Guia Call Of Duty Black Ops 2

  • Intel
  • Dicas e Truques
  • Finais de Black ops 2
  • Melhores armas
  • Como construir a arma Sliquifier
  • Black Ops 2 Revolution multiplayer
  • Construir os 4 staff Elemental:
  • Conquistas Black Ops 2 Origins
  • Como ativar geradores:Origins
  • Construir uma guilhotina:Buried
  •  

    Guia Call Of Duty Black Ops 2 ..

    Para a franquia blockbuster de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Black Ops 2 leva os jogadores de volta as sombras para outra missão Black Ops .

     

    Missão 1:(Pyrrhic Victory)

    Essa missão tem Mason e Hudson ajudando um senhor da guerra em troca de informações sobre os seus camaradas de armas,Frank Woods.

    Objetivo história:Resgatar Woods. Este objetivo não tem qualquer outro desvio.


    Desafios

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora a conquista Giant exige a realização de todos os desafios (incluindo as Missão 

    desafios Strikeforce ). .

    Desafios Pirro


    1- Mate 15 inimigos com um facão. O facão é dado a Mason no início.

    2 -Destruir toda a armadura MPLA.Durante a corrida de caça, use mísseis para destruir todos os tanques marcados.

    3 -Mate 5 inimigos com um morteiro.Morteiros são encontrados próximo de do veículo blindado virado onde esta a primeiro parte da Intel.

    4-Marinha navios.Na seqüência,utilizar metralhadoras montadas da barcaça para destruir navios inimigos.

    5- Mergulhar de bruços em uma granada e sobreviver.Isso requer que você segure o botão de agachar.

    6- Mate 10 inimigos com armadilhas para animais.O kit de acesso permite a Sr.Mason entrar no barracão perto da torre de rádio para pegar armadilhas para animais.

    7 -Mate 4 inimigos com uma armadilha de animais.Depois de colocar uma armadilha animal, um morteiro pode ser colocado nela para fazer dela uma mina improvisada.

    8 -Mate 20 inimigos de guaritas improvisadas.Há cinco torres improvisadas durante Mason, Woods ', e rio abaixo.Fique em um e acumular a matança.


    9 Colete todos os Intels .

    10 Não morra.

    Eliminar os Inimigos Mortarmen

    Mason terá que eliminar os inimigos por qualquer meio necessário. Com o Kit de Acesso, você pode abrir o veículo naufrágio perto da primeira peça de intel para morteiros (mas eles são opcionais).

    Hudson apoio aereo.

    Depois de matar o mortarmen,Hudson vai dar apoio aéreo. Traga-se unidade de Mason controle de ar (UP D-PAD, verificar suas teclas de atalho no PC de sua chave) e pode usar os foguetes dos helicópteros e armas para destruir tanques e inimigos.

    Após a conclusão da primeira arma,Mason precisa destruir mais inimigos de Hudson para usar o gunship uma segunda vez.Pegar uma carona com o senhor da guerra indo para o seu próximo destino.Interceptar e Destruir os navios Inimigos.Mason e Hudson vão interceptar uma barcaça prisão no rio.Limpar o convés e, em seguida, prepare-se para destruir navios de guerra inimigos.Com o Kit de acesso, há um baú no convés do barco que tem um Flak Jacket (protege contra danos explosivos).Repelir os atacantes inimigos e no final do passeio, abrir o recipiente (não se esqueça de verificar a segunda parte da Intel antes de fazer isso).

     

     

    Guie o missil até o alvo

     

    O Stinger fica para a esquerda de Mason como um sai do recipiente prisão.Visar a caça e guiar o míssil até o alvo.Indo para a Selva.Vá para a selva e permanecer agachado e fora de vista.O melhor lugar para se estar é na verdade por trás dele, já que ele não pode ser visto.

    Escapar da Torre de Rádio

    As armadilhas para animais do galpão de ferramentas são opcionais, mas são desafios. Chegar à torre de rádio e encontrar Raul Menendez. Escape (voltar para Hudson e Woods) e note que apenas Hudson será capaz de atirar de volta contra os inimigos.As torres improvisadas são quase coberturas; tente usar uma árvore ou algo semelhante (como uma caixa de reabastecimento de munições) em Veteran. Ele certamente vai demorar algumas tentativas para pegar o ritmo certo ,(e os inimigos são infinitos aqui).Vá quando você tem uma janela transparente. Caso contrário, contra-atacar com cuidado..Quando você chegar à praia, a missão termina.


