Guia Darksiders 2

  • Missões Secundárias
  • Páginas dos livros dos mortos
  • Melhores Armas
  • Dicas e Truques
  • Poderes e Habilidades
  • Personagens de Darksiders 2
  •  

     

    Detonado Darksiders 2-Parte Final

    Ato 2, Parte 5 - The court of Bones Pt 2

    The Maw

    Dê uma olhada em seu mapa para alguma idéia de onde precisamos ir. O
    Judicator's Tomb é a direita para baixo na parte inferior do mapa. Salte e vá
    para o sul. Entre no prédio bloqueando seu caminho aqui. Usar o
    convocação círculo para trazer um Senhor Morto. Enviá-lo até o portão para o
    esquerda para puxar o interruptor para baixar ambos nesta sala.Desça pela passagem à direita e suba a parede aqui. No uso superior a mão segure para ir em torno do canto de um baú. Depois desça para a trecho abaixo. Continue descendo as escadas. Como você volta do canto que você vai encontrar a Soul Arbiter no canto. Pegue isso e continuar de fora.Assim que você deixar o portão, olhar para trás e para a direita para ver um bloco de nós pode executar até. Fazê-lo e usar garras da morte de saltar até as pegas acima.Trabalhe seu caminho em toda a esquerda para uma plataforma com um baú. Caia
    nível do solo.
    The spine..
    Saltar sobre o cavalo e descer o morro. Pegue a primeira à direita e galopar para baixo
    sobre a ponte aqui. Siga-o até o fim morto na frente de você para encontrar
    um livro da página Morto e depois continuar fora da ponte para o sul.

    Vá em direção à grande porta verde e como você se aproxima, dê uma olhada na
    estrutura rochosa para a direita. Dê uma olhada por trás disso passado a grande porta verde e continuar a muito sudeste canto da coluna, encontrar o edifício que você pode escalar. Olhe na borda para a sudeste aqui para encontrar uma relíquia de Renagoth, e em seguida fazer o seu caminho para o edifício. Encontre as pegas e subir até o topo. Desça dentro para pegar o
    baú. Vire-se e atirar a pedra aqui por uma pedra de poder. Faça o seu caminho
    até a saída inferior da torre e olhar para fora daqui. Você deverá ver uma
    moeda barqueiro. Use aperto de morte para agarrar o garoto mau.

    Desça e voltar para a grande porta verde. Vá para dentro para encontrar a Túmulo de Judicator.

    Act 2, Parte 6 - Judicator's Tomb..

    O Judicator's de Tomb
    Ir no meio do primeiro quarto, após a estátua aqui e na câmara
    além dele. No centro desta área você vai ver uma gaiola gigante com uma alavanca para fora
    de alcançar o interior. Entre na porta à direita e use o círculo convocação
    aqui para convocar um Senhor Morto. Volte para a sala principal e use o Senhor Morto
    na alavanca no centro da sala para abrir a porta trancada.

    Aqui você verá uma plataforma do outro lado que precisamos passar .
    Entre nós e a plataforma, contudo, você vai encontrar bastante diferença uma bolada. Antes
    fazer qualquer outra coisa, ir para a porta à direita. Como você entra, um
    grupo de mortos-vivos e campeões prowlers esqueléticos aparecem. Se você quiser
    tornar as coisas um pouco mais rápido cabeça para o círculo convocação de ter um Morto
    Senhor te ajudar.Quando o quarto é claro, puxe o interruptor no canto direito traseiro e
    voltar para a entrada. Obter o senhor morto de cruzeiro até a placa de pressão
    oposta. Isso vai elevar a próxima plataforma. Caia no poço abaixo
    e empurre o pedestal entre as duas plataformas aqui para criar uma plataforma
    entre os dois e voltar a subir. Ir em todas as plataformas e pedestal chegar ao outro lado.

    Antes de descer as escadas aqui, verifique a pequena área à esquerda para um
    baú e à direita para rolar um árbitro Alma. Continue descendo as escadas e
    através da porta. Caminhe em frente até ver uma cena. Nossa, esse jogo ama
    fazendo com que você vá e encontre três de certas coisas em masmorras diferente não faz
    isso?! Vamos agora tem que ir e localizar três almas. Acontece que as três
    almas estão em três torres diferentes ao redor do calabouço, então vamos começar.

    Primeira alma

    Após a cena, a porta do lado direito da sala vai desbloquear, assim que a cabeça
    no meio. Continue através da ponte e para o além corredor. Como você
    entrar você vai conhecer um novo inimigo o lich. Esses caras flutuantes podem ser
    completamente um punhado e continuamente convocar esqueletos para te atacar. Se você
    ficar muito perto do lich, ele também vai fazer um ataque de pancada desagradável no chão. Tente
    focar o lich tanto quanto você pode e só realmente matando os esqueletos
    quando entrar em seu caminho (ele só vai substituí-los, se você continuar matando
    eles. Uma vez que o lich está morto, ir através da porta ao lado.

    No final do corredor, use o círculo convocação e vá através da porta
    nas proximidades. Use seu Senhor Morto amigo para ativar o interruptor em toda a diferença
    diretamente na frente de você. Atravesse a ponte que se ergue no centro
    plataforma. Aqui você vai notar uma daquelas estátuas lanterna no centro, mas
    ele não tem lanterna. Siga para o sul da plataforma e usar o senhor morto para
    activar a placa de pressão através da abertura. A ponte só vai subir meia
    forma, para mudar para o Death Grip e usá-lo no Senhor Morto para puxar-se
    em todo o resto do caminho. Olhe no canto direito para um baú que contém o mapa calabouço e pegue a lanterna fora da borda usando a morte Pegas.Olhar para a esquerda do local onde a lanterna está em um pequeno orifício na parede com uma planta de bomba. Use isto para destruir os cristais e isto irá aumentar do outro lado da ponte. Agarrar a lanterna e retornar para o centro do quarto.Dar a estátua da lanterna. Gire-o uma vez para a esquerda para abrir o portão para um
    peito. Pegue o baú e então volte para a área central e rodar a
    estátua de 180 graus. Agora pegue o senhor morto para usar a placa de pressão através do
    diferença para o norte. Entre na porta aqui e vá até a porta no final do
    o corredor ao lado de entrar em uma sala circular.Suspensa na água aqui e em todo o lado oposto da sala debaixo.Suporta uma plataforma vai encontrar uma relíquia de Khagoth. Retornar para a entrada e usar o bloco próxima para iniciar uma seção de plataformas, siga os blocos
    pegas e correntes Death Grip para chegar ao topo da sala. Correr para o
    gaiola aqui e use o botão de ação para recolher a sua primeira alma. Matar o lich
    e a dupla esqueléticos que aparecer.Depois, olhar para o mapa e desça para a plataforma com o baú abaixo. Cair o resto do caminho e trilha de volta ao Judicator.

    A segunda alma.

    Fale com o Judicator para uma cena e depois ele vai abrir a porta ao lado
    para você. Cruze por aqui e em toda a ponte. Dentro da sala aqui nós
    vai encontrar uma porta trancada crânio. A cena vai jogar e algumas das portas a partir de
    ao redor da sala será aberta, colocando-nos diante de um pequeno grupo de mortos-vivos
    prowlers. Matar todos estes terão quatro desova campeões esquelético. Derrota
    eles e você terá que lutar contra um mini-chefe.


    Chefe: The Tormentor

    1- Dois balanços - Ele vai usar a sua foice grande para jogar dois balanços na frente
    dele. Reverse cortar - se você bater-lhe nas costas ele, balançar sua arma de volta
    atrás dele enquanto ele gira. Muitas vezes ele vai fazer este movimento quando
    recuperando.O torturador vai vomitar projétil em uma área semicircular
    na frente dele, você vai querer evitar isso.
    Ele vai fazer um curta, a carga de ombro afiada que vai bater
    lo para o chão. O Tormentor vai bater a sua foice à terra três vezes.


    Estratégia..

    Esse cara é bastante fácil e não há truques reais para levá-lo para baixo.
    Basta evitar seus ataques e contra-ataque, quando você vê uma abertura. Ele
    tem um monte de saúde e um conjunto maior movimento do que os inimigos normais
    ao redor, mas não deve ser muito difícil.

    Agora que ele é o chefe, morto pela porta agora aberta e, em seguida, subir a
    escadas em frente à porta no topo.Use o círculo convocando aqui e obtenha do Senhor Morto para ativar a pressão placa no canto nordeste da sala. Isso vai virar um par de seções
    de muro ao redor,Corra transversalmente ao segundo bloco e, em vez de saltar
    novamente, deixá-lo correr até que ele cai e você vai pousar em uma plataforma com um
    baú. Ir na direção da plataforma com o Senhor Morto e usar sua death Grip
    agarrar a ele para puxar-se transversalmente. Entre na passagem próxima. Dentro transformar
    para a esquerda para encontrar um Livro dos Mortos página, vire-se e use aperto da morte de
    atravessar o fosso.Jogue o interruptor no topo aqui e vá até o assassinato portão aberto nas proximidades quaisquer esqueletos que ficam no caminho. Lá dentro, siga a varanda ao redor da
    para a esquerda para encontrar um baú contendo a chave de esqueleto. Continuar para o outro em torno final da sala para encontrar outro baú aqui. Volte para a sala anterior e
    caia no buraco ao lado da alavanca. Antes de voltar para a porta, entrar
    o corredor ao leste do círculo de invocação. Aqui a câmera deve
    mudar e mostrar-lhe um anel de death Grip. Mover para a esquerda e desça para encontrar uma plataforma hosing uma relíquiaEtu-Gótico. Correr de volta até a alça anterior e usá-lo
    para a esquerda para encontrar um baú.Caia e voltar para onde lutou contra o algoz. Mate os esqueletos aqui se quiser e quando estiver pronto, abra a porta trancada para introduzir um
    sala circular semelhante à que contém a primeira alma.

    Cruzeiro até as escadas para a direita para encontrar um gancho Death Grip. Isto irá iniciar
    fora de uma seqüência de plataformas, continuar ao longo de usar todos os ganchos e as pegas
    até sair na parte superior da torre. Agarre a alma da gaiola aqui.
    Agarrando o que implicará um stalker mortos-vivos e um par de campeões esqueléticos
    para desovar. Enviá-los e cair para o quarto apenas para o direito de
    a estátua aqui para encontrar um conjunto de escadas quebradas abaixo com um baú
    para dentro da água, na parte inferior para encontrar uma moeda de Boatman. Volte de volta para a
    Judicator.

    A terceira alma

    Depois de um rápido bate-papo, o Judicator vai agora abrir a porta final para você. Saia daí!
    para o Sul e até a próxima área. Vá para a outra
    lado da lacuna e passe pela porta. Use o círculo convocação lá para
    de volta o Senhor Morto antes de se dirigir para a sala circular em frente. Matar os mortos-vivos
    geral que ataca você neste momento.Após a luta, você vai notar que você está em um elevador semelhante ao que encontrados em Tomb o Phariseer do. Acertar o cristal que indica o nível 2 e
    vai aumentar, mas vai parar de curto, e você vai ver que foi bloqueado por
    cristais amarelos. Neste ponto, olhar ao redor para ver dois blocos de pressão, uma em um
    alcova para o East e outro sobre uma passagem para o West. Envie sua Senhor Morto
    para estar no ponto, no lado oeste da sala. Entre na passagem Oriente
    e suba para a plataforma acima. Na parte superior, utilize as handle para a direita
    em torno do comprimento do quarto para o oposto varanda.

    A partir daqui, você será capaz de ver a placa de pressão no lado oriental da
    da sala. Envie o senhor morto sentar-se sobre ele. Use a alça para a direita
    para mover em torno do canto e subir um par de blocos para alcançar um apoio
    Acima: corra a parede da direita até você alcançar a plataforma com a planta bomba.
    Agarrar esta e enviada para baixo para destruir os cristais amarelos bloquear a vida
    abaixo). Isto irá trazer o elevador até o seu nível.Vá até a porta para o sul. Confira a piscina na frente de você para uma Moeda barqueiro e continue subindo as escadas próximas. Use death Grip para subir à plataforma aqui e agarrar a alma final a partir da gaiola. Tentar sair a sala para iniciar uma batalha de chefe.


