns suprimentos.
    Agora pegue o elevador para baixo. Você vai entrar em uma sala com uma coisa de esqueleto assustador do outro lado. Como você entra, você será atacado por todos os lados pelo que parece dezenas deles. Certifique-se de suas armas são carregadas, e manter a queima de distância. Voltar em um canto, e como você matar os inimigos, pegue a saúde que elas caem. Agora, saquear o quarto, em seguida, tomar o elevador de carga no canto baixo..Agora, para um quebra-cabeça! Use as duas rodas em cada lado da consola para rodar os três discos de este tubo,para ser todos a 0 graus. Ambas as rodas serão necessários para obter todos os três para alinhar.Uma vez que estão todos a 0 graus (como indicado pelas telas no console) a pé para o console e digitalizar o item.Após as partes do corpo têm feito isso através do tubo, ir para o lado oposto e use Kinesis para tirar as peças para fora do tubo e soltá-los no sistema de catalogação. Agora, sair para fora da porta da sala, não para trás até o elevador de carga. Você está diante de uma porta do lado esquerdo ou do elevador. Entre na porta à esquerda. Há uma sala de orgânico-massa-cheia, então vá para a pequena sala à direita para implantar gás. Isso não funcionou. Por trás da pequena sala é alguns suprimentos e um circuito de atualização. Agora, para o corredor, explodindo tudo o que se move ao longo do caminho. No final do corredor é uma caixa que você pode usar Kinesis para rasgar a capa fora de. Fazer isso, então gire a válvula para dentro para ativar a bomba de gás.Correr de volta para o final do corredor e entrar na pequena sala para ativar o mecanismo de compensação de gás.De volta pelo corredor agora, e ir para a porta recém-apagada. Você está agora em um corredor assustador. A próxima sala está cheia de Necromorphs, para lutar contra o seu caminho. Certifique-se de ambas as armas são totalmente carregado. Esta nova sala tem muitas guloseimas! Existe um artefato alienígena em uma mesa ao lado da porta de onde você veio, e um log de áudio no lado direito. Agora, use Kinesis para pegar as partes do corpo a partir do topo do armário. Traga-o para o sistema de catalogação, nesta sala, na parede oposta.

    Uma vez que esta sala é tudo claro, vá até a porta na parede distante. Esteja preparado para ser atacado direita como você abrir a porta. Depois de atravessar, agora você está fora. Evite os holofotes dos navios acima, e executar toda a abertura para a próxima porta. Em seguida, passar para fora. Você é apresentado a um novo tipo de inimigo aqui - o cara de movimento rápido. Retire todos estes, em seguida, continuar para dentro. Você está agora neste corredor principal novamente. Vá na primeira porta à direita. Esta é a porta para a área da geologia. Use a chave para passar pela porta.Você agora está de volta para fora.Vá em frente para combater alguns inimigos. Uma vez morto, aproveite a área. Há uma parte de arma aqui, bem como lotes de suprimentos. Agora volte, e atravessar uma ponte cercada por luzes. Você será atacado por alguns dos inimigos tipo velociraptor. Combatê-los todos fora. Atrás de um dos pilares ao lado da porta trancada é um artefato Unitology .Agora, subir o elevador de carga pelas luzes brilhantes. Luta seu caminho até a colina, e entrar na porta ao lado. Por outra porta, e você está em uma instalação com tubos. Existe um circuito na parede aqui, bem como uma bancada. Para a próxima sala, há uma porta trancada na necessidade de um Bar de torque . Abra-se para encontrar uma Blueprint , uma parte da Arma , e abundância de suprimentos. Voltar no corredor, há uma chave que pode ser usado para destravar uma missão lado. Agora, é hora de sair pela porta no corredor. A próxima sala é um pouco de um quebra-cabeça. Use Kinesis no bloco enorme pendurado no teto para atrapalhar os lasers. Você vai ter que parar e movê-lo entre os três lasers de cada vez.Uma vez que todo o caminho, agarre a laje congelado a partir do console. Atire para o outro lado do campo de laser, e, em seguida, usar o bloco para mover para o outro lado da sala. Coloque a laje congelado no sistema de catalogação e sair do jeito que você entrou.Parece que os inimigos no caminho de volta para o prédio principal estão um pouco mais animada agora.De volta para fora, existe um artefacto SCAF no lado de algumas caixas. De volta para baixo do elevador de carga que vamos, e de volta ao redor para o corredor principal com o banco e o quiosque terno.Pegue o elevador no final do corredor até voltar para seus amigos.

