Arma A2000

O A2000 é uma arma média,nem excelente,nem vacilar em qualquer categoria, quando comparado a outras armas em sua classe.Esta SMG é desbloqueada de graça depois de 5 torres de rádio.

Na realidade, a A2000 é chamado Agram 2000, uma pistola-metralhadora com base em croata PM12 Beretta.

Descrição da Arma

Categoria -SMG
Munição-Balas SMG
Munição máxima-240 balas
Ranhuras de fixação- 2
Anexos compatíveis-Supressor de Som
-Red Dot Visão
-Visão Reflex.


Arma M133

O M133 é uma arma originalmente da Rússia, que aparece em Far Cry 3 .
Há uma versão de assinatura chamado de Bull, que tem uma capacidade shell estendida, uma pintura personalizada e dano aumentado.

Dicas e Usos
Sendo a primeira espingarda que Jason pode adquirir no singleplayer ( o jogador no multiplayer), o M133 não tem disparo rápido como a SPAS-12 ,e nem tão forte ,mas ainda é uma boa arma para combate à distância curta.
Ele não pode ser equipada com acessórios, limitando a sua capacidade de serem melhorados.

Ele pode ser comprado em uma loja ou desbloqueada, ativando 5 torres de rádio.

Versão Bull
O Bull é uma versão do M133. Ele pode ser comprado no início do jogo após o jogador ter descoberto 10 relíquias. É a mais forte arma em Far Cry 3 e vem com um trabalho de pintura alternativo, mira de reflexo, e um barril estendido. Ela também melhorou estatísticas que incluem danos e capacidade do reservatório. Armas de assinatura deve ser adquirido pelo preço integral da loja que é $ 3.010.
O poder desta arma está no custo da faixa e taxa de disparo que podem ser encontrados nas outras espingardas do jogo...

Descrição da Arma

Categoria -Espingarda
Munição-Cartuchos de espingarda
Tamanho capacidade- 7 balas
Munição máxima-50 balas
Ranhuras de fixação- Nenhum
Anexos compatíveis-Nenhum


Arma Dragunov SVD

Sendo o rifle sniper muito poderoso em termos de poder de fogo,e também significa que o Dragunov é uma das armas mais táticas no jogo. Manipulação de AI inimigo é feita relativamente fácil com este rifle. Por exemplo, um jogador pode usar essa arma para ferir um inimigo, atirando-o na perna, e em vez de terminar o trabalho, esperar que o inimigopeça ajuda. Quando um amigo vem em ajuda do mercenário ferido, o jogador pode facilmente terminar os dois com um tiro bem colocado, ou mesmo ferir os dois e usá-los como isca. O Dragunov é um rifle muito bom para ferir, ao invés de matar abertamente.

Ele custa US $ 1100 e não suporta anexos,apenas de pintura. Também é esquerda-direita espelhado no jogo contra o seu homólogo da vida real.

Ele também pode ser desbloqueado gratuitamente pela ativação de 2 torres de rádio.

Descrição da Arma

Categoria -Sniper Rifle
Munição-Balas Rifle Sniper
Tamanho capacidade -10 balas
Munição máxima-30 balas
Ranhuras de fixação-Nenhum
Anexos compatíveis- Nenhum


Arma SPAS-12

A SPAS-12 é uma arma de combate que aparece em Far Cry 3 . Ele é usado pelos corsários e só pode ser adquirida quando o jogador atinge a ilha sul.

Descrição da Arma

Categoria -Espingarda
Munição Cartuchos de espingarda
Tamanho capacidade -7 balas
Munição máxima-50 balas
Ranhuras de fixação- 2
Anexos compatíveis-capacidade estendida
-Noite da visão
-Red Dot Sight
-Reflex Visão


Metralhadora PKM

A metralhadora PKM é uma metralhadora leve projetado na União Soviética. A arma está ainda a ser produzida em muitas variações, e é usado em muitos países para esse dia. A arma foi feita para o Exército Vermelho, quando uma metralhadora pesada era necessário, não apenas uma versão melhorada do AK-47, como a RPK que surgiu antes da PKM. A PKM ainda está em uso na Rússia de hoje, e tem visto o uso pesado no Afeganistão. Na vida real, a arma apresenta um bipod, o que não é funcionalmente presente no Far Cry 3.