    Boss: The Bone Keeper

    Estratégia

    O Guardião vai pendurar suspenso do teto fora do alcance de seu corpo a corpo
    capacidades para a duração da luta. Ele continuará, todavia, a convocar
    onda após onda de esqueletos em você. Combatê-los até que você tenha espaço para respirar
    para disparar alguns tiros no goleiro osso com sua pistola, e depois voltar
    a matar esqueletos. Repita até que ele está morto.

    Não acabou ainda, embora! Como o Guardião óssea morde o pó, um novo desafiante aparece.

     

     


    Chefe: Bone Giant .

    Punch Lunge - ele irá se mover em direção a você e balançar duas vezes em você.

    Estratégia...

    Esta saliência se desenrola em essencialmente da mesma maneira como o gigante do gelo
    . Ele é grande e lento, deixe que ele realize seu ataque e depois ir para
    atacar. Enxágüe e repita.Quando ele está morto, siga os trilhos volta para a direita para encontrar uma página Livro dos Mortos .Desça para a sala abaixo e siga todo o caminho de volta para o Judicator.Depois de uma cena curta você vai ter um novo objetivo e uma mensagem indicando o
    conclusão do calabouço, huzzah! Note-se que quando se utiliza a partir de agora interdição
    em você terá dois senhores mortos para comando.

    Estamos todos feito aqui tão à vontade para rápido viajar de volta para o trono eterno.
    Se você sentir como poções repovoamento ou vender o seu lixo, ir para ele. Quando você
    estão prontos depois voltar para a Arena de Ouro.

    Ato 2, Parte 7 The Psychameron

    The Gilded Arena

    Faça o seu caminho de volta para onde nós lutamos o chefe do Arena de Ouro anteriormente para
    uma cena.

    O Psychameron

    Quando você recuperar o controle da Morte, você vai encontrar-se imediatamente em combate
    com um par de perseguidores mortos-vivos. Estes são praticamente os mesmos que stalkers regulares, apenas com a saúde muito mais. Bom. Matar um desses fará uma
    enxame de prowlers mortos-vivos para participar da festa, e assim tentar matar estes enquanto
    evitar o assediador, como você faz um stalker mortos-vivos terceiro irá desovar. Matem eles!
    tudo fora para abrir o portão. Cruzar até as escadas e entre na porta verde no
    alto.Assim que entrar olhar para a direita e suba a parede do lado da sala
    aqui para um baú. Volte ao centro e utilizar o círculo de invocação. Nota: o numero da
    duas placas de pressão. Corra para o final oposto da sala da porta
    e ficar na plataforma quadrada aqui. De frente para a porta, use seus senhores mortos para
    ativar as duas placas de pressão para enviar a plataforma que está em cima. Ir para fora para
    a próxima plataforma e siga para a próxima sala.Mate os escaravelhos nas imediações. Use o círculo convocando aqui e obtenha um Senhor Morto para ativar a placa de pressão para o norte. Isto irá aumentar a ponte sobre o fosso na frente. Corra até o portão trancado aqui para que você possa ver a placa de pressão além e enviar o segundo senhor morto através de
    ativá-lo. Isto lhe dará acesso para a próxima parte da sala. Mosey em
    através dele e suba as escadas para encontrar uma porta trancada .

    À direita da porta é um penhasco e do outro lado, você verá uma
    placa de pressão na frente de uma porta que contém um peito. Use um dos mortos
    senhores para ativar a placa de pressão, e então usar o Death Grip sobre ele
    salto através da abertura. Abra o baú aqui e matar os escaravelhos. Olhe para trás
    para a porta trancada crânio e você vai ver uma entrada por baixo. Atrás
    a porta aqui, você vai ver uma placa de pressão. Enviar o outro senhor morto para
    ative-a para abrir o portão. Ir para a borda e usar controlo sobre a morte
    o caminho para baixo para puxar-se para o Senhor morto.

    Faça seu caminho até o corredor e, quando chegar ao buraco com a queda final para baixo
    para a sala abaixo. Abra a porta aqui e use o círculo convocação para a direito.

    A partir daqui, você vai ver uma porta fechada para a direita com um baú atrás dele e
    lacuna na frente de você com três interruptores do outro lado. Você precisa acertar
    os interruptores em uma determinada ordem ou você vai ter que lutar contra uma onda de
    guerreiros esqueléticos e campeões. A ordem que você precisa para obter os Senhores Morto para
    usar as opções (: o interruptor primeira metade, em seguida, o interruptor de direito e
    em seguida, finalmente, o comutador do lado esquerdo). Isto irá diminuir o baú do tesouro e
    abrir a porta para que você possa pegar a chave esqueleto de dentro.

    Voltar ao eixo e escalar o poste aqui para voltar para o quarto ao crânio.
    Ao sair, vire à direita e siga o corredor até o fim para encontrar um bloqueio
    Gate Olhe em uma alcova à direita para um interruptor. Acerte para abrir o portão
    e percorrer. Destrancar a porta crânio aqui.Ao entrar no quarto seguinte, vai ver uma cena curta. Depois, matar os escaravelhos que são arrepiantes para fora na frente de você e usar o círculo convocação aqui. Obter o primeiro senhor morto para ativar a placa de pressão aqui para levantar uma ponte?" Olhar para o sul para ver outra placa de pressão em uma borda em toda a
    visível. Uma vez que a ponte tenha sido ativada, obter do Senhor Morto segundo para ativar
    este. Isto irá abrir uma porta próxima.Vá dentro e quando você alcança a borda, olhar para baixo e para a direita para ver uma outra placa de pressão. Pegue um dos Lordes Morto para pisar isso e então usar as pegas aqui para dar a volta à esquina. Ir para o pólo, deslize para baixo e
    pular e Death Grip do Senhor Morto para pousar com segurança na plataforma. Continuar
    para dentro do túnel para além dela. Pegue os dois baús do canto aqui e continuar
    até chegar a uma bifurcação. Prossiga até as escadas para o aqui e você
    encontrar uma chave para abrir uma porta de volta para a sala principal.

    Retorne e desça as escadas até o portão na parte inferior. Aqui, usar um Morto
    Senhor para ativar a placa de pressão atrás do portão para abri-lo e, em seguida
    prossiga para a direita. No cruzamento, olhar para a esquerda para um interruptor. Bata.
    que levantar a ponte. Suba até o topo da escada aqui para ser
    reunido com nosso Senhor Morto outros. Continue por ele e entrar no desbloqueado porta próxima.

    Quando você chegar à sala principal, use rapidamente o círculo convocação e combater
    os guerreiros esqueleto e campeões. Depois de terem mordido o pó, um osso
    gigante aparece. Esse cara lida com exatamente o mesmo que o gigante de gelo do
    prólogo e o gigante óssea de Tomb Judicator de. Ele está em movimento lento e tem um
    ataque limitado definido. Deixe-o atacar em seguida, ir para o matar. Alternativamente, você
    pode usar o círculo convocação para que o tanque de dois senhores mortos-lo enquanto você
    tomar pot-shots para ele com você pistola e ataque quando ele está de costas. uma vez
    ele teve o suficiente, dois cascos escaravelho aparecerá.Isso pode ser muito difícil, e assim tentar obter a atenção de um deles, enquanto seus convocados Senhores Morto ocupar o outro. Após estes dois outono, a próxima porta será desbloqueada. Mova-se através para a próxima área.

    Olhe para a esquerda da parede para ir toda a chave aqui. Isto irá aumentar a
    ponte que permite o acesso de volta para o início da prisão e que também irá
    abrir a porta ao seu lado. Entre na porta. Siga o corredor até o fim e sair na caverna além.

    Atravesse a ponte aqui e matar os escaravelhos que ocupam a área central aqui.
    Olhe para o lado leste da plataforma para uma Relíquia do Etu-Gótico. Seguindo a
    passagem por todo o caminho até o fim e sair em uma grande caverna aberta. Ele é o chefe
    É oportuna.

    Chefe: Basileus & Achidna

    Basileus e Achidna compartilhar uma barra de saúde e vai atacá-lo em conjunto e
    separados. A luta vai começar com você tendo em Basileus um a um. Então ele
    vai montar Achidna e você terá que lutar contra ela. Depois de tomar bastante dano,
    Basileus vai saltar para baixo para atacar e alternar entre ficar no chão e montando Achidna.

    Basileus vai cruzar suas espadas na frente e em seguida
    lançar um ataque em você.Esquivar-se para o lado para evita que de outra forma ele pode vinculá-lo em um combo devastador.
    Se você chegar a perto de Basileus quando ele está no chão ele vai saltar, desaparecem e depois bater para baixo em você.
    Basileus também irá fazer um ataque de giro saltar ocasionalmente
    quando você está dentro de atacar a distância.Achidna vai saltar em toda a sala em você e cair,
    esquivar de um presente que ela vai causar tanto tumulto e danos elétricos.
    Se você ficar dentro do alcance corpo a corpo Achidna vai deixar solto com a barra ataca.
    Achidna elevará acima e funcionar em você, se ela chega perto suficiente que ela vai terminar com um estrondo de chão.Quando Basileus está no chão, ele, às vezes, pairar no
    o ar por alguns segundos, se você ver este início esquivar como Achidna está prestes a atacar você.

    Estratégia.

    Fase 1
    A luta vai começar com Basileus no terreno. Ele vai usar seu teleporte
    Barra e ataques de pancada em você, então esquivar estes e acertá-lo quando você sente que
    É seguro para o fazer. Depois de levar alguns golpes uma cena jogará e ele estará
    Sentado em cima de Achidna.

    Fase 2
    Enquanto ele está montando Achidna cuidado e quando você vê a eletricidade
    aparecer ao seu redor você vai precisar para se preparar para evitar de imediato como um dos
    Seus ataques estão vindo. Preste especial atenção para evitar o ataque de atacar como
    Pode fazer uma grande quantidade de danos e pode ser bastante difícil para o tempo de esquiva
    Corretamente. Mantenha se afastando dela e tiro com o revólver ..
    Ela faz um ataque. Evite isto depois atacar para algumas batidas e repita.

    Fase 3
    Morte vai puxar Basileus fora de Achidna uma vez que ele tem tomado bastante dano e
    Basileus vai agora alternam entre equitação Achidna e levá-lo em menos
    Nível do solo. Há um ataque adicional durante esta fase - o dobro
    equipe Se você ver Basileus saltar e pendurar imóvel no ar para poucos
    Segundos, prepare-se para esquivar imediatamente como isso indica que é Achidna
    Prestes a pular em você. Mantenha a destruir sua barra de saúde coletivo até uma cena joga para terminar a luta.Você vai ganhar uma nova arma (angs Achidna)como uma recompensa para derrotá-los.Como matando Achidna foi uma das missões laterais dada a você por Thane no
    Forje Land, você pode voltar para ele e entregá-lo a qualquer momento agora.

    Nota: Você vai desbloquear a conquista (O Tribunal de Ossos) neste momento.

    Rápido viajar de volta para o Trono Eterno(Eternal Trone)e ir para conversar com o rei. A busca
    Basileus vai agora ser completada. Assista a cena.

    Ato 2, Parte 8 - A Cidade dos Mortos(The city of the dead

    A Espinha(the spine)

    Quando você recuperar o controle da Morte, ter uma conversa com o chanceler sobre o
    Cidade dos Mortos. Quando a conversa termina, será premiado com a
    Alma Splitter - permitindo Morte a usar cópias de si mesmo espirituais para resolver
    Quebra-cabeças Essa habilidade agora substitui interdição como a pedra foi removida de seu inventário.

    Nota: A realização / troféu (Death Will Tear Us Apart) vai desbloquear neste

    Ativar alma divisor agora e segure o botão de ação para baixo para criar outro
    copiar de si mesmo. Com a primeira cópia pegar a estátua para a esquerda da porta
    e arraste-o todo o caminho à esquerda. Mude para a outra cópia e fazer o mesmo com
    a estátua à direita. A porta será desbloqueada. Desativar Splitter alma e cabeça para a cidade dos mortos.

    A Cidade do Morto(The city of the dead)

    Mova-se através do primeiro quarto e vá através da porta na extremidade. Mate o
    escaravelhos em aqui se quiser. Confira o canto esquerdo de onde você
    entrou para um baú e então continue através da porta.

