Guia Call Of Duty Black Ops 2

  • Intel
  • Dicas e Truques
  • Finais de Black ops 2
  • Melhores armas
  • Como construir a arma Sliquifier
  • Black Ops 2 Revolution multiplayer
  • Construir os 4 staff Elemental:
  • Conquistas Black Ops 2 Origins
  • Como ativar geradores:Origins
  • Construir uma guilhotina:Buried
  •  

    Guia Call Of Duty Black Ops 2 ..

    Para a franquia blockbuster de tiro em primeira pessoa, Call of Duty: Black Ops 2 leva os jogadores de volta as sombras para outra missão Black Ops .

     

    Missão 1:(Pyrrhic Victory)

    Essa missão tem Mason e Hudson ajudando um senhor da guerra em troca de informações sobre os seus camaradas de armas, Frank Woods.

    Objetivo história

    Resgatar Woods. Este objetivo não tem qualquer outro desvio.


    Desafios

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização Giant exige a realização de todos os desafios (incluindo as Missão 

    desafios Strikeforce ). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

    Desafios Pirro


    1- Mate 15 inimigos com um facão. O facão é dado a Mason no início.

    2 -Destruir toda a armadura MPLA. Durante a corrida de caça, use mísseis para destruir todos os tanques marcados.

    3 -Mate 5 inimigos com um morteiro. Morteiros são encontrados no início de campos de morte, na proximidade do veículo blindado virado onde esta o primeiro parte da Intel.

    4-Marinha navios. Na seqüência,utilizar metralhadoras montadas da barcaça para destruir navios inimigos.

    5- Mergulhar de bruços em uma granada e sobreviver. Indo propenso requer que você segure o botão de agachar.

    6- Mate 10 inimigos com armadilhas para animais. O kit de acesso permite Sr.Mason entrar no barracão perto da torre de rádio para obter armadilhas para animais.

    7 -Mate 4 inimigos com uma armadilha de animais. Depois de definir uma armadilha animal, um morteiro pode ser colocado nela para torná-lo uma mina improvisada.

    8 -Mate 20 inimigos de guaritas improvisadas. Há cinco torres improvisadas durante Mason, Woods ', e rio abaixo. Fique em um e acumular a matança.


    9 Colete todos os Intels .

    10 Não morra.

    Eliminar os Inimigos Mortarmen

    Mason terá que eliminar os inimigos mortarmen por qualquer meio necessário. Com o Kit de Acesso, você pode abrir o naufrágio veículo perto do primeiro pedaço de intel para morteiros (mas eles são opcionais).

    Hudson apoio aereo.

    Depois de matar o mortarmen, Hudson vai dar apoio aéreo. Traga-se unidade de Mason controle de ar (UP D-PAD, verificar suas teclas de atalho no PC de sua 

    chave) e pode usar os foguetes helicópteros e armas para tirar tanques e inimigos.

    Após a conclusão da primeira arma, Mason precisa para destruir mais inimigas de Hudson para executar o gunship uma segunda vez. Destrua  mais tanques e você deve ser bom para ir.

    Pegar uma carona com o senhor da guerra de cabeça para o seu próximo destino.

    Interceptar e Destruir Navios Inimigos

    Mason e Hudson interceptar uma barcaça prisão no rio. Limpar o convés e, em seguida, prepare-se para destruir navios de guerra inimigos. Com o Kit de 

    acesso, há um baú no convés do barco que tem um Flak Jacket (protege contra danos explosivos).

    Repelir atacantes inimigos e no final do passeio, abrir o recipiente (não se esqueça de verificar a segunda parte da Intel antes de fazer isso). No Veterano, a capa dura do andar superior pode ser uma boa idéia.

     

     

    Guie o missil até o alvo

     

    O Stinger fica para a esquerda de Mason como um sai do recipiente prisão. Visar a caça e guiar o míssil até o alvo.Indo para a Selva.Vá para a selva e permanecer agachado e fora de vista,e mova quando Hudson. O melhor lugar para se estar é na verdade por trás dele, já 

    que ele não pode ser visto. Movimentos Mime Hudson e você não pode dar errado.

    Escapar da Torre de Rádio

    As armadilhas para animais do galpão de ferramentas são opcionais, mas são desafios. Chegar à torre de rádio e encontrar Raul Menendez. Escape (voltar para 

    Hudson e Woods) e note que apenas Hudson será capaz de atirar de volta contra os inimigos.

