Guia Resident evil 6,PS3,Xbox 360,PC

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    Faca de Leon

    É a arma padrão de Leon e Chris, tanto de sua campanha. Ao contrário de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, o jogador precisa de equipar a faca ao invés de segurar um botão para tirar a faca. A faca no entanto, mantém a sua capacidade de atordoar os inimigos quando se aponta na cabeça do inimigo. A faca vem em duas variações diferentes, faca de sobrevivência(Survival Knife)e a faca de combate(Combat Knife).A Faca de Sobrevivência( Survival Knife) é exclusivo para Leon em sua campanha e causa menos danos. Só é útil como um último recurso, quando o jogador fica sem munição e não deve ser usado quando ainda existem balas deixadas a menos que o jogador seja habilidoso.

     

    A Faca de combate(Combat Knife), exclusivo para Chris é visivelmente maior em comparação com a faca de sobrevivência( Survival Knife), mas ainda causa dano mínimo. No entanto, o que os diferencia é a capacidade do ataque Rápido. Enquanto Leon balança a faca uma vez, a capacidade de Chris com esta faca é que ele é capaz de balançar a faca duas vezes seguidas ao utilizar o Quick Shot.Enquanto a faca de combate(Combat Knife) não aparece em Os mercenários, a faca de sobrevivência( Survival Knife) está sendo usado por Jake Muller em seu traje alternativo ..

     

     

    Stun Rod..

    O retorno de Stun Rod em Resident Evil 6.é a arma de inicio do jogo de Sherry Birkin ao lado do Triple Shot .
    Como a faca, ela causa dano mínimo quando atingido. No entanto, o Rod Stun pode ser cobrado para fazer Sherry executar golpes mais poderosos. O poder do ataque varia de acordo com o tempo que o jogador carrega-lo. Durante o uso do Rod Stun, Sherry se move lentamente deixando-a vulnerável a ataques. Também é recomendado para usar esta arma contra inimigos que não fazem uso de armas de fogo.
    Descrição Stun Rod
    Além disso, os movimentos evasivos de Sherry também irá mudar. Em vez de mergulhar para a esquerda ou direita, Sherry irá contornar para evitar ataques. Sherry também irá girar para trás, enquanto balançando sua Rod Stun tentando acertar o inimigo. No entanto, ela ainda é capaz de mergulhar para frente.
    Nos Mercenaries, Sherry é equipado com esta arma ao lado do Triple Shot e o L.Hawk em seu traje padrão .

     

    Wingshooter..

    É a arma principal de Leon, fixado com mira a laser. Leon é realmente equipado com dois desta arma, e é capaz de disparar em ambos alvos simultaneamente.
    Jogabilidade..
    À primeira vista, o atirador asa parece ser uma arma normal, com uma capacidade maior do que a média, ligeiramente abaixo do esperado,e produção de dano e talvez recuo reduzido. No entanto, há muito mais nesta arma.
    Com fogo alternativo alternado, o Winger Shooter sacrifica precisão para o poder de fogo puro. A arma normalmente usado apenas no Vanila zumbi encontra seu uso em muitos outros papéis, derrubando um grupo de zumbis para cortar o Lepotitsa. Ao usar esta arma, o mecânico Quick Shot é melhorada e o jogador pode disparar vários tiros em rápidas sucessão, embora abusando não é a melhor das idéias. Em vez disso, esta arma é melhor usado tanto como uma ferramenta de zumbi matando-básica ou como uma arma improvisada submetralhadora.Nos Mercenaries, Leon usa isso como sua principal arma em seu traje padrão.

    Tipo de arma: Arma curta
    Uso exclusivo?: Leon Scott Kennedy
    Ação da Arma: Semi-automática
    Capacidade: 18 Balas
    Munição: 9x19mm Parabellum
    Customizável?: Não


    Tipo de arma: Arma curta
    Caráter exclusivo?: Leon Scott Kennedy
    Ação da Arma: Semi-automática
    Tamanho: capacidade 18 Balas
    Munição: 9x19mm Parabellum
    Customizável?: Não


    Picador...
    É uma arma de partida de EUA agente Helena Harper ao lado da Hydra.

    Jogabilidade..
    Embora parecendo um revólver médio porte, esta arma tem mais no desempenho do que na aparência. É excelente em poder de fogo ultrapassando o Nine-Oh-Nine (909) e o atirador Wing. Isto, contudo, não tem a velocidade de queima rápida e a chance crítica do Nine-Nine-Oh! E também carece de qualquer modo de disparo alternativo ..
    Como qualquer revólveres , a vantagem principal desta arma é a munição de empilhamento. O jogador pode empilhar munição 9 milímetros até 150 balas sem sacrificar itens de medicamentos e granadas.