    Aqui você vai ser emboscado por um par de campeões esqueléticos. Uma vez que um desses
    foi derrotado um general morto-vivo também será exibido. Uma vez que ele é o retorno mortos
    para a entrada e olhar para a direita para ver um livro da página Morto na plataforma elevada aqui.

    Ir sobre a porta trancada flanquear este será um par de almofadas de pressão.
    Ficar sobre a placa de pressão para o lado direito da porta para abaixar os pontos
    em torno da placa de pressão para outra à esquerda e entrar no modo de divisão da alma. Ter
    sua cabeça primeiro exemplar mais e ficar nisso. Isso abrirá a passagem para um
    mudar acima, têm sua cópia segundo subir a parede através dos pegas perto do segundo
    placa de pressão e puxe o interruptor na parte superior para abrir a porta. Agora
    que ele é desbloqueado que pode ir até a próxima área.Você vai sair em uma grande sala com um buraco circular no meio. Na direito, você vai ver uma porta trancada crânio e, no fim da sala é
    uma outra porta trancada. Como não há outra opção para o momento, permite fininho
    para a esquerda e para a porta aberta. Siga o corredor até o fim
    o final matando todos os esqueletos que ficam no seu caminho. No poço continuar para a sala no final.Nós não podemos fazer nada aqui ainda, então vamos passar pela porta do lado direito
    e siga o corredor até a sala na extremidade. Aqui você vai ver um
    dispositivo de rotação no centro do espaço que irá diminuir a porta próxima,
    você também pode ver um portão à direita e um switch sobre uma abertura para a esquerda.
    Entre no modo de Alma Splitter. Ter a primeira cópia correr para o interruptor de rotação e
    activá-lo para baixar o portão. Uma vez que está para baixo, trocar a sua segunda cópia e
    entra no quarto mais além. Olhe para a esquerda para ver uma planta de bomba na parede. Usar
    o Death Grip para agarrá-lo, volte para a sala anterior e jogue-o sobre a
    o interruptor através da abertura. Isso irá desbloquear o portão próximo o que lhe dá acesso
    a um bloco móvel. Agarrar esta e movê-lo para uma posição na frente do portão

    Sair do modo de alma divisor e obter Morte de pular em cima do bloco. Reentrar
    alma divisor modo e novamente obter a cópia primeira para abrir o portão e desta vez
    ter a segunda cópia empurre o bloco para a sala seguinte. Voltar ao modo normal

    Saltar sobre um dos dois blocos de pressão, aqui e reentrar alma modo de divisão.Ter
    a primeira cópia ficar no bloco de pressão adjacentes e com a segunda cópia
    suba as escadas aqui e abra o baú. Agora que estamos a fazer com este
    quarto, suba as escadas próximas. No topo você vai encontrar outro baú. Agarrar
    que volta e rastrear as escadas até chegar ao canto, procure um
    buracos nas proximidades e caia no corredor abaixo.Imediatamente a volta e você encontrará um baú aqui. Continue pelo corredor e sair em uma pequena sala. Saquear o peito para a chave esqueleto e em seguida, ativar o interruptor perto para abrir o portão de volta para a sala principal. Vá para o outro lado e abrir a porta do crânio.Andar para a frente a uma curta distância até que você está em pé sobre a plataforma de metal.Entre no modo de alma divisor e com seu primeiro exemplar correr para a porta trancada.Olhe para a direita e você verá um anel de aperto de morte. Agarre esta e usar as pegas acima para fazer o seu caminho em torno do canto. A partir daqui, você pode correr pela parede até a borda para a direita. Aqui você vai encontrar uma porta aberta
    com um buraco por trás dele. Antes de prosseguir ir e olhar no canto perto para
    ver a cartas SWEE, estes contam como rolar um árbitro Alma. Voltar ao
    corredor com o poço e usar a mão segura aqui para mover a meio caminho através
    a abertura e, em seguida, pela parede e salte para trás e para a frente até você encontrar
    outra mão segure acima. Sair para a sala de cima e você vai ver outro
    rotativa interruptor. Ignorar isto para a segunda e passar para a direita, seguindo
    o corrimão na esquina por um livro da página Morto. Voltar ao Lig/Desl

    Girando o botão fará com que a plataforma à esquerda nosso corpo para girar 90
    graus. Mudar para a sua segunda cópia e passar para o lado mais distante da
    quarto do interruptor rotativo. Olhe na alcova à direita para a de uma moeda Barqueiro
    .Suba a videira parede aqui e usar garras da morte para balançar para o outro lado
    da sala para um baú. Entre no túnel perto e olhar na alcova a
    direito para uma outra caixa. Siga a passagem ao redor à esquerda e utilizar a
    mudar aqui para abrir um portão com uma lanterna por trás dele. Sair do modo de alma divisor e voltar para a sala principal.Na sala principal, pegue a lanterna com aperto da morte e retornar para o aberto corredor no lado oposto da sala. No intervalo,a plantar a lanterna e
    aperto da morte através do poço e depois ele a você. Dê a lanterna para
    a estátua aqui. Agora vai ser atirando um raio verde. Gire a estátua uma vez
    para a direita para abrir a porta aqui para um livro da página Morto. Voltar ao
    estátua e gire-o uma vez mais para a direita para que ela atinge o pilar no
    meio do quarto. Isso vai levantar uma passarela. Atravesse a nova plataforma e entre na porta do outro lado.Suba a videira parede à direita e use as pegas e anel de Death Grip para
    alcançar a videira muro mais alto. Mover-se para a extrema direita e parede executar toda a
    platafor Pegue o baú aqui e siga pela porta.

    Mate os dois fantasmas rondando a plataforma aqui. Agora fazer um balanço do quarto.
    No lado oriental, temos um interruptor que vai rodar o caminho em forma de L
    e no oeste um daqueles feixe muda podemos pendurar em ativar o que é
    sentado ao lado de uma porta e um portão trancado. Há uma segunda porta no centro
    da área (o interruptor de suspensão activa este). Mover-se para o meio da
    passarela de metal e entrar no modo alma divisor. Ter a primeira cópia correr para
    o interruptor para girar a plataforma. Dê uma olhada no canto atrás do interruptor
    para encontrar uma relíquia de Etu-Gótico. Sair do modo de alma divisor de re-definir as suas cópias e em seguida, voltar a entrar novamente.Ter a primeira cópia pendurar o interruptor feixe aqui e ter a segunda cópia olhe em frente ao interruptor pendurado de ver uma planta bomba. Agarre esta e executar toda o L-ponte e pelo portão agora aberto. Vire à esquerda para ver um interruptor. Bata.isto com a bomba para abrir o portão próximo. Em vez de retornar diretamente
    embora, continue ao longo do corredor à direita. Aqui você encontrará uma sala ao lado
    com dois fantasmas e um baú. Mate-os antes saques. Na parede aqui
    também pode gravar o cristal vermelho para uma pedra de poder. Retorna ao anterior
    corredor e use a videira diretamente na frente de você, sobe e volta a
    canto e e salte para agarrar Coin moeda barqueiro. Sair alma modo de divisão. Entre na porta.Aqui você estará em um corredor longo acima de um poço. Saltar entre as paredes,
    wallrunning como você ir e fazer o seu caminho em torno do canto. Desça na
    final, passe os dois portões fechados e aperte o botão. Entre na porta à
    Leste Continuar no chão aqui e abrir a porta na extremidade. Estamos
    de volta à sala primeira ponte de novo! Ative o interruptor aqui para desbloquear o
    porta em baixo. Faça o seu caminho e através da porta.

    Nesta área, você vai ter que lutar contra algumas ondas de inimigos. Primeiro você
    terá que levar em três aparições. Depois de terem sido retirados um morto-vivo
    geral vai tomar o seu lugar. Depois disso, você terá que lutar contra um único
    torturador e depois dois algozes de uma só vez.Depois de tudo que está morto, pegue os dois baús para o seu problema e entrar na porta na extremidade da área. Dentro, use o anel de Death Grip e da parede correr até o interruptor feixe acima. Isso irá ativar um elevador abaixo, você cobriu
    no fogo e picos. Escusado será dizer, mas não queremos que tocar
    De uma olhada É muito complicado para explicar bem, mas como de costume você deve ser capaz
    para descobrir o caminho que o jogo precisa de você tomar. Use o de plataformas diferentes
    elementos aqui Na parede-, pegas, blocos e anéis de aperto da morte para alcançar do topo tão rápido quanto você puder.Uma vez que você está em segurança na borda, puxar a alavanca aqui e siga através da agora abrir a porta. Suba as escadas e sair para a varanda para uma cena. Agora você terá que derrotar um stalker mortos-vivos e alguns mortos-vivos prowlers antes de você
    ser capaz de explorar mais.Após a luta é longo, voltar para a entrada e olhar para a esquerda. Ir ao muro transversalmente ao baú aqui e abri-lo para um mapa do calabouço.Voltar para a plataforma anterior.Continue subindo as escadas e siga o caminho até outra cena joga. Vamos
    conhecer alguns novos inimigos - abominações. Essas coisas são chato como eles são
    coberto de veneno que irá prejudicar você se você chegar perto. Além desta
    eles têm alguns ataques corpo a corpo pesado e tem a capacidade de lançar projéteis
    que vai sentar-se no chão e danificar se você tocá-los. Uma vez que ambas
    eles se foram, continue subindo as escadas perto.Aqui você vai ser emboscado por três liches. Mate todos eles e, em seguida, continuar-se as escadas e passe pela porta aqui. Uma vez lá dentro, desça para o chão abaixo indo mais para o final de um baú. Suba a parede da videira perto
    o início. A partir daqui, parede correr ao longo da parede da mão direita para chegar a um poste e
    em seguida, usar os outros por perto para pular para a plataforma distante. Entre na porta.

    Você vai encontrar-se em uma grande sala quadrada com uma plataforma de enforcamento circular adornando o centro. Faça o seu caminho para o lado oposto da sala
    e entre na porta aqui. Suba as escadas, matando os esqueletos ao longo do caminho
    e quando você chegar na sala no topo, olhar para a direita e parede correr até
    o anel de Death Grip . Utilizando as pegas e os pólos, faça o seu caminho para o balcão acima.

    Deslocar-se no canto e pisar na placa de pressão aqui. Entra no modo divisão alma, Enviar a primeira cópia para o anel recém-descoberto Death Grip
    e fazer o seu caminho até a plataforma à direita. Ative o interruptor aqui
    para destrancar a porta. Envie sua segunda cópia-se as pegas para a direita, vá
    passado a porta e pegar o baú no final do corredor. Desativar modo alma
    divisor e passe pela porta agora aberta.Aperte o botão para a esquerda e pega a morte de seu caminho em toda a circular plataforma em frente. Dê uma olhada ao redor. Nós só entrou a partir do norte. Ao Oriente tem uma porta trancada crânio. A oeste é um receptáculo de laser e para o
    Sul é um portão trancado com fumaça amarela chegando de trás de uma parede
    indicando uma planta de bomba. Note-se que a plataforma que estamos no tem tanto um pouco de amarelo cristais para destruir e um laser verde! Encontre o punho na plataforma e
    girar em torno do laser para o oeste assim que bate o receptáculo na parede.Este
    vai abrir a porta aqui. Death Grip em todo a esta plataforma e entrar no