    As torres improvisadas são quase cobrir; tente usar uma árvore ou algo semelhante (como uma caixa de reabastecimento de munições) em Veteran. Ele 

    certamente vai demorar algumas tentativas para obter o ritmo certo para baixo (e os inimigos são infinitos aqui).Vá quando você tem uma janela transparente. Caso contrário, contra-atacar com cuidado. Quando você chegar à praia, a missão termina.


    Missão 2- Celerium..


    (Celerium) tem Mason Junior, Harper e Salazar investigar algumas instalações de processamento de terra rara.

    Objetivo história

    Recuperar o dispositivo Celerium. Este objetivo não tem qualquer outro desvio.

     

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização Giant exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

    Strikeforce desafios). Os cinco desafios mais fáceis são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

    Desafios Celerium


    1- Eliminar o helicoptero zangão antes que decola.Hack o segundo zangão (perto da primeira peça da Intel) para obter o poder de fogo necessário para levar a nave inimiga para baixo.

    2- Destrua duas torres de sentinela inimigos quando eles são desativados por EMP. EMP primeiro. Atire seguinte.

    3 -Mate 4 inimigos com um tiro de fogo secundário a Tito flecha arma. O modo de fogo secundário para esta arma disparar flechettes regulares, não explosiva.

    4- Mate 10 inimigos com arma torre do zangão. Hack and slash. Você encontra o drone aéreo no heliponto fora da base super secreta da Malásia.

    5- Mate 30 inimigos enquanto estiver usando camuflagem óptica. Metal Gear nunca teve este branda. Com o Kit de Acesso, encontrar o terno de camuflagem óptica na entrada da base, e a proceder pessoalmente para atirar os inimigos no rosto, nas costas, na barriga - o que for preciso para obter 30 mortes..

    6- Destrua 2 ASDs inimigos detonando tanques de nitrogênio. Tanques de nitrogênio irá congelar os tanques de micro-(vira-los branco gelado).

    7- Mate 10 inimigos com o escudo assalto. O escudo assalto (motim escudo) protege contra balas, e você inimigos corpo a corpo para matá-los.
    8- Proteger recursos ASD da destruição. Depois de Mason Júnior hackear um ASD, mantê-lo vivo até que a missão limpa.

    9- Colete todos os Intels .

    10 -Não morra.

     

    Deus do Call Of Duty

     

    Siga as entradas botão QTE para rapel em toda a face da rocha com Harper. As botões são: AIM (LT, L1), vire à esquerda (vara ou mouse), salto (A, X ou space), e segure apontar e disparar (segure os botões exibidos). 

    Abrindo o Pára-Quedas 

    Deslizar na base apontando Mason Jr. para áreas claras (evite árvores e rochas). A parte difícil é passar pelo corredor estreito rochoso. Depois de passar, você precisa de curso correto antes de abrir o pára-quedas.

    Uma vez que o pára-quedas se abre, você não pode fazer correções de rumo. Se você está fora, você morre e falhar a missão.

    Batalha a Noite

    Após o desembarque, lutar com os inimigos camuflados para almofadas do zangão de serviço. A quantidade de novas tecnologias e informações podem sobrecarregar os jogadores, então você pode querer limpar a zona e brincar com seus novos brinquedos antes de passar para a frente.

    Você certamente pode mudar suas armas para algo menos oi-tech; armas trabalhar se eles têm em eletrônica ou não. CIA (automático de drones) vai atacar o seu Fireteam quando você entrar na base. ASDs são levemente blindado, mas retornar uma quantidade incrível de 

    weaponsfire (alguns podem ter foguetes), para jogar EM granadas para desativá-los antes de atacar.

    Em pensamento, Veterano rápido com tanques de nitrogênio, utilizando granadas EMP e tendo cobertura enquanto seus bots indestrutiveis; sugar atenção e danos são o que você precisa para sobreviver.Penetrar a instalação rápido e sem alertar o inimigo. Você começa a laboratórios menores, quando você chegar ao elevador.

    Conheça Breigner Erik

    Batalha através dos laboratórios mais baixos, e usando encaixe objetivo para encontrar e neutralizar a infantaria inimiga. Localize o recipiente marcado com barulhos estranhos vindo de la perto do cofre.Erik Breigner (dublado por Robert Picardo), ao contrário de Erik Brudvig, é um cientista que entende como ímãs trabalhar. Depois de algumas explicações 

    sobre o vai-on é neste sítio arqueológico falso, afastar inimigos (a tampa perto das portas do cofre são um bom local para Veterinários). 

    Recuperar e extrair

     

    Quando a área está limpa, abrir a porta do cofre e depois defender seu terreno mais uma vez. Quando é claro que você tem que salvar a si mesmos, dar o fora do 

    rodeio passando pelo incumprimento fulminado pelo inimigo.Quando Mason e o Fireteam chegar a porta da frente da base,a missão deve terminar.