    Cápitulo 15-Mudar a fortuna..
    Agora você deve unir todas as peças que foram encontrando. As duas extremidades não pode ser movido, por isso você deve reorganizar os do meio. Use Kinesis para reorganizá-las. Comece com as peças menores, colocando-os pelos pés (longe final da cabine de Ellie ).Quando todas as peças estão no lugar certo, Ellie vai fazer nota.Caminhe até o banco de computador no lado oposto da maneira que você entrou, e ativar a máquina.
    Toda a sala rapidamente começa a ficar cheio de gás, por isso é hora de ir! Corra à volta do tanque de Rosetta ao longo caminho para chegar com segurança. Após a cena coração doloroso, sprint até o fim do corredor para chegar ao elevador e levá-la para baixo. Sai a primeira porta à esquerda, volta para a ala Geologia.Continue seguindo as chamas, enquanto se dirige de volta ao redor do elevador de carga. Mate todos os Unitologists e Necromorphs em seu caminho. Uma vez que o elevador de carga, atente para o navio acima de você como você faz seu caminho através da clareira. Em vez de ir pela porta à direita, vá para trás neste momento. Agora passar por esta porta para continuar. Haverá uma parte Arma aqui, juntamente com um punhado de outros suprimentos.

    Lá fora, você vai ser emboscado várias vezes,por isso esteja pronto. Comece correndo para a parede de trás, fazendo com que Necromorphs saia do chão. Acabe com esses caras. Enquanto estiver fazendo isso, vários Unitologists vai cair do céu para lutar com você, assim como várias posições de inimigos, tendo ao redor da clareira. Use o equipamento para bloquear os disparos / foguetes dos Unitologists tendo o cuidado com os inimigos do solo. Uma vez que todas as tropas terrestres foram eliminados, tirar os caras à distância. Depois de terem sido eliminados, destravar a porta usando o terminal. Em seguida, abra a porta ao lado.

    Cápitulo 16-O que se encontra abaixo..
    Através da porta, você pode ver Danik descendo para o planeta. Se você olhar para o seu amigo, você pode ver uma parte de arma aos seus pés. Use Kinesis para puxá-lo por cima. Há também um banco e um abastecimento de caixas de poucos. Agora vá para o console, e começar a ir para baixo mesmo.

    Atire nos Necromorphs enquanto descendo.Uma vez que você chegar à plataforma no meio do caminho para baixo, chegar ao elevador e levá-la para baixo. Você começa a outra plataforma. Caminhe em torno dele para encontrar uma peça de arma, e um console para que você continue o seu caminho. Você agora está lutando contra Unitologists.Retire as pontes que esses caras estão lutando facilmente, visando os grandes pilhas vermelhas de dinamite. Esquivar de ataques mais fácil por salto. Há também uma parte da arma que pode ser agarrado com Kinesis de uma ponte. Continue para baixo, e matar os caras atirando em você a partir da plataforma central.

    Depois de chegar a uma borda, vá para a direita através de uma porta. Há uma parte da Arma imediatamente à esquerda uma vez através da porta. Agora usar o console para destravar a porta ao lado. A sala seguinte tem muito de guloseimas, incluindo um registro de áudio , parte arma, banco, e quiosque terno. Há também um fato novo no quiosque de usar! Como você vai para sair, há um circuito de atualização na parede à direita da porta de saída. Vá até a porta seguinte, e matar os inimigos. Agora vá para o console e, novamente, continue para baixo.

    Mantenha saltar para baixo, atirando os pequenos monstros que saem para atacar você. Assim que chegar longe o suficiente, você vai desencadear uma cena que introduz alguns monstros maiores. Lutar contra a atacá-lo na parede. Uma vez que você chegar ao fundo, haverá um outro atacando algumas Unitologists. Cair para trás e ver como eles batem um no outro. Uma vez que um vencedor é deixado em repouso, matá-los a partir da segurança de pendurar no lado de uma parede.

    Desça quando está seguro. Nesta área tem um Blueprint e uma parte da arma com outros suprimentos. Agora, vá até a porta para uma sala com um grande fã no topo. Tempo para manter a descer. Você é atacado por um Necromorphs grande no início, em seguida, um outro ainda mais para baixo também. Mais um vai tentar atacá-lo no final, mas não muito longe. Use Stasis na grande fã para passar por ele. Quando você perder-se no ventilador, aperte o comando correspondente para cair para a plataforma abaixo.