    Missão 2- Celerium..


    Essa missão tem Mason Junior, Harper e Salazar investigar algumas instalações de processamento.

    Objetivo história

    Recuperar o dispositivo Celerium. Este objetivo não tem qualquer outro desvio.

     

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora a conquista Giant exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios).Os cinco desafios mais fáceis são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

    Desafios Celerium


    1- Eliminar o helicoptero zangão antes que ele decola.Hack o segundo zangão (perto da primeira peça da Intel) para ter o poder de fogo necessário para destruir a nave inimiga.

    2- Destrua duas torres de sentinela inimigos quando eles sãodesativados por EMP.EMP primeiro. Atire seguinte.

    3 -Mate 4 inimigos com um tiro de fogo secundário.

    4- Mate 10 inimigos com arma torre do zangão..Você encontra o drone aéreo no heliponto fora da base super secreta da Malásia.

    5- Mate 30 inimigos enquanto estiver usando camuflagem óptica.Metal Gear nunca teve este .Com o Kit de Acesso, encontrar o terno de camuflagem óptica na entrada da base, e a proceder pessoalmente para atirar no rosto dos inimigos, nas costas, na barriga - o que for preciso para conseguir as 30 mortes..

    6- Destrua 2 inimigos ASDs detonando os tanques de nitrogênio. Tanques de nitrogênio irá congelar os tanques (vira-los branco gelado).

    7- Mate 10 inimigos com o escudo assalto. O escudo assalto (motim escudo) protege contra balas, e você pode matar os inimigos usando o escudo corpo a corpo para matá-los.
    8- Proteger recursos ASD da destruição.Depois de Mason Júnior hackear um ASD, mantê-lo vivo até que a missão limpa.

    9- Colete todos os Intels .

    10 -Não morra.

     

    Deus do Call Of Duty

     

    Siga os comandos do botão QTE para ir de rapel em toda a rocha com Harper.

    Abrindo o Pára-Quedas.Deslizar na base apontando para áreas claras (evite árvores e rochas).A parte difícil é passar pelo corredor estreito rochoso.Depois de passar, você precisa de seguir seu curso correto antes de abrir o pára-quedas.Uma vez que o pára-quedas se abre, você não pode fazer mudanças de rumo. Se você está fora,você morre e a missão vai falhar .

    Batalha a Noite

    Após o desembarque,lutar contra os inimigos camuflados. A quantidade de novas tecnologias e informações podem sobrecarregar os jogadores,então você pode querer limpar a zona e brincar com seus novos brinquedos antes de passar para a frente.Você certamente pode mudar suas armas para algo menos oi-tech; armas funcionam melhor,se eles têm eletrônica ou não. CIA (automático de drones) vai atacar a sua equipe quando você entrar na base.ASDs são levemente blindado,jogar EM granadas para desativá-los antes de atacar.Em Veterano,use tanques de nitrogênio,utilizando granadas EMP e tendo cobertura enquanto seus bots indestrutiveis.Penetrar na instalação rápido sem alertar o inimigo. Você chega ao laboratórios menores,quando você chegar ao elevador.

    Conheça Breigner Erik

    Batalha através dos laboratórios mais baixos, e usando objetivo para encontrar e neutralizar a infantaria inimiga.Localize o recipiente marcado com barulhos estranhos vindo de perto do cofre.Erik Breigner (dublado por Robert Picardo), ao contrário de Erik Brudvig, é um cientista que entende como os ímãs funcionam.Depois de algumas explicações sobre este sítio arqueológico falso,afastar inimigos (ter cobetura perto das portas do cofre). 

    Recuperar e extrair

     

    Quando a área está limpa, abrir a porta do cofre e depois defender seu terreno mais uma vez. Quando tudo está limpo, você tem que salvar a si mesmo, dar o fora.Quando Mason e o Fireteam chegar a porta da frente da base,a missão deve terminar.


    Missão 3- Old Wounds....


    Essa missão tem Mason Sênior e Woods Frank ajudando os mujahideen em troca de algumas informações sobre Raul Menendez.

    Objetivo história

    Resista a matar o alvo durante o interrogatório; permitir Woods para fazer isso por você. Este objetivo leva a desvios no enredo se Mason não é mantida sobre 

    controle (pressione o botão exibido).

    Desafios

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora a conquista gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

    Strikeforce desafios). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

    Desafios Old Wounds .