    Missão 3- Old Wounds....


    (Old Wounds) tem Mason Sênior e Woods Frank ajudar os mujahideen em troca de algumas informações sobre Raul Menendez.

    Objetivo história

    Resista matar o alvo durante o interrogatório; permitir Woods para fazer isso por você. Este objetivo leva a desvios no enredo se Mason não é mantida sob 

    controle (spam-pressione o botão exibido).

    Desafios

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

    Strikeforce desafios). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha. 

    Desafios Old Wounds .


    1 -Mate 15 inimigos com uma espada Pulwar. A espada é encontrada uma vez que você tem o controle sobre Sr.Mason . no início, onde você encontra 

    Zhao Tian. Passe o cavalo marcado e com o Kit de Acesso, erguer a espada do esqueleto.

    2- Destrua helicóptero inimigo com morteiro. O Kit de acesso permite que você encontre os morteiros na entrada do edifício do líder mujahideen da. Do 

    portão da frente da base, corre seu cavalo para a frente (depois que eleva uma vez os helicópteros russos) e você deve ser capaz de jogar apenas um 

    morteiro em um helicóptero que está decolando. Se isso falhar, você pode tentar jogar um morteiro das pontes de corda perto do esconderijo de munição.

    3- Destruir o tanque com anti-tanque mina. A AT minas são do recipiente Kit Acesso em cache do ponto de parada ocidental . Elessão os carros blindados BTR ou os tanques T-62.

    4- Corra 10 inimigos a cavalo. Correndo enquanto montado não é necessário para executar um inimigo para baixo, mas ajuda.
    5- Destrua helicóptero inimigo com caminhão em uma metralhadora.

    6- Destrua quatro helicópteros inimigos na passagem do Norte (antes que eles atinjam a base).

    7- Destrua um helicóptero inimigo sem usar lock-on do do modo Stinger (use dumbfire). Qualquer helicóptero voando baixo é vulnerável a isso.

    8- Mate 25 inimigos com o modo dumbfire ou Stinger.


    9- Colete todos os Intels .

    10- Não morra.

    Um Homem Chamado Cavalo

    Subir cavalos Zhao ao mujahideen base. Note que, se você quer a espada Pulwar para o desafio, você deve fazê-lo antes de montar-se. Passe o cavalo e 

    transportar para fora dat Kit Acesso e erguer a lâmina enferrujada a partir dos restos esqueléticos.

    Conheça o mujahideen líder e Hudson na base. O acordo para obter informações sobre Menendez será o seu primeiro teste de moralidade (mais tarde). Quando 

    você tem o controle sobre Mason Sr. mais uma vez, você pode localizar alguns morteiros na entrada do prédio do líder com o kit de acesso.

    Defender o ponto de bloqueio ocidental

    Uma vez que o ataque russo começa, andar para o Ponto de Bloqueio Ocidental e pegar algumas armas do cache para lidar com a armadura do inimigo. Se 

    você estava correndo no deserto (olhando para a segunda peça da Intel, por exemplo), você pode ter vindo através de um Stinger FIM-92.A mesma arma está disponível no cache do ponto ocidental Bloqueio de arma. Basta usar o lançador não-lock-on de modo (dumbfire) para destruir tanques. 

    Destrua os dois inimigos (BTRs caminhões blindados de rodas) e, se quiser, abrir o recipiente com o Kit de acesso para obter algumas minas anti-tanque.Volte para o arco e planta um explosivo cinematográfica para evitar mais incursões russas. Depois de colocar a carga, passar para o ponto marcado para detonar o explosivo.

    Limpar o Quintal

    A frente da base de lutadores pela liberdade será atacado por um BTR, um T-62, e quatro (ou mais) gunship Hip E-russa. Se você tomar o tempo

    suficiente, os russos podem gerar um segundo par de BTR/T-62s para a entrada da base.

    Os tanques são bastante idiota, mas em Hardened ou Veteran, um toque é tudo o que eles precisam.Colocar um AT minas em seu caminho irá matá-los (e 

    Mason provável), de modo que você só pode querer fazer isso para o desafio - usar o modo dumbfire o Stinger para destruir tanques (voltar ao seu alvo para helicópteros).