    Dentro você vai ser confrontado por um hulk escaravelho e uma tonelada de mini-escaravelhos.
    Eliminar o lote e outro par de cascos escaravelho vai cair para levá-lo
    on. Matar os dois. Na conclusão da luta, o portão na parte de trás
    A sala será aberta, permitindo-lhe o acesso à planta bomba para trás. Agarre-o com
    o Death Grip e atirá-lo para os cristais próximos. Suba a videira parede que estava escondido por trás deles.Lá em cima, você pode sair para a varanda próxima para ver um dragão verde voador de
    tipos voando ao redor. Ignore-o e pegue o conteúdo da caixa aqui, que
    só acontece a ser a chave-mestra. Retornar aderência dentro e morte de sua forma
    para o lado oposto do quarto para uma caixa. Caia abaixo e
    Sair de volta para a sala principal. Olhe para a porta crânio da plataforma
    aqui. Logo à direita, você deverá ver alguns blocos e handle que antecederam
    para ele a partir do andar de baixo para descer e subir lá em cima. Destrancar a porta
    com a chave de esqueleto, antes de passar para dentro.Destrua as caixas à esquerda como você entra para encontrar uma página dos Livro dos Mortos.Cuidado com os escaravelhos que desovam aqui! Continue ao longo da passagem até chegar ao penhasco. Olhe para a direita para um pega. Use-as para ir ao virar da esquina ea parede corra para a próxima plataforma. Aqui, quando você chegar as grades, olho para a direita para mais mão segura. Ir para o topo
    e parede atropelado e ao virar da esquina. Ir para quando você chegar ao final. De
    este pega, você pode ir de volta para a esquerda e cruza toda a volta
    para encontrar um baú. Voltar para o canto aqui e desta vez pendure uma direita. Corrida na parede para o pólo e deslizar até a plataforma abaixo.Desça para a borda abaixo para encontrar dois blocos de pressão aqui. Passo sobre uma e a entrar no modo de alma divisor. Obter cópia 1 a subir a parede e entrar no agora.Abra, portão! Traga a caixa para a área da varanda e saia do modo divisor alma Tal como acontece com o último enigma assim ir para ficar em cima do bloco
    e re-entrar no modo de alma divisor. Obter cópia 1 a cair para a pressão
    placas e passo sobre o primeiro a abrir o portão. Obter cópia 2 para empurrar o
    bloquear de volta para o quarto. Uma vez lá dentro, volte para copiar 2 e passo no
    placa de pressão segunda para abrir o portão ao lado. Mudar para copiar um e empurre o
    através da porta e para a walker pad para a esquerda. Sair do modo alma
    splitter e voltar ao normal. Entre na porta. Você vai sair na varanda do sul! Aperte o botão para a esquerda para baixar o portão. Agora pegue uma planta bomba e atirá-la para o cristal na
    plataforma circular no meio da sala. Uma vez destruído aperto da morte,
    de volta para o centro e de imprensa no interruptor de ouro para diminuir a volta de plataforma
    para perto do início do nível. Gire a estátua na plataforma para o
    à esquerda uma vez para abrir a porta do norte.

    Cruzeiro pelo corredor aqui e no quarto circular grande atrás dele para o encontro próximo chefe.


    Chefe: he Wailing Host

    1- Slam - Ele vai bater no chão, perto da morte em uma tentativa de esmagá-lo.
    2- Backhand - Ele vai deslizar a mão no chão na frente da
    plataforma e, em seguida, levá-la para trás, ao longo da parte de trás do
    platafor
    Dupla Slam - Traz as duas mãos na frente do rosto.
    Chame - Depois de tomar dano, o anfitrião vai recuar e convocar um enxame de esqueletos para te atacar.

    Estratégia

    O host é um chefe imóvel, lembra Straga do original
    Darksiders. Ele vai sentar-se no local um e atacá-lo com uma variedade de
    ataques. Você vai precisar de concentrar seus ataques contra as suas mãos e rosto. Uma vez que você
    ter feito bastante dano, o anfitrião vai entrar em colapso em frente com a cabeça no
    plataforma, dando-lhe a oportunidade perfeita para colocar nele para poucos
    segundos. Uma vez que ele teve o suficiente de que, ele vai recuar na circular
    área no centro da plataforma, e um feixe de luz vai atirar para fora
    céu. A partir desta 20-30 esqueletos vão surgir. Cortar o seu caminho através deles
    e quando o suficiente foram destruídos, o chefe vai reaparecer. Desta vez, você
    terá que se concentrar novamente ataques a ele, mas neste momento você terá que
    combater esqueletos também. Após dano suficiente tenha sido feito para a
    série, a Morte vai rasgar a máscara do hospedeiro fora. Ele vai recuar novamente, o envio de
    esqueletos eo dragão ocasional para atacá-lo. Uma vez que todos os esqueletos
    estão mortos, ele virá à tona novamente. Mais uma rodada e uma cena vai jogar para terminar a luta.Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / troféu (Soul Crushing).

    Vá através da porta no final da sala e continue em frente, até que um cena joga.

    Parabéns! Você concluiu a Cidade dos Mortos!

    Agora, para continuar a história que terá de rápido viajar de volta para a árvore do
    Morte para outra cena. Depois vá através do portal recém-aberta para
    reino do Anjo da Lostlight.

    Nota: Neste ponto, você vai ganhar o troféu / realização (Cidade dos Mortos).

    Ato 3 - Lostlight

    Ato 3, Parte 1 - A Key to Redemption

    A Árvore da Vida(Tree of life).

    Depois de uma breve conversa com o Crowfather, você receberá um novo objetivo.
    Saltar sobre o seu cavalo e passeio ao norte. Continue pelo túnel até que você saia em Lostlight.

    Continue para o norte e manter um olho para fora para uma passagem para a direita. Dentro de você encontrará um baú e Vulgrim. Olhe atrás da árvore à sua direita para um Relíquia
    Etu-Gótico. Conversar com ele, se você quiser vender qualquer lixo que você pode ter ou Livro
    Capítulos Quando você terminar, volte para o caminho principal e continue norte. Como
    você viaja, você vai encontrar uma outra caixa à direita. Perto você verá uma
    porta colorida com uma cabeça dragões acima dela. Ao lado do pilar do lado esquerdo você
    encontrará uma moeda de barqueiro. Você também pode gravar o cristal azul acima do
    cabeça de dragão de uma pedra de místicos.Continue ao norte e ao se aproximar do objetivo, procurar um partido,estrutura semicircular para a direita pouco antes da ponte. Olhe nos escombros para encontrar um livro da página Morto. Atravesse a ponte para o Spire Crystal.

    O Spire Cristal
    Após cruzar a ponte que você vai ser tratado para uma cena. A grande barreira amarela
    vai erguer-se em torno de você e você vai ser atacada por anjos corrompidos. Terminar
    2-3 deles e uma curta cena irá jogar. Depois disso, você terá um aliado,
    para continuar a lutar contra os anjos corrompidos até outra cena joga.

    Durante o bate-papo com Nathaniel, escolher a opção (other businesses) para ganhar uma
    busca de lado(Alma Perdida).Note que ele irá relaxar aqui agora e agir
    como um comerciante para você. Próximo a ele você também vai encontrar tomo deste mundo
    estátua.Antes de ir para dentro, olhar para a esquerda da entrada atrás de uma pedra para encontrar
    uma moeda de barqueiro. Vamos ter um olhar para o exterior do edifício em torno
    do lado direito. No canto mais distante ao longo do caminho para a direita você
    vai encontrar uma relíquia de Renegoth. A partir daqui, olhar para o próprio torre e você vai ver um baú.Retornar para a entrada e, quando estiver pronto, vá para dentro e jogar a
    mudar para elevar a plataforma.Vá para fora da porta aqui e vire à esquerda. Mate o
    anjos corrompidos aqui e olhar por trás da cabeça da estátua esculpida na
    parede da torre aqui por uma pedra de energia. Atire nele.

    Caia na vala em frente e olhar para a esquerda para Coin um barqueiro.
    Suba usando as pegas aqui e depois usar as pegas perto da estátua
    a subir em torno do canto e caia no lado oposto da abertura. Terminar os anjos restantes corrompidos aqui.Observe o crescimento bomba aqui? Vamos precisar que para prosseguir. Entre modo alma divisor e ter o número um clone ir e pegar a bomba e trazê-lo para a borda
    da lacuna. Tem clone Death Grip 2 a bomba em toda a diferença. Leve-o em torno de
    o canto e marca os cristais com ele. Isso vai explodi-los e revelar um
    forma-se a um nível mais elevado. Você também pode ver um baú atrás apenas implorando para ser saqueada.Escale a parede com os blocos ea superfície climbable aqui e sair para o
    plataforma acima. Suba as escadas aqui até que uma cena jogue.

    Aqui você vai ter o seu próximo objetivo. Mas antes de saltar para o portal
    o chão, voltar para a entrada desta sala e desça o conjunto de escadas opostas as que surgiram de um baú.Quando estiver pronto, entrar no portal no chão aqui.

    Ato 3, Parte 2 - The Rod of Arafel

    Depois de uma curta sequência de introdução, vamos estar de volta onde o original
    Darksiders começou! Depois de recuperar o controle, você terá que ajudar os anjos
    defender a área contra um grande número de zumbis (que são consideravelmente mais forte desta vez!).

    Uma vez que um número suficiente de zumbis foram mortos, Uriel vai falar com você. Escolha o
    opção sobre vítimas para iniciar outra missão paralela - (Light of the Fallen).
    Ela também lhe dará Redenção uma arma que você pode usar contra bandidos.

    Voltar para o prédio que entramos de no cinema. Aqui chefiar a escadas na parte de trás para encontrar uma estátua e um no baú. Voltar para o pátio você defendeu com os anjos e siga para o edifício diretamente ao norte de aqui para um baú. Em seguida olhar o mapa e fazer o seu caminho para o beco sem saída para o noroeste. Aqui você vai encontrar uma moeda de barqueiro escondido atrás de um carro. A partir daqui,se você olhar para o leste você pode ver uma pedra azul na esquina do edifíciopara a esquerda. Atire para uma pedra de místicos. Verifique o interior dos dois prédios ao sul do pátio de um baú e uma moeda de barqueiro. Agora vamos encontrar a vara!

    Primeira peça do Rod

    Agora que já fizemos a nossa parte de explorar, vamos continuar. Vá para baixo a
    rua à esquerda do edifício que entrou no reino de. Ah, e não se esqueça
    tomar arma de Uriel com você. Ele vai tornar as coisas muito mais fácil! Você será
    atacado freqüentemente nas áreas próximas por enxames de zumbis ea rápida
    fogo na arma pode cortá-los em tiras em nenhum momento. Você vai saber quando você está
    vai ser atacado como você vai ouvir o que soa como uma trompa de combate do Senhor
    dos Anéis ou algum outro filme de fantasia medieval. Então, quando você ouvir que começar
    pronto para se defender.Como você faz seu caminho pela rua um golem de fogo irá cobrar para fora da construção para a esquerda. Mate-o e qualquer zumbis que o acompanha e insira
    a porta, ele veio. Mate os zumbis aqui e trabalhar o seu caminho através da construção e para fora do outro lado. Assim que sair, vire à direita e defender-se de um enxame de zumbis que
    virá para atacar. Se você não trouxe a arma, você pode encontrar um
    substituição no chão à esquerda abaixo de um anjo morto que está preso ao
    p Você pode matar o anjo (1/10), como parte da luz do lado busca-'da
    Caido). Continue até a colina e mais uma vez você será atacado por um enxame de
    zumbis e um golem de fogo. Retire-se para trás, como você atire. Quando estão mortos continuam até a estrada.Como chegar ao cruzamento onde você pode virar à esquerda, você também vai topar um inimigo chamado Demon suffering, estes são os mesmos quatro tipos armados musculoso
    que atacou os anjos durante a nossa introdução à Terra. É muito forte, de modo
    continuar a pimenta-lo com o fogo rápido como você se afastar pela rua
    de onde você veio. Uma vez que ele está morto, voltar para o cruzamento e pendurar um
    esquerda, Mate os zumbis aqui e vire à direita na próxima rua e siga-lo.

    Quando você chegar ao local onde há cristais vermelhos ladeando a estrada. Veja
    por trás do cristal sobre o direito de um Livro da página Morto. Pegue o próximo
    peito também e, em seguida, avançar para o túnel para o leste.

    Desça as escadas e um outro grupo de bandidos que consistem de um golem de fogo
    e o enxame de zumbis obrigatório virá para atacá-lo. Defenda-se e continuar a parte inferior da escada. Olhe no canto sudeste do espaço para matar um anjo (2/10). Mova-se através do túnel para o sul e afastar um outro fogo golem / zumbi festa. Continue com o assassinato do túnel
    zumbis até chegar as escadas indo para baixo. Aqui você vai ser apressado por
    outro golem de fogo para lidar com ele antes de ir para baixo. Vire à esquerda na
    o fundo das escadas e olhar nas alcovas para a direita para outra
    anjo para matar (3/10). Retorne para as escadas e vá para o West.