    Cápitulo 17-Uma Cidade estranha..
    Você está agora em uma plataforma. Ligue o gerador para acessar tanto a porta e o banco. Enquanto olha para o banco, há um artefato alienígena para a esquerda. A próxima sala tem um par de suprimentos, incluindo um log de ​​texto .

    Você vai ficar parado tentando atravessar a próxima porta. Assista ao clipe que está sendo jogado, então olhar para a mensagem de vídeo na parede de trás. Isso mostra a tradução que você precisa para o console da porta. Coloque nos símbolos corretos, então reproduzi-los.

    Isto irá abrir para uma enorme sala com a luz verde nele. Haverá uma cena,Em seguida,desça a passarela no lado direito. Quando nivelar de novo, haverá um circuito de atualização em uma borda. Haverá um console aqui, então interagir com ela para ela se abrir. Use Kinesis para pegar o item no console para fora, e ir ainda mais para baixo da passarela para limpar o caminho para a frente.Você verá uma pequena exibição cinematográfica de Danik fugindo.Vá para a frente, tomando todas as fontes que você encontrar. Há um artefato Unitology atrás de uma das caixas. Agora vá para o console aqui e tirar outra placa temporizador. Coloque isso no próximo obstáculo para explodi-lo.Agora, volte para o mesmo console para pegar outra placa temporizador. Colocá-lo no último obstáculo irá provocar um cutscene. Você agora está muito longe para baixo, e separado de Carver,mas você pelo menos tem o códice. Como você vai ao virar da esquina, você será atacado por uma grande Necromorphs .

    Matá-lo, e você chegará a uma bifurcação na estrada. Para a esquerda, existe um registo de áudio..A direito é o caminho a seguir para continuar a história principal. Use o console para digitar novamente o código usado anteriormente para abrir a porta ao lado. Ligar o gerador na sala ao lado engaja os painéis de gravidade zero no chão.Toque na alavanca esquerda para sair do chão, assim como no espaço. Esta parte pode ficar bastante confuso, assim que o conselho que tenho é de cair no chão toda vez que você ver anti-gravidade placas para se orientar. Há também um circuito de atualização flutuando, de modo a manter seus olhos para uma pequena luz roxa flutuando.Tente manter sempre a subir. Quando chegar ao fim, você vai ter que desbloquear uma outra porta com o cadeado.Coloque o código e abrir a porta.O próximo quarto tem um misterioso círculo no chão. Permanente que fará sua Kinesis superpoderosos. Limpar as pedras do caminho, e pegar um circuito de atualização a partir do topo do andaime, enquanto você está nisso.
    Descendo a rampa, você vai encontrar uma peça arma em um caixote. Ligue o gerador de usar o banco e no elevador. Depois de montar o elevador de carga, você está na frente de uma porta enorme com outra placa no chão. De pé sobre ela dá um pouco de informação sobre a área que você está. Vire-se para ver quatro esferas brilhantes. Movê-los com Kinesis até as hastes que estão em se assemelhar o símbolo na porta. Para fazer isso, mova os orbs nos outsides todo o caminho até. Agora, mover as duas esferas do lado de dentro para estar no compartimento do meio.

    Isso fará com que um pequeno bloco para começar a brilhante por trás dos orbes. Caminhe sobre a ele para colocar no códice. Pegue o elevador de volta para baixo, e depois correr para a passagem que você acabou de abrir. Ignore os Necromorphs que atacam você.
    Depois de atravessar a passagem para o centro da cidade, utilize o console para abrir a porta na frente de você. AVISO: O código é diferente desta vez.Se você não pegar o código,você terá de adivinhar.O código correto está acima da porta.

    Cápitulo 18-Mate ou seja morto..

    Agora você está em um quarto escuro.Vá imediatamente para a direita para obter duas peças de armas . Agora vá até a passagem, e para a direita. Matar a emboscada que você só tropeçou, e pegue o log de ​​texto . Ligue o gerador para acessar o banco. Agora volte para o outro lado da passarela.Há uma outra porta aqui, então tenha certeza que você encontrará o código no chão antes de entrar dentro.

    Depois de atravessar a porta, vá para a esquerda. Sobre o meio da sala, você vai desencadear uma nova emboscada.Matar todos os inimigos neste quarto vermelho. Pela porta de saída está um artefato alienígena escondido por algumas rochas. Agora sobre a outra porta trancada.Mais uma vez, tome a nota do código usado,e abrir a porta.