Ela Custa US $ 1.125 (Também pode ser desbloqueado por ativar quatro torres de rádio), com uma taxa de disparo alto,que vai cortar os inimigos rapidamente ao custo de pouca precisão a distâncias,que tem 100 caixa de cinto balas que permite o fogo sustentado, estar consciente que os tempos de recarga são longos.

Descrição da Arma

Categoria- LMG
Munição-Balas LMG
Tamanho capacidade- 100 balas
Munição máxima-500 balas
Ranhuras de fixação- Nenhum
Anexos compatíveis- Nenhum


Arma sTG 90

O STG-90 , também conhecido como Sturmgewehr 90 , é um rifle de assalto que aparece em Far Cry 3 . Este rifle de assalto é obtido gratuitamente nas lojas de armas depois de destravar a torre de rádio em primeiro lugar.
É uma boa escolha para iniciantes, pois tem uma boa taxa de fogo e precisão, mas deixa a desejar em danos. Ele pode ser equipado com uma mira ponto vermelho,visão reflexa.

Descrição da Arma

Categoria -Assault Rifle
Munição-Balas Rifle de assalto
Tamanho capacidade-30 balas
Munição máxima-300 balas
Ranhuras de fixação- 1
Anexos compatíveis-Capacidade estendida
-Red Dot Sight


Arma M-700

A carabina pode ser adquirida a partir do início do jogo e pode ser encontrado por meio de vários caminho dos desafios caçador, tais como veados e de outros animais. Contra animais maiores, como ursos, tigres e crocodilos, que pode levar até quatro tiros para leva-los para baixo. Uma alternativa mais potente e / ou mais rápida deve ser usado para compensar a taxa de disparo lento e danos relativamente baixo. Se você precisa de um sniper para caça menor, esta ainda deve ser considerado, como qualquer herbívoros pode ser derrubado com um único tiro para o corpo.

O acessório supressor não tem impacto sobre o desempenho da arma e deve ser considerada uma tentativa de assumir os-posts, pois ele pode ser usado para despachar os inimigos silenciosamente em um único tiro na cabeça.Mais tarde no jogo ele vai se tornar mais difícil de eliminar alvos com tiros do corpo,tais como defensores, rushers e Heavies ,irá precisar mais de um tiro para ser derrubado. O M700 si não tem energia suficiente para penetrar através do capacete de heavies em um único disparo. permitir a um acerto de um oud dois, a fim de remover o capacete com esta arma terá de disparar em torno de dois tiros na cabeça em sucessão. No entanto, é realmente possível matar um inimigo com um único tiro na cabeça, sem ter de destruir o capacete, apenas tem que acertar um tiro certo na lateral ou na parte de trás da cabeça desde que o capacete só protege a parte da frente.

Variante da Arma

Uma variante exclusiva do M700 (O Predador M700) pode ser usada se você tiver o pacote de conteúdo para download Hunter extra; esta versão do M700 vem pré-fixo com um supressor, revistas estendidos e escopo iluminado, assim como três diferentes camuflagens personalizados para uso em single-player. Também apresenta danos ligeiramente aumentada.

Descrição da Arma

Categoria-Sniper Rifle
Munição-Balas de Rifle Sniper
Tamanho capacidade- 5 balas
Munição máxima -30 balas
Ranhuras de fixação -2
Anexos compatíveis -Supressor de som
-Estendida Revista
-Âmbito de alta potência
-Âmbito Iluminado


Arma MP5

O MP5 é uma submetralhadora destaque em Far Cry 3 . Esta SMG é capaz de ser usado de graça depois de nove torres de rádio.

A variante presente em Far Cry 3 é um MP5-N, desenvolvido especificamente para a Marinha dos EUA. Esta versão é capaz de receber vários acessórios, tais como supressores e pontos turísticos.