    1 -Mate 15 inimigos com uma espada Pulwar.A espada é encontrada uma vez que você tem o controle sobre Sr.Mason,no início, onde você encontra Zhao Tian. Passe o cavalo marcado e com o Kit de Acesso,erguer a espada do esqueleto.

    2- Destrua o helicóptero inimigo com morteiro.O Kit de acesso permite que você encontre os morteiros na entrada do edifício do líder mujahideen. Do portão da frente da base, corre em seu cavalo para a frente,e você deve ser capaz de jogar apenas um  morteiro em um helicóptero que está decolando.Se isso falhar, você pode tentar jogar um morteiro das pontes de corda perto do esconderijo de munição.

    3- Destruir o tanque com uma mina anti-tanque.A minas AT minas são do recipiente Kit Acesso em cache do ponto de parada ocidental .Eles são os carros blindados BTR ou os tanques T-62.

    4- Corra matando 10 inimigos a cavalo.Correndo enquanto montado não é necessário para matar um inimigo, mas ajuda.
    5- Destrua helicóptero inimigo com um caminhão usando uma metralhadora.

    6- Destrua quatro helicópteros inimigos na passagem do Norte (antes que eles atinjam a base).

    7- Destrua um helicóptero inimigo sem usar lock-on do do modo Stinger (use dumbfire). Qualquer helicóptero voando baixo é vulnerável a isso.

    8- Mate 25 inimigos com o modo dumbfire ou Stinger.


    9- Colete todos os Intels .

    10- Não morra.

    Um Homem Chamado Cavalo

    Note que, se você quer a espada Pulwar para o desafio,você deve fazê-lo antes de montar-se. Passe o cavalo e transportar para fora da Kit Acesso e erguer a lâmina enferrujada a partir dos restos esqueléticos.Encontre o líder mujahideen e Hudson na base. O acordo para conseguir as informações sobre Menendez será o seu primeiro teste de moralidade (mais tarde). Quando 

    você tem o controle sobre Mason. mais uma vez, você pode localizar alguns morteiros na entrada do prédio do líder com o kit de acesso.

    Defender o ponto de bloqueio ocidental

    Uma vez que o ataque russo começar, andar para o Ponto de Bloqueio Ocidental e pegar algumas armas do cache para lidar com a armadura do inimigo. Se você estava correndo no deserto (olhando para a segunda peça da Intel, por exemplo), você pode ter vindo através de um Stinger FIM-92.A mesma arma está disponível no cache do ponto ocidental Bloqueio de arma. Basta usar o lançador não-lock-on de modo (dumbfire) para destruir tanques.Destrua os dois inimigos (BTRs caminhões blindados de rodas) e, se quiser, abrir o recipiente com o Kit de acesso para pegar algumas minas anti-tanque.Volte para o arco e plantar um explosivo para evitar as incursões russas. Depois de colocar a carga, passar para o ponto marcado para detonar o explosivo.

    Limpar o Quintal

    A frente da base será atacado por um BTR, um T-62, e quatro (ou mais) gunship Hip E-russa. Se você tem tempo suficiente, os russos podem gerar um segundo par de BTR/T-62s para a entrada da base.Os tanques são bastante idiota,mas em Hardened ou Veteran, um toque é tudo o que eles precisam.Colocar uma mina AT em seu caminho irá matá-los (e Mason provável), de modo que você só pode querer fazer isso para o desafio - usar o modo dumbfire o Stinger para destruir tanques (voltar ao seu alvo para helicópteros).

    Retomar o despejo de munição

    Uma vez que aos inimigos é eliminado, passando onde você montou pelo início da missão,você será atacado.Ir lá e abater o helicóptero de transporte para conter a onda de soldados.Vá através do labirinto rochoso para erradicar a infantaria, e atente para o BTR único que vai aparecer e apoiar os atacantes.Quando Mason enviar a Hudson uma mensagem de rádio que (O cache é nosso) (mesmo se há inimigos ainda presente), você pode sair, a não ser que você tenha algum tipo de fetiche anormal para matar AI.

    Debaixo do Cavalo Morto

    Desde o início de cavalo, tudo que você faz é evento QTE pelo resto do caminho. Segure o AIM e botões de fogo para escapar de debaixo do cavalo morto de Mason, ele pega o russo automaticamente.

    Objetivo Hora do Conto

    No interrogatório, a escolha de Mason atirar em Kravchenko antes de começar toda a história dele vai ter consequências na próxima história missão Time e fate .


     


     

    Continuar Missão 4 Time and Fate