    Japonês:
    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Arma curta
    Caráter exclusivo?: Helena Harper/Carla Radamés
    Ação da Arma: Semi-automática
    Capacidade 16 Balas
    Munição: 9x19mm Parabellum


    Nine-Oh-Nine..

    O Nine-Oh-Nine (909) é a arma para Jake Muller e Chris Redfield em Resident Evil 6 . Ambos os personagens começam com esta arma em seus estoques no início do jogo.
    Jogabilidade..
    O Nine-Nine-Oh é, em muitos aspectos, uma pistola típico 9 milímetros. Ele tem poder de fogo médio, uma capacidade de tamanho médio, e nenhum efeito óbvio. Ele tem duas vantagens, no entanto. Por um lado, ele pode disparar tão rapidamente quanto o jogador pode puxar o gatilho. Por outro lado, ela tem uma taxa de acerto crítico excepcional. Nas mãos de um especialista em arma, esta combinação torna esta arma mortal. Esta arma é ideal para lidar com os inimigos comuns, particularmente zumbis.
    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Arma curta
    Caráter exclusivo?: Chris Redfield , Jake Muller
    Ação da Arma: Semi-Auto
    Capacidade -15-Balas
    Munição: 9x19mm Parabellum


    Triple shot..
    Ele é a arma de partida Sherry ao lado de Stun Rod.
    Jogabilidade..
    O tiro Triplo tem a maior capacidade de todas as armas de fogo no jogo. Embora o poder de fogo ultrapassa o Wing shooter, ainda lhe falta o poder de fogo forte tanto quanto o NineOh Nine e o Picador.Ao contrário das duas armas que supera em poder de fogo, esta arma tem a capacidade de mudar o seu modo de disparo entre 3 rounds explosão e único tiro. Com o modo de rajada habilitado, realizando a Quick Shot. Sherry atirar três vezes na diagonal em direção ao inimigo. Ele tem, no entanto, recuo ligeiro quando queima muito rápido no modo burst. Ele também tende a queimar através de fornecimento de munição rapidamente se o jogador não for cuidadoso. Utilizando munição 9 milímetros como outros revólveres, é principal vantagem é também a munição de empilhamento.Esta arma é usada por Sherry em seu traje padrão juntamente com o Rod Stun e L.Hawk nos Mercenários.

    Tipo de arma: Arma curta
    Caráter exclusivo?: Sherry Birkin
    Ação da Arma: Semi-Auto, burst 3-redonda
    Capacidade : 20 Balas
    Munição: Munição 9 milímetros


    Hyidra...

    A Hydra espingarda é uma arma encontrada em Resident Evil 6 e é exclusiva para Helena Harper. Ela começa com a Hidra ao lado da arma Picador. Ao contrário do que é residente 5, ela não tem o poder de fogo forte.
    Jogabilidade..
    Apesar da falta de poder de fogo quando comparadas com outras shotguns, ainda é letal em uma distância curta, no entanto, tende a ser bastante inútil a distância Longa. A Hydra utiliza 10 conchas calibre espingarda em vez de 12 conchas espingarda calibre. Uma vez que a arma é exclusiva para Helena, Helena só pode pegar a munição para essa arma. Ele sofre de seu limite de 3 tiros antes de recarregar e também a raridade de sua munição. A principal vantagem desta variante de classe é sua rápida taxa de incêndio, ser capaz de atirar todas as três conchas em sucessão na velocidade de seu dedo em gatilho. Ao usar Quick Shot com esta arma, Helena dispara em um movimento bastante impressionante, em vez de o movimento de disparo padrão. Ela irá realizar três movimentos consecutivos evasivas enquanto dispara a arma e também recarregá-lo depois de terminar todas os três movimentos..Helena em seu traje padrão usa essa arma nos Mercenários ao lado de sua arma Picador e lançador de granadas.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Espingarda
    Caráter exclusivo?: Helena Harper
    Ação da Arma: Quebrar ação
    Capacidade: Carga culatra (3 shell / barril)
    Munição: 10 escudos calibre


    Shotgun..