Descrição da Arma

Categoria -SMG
Preço- 900 $
Munição-Balas de SMG
Tamanho capacidade-24 balas
Munição máxima-240 balas
Ranhuras de fixação- 2
Anexos compatíveis- Supressor de Som
-Capacidade Estendida
-Red Dot Sight
-Reflex Visão


Arma Flare Gun

A Flare Gun é uma pistola de um único tiro especial em Far Cry 3 .

A Flare Gun pode ser usado para distrações e para a destruição voluntária e às vezes involuntário. Ainda melhor para distrações do que jogar uma pedra, disparando a arma de fogo pode dar ao jogador a oportunidade de mover-se perto de quedas quando o inimigo está distraído. A arma de fogo virá a calhar, se o jogador preferir uma abordagem furtiva. Ele pode ser usado como ofensivamente ,ao disparar a arma de fogo a uma superfície ou na pessoa vai resultar em uma pequena explosão, inflamando nada dentro dela do raio.

Ele será desbloqueado gratuitamente ativando 7 torres de rádio.

Descrição da Arma

Categoria -Especial
Munição-Gun Balas Alargamento
Tamanho capacidade-1 bala
Munição máxima- 15 balas
Ranhuras de fixação- Nenhum
Anexos compatíveis- Nenhum


Arma U100

Com base na metralhadora Ultimax 100 luz, uma arma de propósito geral,e excelente quando um op stealth é malfeito ou simplesmente não é uma opção. Comparado com o seu homólogo (O PKM), a arma dispara mais lentamente, tem menas munição, mas sua precisão e dano é substancialmente melhor. A arma também suporta um slot de acessório. Não é recomendado para ser usado durante emboscadas de animais predadores como ela não tem o poder de parada prima necessária para evitar a perda de saúde, se não a morte.

Ele pode ser desbloqueado gratuitamente nas lojas depois de ativar sete torres de rádio.
Descrição da Arma
Categoria-LMG
Munição -Balas LMG
Tamanho capacidade -60 balas
Munição máxima -400 balas
Ranhuras de fixação -1
Anexos compatíveis -capacidade estendida
-Óptica Visão
-Red Dot Sight
-Reflex Visão


 

Arma MKG

A MKG (que parece basear-se no 96 Stoner LMG) é uma metralhadora leve em Far Cry 3.Não está disponível para compra ou desbloqueio em sua forma padrão até a Ilha do Sul ser atingido.

 

 


Variante Ripper

No entanto, a sua assinatura variante ( Ripper)pode ​​ser desbloqueado logo no início do jogo por ganhar pelo menos um prêmio terceira em 6 ensaios do Rakyat. Esta versão apresenta estatísticas aumentarada incluindo um menor recuo, bem como um cinto prolongado de 200 tiros, um escopo óptica e uma pintura personalizada.

O Ripper é o outro /deve ter arma no jogo, (o outro é o shredder) - esta arma de escolha e é superior em todos os aspectos para qualquer outra arma para quando o chumbo começa a voar sério.Apenas média como um spray,mas quando usado com os locais torna-se uma mangueira de morte e destruição. Capacidade do compartimento maciço e precisão muito credível para uma LMG,fazem dela,uma arma que você deseja desbloquear e comprar o mais cedo possível.
Descrição da Arma
Categoria LMG
Munição-Balas LMG
Tamanho capacidade-80 balas
Munição máxima-400 balas
Ranhuras de fixação- 2
Anexos compatíveis-Capacidade estendida
-Marksman Visão
-Óptica Visão
Red Dot Sight
Reflex Visão


Arma F1

É uma das espingardas de assalto disponíveis desde o início, na Ilha do Norte.
Este é o único rifle real (como o MS16 é uma espingarda de combate), que pode ser equipado com um supressor, que não seja o Bushman.

Enquanto o jogo afirma que a arma dispara três tiros consecutivos, ele de fato tem um limite de explosão de três disparos, pressionando o gatilho uma vez vai disparar uma bala, e cessa fogo após três rodadas.Tem uma taxa de disparo elevado e pode armazenar até dois anexos, caso contrário, é uma arma média global.