    Há um outro portal aqui, então passar por isso.Você pode precisar atirar objetos que estão bloqueando seu caminho, para estar em sua guarda.A sala seguinte tem alguns suprimentos para a esquerda.Matar todos os Necromorphs na área, em seguida, ligar o gerador para encontrar um registro de áudio e subir o elevador de carga para cima. Logo de cara,começar por ir atrás do elevador para obter um circuito de atualização .Agora vá para a frente para ver a máquina começar a ligar.Correr para uma das placas no chão, e usar Kinesis para rasgar membros os inimigos e atirar-lo de volta para eles. Ignorar os talos gigantes por agora. Uma vez que os inimigos são derrotados, use Kinesis para girar os enormes pilares. Alinhar as extremidades semelhantes ao poder três torres.Uma vez que a máquina está tudo alimentado, voltar para o elevador para ver um grande bloco iluminada. Vá até lá e colocar o códice em continuar a ligar a máquina. Uma vez feito isso, voltar a descer o elevador, e através do portal que o trouxe aqui.Vá todo o caminho para os quatro pilares com as bolas brilhantes. Movê-los novamente para mandá-los fazer o outro símbolo na porta.Fazer isso colocando as bolas fora nos slots médios, e as bolas dentro nas primeiras posições.

    Isso abre um outro portal, assim o poder com o códice. Desça o elevador de carga e para trás através do portal. Lutar contra o seu caminho através da sala, matando todos os Unitologists que surgem.Como você ir para a próxima sala, várias estátuas mover para revelar três grandes blocos e três slots na frente de você uma luz vermelha. Os fundos das estátuas mostram a ordem de que esses blocos devem ir dentro.Use Kinesis para agarrá-los e colocá-los na ordem correta.

    Isso abre uma pequena porta para passar. Aqui estão algumas fontes e um log de ​​áudio. Agora, usar o console para começar a subir novamente, desta vez para cima. Use Stasis nas rodas gigantes girando para passar por eles. Agora vá para o centro onde a luz brilhante.

    Uma vez aprovada, vai imediatamente à esquerda vai levá-lo a um artefato alienígena. Agora, se você olhar através da escuridão passando a placa no chão, você vai ver um grupo de monstros esqueleto.Se você tem uma arma que vai bater vários inimigos, como uma arma ripper, atirar-lo agora para tirar tantos como você pode. Fotografe o seu caminho através do quarto. Haverá Necromorphs diferentes que irão atacar uma vez que você entrar para dentro do quarto. Depois de limpar a sala, vá para a próxima porta. Há um outro código sobre a porta para desbloquear este. Usar o console para colocar o código,em seguida, passe pela porta.

    Cápitulo 19-Finais.
    Corra ao longo do caminho em frente. Continue indo até o escorpião Necromorphs começar a atacar você. Matá-los, e continuar em frente até que você esteja parado por uma grande massa biológica como dois tentáculos aparecer à direita de você. Corte um baixo para gerar um grande Necromorphs. Matá-lo,e o outro tentáculo vai embora.

    Correr para a frente para o portal. Esquivar das rochas flutuantes como você é levado ao longo da trilha. Você pousar em um pedaço de terra, tão depressa e obter os materiais espalhados, em seguida, continuar o caminho.Há apenas uma coisa que você tem que matar,é um tentáculo enorme. Use Stasis em tudo o resto, ou apenas manter funcionando passando. Se você parar, você vai ser morto pelo vórtice gigante atrás de você.Continue correndo até chegar a uma porta que se fecha atrás de você. Use o quiosque banco e terno, se você precisa, esta será sua última vez. Agora, ir para fora da porta. Você levar um tiro por outro caminho, por isso esquivar dos escombros de entrada.

    Agora, para a luta final. Obter sobre a placa circular no chão, e usar Kinesis em todos os inimigos. Para matar o monstro enorme, use Kinesis sobre os marcadores flutuantes como eles passam, e atire nos olhos do monstro. O monstro tem três olhos. Depois de bater na primeira, haverá uma onda de Necromorphs menores. Continue a matar os Necromorphs com Kinesis por arrancando seus membros.Por duas vezes, o grande monstro vai trancar tentáculos no chão onde você está. Cortá-los o mais rápido possível para evitar ser sugado para dentro.Depois de atirar nos três olhos,o monstro vai absorver a luz verde. Use Kinesis neste para agarrar e rasgar-lo para fora do estômago do monstro.Correr para a rocha com a luz verde agora. Aperte o comando correspondente para obter-se para a rocha. Sente-se e desfrutar do fim do jogo.

     

     


     

     

    Inimigos Dead Space 3