    A espingarda é uma arma que aparece nas campanhas de Leon e Jake em Resident Evil 6 . Ela é encontrada por Leon e Helena, em algum ponto, enquanto em Tall Oaks e encontrado mais tarde por Jake e Sherry enquanto em Lanshiang . Na campanha de Leon no Capítulo 2, encontra-se em um soldado morto depois de obter a chave de Backdoor, enquanto na campanha de Jake no capítulo 4 é encontrado em um armário antes da luta com Ubistvo.
    Jogabilidade..
    A espingarda é o canhão assassinato do premier zumbi, com potência suficiente para silenciar um inimigo padrão com uma única explosão não tão silenciosa. Ele é projetado para uma estreita faixa devido às pelotas dispersão a longa distância, mas pode ser invocado para matar em meados de longo alcance também.Esta arma é mais especializado do que sua contraparte, a espingarda de assalto(Assault Shotgun. Em comparação, ele tem muito mais poder por um tiro e pode conter uma shell adicional, mas não possui a funcionalidade automática que dá a espingarda de assalto a sua utilidade. Por outro lado, a espingarda é muito mais eficiente em termos de ammo, e como resultado pode ser mais fiável como uma arma primária.

    Nos Mercenaries, esta arma é usada como "arma de energia 'por Leon em seu traje padrão e Chris em seu traje alternativo.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Espingarda
    Caráter exclusivo?: Jake , Sherry , Leon , Helena
    Ação da Arma: Bomba-Action
    Capacidade: 8 Cartuchos tubo redondo
    Munição: 12 escudos calibre


    Assault Shotgun(Espingarda de assalto)..

    A espingarda de assalto é uma arma encontrada em Resident Evil 6 . Ela pode ser encontrada por Chris Redfield e Ada Wong . Chris pode encontrar esta arma no Capítulo 2 em um quarto se o jogador decide voltar de onde eles foram perseguidos pelo Ogroman. No entanto, se o jogador perde-lo, a arma pode ser obtido na sede da Prefeitura, em uma sala onde o J'avo irrompeu. Enquanto na campanha de Ada, que pode ser encontrada no Capítulo 1, pouco antes de Ada tentar escapar do submarino.
    Jogabilidade..
    A espingarda de assalto é, obviamente, mais eficaz em uma estreita faixa, onde os inimigos não tem tempo para se espalhar. Trata-se menos danos de perto do que a sua contraparte pump-action , e tem um compartimento ligeiramente menor. No entanto, é totalmente automático, o que aumenta a sua versatilidade em combate e faz um contador eficaz para nível médio de ameaças como Bloodshots, Whoppers e Napads. Ao usar esta arma, deve-se sempre observar a sua contagem de munição. Tal como acontece com todas as armas automáticas, não mostra misericórdia para os descuidados.Nos Mercenaries, a Shotgun Assault é uma das "armas de energia" para Piers "e roupas alternativas de Sherry.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Espingarda
    Caráter exclusivo?: Chris , Piers , Ada
    Ação da Arma: Semi-Auto
    Munição: Calibre 12 Gauge Shells


    Assault Rifle(Rifle de Assalto)..

    O rifle de assalto para Táticas Especiais é um rifle de assalto que aparece em Resident Evil 6 . Este rifle parece ter substituído o SIG 556 como a BSAA 's Rifle padrão tático, como é visto usado principalmente por Chris Redfield e membros da BSAA outros.
    Jogabilidade..
    Este Assault Rifle possui uma velocidade de queima rápida e um poder de fogo forte. Apesar de excelência em velocidade, ela não tem quaisquer acessórios exclusivos e um modo de disparo alternativo. Esta arma é bastante devastador, tanto de curto alcance e médias empresas, no entanto a longa distância, recomenda-se a atirar em rajadas curtas. Ele é especialmente útil para cortarem multidões de inimigos devido à sua velocidade de disparo, mas tende a usar munição rapidamente.
    Esta arma está sendo usada nas Mercenaries como padrão Chris 'load-out ao lado do L.Hawk em seu traje padrão.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Rifle de assalto
    Caráter exclusivo?: Chris Redfield
    Ação da Arma: Full-Auto
    Capacidade 30 .
    Munição: 5,56 NATO/6.8 SPC


    Assault Rifle NR..
    Este rifle é usado por Leon e Helena durante sua campanha. Esta arma é encontrada em um dos caixões durante o capítulo 3. Com o fuzil de assalto com uma baioneta no cano, ele substitui Roundhouse reversa de Leon e Roundhouse de Helena com a facada baioneta. Ao realizar o comando para abater um inimigo , o personagem vai sim para usar a baioneta para apunhalar em vez de usar o estoque de rifle. Ao pressionar o botão de ataque físico uma vez que o personagem vai usar o rifle para acertar o inimigo enquanto pressiona-lo pela segunda vez vai fazer o personagem balançar a baioneta no inimigo e se bater, vai deixar o inimigo aberto para um ataque corpo a corpo.
    A arma também é usada nos Mercenaries com Leon Costume 1 a usá-lo como seu padrão junto com o Sniper Rifle e lançador de granadas.