    Como você volta o canto aqui, você vai encontrar outro demônio sofrimento. Este
    uma fez uma parceria com um grupo de zumbis. Mais uma vez, como você recuar fogo imediato
    a estes palhaços até que todos estejam mortos ou morrendo. Continuar no quarto que
    veio. Como você entra na parte principal da sala, mantenha-se à direita
    parede e siga a passagem ao virar da esquina. Aqui você encontrará uma sala ao lado
    com um par de baús nele. Sair para a área principal e atravesse a improvisada
    ponte próxima. Mais uma vez, vire à direita e olhar para trás os cristais vermelhos frente para uma
    Relíquia do Renagoth. Continue para o sul e destruir a porta verde. Atravessá-la para ganhar o primeiro pedaço da Vara de Arafel. Na sala atrás da porta, suba as escadas
    aqui. No canto, na parte superior você pode ver um livro da página Morto, usar a morte
    aderência para agarrá-lo. Continue subindo as escadas e sair do prédio na parte superior para
    encontrar-se perto do pátio. Siga o marcador objetivo de retornar ao
    Uriel com a vara e ela vai abrir uma nova área para explorar.

    Segunda parte do Rod

    Caminhe pela passagem Uriel abre para você e siga o caminho até que você conjunto
    introduzir um cano de esgoto. Olhe para a esquerda como você entra para um livro da página Morto.Continue pelo túnel aqui e sair através do orifício na parede, para o
    à esquerda. Como você faz um golem de fogo e comitiva zumbi vai aparecer na frente de você.
    Ao mesmo tempo, um grupo de zombies também aparece atrás. Tenha certeza de ter
    o golem primeiro fogo antes de se concentrar no zumbi,

    Depois de sair do túnel, você será capaz de trocar de armas para uma granada
    lançador. Ele está sentado no chão logo na saída.Nota: Esta área parece ter um fornecimento constante de desova bandidos continuamente.Embora parecesse que a desbastar um pouco depois de matar outro demonafter sofrimento derrubar 3-4 golem de fogo / zumbi enxames
    bem como o groupof ocasional a mesma compo vindo de trás.
    Apesar disso, há ainda parece interminável fonte de feijão de bandidos, de modo
    o seu sentido de fazer um comentário sobre cada encontro pouco.
    Tenha isso em mente enquanto a leitura através do seguinte.

    Assim que sair, procure em uma janela no segundo andar do prédio à direita
    para ver um cristal azul podemos atirar para uma pedra de místicos. Continue ao longo do
    estrada para o sul e para o edifício no sudeste de um baú (aberto
    durante uma pausa nos combates). Continue para o leste e olhar no primeiro
    abrir nos prédios à sua direita para uma outra caixa contendo o Porão
    Mapa Ignore a porta aberta do outro lado da rua para agora e virar à direita.
    Siga esta rua norte toda a maneira para uma relíquia de Renagoth. Vire-se e
    você deve ser capaz de detectar um anjo pendurado no prédio à direita. Terminar
    esta. (4/10) Voltar para o canto e ir para dentro do prédio para a direita.
    Saia do outro lado e marchar em frente a estrada e para a
    construção em frente ao beco você está em encontrar um Livro dos Mortos..

    Siga a estrada para o oeste e quando você chegar ao beco sem saída, virar. Você
    deve ser capaz de fazer um anjo pendurado no edifício na frente de você
    ligeiramente para a direita. Mate-o (5/10). Depois disso, cair para baixo no fim da estrada ... Para uma luta mini-chefe!

    Chefe: The Noss

    Estratégia

    Esse cara não é muito difícil, como tudo o que ele vai fazer é convocar ferrões para atacá-lo,
    E desencadear uma onda sonora que vai empurrá-lo para trás e causar danos se você é
    Bobo o suficiente para chegar perto dele. Se você tem o lançador de granadas apenas manter
    Degola-lo até que ele cai enquanto esquivando do ferrões e outros zumbis em
    iluminavam a área. Se você tem a arma de fogo rápido, apontar apenas para os bits verdes em
    Seu corpo até que ele cai e usá-lo no ferrões quando eles chegarem muito perto Para o conforto.

    Após a luta, verificar o lado ocidental da área para uma pedra que pode
    um tiro por uma pedra de Resistência. Verifique também o canto sudoeste para um
    moeda barqueiro. Continue pela estrada aqui e no túnel. Seguindo o
    túnel de volta para a esquerda, matando zumbis como eles vêm. Quando você chegar ao
    cristais vermelhos no final, olhar para trás e em um túnel extremidade curta mortos você
    vai encontrar um baú. Suba a rampa à direita dos cristais e no próprio
    Sudeste encurralar-se sobre a borda que você vai encontrar um outro anjo para matar..

    Ir para baixo e executado através da porta para o norte em uma área de manutenção.
    Siga a passagem e sair de volta para o túnel de tráfego. Se você olhar para o seu mini-mapa aqui você pode ver um laço pequeno para o leste para ir aqui e você vai encontrar um outro anjo (7/10). Voltar para o túnel de tráfego e matar o demônio sofrendo aqui. No extremo norte da área ir para baixo em alguns túneis de água. Fique de olho para a direita quando voltar a entrar no
    drenar para Coin um barqueiro. Continue até a rampa para o norte e imediatamente
    entrar na sala para a esquerda para encontrar escrito na parede que conta como uma Alma
    Pergaminho sagrado árbitro e depois voltar para a sala principal, mate o sofrimento
    demônio e, em seguida, destruindo a porta verde no canto direito traseiro do
    ambiente, durante a segunda parte da haste.Siga o corredor atrás da porta verde para o fim e cair para a área abaixo. Adiante, você deve ver um grupo de anjos relaxar em frente
    mais uma daquelas barreiras amarelas contaminadas. Aproxime-se do pelotão de santo e você
    ser tratado de uma cena. Em seguida, a entrada será agora acessível. Antes
    passando no entanto, virar e olhar para a direita para ver um carro azul
    estacionado com as costas contra uma parede. Ir sobre aqui e olhar apenas ao lado dele como
    escondido no canto ao lado dele é um livro da página Morto. Voltar ao
    túnel e olhe para a direita para Coin um barqueiro. Agora prossiga em diante o túnel.

    Terceira peça da haste

    Siga a passagem para baixo e ao redor, como indicado no mini mapa. Tem
    colecionáveis ??aqui para apenas manter em movimento. Suba as escadas e como chegar
    a saída de uma cena jogará e você terá que lutar contra outro Noss. Tal como acontece com
    da primeira vez pau para fotografar os pontos verdes em seu corpo e
    derrubar qualquer um dos ferrões que ficar muito perto de você.

    Depois de matar os Noss e absorvendo qualquer ferrões restante, continue com ao
    oeste, ignorando o caminho do norte para o momento. Quando você alcança a borda, olhar
    para baixo para ver outro anjo (8/10). Voltar para a intersecção e norte de cabeça.
    Como você começa em torno de um quarto do caminho ao longo da estrada para o norte um sofrimento demônio vai chegar assim como você atirar-lo de volta até a sua morte e depois continuar.Ao Norte Você vai correr em outro demônio sofrimento que você vá, então repita o
    processo como antes e, em seguida, mais uma vez, vá até a ponte para o norte (terceiro
    momento de sorte!). Quando você alcança o buraco na ponte, olhar para o suporte
    à esquerda e disparar o cristal azul aqui por uma pedra de místicos. Continuar
    em diante e quando você atingir o buraco na estrada com os pontos vermelhos degola
    fora, pato no pequeno quarto para a esquerda para Coin um barqueiro. Continuar
    em diante e você vai ter um posto de controle.Neste ponto, chegamos a um beco sem saída, para virar e subir a concreto aumentar para um nível superior. Então, agora, depois de caminhadas todo o caminho paraNeste ponto, é preciso cabeça todo o caminho de volta para o sul. Quando começamos nossa jornada ao longo da rodovia, uma cena vai jogar e uma Noss aparecerá no
    até final da ponte e começar a fazer o seu caminho em direção a você. Leve-o para baixo, usando
    as mesmas táticas que funcionaram anteriormente. Depois que ele está morto, o cruzeiro
    superar um pouco e depois virar e olhar para o suporte de encontrar outro
    Anjo (9/10). Continue para o sul até chegar ao fim da estrada. Aqui
    vire à esquerda e siga até a rampa conveniente aqui. Destrua a porta verde aqui para a parte final da haste.Lá dentro, siga o corredor em volta e pegar o peito. Sair para o grande
    sala e olhar para a direita imediatamente como você entrar para ver um buraco na parede
    com algumas luvas flutuante. Saltar e agarrar esta para o especial
    arma - punhos de Elhazar. A partir daqui, você também pode olhar toda a sala e
    ligeiramente para a esquerda para encontrar um cristal azul para fotografar para uma pedra de poder.Sair através da porta para baixo na parte inferior da sala aqui e
    pelo corredor, olhar para dentro do buraco na parede à esquerda para um
    moeda barqueiro. Continue ao longo do corredor para encontrar o anjo final (10/10).Soltar
    para baixo para encontrar-se no pátio. Uma cena jogará.

    Depois, se você matou todos os 10 anjos, falar com Uriel para a sua recompensa - um
    arma secundária chamado Sunder.

    Depois que o retorno para o portal e voltar para a torre de cristal.

    Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / troféu (O Cetro de Arafel).

    Depois de um rápido bate-papo com o Archon, que será levada para a Marfim Cidadela.

    Ato 3, Parte 3 - The Ivory Citadel

    A Citadel Marfim

    Depois que a terra, ir para a frente e passe pela porta. Como você entra,
    você verá um objeto flutuante de ouro e líquido negro no assoalho. Isto é
    algum tipo de corrupção fluido à base de morte que irá prejudicar você se você pisar nele.Então, manter o solo firme para a esquerda.Salte sobre a abertura para a pequena plataforma circular e correr até a parede aqui. Em ao topo, você terá que saltar para trás para entrar na sala acima. Aqui está outro objeto dourado com uma alavanca rotativa na frente dele, este no entanto
    é brilhante. Gire a alavanca para baixar este objeto de ouro para a sala abaixo.
    Este irá interagir com o objeto original e limpar a sala de
    corrupção, transformando fluido morte em água e desbloquear a porta. Então cair
    voltar a cidade para o andar de baixo e fazer o seu caminho através da porta.

    Suba as escadas aqui e você vai voltar para fora. Como você se move para a frente, manter um
    olho para fora para uma pequena pausa na parede à direita. Verifique a área por trás disso
    Coin por um barqueiro. Siga o caminho para o fim e usar garras da morte de saltar
    a abertura.Vá através da porta aqui e no corredor além e saída em um
    sala circular com as cachoeiras negros. Existem dois desbloqueado e um bloqueado
    porta, mas só podemos acessar um neste momento. Como tal, fazer o seu caminho para o
    direito e através da porta no lado leste da sala.

    Saia do corredor em uma área ao ar livre. Olhe para a direita e, em vez de
    subir as escadas imediatamente, continuar passado-los para um baú. Volte e
    subir para o topo. Entre no túnel aqui e siga-o até o beco sem saída.
    Use os blocos aqui para subir para o segundo nível. Quando você pousa, corra na parede
    para o outro lado da abertura para uma caixa antes de saltar para trás e para continuar a
    o noroeste. Saia da porta para sair para uma cena.Depois você precisa aperto de morte em toda a plataforma abaixo e matar o anjos corrompidos aqui. Olhe para a esquerda por trás da parede em ruínas para encontrar um moeda barqueiro. Olhe para a parede à direita dos cristais amarelos e soltar para baixo na borda abaixo. Abra o peito aqui para ver o mapa Dungeon. Suba de volta
    e usar suas habilidades de plataforma para executar muro em torno do canto e todos os
    caminho para a próxima plataforma. Vá para a parte ocidental desta plataforma para encontrar
    uma moeda de barqueiro.Colocar-se sobre a plataforma grande de ouro para a esquerda da placa de pressão e ativar o modo de alma divisor. Enviar a primeira cópia mais para ativar a
    almofada de pressão e a segunda cópia através do furo na parede. Por outro
    lado olhar para a esquerda e subir a parede atrás do furo circular no chão
    aqui. Na virada de cima para a esquerda e para a etapa a placa de pressão para abrir a
    porta abaixo nosso corpo. Voltar ao modo normal e subir a mão segura à frente.