    Retomar o despejo de munição

    Uma vez que a compensação é eliminado, o despejo de munição, passando que você montou pelo início da missão, será atacado. Ir lá e abater o helicóptero de transporte para conter a onda de soldados.Vá através do labirinto rochoso para erradicar a infantaria incorporado, e atente para o BTR único que vai aparecer e apoiar os atacantes.Quando Mason envia Hudson uma mensagem de rádio que (O cache é nosso) (mesmo se há inimigos ainda presente), você pode sair, a não ser que você tenha algum tipo de fetiche anormal para matar AI

    Debaixo do Cavalo Morto

    Desde o início da cobrança de cavalo, tudo que você faz é QTE o resto do caminho. Segure o AIM e botões de fogo para escapar de debaixo cavalo morto Mason, ele pega o russo automaticamente.

    Objetivo Hora do Conto

    No interrogatório, a escolha de Mason atirar Kravchenko antes de começar toda a história dele vai ter consequências na próxima história missão Tempo e Destino .


    Missão 4- Time and Fate..


    (Tempo e Destino) revela como certas maquinações levou a Menendez como Raul tornou-se a pessoa que ele é, em 2025. Você joga como Raul e Sênior Mason. 

    Certifique-se de completar o Strikeforce Missões Shipwreck e FOB Spectre antes de completar esta missão.

    Objetivo história

    Localizar os registros indicam uma toupeira CIA no Bunker cocaína. Este objetivo pode ser falha se você não fizer uma busca completa,e esperar que o fogo para destruir o arquivo.

    Note que este arquivo não é um item. É um item que você pegar como a Intel (segure o botão para recarregar). Você encontra esse arquivo na Bunker cocaína, após a volta de 90 º para a direita mencionado para intel 3.

    Desafios

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão Strikeforce desafios).

     

    Time and Fate Desafios..


    1- Mate 7 PDF inimigos com uma espingarda em 10 segundos.

    2- Mate 8 PDF inimigos com uma metralhadora montada como Menendez (encontrado a bordo do caminhão que trava pelo portão da herdade).

    3 -Chegar ao quarto de Josefina em 2 minutos e 20 segundos (140 segundos). Melhor feito em um replay (sem conseqüências história) e na dificuldade Recruit.

    4- Mate 12 inimigos do cartel com coqueteis Molotov. Como Mason, utilizar o kit de acesso para pegar alguns Molotov na aldeia, em seguida, proceder 

    para definir pessoas pegando fogo. Inimigos do cartel de nota também estão no Bunker cocaína.

    5 -Abater um caminhão inimigo. Como Mason, dispara no motorista como você aproxima da propriedade Menendez.

    6- Mate 10 inimigos cartel com morteiros.

    7- Mate 10 inimigos cartel com facão. Um facão está no depósito de cocaína, utilizando o kit de acesso. Dez inimigos precisam ser mortos com o Facão..


    8- Localizar provas da presença da CIA..

    9- Colete todos os Intels .

    10- Não morra.

    Olá! Meu nome é Raul Menendez!

    Jogue como Raul Menedez e conhecer Manuel Noriega cara a cara. Depois de livre, mate os inimigos (Raul parece entrar em modo de fúria e empunha um machete como ele se aproxima de morte) para matá-los em campo.

    Trabalhe de volta a Josefina no quarto propriedade e a missão vai mudar de volta para Mason e seus amigos de alguns minutos mais cedo.

     

    Furacão sandinistas

     

    Jogue como Mason e percorrer o caminho de frente contra soldados de Noriega, bem como capangas Menendez do cartel. O kit de acesso permite-lhe obter acesso a Molotov, que permitem imolar os inimigos de longe.Lidar com os Technicals cartel, e em breve você vai entrar em um edifício que mostra que Noriega ferrou sua equipe no Menendez ..

    O Fireteam estará sobre o fogo pesado no pátio. Você pode alfinetar os inimigos do campanário com o pedaço de intel, ou simplesmente ficar de fora e 

    disparar contra os inimigos do chão. Quando a fumaça se dissipa, Hudson pede o bunker para ser limpo.

     

    Bunker de cocaína

     

    O facão está no ponto de acesso na entrada bunker.É outra forma de um espaço fechado com muitos inimigos. As evidências da CIA que você procura fica passando 

    o último da intel, perto de onde você faz uma curva de 90 º para a direita para uma sala em chamas.


    Se você exaustivamente interrogado Kravchenko, você tem poucos segundos para procurar a sala de gravação para um arquivo que possui as informações que deseja. Esperar muito tempo, ou não interrogar Kravchenko,e mais cedo vai ver o arquivo perdido ou destruído.A corrida final para a posição Menendez é principalmente tratado por Woods,Deixá-lo assumir a liderança e segui-lo para terminar a missão.

      

    Missão 5- Fallen Angel..