    Tipo de arma: Rifle de assalto
    Caráter exclusivo?: Leon S. Kennedy
    Ação da Arma: Plena auto-
    Capacidade: 30 Balas
    Munição: 5,56 munição NATO
    Customizável?: Não


    Bear Commander..
    O Comandante Urso é um rifle de assalto , que pode ser encontrado em Jake Muller e campanha de Ada Wong de Resident Evil 6 . É encontrado durante o capítulo 3 em campanha de Jake em uma sala depois de inserir 16 medalhões. Diferente de qualquer outros rifles de assalto encontrados no jogo, o comandante urso tem um modo alternativo de tiro que desencadeia o lançador de granadas.
    Esta arma é usada por Sherry Costume 1 como sua principal carga para fora ao lado da espingarda de assalto.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Rifle de assalto , lançador de granadas
    Caráter exclusivo?: Jake Muller , Sherry Birkin , Ada Wong...
    Ação da Arma: Plena auto-shot, Single (Grenade Launcher)...
    Capacidade 30 Balas, Breech...
    Munição: 5,56 munição NATO, 40 milímetros rodadas de explosivos...
    Customizável?: Não


    MP-AF..
    MP-AF significa Machine Pistol Automaitc Fire. Piers MP-AF PDW (Pistola Machine) dispara projéteis de arma de uma arma modificada com uma revista alargada. Ele pode disparar em um único tiro ou full modo automático.

    O MP-AF é uma das duas principais armas para BSAA operativas Nivans Piers .
    Jogabilidade..
    O MP-AF é um contraste direto com sua pistola automática do companheiro, a Ammo Box 50 . É altamente preciso, capaz de consistentemente tiros mesmo quando configurado para auto-completa. Como seria de esperar, ela não tem o poder de fogo de um rifle de assalto (embora ele ainda é mais poderoso do que o Ammo Box 50), mas tem recuo mínimo, em comparação. Esta arma é capaz de alternar entre o modo single-fogo e totalmente automático. Como ele usa munição 9 milímetros, o jogador tem uma vantagem na medida em que a gestão de inventário está em causa, mas rapidamente queima munição se usado extensivamente. Da mesma forma, é preciso um número considerável de balas para derrubar média J'avo , deixando-o melhor usado para configurar ataques corpo a corpo do que simplesmente cortar através de um inimigo..

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Pistola machine
    Caráter exclusivo?: Piers Nivans
    Ada Wong(Traje 1/2)
    Ação da Arma: Semi-Auto, Auto completo
    Capacidade: 30 Balas
    Munição: Munição 9 milímetros

     


    AMMO-BOX(Caixa de Munição)..
    A Ammo Box é Ingram Ada MAC-11. Ele só é acionado em modo totalmente automático. Como de perto "pulverização" arma, a munição caixa é excepcional, sua exatidão não exata.

    Por causa de como Ada possua a arma de fogo, algumas barreiras (como barreiras ou cercas) pode obstruir a linha de fogo. A grande revista é benéfico, pois permite Ada para armazenar 50 rodadas arma sem usar espaço de inventário valioso.

     


    Rifle Anti Material(Anti Matériel Rifle)..

    O rifle de Anti-material-É uma arma de partida da BSAA operativas Nivans Cais ao lado de seu MP-AF .
    Jogabilidade..
    Poder de fogo desta arma supera tanto o Sniper Rifle e Semi-Auto Sniper Rifle . Devido ao poder de fogo, que muitas vezes pode matar ou danificar fortemente um inimigo. Apesar disso, a arma precisa carregar cada rodada antes de disparar novamente semelhante ao Sniper Rifle, apenas mais lento. Faltando um tiro pode deixar o jogador vulnerável a ataques. Apesar da falta de disparar em velocidade, a sua capacidade é superior a ambos o Sniper Rifle e é semi-automática com 10 balas carregados na arma. Ao contrário dos outros dois rifles de precisão, que utiliza munição 7,62 NATO, o rifle anti-material, utiliza balas 12,7 milímetros. A Quick Shot para esta arma pode ser perigoso para usar em situação de perto devido à sua demora para recarregar. Esta arma tem a capacidade de mudar entre a imagem térmica e alcance normal.
    Ele é usado por Piers em os Mercenários em seu traje padrão ao lado de seu MP-AF.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Rifle sniper
    Caráter exclusivo?: Piers Nivans
    Ação da Arma: Ferrolho
    Capacidade: 10 Balas
    Munição: 12,7 milímetros
    Customizável?: Não

     


    Sniper Rifle..