    Agora que estamos além da parede, pule para a parede ao lado do leste e
    matar os anjos corrompidos aqui. Uma vez que a área é claro, olhar para a direita para
    ver um caminho de cristal bloqueado e uma planta de bomba a refrigeração em um flutuante
    ilha próxima. Pegue a bomba e ignorar o caminho bloqueado nas proximidades para o momento
    e fazer uma volta de 180 graus. Veja o cristal amarelo em cima da varanda para a
    certo? Atire com a bomba. Uma vez que ele se foi, o retorno sobre o muro e subir
    até encontrar um interruptor, onde o cristal costumava ser. Ative esta e cair para trás
    para dentro do quarto, aqui você vai descobrir que a chave abriu a pequena
    passagem circular na sarjeta aqui. Entre isso e olhar em torno do canto para uma arma especial - Goldbringer.Voltar para a planta de bomba e destruir os cristais bloqueando o caminho para o sul.
    Aperto da morte em toda a diferença, suba as escadas e entre na porta. Dentro queda
    e destruir o demônio por uma nova capacidade - o Voidwalker que se
    você jogou no Darksiders originais,e é essencialmente equivalente Morte do Aperture Science arma portal.

    Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu (I Can Has bolo?) nesta altura.

    Ver essas almofadas circulares azuis que temos visto em todos os lugares? Podemos colocar um
    portal sobre estes. Coloque dois portais em dois blocos diferentes e você vai ser capaz de
    instantaneamente viajar entre eles. Bem conveniente.

    Criar um portal na walker pad até aqui e um segundo no balcão acima. Saída
    de volta através da porta e aperto de morte em toda a diferença novamente. Mate o corrompido
    anjos circulando aqui e então usar o seu Voidwalker no bloco azul para o
    à esquerda e depois olhar para a plataforma para a direita para encontrar outro bloco
    para atirar. Ao sair, olhe para a direita para ver uma outra walker pad sobre uma plataforma anterior que está inclinado para baixo no sentido de um cristal amarelo. Criar um portal na
    esse bloco e outro no bloco aqui. Próxima ter morte pegue uma bomba e jogá-lo
    através do portal para destruir o cristal e revelar um baú. Saltar através de
    o portal para pegar o baú e, em seguida, voltar todo o caminho de volta para onde nós apenas
    estavamos.Quando você está de volta na plataforma do Extremo Oriente, continuar em todo o muro quebrado aqui para encontrar um interruptor antes de outra porta fechada circular no chão. Bata.
    a chave para abrir a porta e desça.Continue em frente e no cruzamento, virar à direita para encontrar um baú. Agora, fazer um de 180 graus virar e colocar um portal no bloco diretamente atrás de você. Continuar abaixo a filial restante do salão aqui e colocar um portal cobrada na
    almofada no final (segure o botão para fazer isso). Voltar para o portal você
    colocado na parede e saltar através de lançar-se a partir do portal no chão
    e em uma nova área. A partir desta plataforma de aperto da morte, através da abertura e em
    a porta da frente. Mate os aryfids que aparecem aqui.

    Entre na porta na extremidade. Use o teclado de portal para a esquerda e jogue um
    segundo portal entre a almofada na plataforma em frente. Mosey sobre e através
    lidar com os anjos corrompidos aqui. Atravesse a ponte e matar mais
    anjos corrompidos aqui. Você vai ver um bloco de portal sobre o pedaço de parede aqui.
    Vá para o outro lado dessa parede e destruir as partes de trás. Uma caixa irá aparecer. Preciosidades que a partir daqui, olhe atrás de uma vizinha
    árvore para um moeda barqueiro.Lembre-se como a esfera ativado ouro pode interagir com o outro e limpar áreas contaminadas, como no primeiro quarto da masmorra? Existe uma
    esfera inativo aqui, e se você olhar para o sudoeste você vai ver um ativo
    esfera ao lado de uma walker pad de portal. Coloque um portal em que o bloco, e em seguida, uma no pad portal em sua plataforma atual para limpar a corrupção aqui e desvendar
    uma maneira de continuar a frente.Continue pela ponte agora acessíveis e siga a passagem na base da torre de volta para a direita. Mate o nadou de espíritos vingativos que o ataque
    aqui. Vá para a abertura e coloque um portal regular sobre a walker pad no chão
    e uma carregada portal na walker pad na parede próxima. Voltar fora e
    continue para a esquerda. Abrace a parede e olhar para trás o próximo pilar para encontrar um moeda Barqueiro.A partir deste local você também pode olhar para cima e em direção ao arco de pedra acima as escadas na frente de você. Atire a pedra azul aqui por uma pedra de místicos.
    Suba as escadas e entre na porta no topo.Mate a festa de aryfids aqui e os anjos corrompidos que se seguem. Estacionamento Morte no centro da plataforma circular no chão da sala e utilização
    alma de divisão. Enviar cada uma das cópias para uma das chaves penduradas nas vigas
    ambos os lados da sala. Quando ambos foram ativados, o piso deve abrir,
    envio de Morte para dentro do portal abaixo e entre a borda acima. Resultados
    as pegas nas proximidades e obter o seu plataformas para chegar ao topo da torre.

    Uma vez que você chegar ao topo, olhar para a esquerda e ativar o bloco portal, continuar e fazer
    uma volta em U em torno da piscina de líquido de morte no centro da área. Superior?
    para o Norte e ativar o bloco portal ao lado da esfera de ouro ativado
    para limpar a piscina aqui. Agora que o fluido morte foi limpa, saltar
    para ele e continue ao longo do aqueduto para o norte. Na segunda gota para baixo
    no olhar aqueduto atrás da água caindo de uma relíquia de Renegoth. Continuar norte até cair para outra piscina circular.A partir daqui, continuar a seguir a água aqui até chegar ao amarelo
    cristais na esquerda. Pegue a planta bomba de oposto e usá-lo para se livrar
    dos cristais. Suba a videira muro que havia sido bloqueada pelos cristais de
    acessar o balcão acima. Entre na porta aqui. Estamos de volta no preto
    sala da cachoeira que entrou perto do início da área. Note-se que um dos
    córregos já foram limpos e água está fluindo dentro Parece que temos a
    vá em frente e limpar duas fontes de água! Continuar em torno da plataforma e sair da porta no outro lado.Cruzat pelo corredor e fora de saída. Siga em frente e até o primeiro
    lance de escadas. Saltar sobre os trilhos para a direita para encontrar um baú. Subir
    volta-se, volte para a porta que entramos de e verificar o quarto. No
    topo das escadas na frente você vai encontrar uma porta trancada crânio e à sua direita
    um cristal amarelo bloqueia o caminho. Como há muito poucas outras opções
    disponível, fazer o seu caminho para a esquerda e caia para a plataforma abaixo.
    Entre no portão aqui para correr em um novo inimigo - um campeão corrompido. Prestem atençao.
    para a carga e ataques de pancada de terra e você vai matá-lo em nenhum momento. Quando
    o campeão corrompido morre, outro vai aparecer ao lado de um par de
    corrompido anjos. Mate todos eles e a porta será aberta.Entre e vire à esquerda. Siga o corredor até que ele sai na base da torre aqui. Confira a abertura para a primeira à esquerda e siga a parede exterior volta para o sul para encontrar um Livro dos Mortos página escondido atrás de um pedaço de corrupção que parece uma teia de aranha. Voltar dentro e caia no buraco
    para a plataforma abaixo. Aqui nós vamos encontrar uma esfera de ouro ativado. Nós vamos ser
    usando este um pouco mais tarde, mas por agora sair para a varanda e matar o anjos corrompido .

    Depois de uma cena jogará. Aperto de morte em todo o punho e depois usar
    suas habilidades de plataforma para continuar para a esquerda e para cima a parede no final.
    Quando você chegar à varanda, vire à direita e siga o caminho até chegar a uma
    interruptor de ouro. Ative-a para abrir uma porta de volta para a torre que estavam em
    anteriormente. A partir daí realizar uma volta de 180 graus para detectar uma relíquia de Renegoth
    sentado no canto oposto.Voltar para onde nós apenas subiu de e vamos ter um olhar para os dois
    rotativa switches. Você vai notar que eles controlam as duas seções de muro
    nas proximidades, com walker pad portal sobre eles. Vamos pular para dentro da alma de modo divisor. Tem o primeiro clone girar a chave ao sul até a seção de parede diminui
    todo o caminho. Use o segundo clone para disparar um portal para a walker pad agora
    exposto na segunda parede. Disparar um segundo portal no lado oposto à walker pad
    base da torre. Volte para clonar um e solte o botão para levantar a
    parede novamente. Agora, mudar de volta para controlar clone 2 e caminhar para o portal
    almofada da base da torre. Através deste você deve ser capaz de ver um portal
    almofada na parte de trás da primeira secção de parede. Atire um portal cobrados através
    e isto deve criar um portal na parte de trás da primeira secção de parede.
    Mudar de volta para o primeiro clone e usar o outro interruptor para abaixar a outra
    seção de parede. Agora que o caminho é claro, saltar através do portal na
    base da torre como clone 2 a sobrevoar a uma nova área. Puxe o interruptor para abrir o portão aqui.Voltar ao modo normal. Entre na torre principal novamente e caia no buraco em
    o chão. Ative o bloco portal ao lado da esfera ativado dourado.Vá
    de volta para a porta que acabou de abrir e da plataforma aqui através de
    a sudeste (note a água corrompida na passagem entre dois furos na
    as paredes aqui - não é segredo aqui que vai voltar para mais tarde). Terminar
    os anjos corrompidos na plataforma aqui e saquear o baú para a esqueleto
    chave. Suba as pegas nas proximidades e usar a planta bomba na parte superior para destruir os cristais amarelos.Vá para a porta no topo das escadas e use a chave-mestra para
    desbloqueá-lo. Coloque um segundo portal no bloco portal azul aqui e de ouro
    orbe será ativado, a limpeza da piscina por baixo. Siga o aqueduto
    sul e morte aderência em toda a plataforma longe para um baú. Suba a mão
    tem aqui e em vez de ir pela porta, desça e vá para onde
    você destruiu os cristais antes. Desça para a plataforma abaixo e entrar
    a passagem lateral, já purificado através do furo na parede para encontrar um
    Gnomos . Voltar ao aqueduto limpo. Este norte vá ao longo do tempo e que
    após a primeira queda, virar e olhar para trás a água para uma relíquia de
    Etu-Gótico. Siga a água até que você pode ir mais longe, em seguida, subir a
    parede mais próxima e entre na porta no topo.Estamos de volta na sala de cachoeira novamente! Mate os anjos corrompidos que desovam na varanda aqui e depois olhar para a estátua no centro da sala.Há um cristal azul no baú, você pode atirar para uma pedra de poder. Saída
    através da porta aberta, no lado oposto da plataforma de onde
    tenham entrado. Continuar ao longo do lado esquerdo, para o quarto aqui.

    Desça na água aqui para moeda barqueiro. Prosseguir através da piscina
    aqui e sair. Siga a caverna e fazer o seu caminho para a saída. Cabeça para baixo
    o primeiro conjunto de escadas e saquear o peito. Continue a parte inferior da
    segundo conjunto de escadas. Use o Voidwalker no bloco de portal na frente de você e
    em seguida, olhar para baixo para a plataforma da direita e ative o segundo bloco aqui.
    Use Death Grip no seu caminho através e para o portal

    Olhe para cima e para a direita para ver uma outra almofada portal aqui. Colocada uma carga
    portal sobre isso e voltar através do portal ao nível do solo para lançar
    -se para a próxima plataforma. A morte não vai torná-lo bastante, assim permitir que ele
    corrida em toda a parede para a próxima área. Assim que você conseguir olhar no canto em
    frente de você por trás da corrupção para Coin um barqueiro. Olhe para a direita para
    ver um portal podemos assim ativar isso. Em seguida, olhar para baixo à direita
    para ver outro bloco portal abaixo. Você precisa colocar um portal cobrados em cima
    este. Quando os preparativos estão wallrun completa no portal em primeiro lugar na
    parede, à direita. Ao deixar o segundo portal subir para a plataforma à direita.