    (Fallen Angel) tem Mason Junior e Harper encontro intel em Menendez em uma cidade inundada.

    Objetivo história

    Reúna todos os quatro pontos sendo falado por Menendez. Você precisa gastar tempo suficiente para escutar para obter um tópico por tentativa de espionagem 

    (são quatro). Este objetivo pode ser considerado falha (nega-lhe uma missão Strikeforce) se Mason Júnior não passar tempo suficiente em escutas Menendez. Além disso, você pode evitar lesões graves a Harper perto do fim da missão; unidade da SOC-T todo o caminho certo para evitar ser chamuscados pela conflagração.

    Desafios

    Você só precisa completar 5 de 10 desafios para destravar armas, embora Realização gigante exige a realização de todos os desafios (incluindo os Missão 

    Strikeforce desafios). Os cinco mais fáceis desafios são destaque, se você só deseja desbloquear as regalias e armas no modo campanha.

     

    Desafios do Fallen Angel.


    1 -Evitar danos causados ​​por detritos grandes em ruas. Simples e direto. Evite ser esmagado.

    2- GARRAS diretos para eliminar oito inimigos na rua alagada. Feito facilmente se você se levantar e fogo direto.

    3- Gravar dados 400 TB de vigilância Menendez. Você precisa fazer isso de qualquer maneira para desbloquear Despacho .

    4- Incinerar 10 inimigos com o lança-chamas.

    5- Proteja duas garras de ser destruído. Considerando as máquinas são mais resistentes do que você,eles podem tomar uma bela surra. No final, atraí-los de volta se parece que eles estão fumando muito.

    6- Implantar SOC-T para encontrar os dois caminhos alternativos

    7- Destrua 20 veículos com mísseis drone. Mudar para o drone aéreo durante a fuga e enlouquecer com as armas e foguetes. Fogo amigo está fora para a maior parte aqui.

    8- destruir veículos com SOC-T.


    9- Colete todos os Intels .

    10- Não morra.

    Surpresa na rua

    Batalha pela rua alagada, após a Garra é ativada, apenas orientá-la para disparar sobre os inimigos enquanto estiver usando sua massa para a tampa. O 

    GARRA segundo (para a esquerda Mason Jr. ao sair da garagem) tem um apego lança-chamas você pode ativar cortando a parte de trás do mesmo.

    luta nas ruas e têm as garras gingado através da água. Hack o obturador e tem o andar de cima movimento bots (Harper e Mason ficar na rua) e encaminhá-los ao fogo baixo.

    Acidente de ônibus

    Fuja das marés crescentes ajudando Harper abrir o portão. Se você falhar, você morre.

    Quando Drones Ataque

    Evite os dois drones morte pairando. Se você detectar com seu holofote, você é baleado e imediatamente a missão falhará. Siga Harper para a rota mais segura, e não apenas permanecer atrás dele, mas fora da vista.Ele irá guiá-lo após os dois drones e relativa segurança no final da rua. Basta parar e se mover para a direita quando você entrar no prédio destruído, ou você será manchado por um outro robô aéreo.

    O Quarto Ponto da Espionagem

    Identificar Menendez no ponto de escutas primeiro é importante, já que você terá um monte de terabytes de que primeira janela. Raul é o NPC no terno todo branco e calças.

    Se você receber a mensagem de (Objetivo História Met: Tópico Algo-ou-outro Revelado), você tem o tópico. Os quatro pontos de escuta são:No último andar (ID Menendez de terno branco e rápido)
    A varanda, onde você tem que ir propensos a evitar ser manchado (Menendez anda direita para a esquerda, basta localizá-lo através das aberturas)
    O aeródromo (Harper mata o controlador de tráfego), onde se reúne Menendez De Falco
    E a janela onde o trem vai finalmente bloquear a visão (último tópico).


    Aguentar até salazar vier até você

     

    Harper e Mason estará em uma garagem, mas Salazar e quaisquer sobreviventes estará fora para fornecer apoio de fogo. A garra do nível da rua tem o lança-chamas (se ativado), e da unidade sobre o telhado pode disparar para baixo para os soldados RPG e veículos.Aguentar até Salazar vem por com dois SOC-T para sua extração. De lá, é tudo sobre a condução da SOC-T, com um tempo de um passar para o drone aéreo.Depois do primeiro salto grande, você tem a opção de mudar para fora de dirigir o SOC-T para conrol o drone aéreo. Se você fizer isso, você pode cobrir a equipe (Mason automaticamente dirigir em direção ao objetivo), caso contrário, você continua correndo para o fim.

     


     

    Continuar Missão 6 Karma