    O Sniper Rifle é visto nas mãos de ambos Jake Muller , Sherry Birkin e Ada Wong . Sua relação com qualquer arma na vida real é desconhecido até o momento. Encontra-se perto de um estoque de abastecimento de Jake e Sherry antes de afastar um ataque de J'avo pouco antes de uma avalanche. É encontrado por Ada Wong nas The Catacombs of the Cathedra no Capítulo 2.
    Jogabilidade..
    Ter melhor poder de fogo e uma rodada adicional carregado em comparação com o Sniper Rifle semi-automático, o jogador tem que carregar cada bala antes de disparar novamente. O escopo tende a afastar-se muito quando o zoom total é utilizado, o que leva o jogador para ser mais preciso e fazer a sua contagem de tiros. Quando perder, pode deixar o jogador vulnerável a ataques. Esta arma tem uma grande chance de crítico e é comum para os jogadores para obter um tiro na cabeça, se seu objetivo é preciso. Usando Quick Shot com esta arma é útil em situação de combates perto, mas deixando o jogador vulnerável a ataques. Falta-lhe, em qualquer modo de disparo alternativo.Esta arma também é usada nos Mercenaries Leon, Helena e Ada em sua roupa alternativa como padrão carregar-out.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Rifle sniper
    Caráter exclusivo?: Jake , Sherry , Ada
    Ação da Arma: Bolt-Action
    Capacidade: 6 clipe individual.
    Munição: Munição 7,62 milímetros NATO

     

     

    Sniper Rifle Semi-Automático..

    O Sniper Rifle Semi-Auto é uma arma encontrada tanto em Campanha de Leon e Chris. Encontra-se em campanha de Leon durante o capítulo 2 ao lado do cadáver, e também é encontrada em Chris campanha durante o Capítulo 4.
    Jogabilidade..
    O rifle semi-automático é uma arma versátil, eficaz tanto em atirar nos J'avo desavisados ​​e de forma constante desgastar a ameaças mais significativas em meados de longo alcance. Isto é devido à sua velocidade, o que lhe permite recuperar imediatamente de qualquer tiro que não conseguiu matar, se esse tiro perdido ou simplesmente não causar dano suficiente.
    No entanto, enquanto os fogos Semi-Auto Rifle e recarregar rapidamente, tem a menor capacidade e poder de fogo de sua classe. Isto faz com que contar com tiros sucessivos, que drenam a sua munição incomum muito mais rapidamente do que os seus homólogos.

    Nos Mercenaries, esta é uma das "armas de energia" para Jake Muller e Nivans Piers em seus trajes alternativos.

    Tipo de item: Arma
    Tipo de arma: Rifle sniper
    Caráter exclusivo?: Leon , Helena
    Ação da Arma: Semi-automática
    Capacidade 5 Balas
    Munição: 7,62 munição NATO
    Customizável?: Não

     


    Elephant Killer(Assassino de Elefante)..

    É um poderoso extemely Magnum Revolver. Ela pode ser encontrada tanto pelo Jake e Sherry em Edonia . É encontrado em Capítulo 1 dentro de um prédio abandonado que Jake e Sherry entra para escapar do Ustanak . Ele está em um quarto no andar de cima de um conjunto de prateleiras de metal. Duas inscrições podem ser encontrados ao longo do cano. O primeiro do lado direito é o apelido da arma, Elephant Killer . No lado esquerdo do tambor é a inscrição mag 0,30 .
    Jogabilidade.
    O assassino do elefante é a personificação de uma magnum. Causa danos enorme ao inimigo.Ele pode derrubar qualquer inimigo comum em um único tiro, mas devido à raridade de sua munição é quase sempre reservado para os inimigos mutantes, como Strelats, Ogromen, Ubstivo e Ustanak.
    Quando comparado com o seu homólogo AE 0,50, o Lightning Hawk, O poder de fogo do Elephant Killer é significativamente maior, mas pode realizar duas rodadas a menos, tem um ritmo mais lento de recarga e sofre de recuo pesado.O assassino do elefante pode ser contado para colocar para baixo com um tiro o que o Lightining Hawk não pode .Nos Mercenaries, esta é a 'Arma Power' que Jake Muller utiliza em seu traje padrão ao lado de sua arma Nine-Oh-Nine (909)

    Tipo de Arma:Magnum
    Uso Exclusivo:Jake,Sherry
    Capacidade:5 Cílindro
    Munição:0,500 S e W Magnum
    Personalizável?Não

     


    Lightning Hawk..