    Entre na sala circular aqui para encontrar um novo inimigo - o bajulador. Esses caras
    teleport todo o lugar e tentar pegar você desprevenido. Fique de olho
    fora para carregar eletricidade, se você ver isso, porque o rodeio é bajulador
    invisível nesta área e está prestes a desencadear um ataque de carga em você. Não há
    não muito mais para eles, na verdade, apenas esperar por eles para atacar, evitá-lo e, em seguida,
    estava com eles. Depois de matar três destas coisas, a porta será aberta, conceder-lhe o acesso à próxima área.Desça a rampa e na próxima área circular cabeça, em linha reta após o
    ativado Golden Orb para a varanda quebrada, olhe atrás da moldura da porta para uma
    Livro da página Morto. Continue até a próxima rampa para encontrar um interruptor rotativo.
    Entrar no modo de divisão da alma e utilizar o primeiro clone para rodar o interruptor de
    criar uma abertura na parte dianteira. Mude para o segundo clone e puxe o bloco para fora
    através da abertura.Voltar ao modo normal e têm salto Morte sobre o engradado. Entre novamente no modo alma divisor e ter um clone ative o interruptor e clone 2 empurre o bloco
    com a morte em cima no quarto seguinte. Voltar ao modo normal.

    Saia pela abertura não-bloqueado e só continuar após a mudança para o
    fim. Desça aqui para encontrar um bloco de portal e um pergaminho sagrado Arbiter Alma.

    Atire um portal na plataforma aqui. Suba a parede mais próxima e entrar alma
    modo de divisão. Gire a chave até aqui uma almofada portal aparece na frente de
    você. Mude para o segundo clone e disparar o portal aqui. Ter o primeiro
    clonar solte o botão e depois ter clone 2 pular para a plataforma de portal
    abaixo). Através do portal, você deve ser capaz de ver um segundo portal. Disparar um
    carregada no portal. Já o primeiro clone girar a chave novamente. Obter o
    segundo clone para saltar através do portal e pegar o baú aqui. Nota: o numero da esfera de ouro segundo aqui.Voltar ao modo normal para repor seus clones. Re-entrar no modo de alma divisor. De o interruptor, desativar o portal na borda abaixo e tem um de seus clones
    retornar à primeira sala circular. Para o lado esquerdo da entrada é uma saliência que
    pode cair para. Obter o clone de cabeça para baixo aqui e use o disponível
    pegas para subir até o outro lado. A partir daqui podemos atirar a walker pad portal
    ao lado da esfera de ouro ativadas. Já clone 2 girar a chave até que você
    ver o segundo ouro ativar orbe. Deixe de lado o interruptor e a esfera dourada em
    a primeira sala será ativado, destruindo a corrupção aqui e dando-lhe o acesso à próxima área.

    Voltar ao modo normal de novo e ir para onde a corrupção foi removido.Ative o bloco portal aqui, introduza a abertura na parede à esquerda e atirar a almofada segundo portal no teto aqui para limpar a morte Líquido .Confira a corrupção à frente e à esquerda como você entra. Oculto
    por trás disso é uma relíquia de Khagoth. Ir para a água aqui e continuar através de
    a abertura. Assim que você passar, saltar sobre a borda para a direita para um
    peito. Voltar ao aqueduto de olhar aqui para o sudoeste e você deve
    ser capaz de distinguir um cristal azul no topo de um dos arcos de pedra. Atire
    para uma pedra de poder. Continue ao longo do aqueduto até que você pode ir mais longe.

    Ir para a direita e parede corra para a próxima plataforma. Ative a pad portal dela e então olhar através do buraco na parede mais próxima para ver outro. Atire um portal em um presente também, e então chefe através do número portal um. Desça na caverna abaixo.Vá para a direita e entrar na água, na piscina aqui você vai encontrar uma moeda barqueiro. Sair e continuar o caminho conjunto até voltar ao feita pelo homem túnel. Faça o seu caminho para a esquerda e puxe o interruptor no final para abriu a porta. Estamos de volta na sala de cachoeira de novo, desta vez, é
    completamente livre de corrupção, para que possamos ir para a água e para a porta ao norte.

    Assim que entrar, olhe atrás da estátua à sua esquerda para uma estátua de Etu-Gótico.
    Atire a almofada portal diretamente na frente de você, então olhar para cima e atirar um
    carregada portal no portal almofada acima. Correr até acabar em uma suspensão
    plataforma de água. Vire-se e desativar o portal de onde você veio. Agora
    olhar para cima atrás de você para ver um outro bloco. Use um portal cobrados sobre isso. Desça
    para o andar térreo e hop através acabar na plataforma superior. Quando você
    chegar, olhar para a esquerda para ver uma abertura. Atire a almofada portal no telhado
    aqui e parede correr de volta para o portal só viemos até sair para o
    lado do quarto. Aqui você vai encontrar um baú e se você olhar para o teto, de um verde
    cristal podemos atirar para uma pedra de Resistência.

    Cancelar o portal no telhado e saltar sobre a borda até o chão
    piso. Ativar o portal aqui novamente e voltar até o nível superior.
    Corrida na parede para a plataforma agora, abrir a porta aqui e subir as escadas para o
    top Entre na sala para uma luta da saliência.

    Chefe: Jemaerah the Scribe

    Ele vai abrir um livro na frente dele e atirar para fora amarelo
    projéteis em forma de fogo rápido.
    Rune ataque - Você vai vê-lo carregar para cima e disparar o ataque como um
    grande bola de energia.
    Belly tentáculo - Se você ficar muito perto dele, seu estômago vai abrir e ele
    pode fazer alguns danos sérios a você com o tentáculo aqui.
    Slam - Ele vai voar até o topo da sala e bate. Você
    terá o tempo de um salto para evitar tomar dano com isso.
    Chame - depois de tomar bastante dano, ele vai convocar anjos corrompidos
    para ajudá-lo.
    Laser - Nos estágios finais da luta, o escriba vai recuar
    para o topo da sala e fogo lasers para baixo em você.

    Estratégia..

    Observe as almofadas ao redor da sala do portal. Você precisa ativar dois destes e
    ficar em frente de um deles. Obter o escriba de usar seu ataque runa e depois
    Esquivar-se O ataque vai passar pelo portal e bateu-lhe, posteriormente impressionante
    ele. Correr e atacá-lo enquanto ele está atordoado. Faça isso bastante e quando ele
    tomadas dano suficiente, ele vai começar a usar o ataque de pancada. Como ele faz ele
    também vai convocar anjos corrompidos. Mate os anjos rapidamente e repita o
    processo de obtenção, o escriba de usar seu ataque runa em você na frente do
    portais. Uma vez que ele tem tomado bastante dano, ele vai colocar um escudo que faz
    invulnerável e retiro para o topo da sala. Nesse ponto, ele vai começar a disparar lasers mortais para baixo em você. Para derrotá-lo, simplesmente atire um portal
    -se a uma das almofadas ao redor da parte superior do quarto e, em seguida, um segundo portal no chão,no centro da sala, onde ele foi inicialmente sentado. Atraí-lo para usar
    seu ataque laser através do portal no chão e que devem acabar com ele

    Parabéns - Você terminou a Cidadela de marfim.Depois de uma cena, você terá seu novo objetivo, então, quando estiver pronto, rápido viajar de volta para o Spire Crystal.

    Ato 3, Parte 4 Stains of Heresy

    O Spire Cristal

    Depois de rápida viagem de volta para o Spire Crystal, subir a escada na frente
    de você ir e ter uma conversa com o Archon. Após a cena você vai encontrar
    -se em uma área pequena arena do tipo onde você terá que participar de uma chefe de batalha.


    Chefe: Archon

    Energia das ondas - Archon irá disparar uma onda de cinco projéteis em você, esquivar-se para
    evitar isso. Muitas vezes ele vai usar este movimento 4 ou 5 vezes seguidas,
    então é só desviar para trás e para a frente.
    Knock volta - se você entrar em muito perto e ele teve o suficiente, ele pode atirar para fora
    uma runa que vai bater de volta.
    Big slam - Ele vai levar para o céu, carregar para cima e, em seguida, voar para o chão
    bastante difícil. Você terá que saltar para evitar tomar dano dele.
    Rusga - Chegando ao fim da luta, o chefe vai teleportar fora para o lado da arena e atacar você em alta velocidade.

    Estratégia..

    No início da luta, o chefe vai se concentrar em jogar sua onda de energia
    atacar em você, passo lado destes e, em seguida, atacá-lo quando as paradas. Sim, ele vai.
    em seguida, tomar o vôo e voar ao redor, desviar de cinco ondas de projéteis e ele virá
    e pairar acima de você, em preparação para o seu ataque de pancada grande. Neste momento você pode a morte apertá-lo e acertá-lo algumas vezes. Se você prejudicá-lo o suficiente, ele vai
    cair para o chão. Vencê-lo um pouco e, em seguida, use o botão executar quando
    mostra até a Morte remover as asas do chefe. Ele agora vai ficar no chão
    e disparar seus projéteis amarelas, estes esquivar e chegar perto para poucos
    ataques, em seguida recuar e repetir. Para o final da luta, ele vai
    teleportar para o lado da arena e swoop você, simplesmente evitar este e seu
    outros ataques e continuar a trabalhar até que ele morde a poeira.Para vencer você ganhará a chave do Anjo

    Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu (Asas cortadas) neste momento.

    Tree of life..

    Rápido viajar de volta para a árvore da vida e falar com o Crowfather para uma cena.
    Suba as escadas e entrar no portal recém-ativado aqui para entrar o demônio reino da borda de Shadow.Nota: Você vai ganhar o troféu / realização (manchas de heresia)neste momento.

    Ato 3, Parte 5 - The Mad Queen

    Tree of death(Arvore da morte)

    Depois de chegar na cabeça de Borda de Shadow, o caminho para uma outra conversa com o
    Crowfather. Após a conversa, você terá uma nova missão para atender -The Mad Queen.

    Continuar no caminho em frente e passe pela porta no final. Dentro de você
    encontrar uma estátua tomo você pode utilizar se quiser usá-lo. Se não, descer
    a rampa para a esquerda. Na sala ao fundo, ignore a saída para agora e
    subir a mão segura à direita. Na borda no topo você vai encontrar uma
    Placa de Pressão .Olhe na alcova para a esquerda deste para um Livro dos Mortos
    Páginas Fique sobre a placa de pressão e divisor alma utilização. Ter sua corrida clone
    todo o caminho de volta para a estátua Tomé e desta vez tomar o caminho da mão direita.
    Cruzar através da porta aberta aqui e no quarto à direita para encontrar uma relíquia do Khagoth.

    Sair do modo de divisão da alma e cair para a sala abaixo. Faça o seu caminho
    para fora da caverna para uma cena e uma breve conversa com o nosso velho amigo
    Ostegoth.Uma vez que você terminar de conversar, continuar no caminho até chegar ao
    ameaçador procurando portas no final do caminho. Vá para dentro para encontrar o Black
    stone

    A Pedra Negra(Black Stone)

    Assim que entrar olhar para a esquerda para encontrar um cristais de corrupção poucos, cruzeiro mais a estes, abraçar o precipício e caminhar por trás-os a encontrar uma moeda de barqueiro.
    Volte para a sala adequada e entre na porta no lado direito da
    quarto, suba as escadas até o topo e saia pela porta aqui para uma justa cutscene história interessante.Depois você será premiado com uma nova atualização para o Voidwalker o Phasewalker.

    Nota: Você vai desbloquear as conquistas / troféus (Tearing time new" e
    Mad) Queen neste momento.

    Após a cena, concluiu, ir para o outro lado da sala e ter um
    olhe atrás do trono para encontrar um Livro dos Mortos página. Retorno através da
    porta de entrada e de vá para baixo as escadas para a sala principal. Desta vez, vamos
    e entre na porta ao norte.

    Ato 3, Parte 6 - The black stone

    A Pedra Negra..