Ele pode ser desbloqueado gratuitamente pela ativação das oito torres de rádio.

Dicas de Uso
Enquanto o limite de 3-burst(explosão) torna o disparo um pouco mais lento quando não estiver usando um rápido acionamento, a precisão do F1 e seus poder de fogo relativos torna um bem muito versátil, até que você possa comprar o ECA , especialmente quando combinada com a capacidade escopo ampliado .
Com um supressor você pode usá-lo para ataques de médio porte silencioso,quando este for seu estilo de combate é a sua forma preferida.

Descrição da Arma

Categoria -Assault Rifle
Munição-Balas Rifle de assalto
Tamanho Balas-30 (40 balas com capacidades estendidas)
Munição máxima-300
Ranhuras de fixação- 2
Anexos compatíveis-Supressor de som
-Capacidade Estendida
-Visão Óptica
-Red Dot Sight
-Reflex Visão


Arma 1887

Esta variante tem um cano de 28 polegadas, que oferece uma gama pouco mais do que as outras espingardas.

É interessante notar que esta espingarda tem uma propagação significativamente apertado, tornando-se eficaz em escalas modestas, mas a cada rodada,a recarga é muito lentamente. Recomenda-se usar a tampa entre os disparos para maximizar os danos, minimizando a exposição.

Ela custa 885 dólares ou desbloqueado ativando quatro torres de rádio.

Descrição da Arma

Categoria -Espingarda
Preço- 130 dólares
Munição-Cartuchos de espingarda
Tamanho Capacidade-7 balas
Munição máxima-30 balas
Ranhuras de fixação-1
Anexos compatíveis-Capacidade estendida
-Noite da visão
-Red Dot Sight
-Reflex Visão


Arma skorpion

O Skorpion (oficialmente Skorpion vz. 61 ) é uma metralhadora destaque em Far Cry 3 . Esta pistola de baixo calibre é uma arma eficaz para um novo jogador. Seu baixo custo torna eficaz com um supressor de som para missões furtivas e pode ser útil para os jogadores no final do jogo sendo que a SMG apenas que pode ser acionado em uma tirolesa. O que foi dito no entanto, a quantidade de vezes que o jogador é confrontado com os inimigos ao montar uma tirolesa é minúsculo e justifica levando vantagem em torno da mais fraca SMG. O Skorpion é desbloqueado para uso livre depois de completar 2 torres de rádio.
Características da Arma
O Skorpion SMG é uma grande arma,para o quão cedo ela está desbloqueada. Ela tem um bom dano de taxa de disparo e capacidade de balas .No entanto, deve-se notar que, ao contrário das metralhadoras, como o A2000 , esta arma é tratada como uma pistola automática no jogo. Devido a isso, não deve ser utilizado fora de alcance.

Descrição da Arma

Categoria -SMG
Preço-90 dólares
Munição-Balas SMG
Tamanho Capacidade- 24 balas
Munição máxima-240 balas
Ranhuras de fixação- 1
Anexos compatíveis-Supressor de som
Capacidade estendida


Arma BZ19

O BZ19 tem poder sólido e precisão. Ele não tem a mais rápida taxa de disparo em sua classe, mas não dispõem de uma grande capacidade capaz de manter 64 balas. "

Ela é usado pelos corsários .E não está disponível para compra ou conseguir ela de outra forma, até chegar a Ilha do Sul . Finalizando a 14 Torre de Rádio irá desbloquear esta arma para uso livre, embora os jogadores provavelmente já teram desbloqueado a assinatura SMG (Shredder) antes de chegar a segunda ilha, reduzindo significativamente a importância deste SMG.
Descrição da Arma

Categoria -SMG
Munição-Balas SMG
Tamanho capacidade- 64 balas
Munição máxima-240 balas
Ranhuras de fixação-2
Anexos compatíveis-Supressor de som
-Óptica Visão
-Red Dot Sight
-Reflex Visão


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