Guia Batman Arkham Origins

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  • Detonado Batman Arkham Origins.

    Tendo lugar antes do surgimento dos criminosos mais perigosos de Gotham City,o jogo apresenta um novo e refinado Batman como ele enfrenta um momento decisivo em sua carreira,como um combatente do crime que define seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas.

    Prisão Blackgate

    Sua jornada começa na prisão Blackgate.Você vai encontrar Warden sendo atacado por um bandido.Contrariar o seu ataque para desarmá-lo,em seguida, elimine ele.Desça as escadas.Quando se deparar com um grupo maior,pular rapidamente de inimigo para inimigo.Sempre que um bandido pisca azul, realizar golpes,e quando a sua volta estiver limpa.Interrogar o criminoso caído,em seguida, avançar.Você vai encontrar um drone pairando que irá fugir em sua abordagem.Vá para a direita.Mais criminosos esperar no corredor.Segure acima das barras e rastejar por eles.Você vai enfrentar o seu primeiro inimigo blindado.Inimigos blindados devem ser atordoados com a sua capa antes de atacar.Uma vez que atordoados,você pode atacá-los com uma enxurrada de golpes.Cuidado com os ataques vindo de trás.

    Use o Batarang para abrir a porta.Tome cuidado com os inimigos fora e utilize a grelha para o progresso.Mais bandidos esperam.Continua andando e eles vão para baixo facilmente.Se você está cercado,use Evade para chegar por trás deles.Um bandido no final do corredor,vai fazer provocações a você presunçosamente atrás das gradesVá para a sala à sua direita.Entre na grade acima do chão,puxando-o para baixo com o Batclaw.Use o seu gel explosivo para explodir um buraco na parede e ensinar-lhe que o crime não compensa.Cair pelo chão,em seguida, proceder-se através de uma outra grade e observar o Máscara Negra.Você vai chegar tarde demais para salvar Loeb.Saltar pela janela.Envolver os bandidos,fora de seus corpos sem armadura.Saltar de inimigo para inimigo. Seja Batman!Recuperar o cartão de memória, depois de agarrar e subir para o telhado.Killer Croc está esperando você..

     

    Enfrentar Killer Croc

    Killer Croc é o primeiro assassino que você enfrenta em Batman:Arkham Origins. Croc é uma tarefa simples.Combater seus asseclas por jogar o batarang em um tanque de combustível.Isso torna-o vulnerável.Evadir de seus flashes vermelhos rolando para os lado.O Evade manuver é essencial para evitar ser agarrado ou esmagado.Cuidado com as advertências do contador e responder rapidamente quando solicitado. Sempre que ele lhe dá uma abertura,realizar uma surra para tirar proveito dela.Quando Crock te agarrar você,toque rapidamente para escapar e, em seguida, executar um Beatdown.Uma vez que ele está pendurado para fora do penhasco,Batman vai pedir fazer algumas perguntas a Croc.

     

    Encontrar o Pinguim..
    Após o desembarque perto Jezebel Plaza,siga as instruções para a torre.Você encontrará sua primeira Vantage Point dentro.Estes afloramentos agir como cobertura visual e poleiros para o planejamento estratégico,e também permitir-lhe um ponto de agarrar rápido para a fuga,no caso de seus planos derem errado,e você for emboscado. logo abaixo o seu primeiro ponto de vista há reféns.Usando um golpe para neutralizar o criminoso.Esgueirar-se perto de um inimigo e derrotá-los com um único golpe.

    Ative seu escaneador de evidências e recriar a cena do crime.Verificar se há indícios, e, quando solicitado.Procure por triângulos vermelhos que indicam pontos de pistas,e se concentrar neles.

    Desarmar o transmissor da Enigma com este código,em seguida, passar para a cidade.Siga as instruções para o primeiro relé.A estação é guardada por bandidos armados. Use seus gás Pellets e opções de cobertura para derrubar eles.Acesse o painel de controle,em seguida, ir para o segundo relé.O segundo relé é fortemente vigiado.Vá acima do espaço aberto. Isolar os atiradores e desarmá-los, em seguida, eliminar eles.Depois de abrir ambas as estações,a localização do navio do Pinguim será revelado.Siga as instruções para o cais.Sua primeira prioridade é eliminar os atiradores.Deslizar para a proa do navio, depois ir até a base do ninho de corvos.Suba e executar um ataque por trás.Você pode tentar um ataque frontal no atirador em frente de você.Ou cuidadosamente círcular ao redor e pegá-lo por trás.Uma vez que os atiradores de elite estão neutralizados,esgueirar-se em torno da plataforma,e usando os decks superiores para evitar contra-ataques.

     

    Below Decks..
    Depois de derrotar os guardas do encontro anterior,vá para a porta abaixo do convés. Você vai enfrentar dois inimigos armados de facas,evitar seus golpes,e desarmá-los.Examine o drone ali perto para encontrar dados.Desça a plataforma 1.Atravesse a extensão ao longo do trilho.Você vai enfrentar um contingente de inimigos.Eles são relativamente fáceis de derrubar.Use a jangada e garra para se mover ao longo da hidrovia.Use a garra de manobra e, em seguida, subir para a área da caldeira.Controle seus movimentos, para evitar que o vapor quente o atinga.

    Enfrentar o Electrocutioner.

    Caminhe até o Electrocutioner e pressione quadrado.É isso aí. Sente-se e desfrutar da brincadeira de Indiana Jones.

     

    Gabinete do Pinguim
    Após a Electrocutioner cair, uma onda de inimigos vai descer para o ringue.Cuidado com os inimigos armados de faca.Use blade dodge para desarmá-los rapidamente Interrogar o último bandido para saber mais sobre os planos da pinguim.Escapar pela saída e siga pelo corredor.

    Explosão através desta parede.Suba para os pisos superiores.Você não pode passar por esta porta.Faça o seu próprio caminho através dos túneis com sua garra.Use a fumaça Pellet para distrair e emboscar os guardas.

    Suba pela abertura.Emboscar o atirador e limpar a sala.Use o duto de ventilação para fazer o seu caminho em torno da porta trancada.Use o código(CLANDESTINE) para abrir a porta trancada.Cuidado com os guardas.Use o código (MAKEADEAL)para desbloquear o acesso para Casino.Quando você se move para abrir a porta destravada,uma enorme bandido vai aparecer. Evitá-lo,enquanto for incapacitando seus aliados menores.Seus ataques flash vermelho não pode ser anulados,apenas contornados.Se ele por as mãos em você, toque rapidamente para escapar.Atordoá-lo com a sua capa, em seguida, iniciar uma Beatdown.Ir para longe e repita o processo.A próxima área tem um quarto Predator.Suba até os pontos de vista, e priorizar os alvos armados.Os trilhos e pilares são maravilhoso para efetuar um golpes.Explodir o escritório do Penguin,logo depois de derrubar guardas, e bate um papo com ele.


     

    Batman Arkham Origins:Parte 2