    O Falcão relâmpago é uma Magnum encontrado em Resident Evil 6 . Encontra-se em campanha de Leon, no Capítulo 4, durante a luta com o Lepotitsa, ao lado de cadáver do piloto.
    Jogabilidade..
    O Falcão Lightning é uma magnum, e como tal é contado como uma das armas mais poderosas do jogo. Como tem sido sempre para magnum em Resident Evil, ele pode derrubar qualquer inimigo padrão com um tiro único bem colocado, mas tem munição raras e devem ser usados ​​com moderação. Dito isto, a sua principal utilização é para lidar com mutações avançadas, tais como Whoppers, Lepotitsa, Raskalapanje e Simmons.Quando comparado com o seu homólogo SW 0,500, Elephant Killer, o seu dano causado é mais baixa, ela tem uma rápida recarga e uma maior velocidade de queima. A queda no recolhimento torna o Falcão relâmpago mais indulgente de tiros perdidos, e a capacidade torna uma arma geralmente mais versátil. No entanto, o Elephant Killer é geralmente capaz de derrubar um inimigo com um tiro,Coisa que o Lightining Hawk não pode. Isto é especialmente notável com Whoppers e Raskalapanje.

    Tipo de Arma:Magnum

    Uso Exclusivo:Leon,Helena,Cris,Sherry

    Munição:0,50 Action Express

    Personalizável?Não


    CrossBow

    O Crossbow dispara Bolts regulares (que são moderadamente silencioso) e flechas explosivas, que se comportam como cronometradas granadas pegajosas.

     


    Grenade Launcher(Lançador de Granadas)..

    É um poderoso, Lançador de Granadas semi-automático. Ela é encontrada por Chris e Piers no capítulo 3 ao ajudar Jake e Sherry em derrubar um helicóptero.
    Jogabilidade..
    Ele pode utilizar três diferentes tipos de munição que pode ser alternado de acordo com o objetivo, mas você tem que recarregar a cada vez que você alternar a munição que você quiser. Os três tipos de munição são os seguintes:
    40 milímetros de Cartucho explosivas: explode em contato, causando alto dano alto.
    40 milímetros de cartucho ácido: corrói e derrete inimigos em contato.
    40 milímetros de cartucho de Nitrogênio: congela os inimigos em contato.
    Em Os Mercenários ,o Grenade Launcher é usado por Leon e Jake, assim como Helena e Carla nos trajes padrão. Leon vem carregado com seis cartuchos de nitrogênio, enquanto Jake é carregado com seis cartuchos de explosivos e de Helena com seis cartuchos de ácido. Carla começa com seis cartuchos de explosivos carregados, mas ela também tem 12 Rounds ácidos e seis de nitrogênio em seu inventário.
    Notas adicionais
    Estranhamente, quando você alternar entre os diferentes tipos de munição e recarga, conta como tendo a munição já pré-carregado na arma. Por exemplo, ter 6 cartuchos ácido em seu inventário e alternando a recarrega cartuchos de ácido a arma usa-se as 6 em seu inventário, Se voltar para cartuchos de explosivos irá recarregar os seis cartuchos de explosivos em seu inventário, mas as de ácido não será adicionado de volta em seu inventário, embora quando alternar de volta para as Cartucho de ácido, você ainda tem as 6 . Isto significa basicamente que você pode tecnicamente ter cerca de 18 Cartuchos pré-carregados em sua arma sem as que estão em seu inventário, liberando espaço no seu inventário. Por esta razão, sempre recebendo munição para essa arma que seria melhor para pré-carregar a munição na arma, para liberar espaço em seu inventário.

    Tipo:Arma

    Tipo de Arma:Grenade Launcher

    Uso Exclusivo:Cris,Piers(Em Mercenaries:Leon/Traje 1,Helena,Carla,Jake/Traje 1..

    Munição:40 Milimetros,Explosivos,Ácidos,Nitrogênio

     


     

     

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