    Depois de entrar na porta, vire à esquerda e use o teclado parede verde aqui com
    o andarilho de fase para levar de volta o quarto no tempo. Entre no portal e de cabeça
    para verificar a varanda para a direita. Atrás da estátua você encontrará uma
    Coin barqueiro. Faça o seu caminho descendo as escadas aqui e ao circular plataforma no meio da sala. Como você chega portões aparecerá em torno de você, bloqueando sua fuga. Você irá
    tem que lutar contra uma legião. Esses caras levar um chicote ao redor e ter um
    ataque intervalo muito longo. Além disso, eles podem fazer um ataque de giro e pode usar
    sua espécie de chicote, como aperto de morte para atraí-lo para eles. Claro
    matar apenas um seria muito fácil, por isso após as primeiras gotas um, estar preparado
    para assumir outro dois, juntamente com alguns soldados da legião também. Depois de ter
    lutou-los, os portões se abrirão.Se você olhar ao redor da sala, há uma série de portas fechadas por portões. Como há apenas um portão aberto e temos outro lugar para ir, ir para o
    lado leste da sala e subir as escadas para a direita. Entre na porta aberta
    aqui. Confira a passagem à esquerda da escada para encontrar um baú, então
    voltar ao início e ir para baixo e no fundo fazer o seu caminho para a esquerda.

    Neste ponto, você precisa corrida através da parede da direita para a próxima plataforma.
    Aqui, correr e saltar e usar garras da morte para pegar o Death Grip
    aqui. Parede salte para trás e para a frente até a plataforma no topo para encontrar uma
    baú contendo o Mapa Dungeon. A partir daqui, usar suas habilidades de plataforma em
    a parede esquerda até a parede oposta. Suba até a plataforma aqui
    e matar o soldado legião que ataca. Continue através da porta e siga o corredor até o final matando todos os demônios infelizes o suficiente para obter a sua maneira. Quando se atingir o eixo circular na extremidade da passagem, usar morte aderência para balançar toda para o outro lado e subir ao topo. Quando você chegar
    a varanda, suba e olhe para a direita em um canto por um Livro dos Mortos , Use a porta aqui.

    Você vai voltar para a sala com todas as portas fechadas que estavam no anterior. Jogar
    o interruptor na frente de você e matar o campeão legião que gera. Você irá
    encontrar-se em pé ao lado de uma almofada phaswalker verde. Ignore-o para o segundo
    e siga para a parte norte da plataforma para encontrar alguns pegas. Desça
    para a plataforma à esquerda para um baú para depois voltar e atirar o phasewalker
    pad. Entre no portal mudança de tempo. Assim que sair, procure imediatamente à direita para rolar um árbitro Alma e à esquerda para um baú. Vá para a borda e cair para a circular grandes
    plataforma inferior. Matar todos os escaravelhos que aparecem e depois vá em frente para
    o outro lado da plataforma e utilizar o anel de aperto da morte para subir para a
    próxima área. Continue ao longo da borda para o sul e passe pela porta.

    Cruzeiro descer as escadas aqui e matar todos os escaravelhos nas imediações. Para
    à direita, você verá uma porta trancada azul crânio através de uma abertura na frente e vários
    outras plataformas que não podem acessar ainda. Por agora, vamos fazer o nosso caminho para
    o corredor sul e matar todos os escaravelhos em aqui como vamos nós. Na parede de
    direita da saída é uma walker pad phasewalker. Ignore isso por enquanto e continuar
    a oeste, navegar pelo corredor até ressurgir para a sala grande.

    Suba as escadas à direita aqui e então vá até um segundo conjunto de escadas
    no lado direito. Aqui você pode pegar uma moeda de barqueiro. A partir deste local, olhar
    diretamente para o norte para ver uma pedra azul na parede.Voltar para baixo do primeiro conjunto de escadas e localizar as escadas descendo sobre o leste lado da área. Do alto dessas, olhar para cima e para a direita para ver uma almofada de portal. Filmar com o andador fase, desça as escadas e olhar para à esquerda na parte inferior. Atire a segundo walker pad portal aqui. Use Death Grip de
    balançar toda para ele. Depois de sair do portal você vai estar na borda
    Acima: Olhe atrás da estátua no canto esquerdo da plataforma para um livro
    da página Morto. Faça o seu caminho para o lado oeste da corrida plataforma e parede
    até a plataforma com o peito abaixo. Ir para o sul para voltar a entrar a sala principal.

    Olhe na alcova para a parede ocidental da sala principal para encontrar um
    phasewalker.Ative esta e cabeça completamente. Assim que entrar no passado, vire
    direita e entrar no corredor aqui, segui-lo até o fim por uma moeda de barqueiro.
    Voltar para a walker pad phasewalker e ao invés de se dirigir através, subir a
    escadas opostas. Mate o turbilhão e os soldados da legião aqui. No lado esquerdo
    lado, perto do conjunto de escadas descendo você vai correr em uma pad pressão.

    Fique sobre a placa de pressão e entrar alma modo de divisão. A placa de pressão
    irá ativar um portão de volta na plataforma com a waker pad phasewalker. Com clone
    1 entre na porta aqui e pular toda a diferença para a mão segura, parede correr até
    para a próxima plataforma. Mate os inimigos aqui e olhar atrás da estátua no
    de volta à direita da sala para uma relíquia de Etu-Gótico. Pegue o crescimento bomba aqui e
    Vá de volta para o túnel para o oeste (de onde veio ). Com 2 clone entrar no mesmo túnel e saltar para a primeiro plataforma. Use death grip a bomba de clone 1. Andar para o outro bordo do
    plataforma de frente para a grande sala. Volte para clonar um clone e executar passado 2.
    Desça para a borda abaixo. Use Death Grip para pegar a bomba de clone 2 e
    sair para a área principal. Lançá-lo para cima para o cristal amarelo no centro do sala para destruí-lo.

    Reativar a walker pad e retornar ao presente. Agora que o cristal
    foi destruído, faça o seu caminho para o centro da sala para um baú
    contendo a chave de esqueleto. De volta através do corredor para o sul e
    agora ativar essa fase walker pad nós tinha ignorado anteriormente. Use isso para voltar.É oportuna. Assim que sair do portal para um baú. Volte pelo corredor ao leste e sair de volta para a sala principal.Você deve ter notado que agora você tem acesso à porta crânio. A partir daqui a enfrentar centro da sala e olhar para a parede à esquerda de onde o cristal amarelo e
    para um cristal vermelho para uma pedra de poder. De cabeça para a porta crânio
    e abri-lo usando a chave. Siga o corredor e, no topo das escadas aqui, sair de volta para a
    quarto principal novamente. Como você entra, você verá um interruptor na frente. Ignorar isso para
    agora e cabeça sul. Desça para a direita para uma plataforma abaixo, mate a legião
    soldado aqui e saquear o baú. Faça o seu caminho para o meio do corredor
    aqui para encontrar uma pad phasewalker. Ative essa.Entre no portal e vire à esquerda. Encontrar os blocos e as pegas nas proximidades líderes a um nível superior. Entre na porta e continue até o fim para encontrar um Gnome .Desça para a plataforma abaixo e olhar em frente para o Oriente
    para outro conjunto de blocos que conduzem. Suba esses e entre na porta ao
    direito. Siga o corredor até o final para uma cena.

    Depois de ter jogado fora, subir as escadas e ativar o portal phasewalker.
    Vá no meio para o passando para uma cena ... E lutar contra um chefe


    Chefe: Sammael

    Teleport slash - Sammael irá se teleportar e re-aparecer atrás de você, atacando você.
    Teleport Slam - Este é semelhante à barra de teletransporte, exceto que ele vai
    fazer um grande estrondo de chão que vai fazer algum dano elétrico também.
    Barragem Fireball - durante a luta, Sammael pode retornar através de seu trono
    plataforma e lançar bolas de fogo em você de fora da lava.
    Stomp - Quando você faz um combo com ele, quando ele teve o suficiente, ele
    vai fazer um ataque stomp que irá prejudicar você e batê-lo um pouco para trás.
    Leap - Ele vai pular de uma distância para atacá-lo.
    Explosão Fogo - Sammael fará com que lava a borbulhar através do chão
    que irá prejudicar você. Você vai ver a luz chão até um pouco antes de a lava sobe para manter esquivando aqui até que ele pare.

    Estratégia..

    Fase 1
    Para começar a luta, você vai estar em uma plataforma separada de Sammael. Sim, ele vai.
    alternam entre jogar bolas de fogo em você do outro lado da sala e
    teleportar em torno de sua plataforma de realizar seus ataques corpo a corpo diferentes. Tal como acontece com maioria dos encontros no jogo, evitar ataques do chefe corpo a corpo e, em seguida, de combinação atacá-lo. Não fique muito ganancioso, porém, como se você esperar por muito tempo
    Ele vai usar um ataque stomp para se livrar de você.

    Fase 2
    Quando Sammael atinge cerca de meia saúde, ele vai recuar em toda a lava e
    sente-se. A ponte vai voltar a aparecer, então siga em frente e stat gritando com ele.
    Aperte o botão de executar quando o comando aparece na tela. Depois de uma cena curta,
    você vai encontrar-se em uma plataforma maior. Continuar como antes, evitando tumulto
    ataques e atacando quando você vê uma abertura. Durante esta fase , Sammael
    também alternam entre usando sua habilidade rajada de fogo e ataques corpo a corpo. Quando
    ele convoca as bolhas de lava, manter em movimento até que ele começa teletransportar novamente. Continue pressionando o ataque até que ele morda a poeira.

    Uma cena jogará.

    Nota: Você vai ganhar o troféu / realização "It's not over here.

    Parabéns, você completou a Pedra Negra! Preciosidades do baú que
    aparece onde trono Samael foi rápido e viajar de volta para a Tree of death.

    A Árvore da Morte(Tree of death)

    Assim que chegar aqui, vá e ter uma conversa com o Crowfather. Você vai assistir a um
    cena curta aqui e você vai descobrir mais sobre seu próximo curso de ação.

    Nota: Você vai ganhar a conquista / troféu Senhor da Pedra Negra aqui.A porta na árvore da vida / morte agora será aberto, o que lhe dá acesso ao última área. Nota: Este é o ponto do jogo que não tem retorno. Uma vez que você entrar na porta aqui,você não será capaz de deixar até os créditos rolar. Portanto, antes de entrar ser se você está pronto para ir. Agora é um bom momento para usar os portais para voltar todos os mundos anteriores, obter todas as peças da coleção, preencha todo o lado quests, enxugar as conquistas / troféus e Morte subir de nível, tanto quanto possível.

    Quando você está pronto para prosseguir, entre na porta.

    Ato 3, Parte 7 -The Well of Souls( O Poço das Almas)

    O Bem das Almas

    Entre na porta da Tree of Life

    Nota: Assim que você entra, você vai ganhar a realização / troféu Raiz "de
    Corrupção.Continue em frente e pela porta para enfrentar o chefe final.


    Chefe: Avatar of Caos

    Double Slash - Ele vai cortar duas vezes com seu machado gigante na frente.
    Slam Overhead - Ele vai pular na morte e fazer um slam sobrecarga grande.
    Corrupção soco - ele pode atirar para fora uma mecha de corrupção a bater-lhe de
    uma grande distância, ele também pode usar isso e balanço em um amplo Círculo
    Onda da Corrupção - Avatar vai ficar com as mãos no chão e mandar três ondas de corrupção na frente. Certifique-se de estar entre estes para evitar ser atropelado.
    Garra Tentacle - Slams no chão, o tentáculo vai sair abaixo de você e
    prendê-lo no lugar. Mash o botão indicado para escapar.

    Estratégia

    O Avatar da Corrupção é um grande chefe fácil e, embora seus movimentos podem fazer um
    série de danos, que são na sua maior parte não muito difícil de evitar. simplesmente
    esquivar as ondas de corrupção e ataques do tentáculo que ele faz e atraí-lo
    em fazer seus ataques corpo a corpo, como com inimigos mosrt ele fará uma pausa por um segundo Depois de lançar um desses, por isso aproveite a oportunidade para colocar um corpo a corpo poucos ataques de seu próprio sobre ele. Quando ele tomou bastante dano (sua saúde
    será em torno de 75%), ele vai cair de joelhos. Use o botão de ataque para um
    cena. Continuar com a estratégia acima e repetir até que ele caía no chão e a reprodução de uma cena final,Fim de jogo...

     

     


     

     

    Darksiders 2:Missões Secundárias